Tears of blood escrita por IS Maria


Capítulo 18
Azazel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456869/chapter/18

" Os elementos a obedeciam , caíam diante a ela enquanto a observavam dançar ao ritmo da floresta . Suas curvas perfeitamente acentuadas , moldando os movimentos os tornando cheios de magia e sedução ... quisera eu poder me juntar a ela e me permitir ser conduzido naquela dança , enxergando então a paixão que ela vê no simples ato de estar viva " . Estava completamente vidrada em cada uma daquelas palavras , podendo o imaginar sentado a aquela mesa em seu quarto , enquanto escrevia cada uma delas , com os olhos cheios enquanto pensava naquela que claramente havia despertado a melhor parte de si . " Quando se passa séculos enxergando o mundo em preto e branco e de repente aparece alguém lhe apresentando muito mais do que o carmesim , é normal sentir medo ... porém , confesso estar mais do que assustado . Não posso me enganar sabendo a criatura que sou e o tipo de desgraça que posso causar a ela , me afastar seria o melhor caminho ... porém estou viciado , completamente preso a ela . " Continuou ele .

Nas páginas seguintes ele se preocupou em descrever minuciosamente o quanto ela era exatamente aquilo que ele precisava , a bela morena de olhos quase dourados e cheios de ternura , curvas de invejar a qualquer uma . Disse com perfeita clareza que ela havia o feito ver um mundo que ele pensava não ser real e havia passado a sentir coisas que acreditavam serem besteira , coisas que partiram junto a ela quando ela se foi . A caminho de Forks , em um certo momento , ele havia me olhado nos olhos e me chamado de Emma . Se ele havia feito aquilo com tanta paixão , ficou claro que a garota representada ali e Emma , são a mesma . Bem , talvez Caius me odeie por ela ter o deixado e eu o fazer se recordar dela ... mas isso teria de significar de que seus sentimentos por ela , são muito maiores do que sou capaz de julgar ou o imaginar sentir .

Quanto mais lia , mais envolvida estava . Emma era simplesmente incrível e eu não conseguia encontrar melhor palavra para a descrever . Dona de uma bondade simplesmente sobrenatural , com o surpreendente dom de ajudar todos que cruzavam o seu caminho e a incrível capacidade de se meter em confusão apenas para defender aquilo que acredita e que acha ser o certo . Pude notar que o que ele mais admirava na quase índia , era a maneira como sempre persistia em sua teimosia e jamais deixava qualquer palavra passar por cima da sua quando estava com a razão . Dona de uma honestidade que eu jamais havia visto , um otimismo surreal e um coração maior do que o mundo , ele a amava por ser a mistura de tudo aquilo que ele achava mais ridículo e eu não poderia achar mais divertido . Contou como ela acabou se envolvendo com ele e sua incapacidade de a matar a medida que o tempo se passava , o que mostrava que ela não era uma vampira . Ele gostava de ouvir seu coração batar , o sangue lhe preencher o rosto a cada vez que corava , sentir o calor de sua pele e sua respiração se alterar a cada vez que ele a tocava . Ela não o temia , não enxergava a sua maldade , não sabia quem ele era e isso o encantava . Inocente e pura , ele havia sido o seu primeiro apesar de já existir alguém em sua vida e ele se comprometeu em passar a eternidade ao seu lado .

Ficou tão frustrado por não conseguir a salvar que jurou jamais demonstrar qualquer traço de bondade novamente , mesmo sabendo que isso iria contra tudo aquilo que ela mais desejaria . Contou como achava engraçado que no fim ela passaria a o olhar com ódio e repugnância como se ele fosse um estranho e não aquele que ela jurou mais amar ... Eu já havia lido tanto e mesmo assim não estava nem perto de acabar , nem próxima de descobrir o que muito daquilo significava . A porta se abriu e eu endureci minha postura sabendo que se o encarasse teria de lidar com sua versão enfurecida e não estava com a menor vontade disso . Entrou , puxou violentamente o caderno de minhas mãos e ficou parado a minha frente , provavelmente esperando que eu o olhasse nos olhos .

– Isso , não é seu mocinha . - Disse ele tomando o caderno das minhas mãos . Eu estava surpresa , afinal esperava que ele ao menos me espancasse novamente .

– Claro . - Eu não fazia a menor ideia do que falar , eu ao menos sabia que havia cruzado muitos limites .

– Não lhe diz respeito . - Eu havia o irritado e isso não era nenhum pouco bom . Suspirei e tentei encontrar qualquer argumento válido .

– Claro que não me diz nenhum respeito .. - disse desapontada . - Só pensei ... deixa , já tem o que precisa ... então se por favor poder me dar licença . - Pude ver em seu rosto que ele me analisava com cuidado . - Senhor . - Ao ouvir aquilo , endireitou sua postura e me deixou sozinha . Fechei a porta que por sorte estava em pé e desabei sobre a cama me sentindo mentalmente esgotada .

Nem eu mesmo sabia porque aquilo me interessava tanto . Caius havia sido um monstro desde o primeiro momento , deixando claro que para ele eu era muito menos do que nada , fazendo coisas horríveis apenas para me provar que possuí todo o direito sobre mim , sou sua propriedade e devo sempre estar de acordo com isso , mesmo que isso signifique apanhar dele ou ser usada para ... enfim . Porém , naquele caderno , aquelas palavras que claramente haviam sido escritas a mão e por ele , pude ver uma face que ele jamais deixaria transparecer . Eu havia lido muito pouco , armazenado apenas as partes que meus olhos conseguiram enxergar e mesmo assim já havia me apaixonado pelo homem que estava ali , sendo cada vez mais corroído pela curiosidade , anseando para saber como tudo continua . Ele havia escrito sobre ela tão bem , que de certo modo passeia a me sentir íntima , como se ela fosse uma antiga conhecida minha . Por mais que desejasse , eu não podia deixar aquilo quieto agora que já tinha começado .

Caminhei pela imensa sala , descalça , usando ainda apenas a camisa de Caius , despedindo-me de parte de mim que teria de partir . Eu podia o sentir se aproximar , porém preferi permanecer quieta , de maneira que não causasse nenhum tumulto . Demetri havia saído das sombras se posicionando ao meu lado , Alec se juntou a ele e se posicionou do outro . Abri um sorriso antes de me virar e me deparar com Aro . Ele estava sozinho e apsar de trazer consigo um sorriso no rosto , podia ver em seus olhos sua ira . Eu havia ido contra a tudo aquilo que ele me ensinara , havia me imposto contra a sua vontade , havia defendido um Cullen e para isso , quase cortado o pescoço de um dos meus senhores e agora , aparentemente , eu pagaria por isso .

– Uma escolta ? - Perguntei revirando os olhos . Ele sabia muito bem que eu não precisava de uma para cumprir o que quer que fosse .

– Apenas formalidades . - disse ele , em um tom que me causara arrepios .

Os dois vampiros me conduziram para uma sala do palácio que eu não conhecia . Pude ver Caius , Marcus e duas mulheres junto a eles . Haviam alguns membros da guarda , todos aguardando o que quer que fosse . Todos usavam mantos pesados e traziam expressões que eu não conseguia ler . Demetri e Alec me deixaram sozinha ao meio daquela sala e eu não sabia se me sentia desconfortável ou se ria diante a tudo . Não havia nenhuma punição no mundo que fizesse com que eu me arrependesse de ter salvado aquele que me salvara uma vez . Eu podia ouvir uma melodia pesada pairando pelos ares e aos poucos Aro se posicionou . Seus olhos se prenderam em mim , assim como todos . Eu sabia que aqueles poderiam ser os meus últimos momentos , então apenas ... dancei .

Recordei-me de como Emma costumava dançar em meio as árvores e senti que aquilo seria o mais próximo de liberdade que eu chegaria a sentir . Me sentia tão próxima daquela desconhecida que em meus últimos momentos , decidi honrar sua memória . Meu corpo me obedecia graciosamente , mesmo que eu nem sequer soubesse o que estava fazendo . Me movimentei de acordo com a batida . Vi os dois vampiros partirem para cima de mim , porém , ainda dançando , desviei-me dos dois , com um sorriso . Levei uma de minhas mãos ao pescoço de Alec , o olhei nos olhos e sorri abertamente quando pude ver suas verdadeiras intenções ... afinal , apesar de capacho da guarda , ele ainda era um homem . O envolvi em um de meus movimentos , o fazendo parte de tudo .

– Mate-me - Sussurrei , porém , seus olhos continuavam presos aos meus e ele nem sequer conseguiu se mexer . Parei e direcionei minha atenção para Aro , enquanto aguardava seu próximo movimento ... Jane .

– Dor . - Disse ela com seus olhos presos a mim . O sorriso em seu rosto transmitia a mesma sombra que podia se ver em Aro , um era o espelho do outro . Senti-me ser atingida por uma rajada de dor que eu não fazia a menor ideia de onde vinha . Meus olhos se abriram e meu corpo colidiu contra o chão , aquilo doía como o inferno ... porém , mesmo cheia de dor , movimentei minhas mãos pelo meu corpo como se aquilo fosse algo prazeroso e que me enchesse cada vez mais . Pude sentir Jane intensificando seu poder sobre mim e gritei , prendendo minhas duas mãos ao chão . Levantei minhas mãos até meus olhos e minha visão se tornou embaçada ... comecei a ver sangue , estavam cobertas de sangue ... mas aquilo seria impossível . Fui cercada por uma fumaça negra e em seguida eu já não podia mais enxergar , nunca me senti mais assustada .

Aquietei meu corpo , enquanto sentia os espamos de dor aos poucos penetrando minhas veias e deixando-me dormente , como se pudesse seder a qualquer momento . Em meio as sombras , pude ver a mim mesma deitada sobre a folhagen da floresta de Volterra , pude ver a mim mesma sendo beijada por Daniel , sendo beijada pelo guerreiro misterioso e em seguida por Caius , sussurros dizendo-me a intensidade de meus sentimentos e então pude sentir que corria ... minhas pernas vibravam e meu próprio peso começava a causar um cansaço surpreendente . Tudo estava escuro como agora , porém meu coração ... batia , rápido e assustado . Minha respiração ia e vinha , eu desejava parar , porém sabia que deveria continuar a fugir , minha vida dependia disso ... isso , eu queria viver . Abri os olhos e mesmo ainda não vendo nada , gritei ... porém , era como se eu afundasse em águas escuras , e ninguém fosse capaz de me salvar .

Fui levantada e aos poucos a luz retornara a mim . Olhei para aquele que segurava a minha mão e não pude acreditar . O meu guerreiro estava ali , o mesmo que eu já havia encontrado muitas vezes , porém ele nem de longe parecia o mesmo . Agora estava vestido tão sofisticadamente quanto qualquer um daquela sala , seus olhos possuíam um tom de carmesim semelhante ao meu e apesar de sua pele ainda ser morena como a minha , agora estava petrificada como mármore e seu coração não batia mais , eu não podia acreditar no que ele havia feito consigo mesmo . Levei minha mão ao seu peito tentando ver se ele era real , levei em seguida minha mão ao seu rosto e o observei incrédula .

– Eu não esperava tal recepção . - Disse ele com um tom amargo em sua voz .

– Bem , eu acreditava que apreciaria - Disse Aro . Pude notar em sua voz que ele sabia que havia agido errado , porém eu jamais havia o visto daquela maneira .

– E de onde tirou que ferir a minha noiva seria algo agradável ?

– Noiva ? - Caius e eu aparentávamos o mesmo tom de surpresa e não era para menos , aquilo nem de longe parecia ser real .

– Samantha ... - Olhou para mim como se de fato me reconhecesse . O olhei confusa , eu sabia quem ele era e ao mesmo tempo , era como se eu não o conhecesse nem um pouco .

– Eu jamais imaginaria que a minha Makenna , seria a sua Samantha - Disse Aro obviamente arrependido . Samantha ... meu nome , era Samantha ? - Ela perdeu a memória que possuía antes de se tornar vampira , a encontramos aos arredores do castelo , uma humana que sabia demais então acreditamos que ela deveria ser morta .

– Eu pretendia transforma-la ... ainda não era tempo - Acariciou meu rosto . - Aparentemente , não somos bem vindos como seus convidados . - Disse ele prendendo-me ainda mais a ele .

– Não ! Por favor , eu peço que fiquem . - Disse Aro . - Você já possuí o seu lugar junto a nós Azazel ...- ele tinha um nome .

– Não há lugar para mim , onde não há lugar para minha amada . - Disse com a voz pesarosa .

– Sempre houve um lar aqui para ... Samantha , certamente será um prazer a acolher como membra do clã .

– O que ? - Quem se impôs era uma mulher . Alta e com a postura de uma modelo , cabelos compridos e louros , olhos gelados de um vermelho quase roxo e a pele empalidecida em uma textura de giz , era velha , eu podia sentir .

– Athenodora . - Caius a repreendeu e ela se voltou para ele .

– Temos de ficar presas em torres enquanto ela sentará ao lado de vocês com vestidos de baile ? - Perguntou , porém , ele apenas a ignorou . Aro fizera um movimento e Renata surgira das sombras , um simples toque na vampira e ela havia cedido com um sorriso . As duas belas mulheres foram conduzidas aos fundos , porém eu já estava intrigada , aquelas estão eram as esposas .

– Está bem meu amor ? - perguntou Azazel se voltando para mim .

– Sim ... só preciso de um banho . - Abri um sorriso sentindo-me desconfortável por não usar nada além da camisa do homem que não deveria ter me tocado .

– Claro .- Abriu um sorriso . - Se não for abusar de sua hospitalidade , espero que nossas acomodações sejam juntas . - Se direcionou a Aro .

– Sem nenhum problema , afinal essa também é a sua casa ... irmão . - Ele sorriu satisfeito .

– Eu acompanho Samantha até o quarto para que ela se troque para o banquete de recepção . - disse Caius posicionando-se ao meu lado e apertando o meu braço .

– Eu não me incomodaria , porém , acho que não precisa de tanta agressividade para conduzi-la . - Disse ele tirando sua mão de meu braço . Abri um sorriso e deixei-me ser levada pelo vampiro . Uma vez dentro do meu quarto , olhei assustada para ele .

– Caius ... - Eu estava sem palavras e muito assustada .

– Não se preocupe Makenna , não existe chance alguma de que eu permita que você se case com aquele homem , você é minha e ninguém pode mudar isso . - Seu tom era confiante e me transmitia tranquilidade . - Porém , por enquanto ... apenas dance de acordo com a música .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*