Tears of blood escrita por IS Maria


Capítulo 12
Moving on


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei , mas bloqueios são bem constantes comigo !
Próximo capítulo _ Vou postar ainda antes de quinta por que quando eu viajo eu perco controle de tudo e não quero deixar vocês no prejuízo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456869/chapter/12

– Me diga exatamente o que aconteceu , novamente . - Carlisle se mantinha paciente , escutando cada palavra que eu dizia , forçando-me a recordar do que a pouco havia acontecido .

– Eu sei que parece estranho , eu não deveria nem sequer me mexer diante a um acidente , mas de repente eu simplesmente sabia o que deveria ser feito . - Graças a Daniel , que se manteve preocupado com a maneira que eu reagira ao acidente , estávamos a um bom tempo relembrando o meu pequeno lapso onde agi como uma super médica .

– Isso deixa claro que foi algo relacionado em sua vida humana , algo que mesmo perdendo a memória , ainda permanece de alguma maneira , conectado em você . - Suspirei acentindo , eu sabia que aquela era resposta , porém também sabia que assim que decidisse a dizer em voz alta , eu estaria admitindo a mim mesma que havia muito em meu passado que eu deveria descobrir . Eu não queria aceitar , porque quando escolhi não ir atrás de Caius , eu também havia escolhido deixar Volterra e tudo o que havia vivido lá antes de ser vampira e eu não possuía a menor vontade de voltar atrás de minha decisão , mesmo que isso significasse finalmente desvender quem eu sou ou quem um dia fui .

– O que faremos a respeito ? - Perguntou Daniel . Apesar de antes sua insistência nos fatos , ter me aborrecido , eu apreciava muito o que fazia , pois sabia que estava apenas preocupado , como demonstrava o tempo todo .

– É uma escolha que cabe apenas a ela . - Disse Carlisle abrindo um sorriso e dando de ombros enquanto se lembrava . - Depois passa na clínica para se distrair um pouco . - Disse ele se dirigindo a mim .

– Pensei que depois de tudo , eu não deveria nem sequer deixar a casa . - Eu não estava reclamando , na verdade , me sentia ainda melhor por não ter de permanecer as escuras .

– Poucos sabem que era você no carro e os que viram , desses eu consigo me encarregar . - Piscou para mim e em segundos , chegou ao seu carro . Fui deixada só com Daniel , ele havia decido ficar comigo em casa , uma vez que concordamos que seria melhor eu não ir a escola depois da correria . Sorri e me joguei sobre o sofá , eu me sentia muito mais avontade próxima a ele .

– Sobre seu passado ...

– Eu não quero nada relacionado a ele . Sim , eu posso ter sido uma médica que salvou muitas vidas , porém também posso ter sido algo muito pior . Quando morri , deixei para trás tudo aquilo vivido e isso não dever ser revertido , prefiro evitar frustrações e apenas seguir em frente . - Sinceramente , era tudo o que eu tinha a dizer sobre e eu fizera antes que em sua cabeça pudessem nascer novos argumentos .

– Porém , pode usar isso para construir um futuro incrível . - Se aproximou e se sentou ao meu lado . - Carlisle é o único médico da cidade e ao lado dele , vocês poderiam ser uma dupla incrível . - Eu não podia negar que ele parecia animado com a ideia .

– Eu não poderia começar algo do tipo , sem ter certeza de que de fato eu sei fazer algo mais ...

– Pelo menos tente . - Segurou minha mão como se desejasse me transmitir a sua confiança .

– Talvez ... - abri um sorriso . De fato a ideia me parecia bem mais tentadora do que a escola , porém , com muito mais sangue .

Fui puxada e então mais um dos dias típicos ao lado de Daniel , começou . Se ele me levava a cozinha , me sentava próximo a ele e me fazia assisti-lo fazer algo completamente divertido e engraçado , se me levava ao seu quarto , prendia-me ainda mais com seus assuntos que aparentava não ter fim e que jamais me deixavam morrer , se me levava ao piano , deixáva-me vidrada com a sua habilidade de manusear o instrumento e até se me levasse ao telhado , conseguia me deixar deslumbrada com mais uma de suas proezas . Ele era simplesmente encantador , mesmo estando cheia de pensamentos que geralmente deixaria-me calada por um bom tempo , ele me fazia rir , rir tanto que se eu fosse humana , sei que minha barriga doeria . Eu não me cansava quando estava junto a ele , não me entediava ou muito menos sentia vontadade de o deixar , a minha vontade de continuar ali apenas aumentava e em meu peito , podia sentir alguns sentimentos se intensificando .

Quando , vez ou outra , eu conseguia notar um carinho mais intimo de Daniel que poderia vir dar a entender de que ele estaria interessado em mim de uma maneira diferente , meu corpo ficava tentado a responder , continuar e até avançar , porém minha cabeça ia parar exatamente aonde ela não devia . Sempre me recordava dos momentos que havia passado com Caius , mesmo que muitos deles amargos , ele sabia fazer com que eu sentisse prazer , desejo , cobiça e tudo aquilo que é errado ... porém , ele os fazia parecer mais do que certo e isso era uma das coisas que acabava fazendo com que eu me envolvesse ainda mais a ele , ao ponto de me apegar a lembranças de sentimentos que eu poderia estar inventando . Isso fazia com que eu me sentisse culpada por ser tocada de tal maneira por outro homem e eu não gostava de pensar que aquilo era errado , quando na verdade a única coisa que seria errado , a pior coisa que poderia acontecer , consequentemente é aquela que eu permito que me controle , aquela que eu posso nem vir a ter , aquela onde Caius é o dominador e eu sou apenas uma submissa , pronta para ser ardentemente devorada por sua crueldade e maldade sem escrúpulos .

– Alguma vez dançou ? - Perguntou-me assim que retornamos para a sala . Aquilo me fizera lembrar do dia em que Caius me levara para um passeio em Volterra , uma das poucas vezes onde de fato me senti confortável ao lado dele .

– Uma vez . - Disse dando de ombros , fingindo que nada tinha tirado a minha atenção , mesmo sabendo que de certo modo , minha mente já não mais estava ali com ele .

– É incrível , não ? - Perguntou enquanto se aproximava rapidamente , fazendo-me arfar em surpresa . - Por sermos o que somos , tudo se intensifica , desde um simples toque ... - acrescentou enquanto levava uma de suas mãos a minha cintura . - a uma delicada carícia - disse enquanto puxava-me ainda mais para si , fazendo com que meu corpo colidisse com o seu . - A por fim um movimento onde cada sentimento se torna real - Disse me girando assim que a música começara a soar .

A medida em que olhava em seus olhos a procura de algo que pudesse me fazer desejar sair correndo , eu apenas sentia-me cada vez mais presa . Nele eu apenas conseguia enxergar bondade , humanidade e vida . Eu não conseguia ver muito de sua vida humana , uma parte estava encoberta em sombras , talvez por ter sido tão amargurada que ele resolvera trancar as lembranças dentro de si , mas aquilo não era relevante . Ele não sentia vontade de matar , causar ou ferir , era simplesmente puro e de fato apreciava aquela vida , não era negação . Eu sabia que ele era um recém-criado , porém , era como se ele possuísse tanta experiência , como se já soubesse aproveitar a vida muito mais do que um vampiro experiente .

Eu não pude evitar pensar em como seria o beijar . Podia me lembrar de cada momento meu em Volterra , podia me recordar das mãos em Caius em partes do meu corpo que faziam queimar o resto todo . Podia me recordar das vezes que mesmo tratada como inferior , fiquei encantada diante ao poder daquele que não possuía escrúpulos e de certo modo me senti envergonhada . Eu sabia muito bem qual era a resposta que eu procurava . Eu estava agindo como se ainda existisse a possibilidade de que novamente eu me torne uma Volturi , tentando não me prender a algo real na esperança de que um dia , cresça , aquilo que penso sentir por Caius e isso é simplesmente horrível . Não , eu não voltaria atrás , eu não seria um monstro , eu não seria usado novamente e muito menos condenaria pessoas , estava mais do que na hora , de seguir completamente em frente .

Passei meus braços ao redor do pescoço de Daniel , pude o ver sorrir e eu apenas sorri de volta . Me mantive calma , me movimentando junto a batida da canção que parecia não ter fim e então , me aproximei vagarosamente , sem pressa ou desespero , até que nossos lábios finalmente se encontraram . Iniciando um beijo tranquilo e envolvente . Quando eu arrisquei o primeiro movimento , não poderia dizer que tal ato poderia me dominar de tal maneira . O sabor , misturado as sensações do toque dele , fizeram com que algo fosse dispertado dentro de mim , algo que me fizera perder o controle . Quando retomei a mim mesma , eu já estava sobre ele , ele estava ofegante com a rapidez que eu o movimentara , porém essa não era a parte mais constrangedora , eu já havia tirado a minha blusa e nada cobria a minha parcial nudez além de minhas mechas longas de cabelo que caíam sobre os meus seios , deixando-me feliz por não ter as cortado .

– Me desculpe ... - Disse desesperada enquanto cobria meus seios com as mãos . Ele riu e então endireitou a postura , ainda deixando-me sobre ele .

– Por ? - Perguntou enquanto novamente tornava a me beijar . Suas mãos estavam em minhas costas , acariciando-me e aos poucos fazendo com que eu me soltasse e deixasse que minhas mãos caíssem . Eu não sabia como deveria reagir quando senti suas mãos sobre meus seios , porém , não consegui o pedir que parasse ... por isso apenas o beijei ainda mais intensamente .

– Eu quero senti-lo dentro de mim . - Disse enquanto o deitava sobre o sofá de couro , aquela já não era mais eu quem falava , era apenas o meu instinto que se encontrava cada vez mais faminto por cada uma das sensações que Daniel me fazia sentir .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears of blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.