Lonely Is The Night escrita por Becca


Capítulo 1
Lonely Is The Night - capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Há insinuações de sexo e """palavreados""" na fanfic. Não digam que não avisei depois.
Então, eu disse que ia fazer outras songfics com músicas do Air Supply, então, cá estou. Ah, recomendo que leiam escutando a música, fica bem melhor *-*
Eu tinha outros planos pra essa fanfic, começando pelo narrador, eu ia colocar a Kate, mas não tinha muita coisa pra ela falar, então preferi colocar o Castle de novo.
So, enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456942/chapter/1

Cá estou eu, com o computador no colo no sol, tentando escrever alguma coisa, mas nada me vinha à cabeça. Acho que eu usei o pretexto de vir escrever e chamei Kate porque assim escreveria mais rápido, estando com ela. Mas como ela não aceitou e eu vinha, chamei Gina. Pra quê.

Really thought that I could live without you

Realmente pensei que pudesse viver sem você

Ela já me chamara múltiplas vezes para ir nadar com ela, falso pretexto para uma rapidinha na água. Porque eu conheço Gina. Já fui casado com ela.

Quando neguei, pela enésima vez, ela me perguntou o que tinha de errado comigo e por que eu dizia que estava escrevendo se eu não estava nem encostando no teclado. Eu dei uma risadinha debochada e disse que estava buscando inspiração, e então ela saiu da piscina e ameaçou tirar o biquíni.

- Gina, não brinque com isso – eu disse, e fiquei até surpreso pela minha voz não ter falhado.

- Por que não? – ela perguntou, afinando a voz – Afinal, é só uma vezinha...

Neguei, levantando-me e carregando o computador junto. Precisava voltar para NY se quisesse escrever e se quisesse ter alguma coisa interessante pra fazer durante o fim de semana.

Really thought that I could make it on my own

Realmente pensei que pudesse fazer sozinho

Subi as escadas enquanto pressionava o botão para desligar o computador. Entrei no meu quarto e fechei a porta com força. Não que eu esteja bravo com ela, mas achei que ela quisesse vir comigo.

Quando ela disse que não viria, achei que podia ficar aqui com outra mulher de qualquer jeito, fazendo sexo e coisas assim, mas não conseguia, porque quando íamos começar a fazer qualquer coisa, eu via o rosto dela decepcionado logo na minha frente.

Sent you away, yeah, I said I didn’t need you, I let you go, I let you go, I let you go

Mandei você para longe, yeah, disse que não precisava de você, deixei você ir, deixei você ir, deixei você ir

Como pude ser tão ignorante? Comecei a pôs as roupas que trouxera para o fim de semana na bolsa e o computador também. Celular no bolso, carregadores na mochila, chaves na mão. Depois, peguei as chaves de reserva e passei na piscina, onde Gina nadava nua.

- Vou deixar as cópias aqui. – eu murmurei – Só não estrague a casa.

E saí andando, não esperei nem para ver qual seria a reação dela. Só notei que havia alguém me seguindo quando cheguei no carro e estava colocando a mochila ao meu lado, no banco do passageiro.

- Aonde você vai, Rick? – perguntou ela com a voz melosa.

- Não me amole. – eu murmurei – Voltando para NY, Gina. Bom final de semana.

E dei partida no carro. Acho que ela até chegou a correr para ver se eu ia longe ou se voltava para casa, mas, ignorando as lágrimas mornas e a sensação de ardência nos pulmões, continuei firme.

Now I'm so lost without you, now you're not here and now I know

Agora estou tão perdido sem você, agora você não está aqui e agora eu sei

Olhei para o meu celular, que já estava ao lado da mochila, no banco do carona. Duas ligações perdidas. Beckett. Meus olhos se encheram de lágrimas novamente e eu funguei. Meu coração doía e meus pulmões doíam.

Não sei se era melhor ir até a casa dela ou se eu deveria voltar e explicar a Gina que estava cansado e que fizera aquilo por besteira. Talvez ela não estivesse brava comigo.

Lonely is the night, when I’m not with you

Solitária é a noite quando não estou com você

A noite já caía e eu não estava nem um pouco perto de chegar a Nova York. Será que ela estava na delegacia? Ou estaria em casa? Estaria com alguém ou sozinha? Teria saído com Lanie?

O celular vibrou no banco e eu desviei os olhos da estrada rapidamente para ver quem era, na esperança de ler o nome Kate Beckett no visor, junto com a foto dela, mas só vi a foto de Gina. Ignorei a chamada, deixando vibrar.

Outros carros passaram por mim buzinando, e acho que estava indo muito devagar. Uma senhora parou ao meu lado, abrindo a janela do carro dela e gritando comigo.

- Moço, você tem uma Ferrari, pare de amolar o trânsito! – ela berrou e voltou a ir mais rápido.

Lonely is the night ain’t no light shining through

Solitária é a noite que não há luz atravessando

De repente, a única luz da estrada eram os faróis. Havia muitas sombras e eu comecei a ficar com medo. Por isso, acelerei até chegar ao pedágio, onde paguei adiantado. Quando notei as luzes estonteantes de Nova York novamente, comecei a reduzir novamente.

Olhei para meu celular, vendo que havia cinco chamadas perdidas de Gina e duas da Kate, há dois dias atrás.

Virei bruscamente numa rua, recebendo xingamentos e gritos, porém, nem me importei. Acho que quando se está apaixonado como eu estou, não dá pra se importar com nada.

Till you're in my arms till you're here by my side, lonely am I

Até que você esteja em meus braços, até que você esteja ao meu lado, solitário sou eu

Assim que estacionei, meu coração palpitou. Algo me dizia que ela estava em casa, e algo me dizia que ela estava sozinha e que eu finalmente conseguiria me declarar como sempre quis.

Quando eu a tiver em meus braços não serei capaz de me segurar e ser um alguém decente, porque estou a dois anos consumindo desejo.

Never thought that I that I would need you, never thought that I that I'd be missing you, gotta get you back, I’ve just got to find a way now to let you know, to let you know, to let you know

Nunca pensei que eu precisaria de você, nunca pensei que sentiria a sua falta, tenho que te ter de volta, tenho que achar um jeito agora de deixar você saber, deixar você saber, deixar você saber

Tranquei o carro, catando a mochila e o celular e entrei correndo no prédio, dando de cara com um velho senhor, que estava de bengala e tudo. Ele olhou para mim assustado, segurando com força a mão da senhora ao seu lado, e eu sorri para eles, dando-lhes passagem.

Ela me agradeceu, descendo as escadas junto ao esposo, e eles trocaram um selinho antes de voltarem a caminhar. E eu achei aquilo genial, porque eles deviam estar a tanto tempo juntos, e continuavam daquela forma.

Eu desejo ter isso com alguém. De preferência, Beckett. E foi por isso que voltei a correr lá pra dentro.

That I'm so lost without you, and now this world it just ain't right! Lonely is the night when I'm not with you, lonely is the night ain't no light shining through

Que eu estou muito perdido sem você, e que agora esse mundo não está certo! Solitária é a noite quando não estou com você, solitária é a noite que não há luz atravessando

Subi as escadas correndo, ignorando a sensação de que meus pulmões explodiriam. Minha respiração estava descompassada, mas eu nunca me perdoaria se não fizesse isso naquela noite. Além do mais, eu havia vindo direto dos Hamptons, estava com sono e com fome, mas do mesmo jeito, eu não deixaria nada disso me abater. Eu ia falar a ela como me sinto hoje, e nada vai mudar isso.

Nadinha de nada.

Till you're in my arms till you're here by my side, lonely am I

Até que você esteja em meus braços, até que você esteja aqui ao meu lado, solitário eu sou

Quando cheguei à porta dela, meu coração batia rápido, meu peito subia e descia rapidamente e meus pulmões ardiam como se tivesse água dentro deles. Bati na porta com força, com os nós dos dedos.

A voz sonolenta dela me fez sorrir. Ela veio reclamando e abriu a porta sem nenhum preparo. Não acho nem que tenha olhado pelo olho mágico, já que quando me viu abriu a boca num misto de surpresa e susto.

I can make it through the day, I can fake it okay, I just smile and pretend and I tell myself I'll be alright

Eu posso sobreviver aos dias, posso fingir que está tudo bem, eu só sorrio e finjo e digo a mim mesmo que ficarei bem

- Castle?! – ela me chamou, completamente absorta.

Eu sorri, olhando para mim. Eu devia estar com uma aparência péssima, e pela camisa comprida da NYPD que ela vestia, imaginei ser tarde.

- Achei que estava nos Hamptons – ela pausou – Com a Gina.

- Eu estava, mas percebi que não queria mais ficar lá. – eu murmurei – Não com ela se exibindo.

Ela sorriu como se não acreditasse em mim, depois, convidou-me para entrar.

- Achei que Richard Castle gostasse de mulheres que se exibissem. – ela brincou, me provocando.

But lonely is the night, lonely is the night

Mas solitária é a noite, solitária é a noite

Eu suspirei. Ela tinha essa ideia de mim, e, na verdade, acho que todo mundo tem essa ideia de mim. Afinal, eu ainda me chamo Richard Castle e ainda autografo os seios das fãs. Mas eu neguei com a cabeça.

- Ah, e o que te fez mudar de ideia, senhor escritor? – ela brincou, prendendo os cabelos num rabo de cavalo malfeito.

- Você. – eu respondi, aproximando-me dela.

Lonely is the night when I'm not with you, lonely is the night ain't no light shining through

Solitária é a noite quando não estou com você, solitária é a noite que não há luz atravessando

Ela gaguejou, batendo com as costas na parede atrás dela. Eu continuei me aproximando até que não deu mais. Ela fechou os olhos, suspirando.

- Castle, sai daqui. – ela pediu – Por favor.

- Não, Kate. – eu respondi, meio bruto – Olha pra mim.

Os olhos dela se abriram, revelando um verde mais escuro, e eu sabia exatamente o que aquilo queria dizer. Desejo. Katherine Beckett, a detetive da NYPD, estava com desejo. Desejo de mim.

– Me beija – ela mandou.

Eu nem pensei em ignorar ou dizer que era errado porque as regras da polícia e blá blá blá. Rocei nossos lábios até o ponto ao qual ela grunhiu e me agarrou pelos cabelos, grudando nossos lábios e beijando-me ferozmente.

Àquele ponto, até eu estava com desejo. Desejo dela.

Till you’re in my arms till you’re here by my side, lonely am I

Até que você esteja em meus braços, até que você esteja aqui ao meu lado, solitário eu sou

- Me leva pro quarto, Rick. – ela pediu, ofegando.

Eu a segurei no colo, ainda a beijando, e assim fomos, topando em paredes e rindo. Mas quando chegamos lá, ela desceu do meu colo, retirando a blusa e eu soube. Eu não estaria mais solitário, minhas noites não serão mais solitárias.

Nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que tenham precisado de um copo d'água -q Reviews! HAHAH