Sátiros em Falta escrita por Sugax


Capítulo 9
Docinho Antes do Parabéns.


Notas iniciais do capítulo

Só um comentário no capitulo anterior, assim eu choro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456938/chapter/9

P.O.V. Amanda

Depois do incidente com os pokemons, a festa e a chuva eu me senti muito cansada de tanto comer salgadinhos naquela festa. É brincadeira. Eu nunca me canso de comer.

[N/Lúcia:Você tem mentalidade de gente gorda.]

Você tem mentalidade de psicopata e eu nem reclamo! Voltando ao assunto anterior...

A minha linda e maravilhosa pessoa estava cansada e foi dormir, mas eu fui acordada de madrugada pelo Quiron! Dá pra acreditar que ele me acordou de meio-dia?! De madrugada! O que eu fiz pra merecer isso Hades?

[N/Hades:O que você fez? Além de você ser uma má pessoa e muito chata, você roubou o meu ursinho de pelúcia!]

Eu sou filha de Hermes! Eu já roubei até doce de criança!

Eu fiz o sacrifício de me levantar e andei/me arrastei até a Casa Grande, onde eu vi Thiago quase caindo pra trás, Trevor com os cabelos não tão penteados e a melhor cena do dia, Lúcia com um pijama do Bob Esponja. Eu me segurei para não rir e Quiron começou a tortura.

– Crianças vocês terão que voltar à escola para procurarem mais semideuses e... - Eu já havia acordado completamente quando ele disse que iriamos voltar ao Tártaro acima do subsolo, mas quando ele ia continuar todos nós gritamos juntos:

– O QUE?!

– Vocês terão que ir para a escola, todos os sátiros fazem isso! Prestem bastante atenção nos alunos. - como eu queria voltar a dormir agora...

[...]

Eu estava naquela porcaria de prédio com a Lú, o Thiago e Trev. Eu não queria pisar no chão de uma escola nunca, NUNCA, NUNCA MAIS! Nós já haviamos passado na secretaria e feito todas as coisas chatas que se deve fazer.

Os corredores da escola eram cheios e barulhentos, pessoas se empurravam e praticamente passavam umas por cima das outras. Fomos para a nossa sala e o professor já havia chegado, ele era velho e careca. Eca!

– Desculpe o atraso professor, e que somos novatos. -Lúcia falou com sua voz super fofa, que era especialmente para professores.

– Se apresentem, por favor.

Essa é a hora que eu morro, eu odeio me apresentar para a turma.

– Eu sou Amanda.

– Thiago.

–Trevor.

– Lúcia. - Quando Lúcia acabou de falar um garoto da turminha dos "populares" falou:

– Aqui não é pré-escola pra crianças desse tamanho não! - Tadinho, ele vai se tornar um defunto.

– Pessoas com altura de crianças não podem ficar aqui e as pessoas com mentalidade de criança podem. Que injustiça. - Lúcia falou com aquela voz irônica que ela faz quando esta prestes a aniquilar alguém. O engraçadinho se calou, mas eu acho que não vai esquecer tão fácil.

A aula passou e eu fiquei meio dormindo meio acordada, sei lá, Thiago e Trev estavam rabiscando os próprios cadernos enquanto Lúcia seguia o professor com os olhos. Mas quando chegou a hora do intervalo o engraçadinho veio ate Lúcia com uma turminha incluindo um projeto de puta.

– Quem você pensa que é pra falar assim comigo? - Ih, esse aí tá pedindo pra ir visitar o tártaro.

– A questão não é quem eu penso que sou, é quem eu sou. E eu, sou a pessoa que esta prestes a esfregar sua cara no asfalto. - Lúcia falou e deu um sorriso simpático, diferente das palavras que ela usou e do modo que ela falou.

– Querida, não fale assim com o Jonny! - A aprendiz de bitch falou.

– Ô projeto de puta, quando eu falar com você você responde, tá. Até lá, por favor não dirija a palavra a mim.

– Se você não fosse mulher já estaria chorando. - o tal de Jhonny disse.

– Eu não tenho medo de você, aliás, se eu não fosse tão boazinha você já estaria no chão. - na parte que ela disse que era boazinha eu quase não consegui segurar a risada. Dizer que a Lúcia é boazinha é a mesma coisa que dizer que os filhos de Hermes não roubam docinhos antes do parabéns.

– Então depois da aula me encontre no refeitório, eu prometo que não bato muito forte. - Jhonny disse com um sorriso patético.

– Nem toda a sua força vai te ajudar. - Lúcia disse e fomos para a única hora boa da escola, a hora de comer!

No Fim da Aula, no Refeitório...

Lécia, eu e os meninos estavamos indo pro refeitório, e vimos Jhonny e uma pequena roda de pessoas.

– Achei que não viria.- o Jhonny não pareceu nem um pouco surpreso quando chegamos lá.

– Chega de falar que a minha mão está formigando pra acertar algo. - Essa foi Lúcia com a sua animação e delicadeza.

Foi bem rápido, um minuto depois Jhonny estava no chão e eu acho que o nariz dele estava quebrado. Trev e Thiago olharam espantados para Lú, mas eu não, eu já tinha visto ela fazer um estrago bem pior em um filho de Ares com quase o triplo do tamanho dela.

– Alguém faz alguma coisa pra acordar ele! - uma pessoa que eu não conheço gritou.

– Já sei! A coisa mais poderosa do mundo é... - eu comecei mas Trev me interrompeu.

– Um beijo de amor verdadeiro. - Que idota.

– Aqui não é a Disney. - disse Thiago.

– Como eu ia dizendo a coisa mais poderosa do mundo é a Nutella.

Dito isso Lúcia me entregou um pote de Nutella, que eu abri e coloquei perto do nariz do Jhonny, que acordou quase imediatamente.

– Vamos, tenho que lavar minha mão, ela está suja, aquele retardado me sujou de sangue. - Lú disse revirando os olhos. E nós fomos andando e comendo Nutella pelos corredores da escola.

[...]

– Mas professor, eu juro que o Jhonny caiu e quebrou o nariz! - eu estava me sentindo uma advogada defendendo Lúcia.

– Não é isso que ele diz.

– Mas professor, você acha que alguém como a Lú, uma menina fraca e baixinha poderia fazer um estrago desses no nariz desse brutamontes?! Olhe bem para o rosto dessa menininha indefesa e veja se ela pode fazer algum mal à alguém. - eu disse apontando para Lúcia que fazia uma cara muito fofa, essa menina poderia ganhar um Oscar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS E RECOMENDAÇÕES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sátiros em Falta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.