Tears of blood escrita por IS Maria


Capítulo 5
I don't belong here




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456869/chapter/5

Eu ainda estava balançada com tudo . Não posso negar que para mim tudo é mais do que novo . Abrir os olhos como se fosse a primeira vez , vendo tudo de uma maneira que muitos julgam não ser real , balança as estruturas de qualquer um e aquilo havia feito muito mais do que ascender todos os meus sentidos , havia plantado em minha cabeça uma vontade ainda maior de descobrir sobre o meu passado , apenas para saber que aquele homem está ele . Eu adoraria poder voltar e o procurar , vasculhar cada pequeno pedaço daquele lugar , apenas para saber mais sobre ele ou simplesmente pedir que me faça sentir tudo aquilo de novo , sentir como se o mundo todo parasse ... mas , não faria isso , não depois de ouvir um " por favor " vindo de Caius .

Eu o conhecia a pouco tempo , mas desde então sua face grosseira é a única que vem me mostrado . Um verdadeiro carrasco , sem coração , assassino a sangue frio que teria escolhido me entregar a morte do que me transformar . Não podia crer que o mesmo havia de certo modo sentido ciúmes de mim e pedido que eu não torne a procurar aquilo , talvez exista algo a mais naquele lugar , algo que ele deseja que eu não veja ou que eu não chegue perto ... ou simplesmente surgira em seu coração , humanidade , fazendo-o querer de certo modo , me proteger , o que eu sinceramente acho muito pouco provável .

O cheiro amadeirado do palácio , me enchia de medo . Eu sabia que ali ninguém poderia ser considerado amigo de ninguém e eu ainda não havia me decidido se iria de fato confiar naqueles que me transformaram . Bem , isso porque eu ainda não havia decidido se o vampirismo era um presente ou uma maldição , eu não precisava possuir minha memória para saber que tudo aquilo era loucura e que poderia ser perigoso , para isso bastava os fatos que me cercavam . A quantidade de corpos que saíam dali todos os dias , era assustadora e isso nem por um segundo me tentava a fazer o mesmo , na verdade me causava repulsa em ver que tanta vida inocente havia sido jogada fora . Sim , eu sentia fome ... e muita , mas não permitiria que isso acabasse com o pouco de humanidade que me ajudará a descobrir quem eu fui .

Deixei que Caius fosse na frente e aos poucos o segui . Eu não tinha nada para fazer de fato e ainda havia algo que eu gostaria de saber . Eu era uma garota curiosa e a maneira como ele se mostrara desconfortável com a situação passada , me intrigara bastante . Ele era meu criador e eu o via como superior , sua postura era impecável e ele possuía um mistério que eu considerava a coisa mais atraente que eu já vira , literalmente falando . Seu ar sombrio simplesmente o tornava o homem mais interessante com quem convivo e me faz desejar estar próxima a ele , descobrir mais sobre ele e ... ser tocada por ele . Sei que posso estar me metendo em um buraco por estar atraída por tal homem tão podre e perverso , mas dizem que olhar não tira pedaço ... entretanto também não mataria a minha vontade .

Colocando tudo isso , nas palavras de um vampiro , eu diria que sinto vontade de voar sobre Caius e estraçalhar o seu peito com meus dentes , fazê-lo meu e então sentir o que ele faz com as mulheres que podem deitar em sua cama , mas , minha consciência jamais me deixaria ficar com um homem tão ruim quanto ele ... um homem tão ruim que meus olhos mal podem ler a sua alma . Arrepio-me apenas em pensar em quantas vidas foram sacrificadas apenas para satisfazer sua sede de sangue , inocentes mortos apenas para satisfazer a sua fome por morte , dor e sofrimento ... mas não posso deixar de ficar curiosa , adoraria saber o que havia o deixado tão rude , ou tudo seria apenas pelo poder ? Será que tantos anos vivos haviam simplesmente o deixado maluco ?

– Fique aonde eu possa vê-la durante a noite - Disse em um tom de advertência e em seguida sumiu em meio as sombras que combria cada canto daquele lugar . Ele havia deixado claro que não queria que eu retornasse a aque lugar ... mas isso apenas me faz desejar ainda mais retornar .

A cada dia que se passava , meu quarto mais se assemelhava a um cubículo , apesar de ser grande demais apenas para mim , eu já havia começado a me sentir cada vez mais presa , afinal aquela era a paisagem que eu mais via . Adoraria voltar a floresta , poder sentir de novo aquelas vibrações que eu diria que são mágicas e me sentir parte daquilo tudo novamente , mas a maneira como Caius havia me pedido para evitar ir lá novamente , simplesmente me prendia ao chão . Eu não poderia dizer se aquilo era algum tipo de influência de criador ou se eu não desejasse vê-lo se aborrecer comigo .

Tomei um banho e me vesti . Sem colocar os sapatos para não causar barulho , caminhei pelos salões pouco movimentados e percebi que havia chamado atenção . Eu não conseguia me encaixar ali , tudo em mim se diferia , dos meus cabelos até meus pés descalços , nada era como o clã pedia que fosse e não me passa pela cabeça a razão de estar ali . Na porta pude ver a lua , haviam pessoas na praça , turistas , algums sendo encantados por vampiros da guarda que aos poucos os atraiam para uma armadilha traiçoeira e mortal , aquela era a parte que eu mais detestava . Olhei para o grupo que aos poucos caminhava em direção ao palácio e vi uma criança , estava maravilhada com as palavras que saiam da boca de Jane e Alec , e aquilo me tocara profundamente , apenas em pensar no que um daqueles vampiros poderiam fazer a uma criatura tão pequena , não , eu não poderia deixar aquilo acontecer . Caminhei até o grupo e rapidamente retirei a criança e ao me dar conta , eu estava novamente ao meio da floresta , o garoto em meus braços e tudo novamente retornando ao clima estranho .

– A senhora ... - Ele estava ofegante , mal conseguia formular as palavras . O coloquei no chão e olhei em seus olhos , concentrando-me , pude ver que sua mão estava no grupo , ele estava assustado e ao mesmo tempo encantado e ... me achava bonita . Olhei para a escuridão e fechei os olhos .

– Volte ... por favor ... - Disse desejando-o profundamente . Aos poucos os ventos ao meu redor mudaram , era como se a floresta me respondesse . Abri os olhos me deparando com o meu guerreiro , seus olhos cheios de ternura rapidamente encontraram os da criança . - Eu preciso que o olhe , eu volto em segundos . - Acentiu sem sequer dizer uma palavra e aquilo fora um sinal para que eu pudesse em fim partir .

Todos já estavam prontos para entrarem na sala onde tudo aconteceria . Com cuidado , observei cada um dos rostos e depois de um longo tempo , pude reconhecer o rosto da mulher que havia encontrado nas memórias da criança . Cheguei até ela e prendi meus olhos aos seus , levei minha mão ao seu pescoço e ela entrara em uma espécie de transe , eu não sabia o que estava fazendo , mas de repente os meus passos e movimentos se tornaram os seus . A puxei e em segundos estávamos na floresta . Coloquei a criança em seus braços e os levei até a saída da cidade , apenas a virei e rapidamente ela entendera o que deveria fazer , pois saira correndo . Eu havia sido rápida e esperava que ninguém houvesse visto . Retornei a floresta e o encontrei sentado ao chão , encostado em uma das árvores . Me aproximei e me coloquei a sua frente , ele era simplesmente de tirar o fôlego .

– Quem você é ? Por que me bei... - Antes que eu sequer pudesse continuar , a sua boca novamente tomara a minha . Seu corpo caíu sobre o meu e ambos fomos ao chão . Sua mão fora em minhas costas , grudando-me junto a ele , seu beijo era doce , seu sangue era doce ... ele era simplesmente atraente demais . - Um nome ... - Perguntei assim que sua boca deixou a minha por um segundo . Ele apenas sorriu e então me beijara novamente , será que não falava ? Levantou-me do chão e então algo lhe chamara atenção do fundo . Olhou em meus olhos , os seus aos poucos se tornando mais escuros , levou sua mão ao meu rosto e suspirou .

– Venha me ver novamente ... por favor - Seu tom de suplica , simplesmente me pegara . Eu mal pude perceber quando ele sumira novamente em meio as sombras , pois ainda estava paralisada diante ao som de sua voz . Era a voz mais bela que eu já havia escutado , porém ... não pude deixar de notar o quão familiar ela me soara .

– Makena - Pulei ao ouvir meu nome . Em seguida comecei a ser arrastada pelo braço e revirei os olhos ao perceber o quão delicado ele conseguia ser . - Pedi para que ficasse perto , será que nem isso consegue fazer ? - Estava irritado , eu não podia o culpar , mas as circustâncias haviam me levado até ela .

– Eu não fui por que quis . - Disse assim que paramos em frente ao salão . - Não podia permitir que matassem o garoto ... - Fitei o chão e depois viera algo que eu não esperava . Um tapa . Caius me dera um tapa . Levei a mão ao rosto sentindo uma leve ardência , o fitei dominada pela raiva , ele não possuía direito algum .

– Não me faça sentir ainda mais arrependimento por ter a deixado viva . - Cuspiu as palavras , como se eu de fato devesse alguma coisa a ele .

Olhei em seus olhos por uma ultima vez e em seguida o deixei sozinho . Eu havia entendido muito bem o recado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears of blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.