Broken Promise escrita por Bea Maciel


Capítulo 1
Capítulo Único - Promise Broken


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha, tá ai uma drabble, espero que gostem.A repetição do Ele e Ela é totalmente proposital.Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456961/chapter/1

Ele estava cansado, cansado de pensar nela. Ela invadia seus sonhos, seus piores pesadelos. A imagem dela pedindo para ele lhe salvar, transpassava por sua mente a cada momento. Ela não poderia estar morta. Definitivamente sua razão de viver não estava longe de ti. Afinal a quem ele queria enganar? Ela havia quebrado sua promessa. Estava longe de ti, tão longe que seria impossível alcançá-la. Ele não suportaria viver sem ela por mais um dia que fosse. Ele precisava dela para viver. Tinha jurado para ele mesmo que se afastaria de seu grande amor, para protegê-la, mas por mais que tentasse, não havia conseguido, a vontade de ficar com sua menina, era maior do que qualquer outra coisa. E quando tinha ido dizer a ela que a amava e não suportaria ficar longe dela, ela não estava mais ali. Ela havia morrido e assim levara seu coração também. Talvez a morte não fosse tão dolorosa assim, como ele pensara. E talvez ele lhe contaria, se não tivesse ido quase um dia depois de sua menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim galerinha, não tem casal, então eu pergunto: qual vocês imaginaram? Lembre-se, criticas são construtivas, ok? Então comentem.Beijos Luna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Promise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.