O Sonho de Po escrita por Anyway


Capítulo 12
Jardim


Notas iniciais do capítulo

Yoo
Bem tá ai mais um cap
Leiam as notas finais
Deixem comentários
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456616/chapter/12

A reunião acabou e saímos da sala.

– Tem certeza se vamos achar as respostas necessárias indo lá? - Perguntava Shao que continuou dentro da sala

– Se nós vamos achar eu não sei. Mas a certas pessoas que merecem ter respostas - respondeu Yuhan

Do lado de fora -

– Po ...você está bem? - Perguntava Víbora preocupada com o amigo

– Sim...Víbora não se preocupe. Estou bem - Sorriu

– Quem diria! Mais pandas! Anime-se Po. Vamos encontrar eles e você conhecerá mais sobre sua família! - Tentava animar Macaco

– Sim, vai que você ache algumas pandas também hehe- Lembrava LD - Gostaria de ter a mesma sorte de poder namorar, como vocês. O dia que eu achar alguém especial terei minha cabeça arrancada - lamentava

Os amigos pararam e ficaram encarando LD em um silencio mortal

– Que foi?- reclamava

– Nada não..

– Er...mudando de assunto. Eu fiquei com fome. Vamos comer algo - chamava Macaco

– Eu também ...aonde vamos?

– Ouvi dizer que tem um restaurante muito bom cerca da primeira ponte

– Você vem Po? - Perguntava Víbora

– Não...obrigado. Estou sem fome - Respondia o Panda

Sua amiga ficou triste. Não sabia o que falar para ajudar o amigo, seus outros colegas partilhavam do mesmo sentimento. Mas decidiram que o melhor era dar tempo a ele para poder se recuperar. E se foram deixando o Po no corredor.

– Po? O que foi? Está bem? - Perguntava Tigresa que chegou logo depois

Chegada de Tigresa- Humor de Po mudado com completo = Mission complete

– Oi Ti! Não não. Eu estava te esperando - Sorriu - Quer fazer algo?

Ela sorriu. O sorriso dela o fez suspirar. Como era bonito

– Sim. Gostaria de voltar a algum jardim. Se você não se importar

– Eu? Imagina! Vamos logo. Vamos comprar algo também, bateu uma fome hehe- falou acariciando a barriga

Os dois seguiram caminho juntos conversando e rindo.

Ao chegarem no jardim ,ele parecia mais bonito do que a noite, tinha muita sombra graças as grandes arvores cheias de frutos e vários arbustos floridos, flores de todo tipo e cores pintavam o cenário, e com a luz solar, parecia que suas cores ficavam mais fortes ainda. Iluminando todo o lugar. Vários pássaros cantavam e muitas borboletas pousavam nas flores. Era realmente lindo.

Tigresa se acomodou em umas das grandes sombras e deu um sorriso convidativo a Po para se sentar. Trazia consigo uma grande cesta de pique nique. Po se sentou e sorriu, aceitou o sanduíche que ela o ofereceu e os dois se puseram a comer. Tigresa adorava a brisa que passava e a a paleta de cores que via, fechou os olhos e começou a utilizar todos seus outros sentidos, sentia o gosto bom de sanduíche, o silvo leve que o vento fazia, o aroma da comida e das flores, as cócegas que a grama a fazia e até o roçar áspero da madeira da arvore em suas costas.

Isso era o que chamam de paraíso ? - se perguntava. Até as suas conselheiras chatas mentais a deixaram descansar. Estava tão tranquila e o melhor de tudo, era que estava dividindo esse momento com aquele que virara motivo de seus melhores sonhos.

Ela se colou a pensar que não deveria estar aproveitando tanto. Po ainda estava lá, acabara de descobrir algo que desmentia toda sua crença. Estava abalado, sem palavras, e por mais que sabia que ele ainda estava contente, ainda assim ela teria que dar seu apoio, dizer que estava lá para ele.

Enquanto ela se reprendia mentalmente e se culpava, Po só apreciava a vista, estava pensando sim sobre tudo que descobrira e que não estava mais só.

"Que idiotice Po! Você não está só. Nunca esteve. Tem amigos, tem seu pai, as pessoas da vila, seu mestre...e acima de tudo, você tem a Tigresa" - Pensou

Ele a buscou com o olhar e a viu, e sorriu automaticamente. Tigresa estava de olhos fechados e ele aproveitou para memorizar cada detalhe dela.


"Ah como ela é linda...ainda não acredito que é minha namorada" - pensava

Ele a desenhou com os olhos, a via tão tranquila. Mas logo ela percebeu e o ficou encarando com um ar de interrogação. Ele sorriu

– Sabe Ti..Eu fiquei muito feliz com a noticia, assim, desde sempre sofria com brincadeiras e zoações...por ser, bem, o que sou. E não ter ninguém mais igual. Mas agora não estou sozinho, a pessoas iguais a mim! Isso me deixou tão feliz...e eu posso saber o que aconteceu com meus pais. Finalmente vou saber mais sobre meu passado. - Ele desabafava

Ela escutava atentamente

O jovem panda continuava a falar, precisava compartilhar esses sentimentos com alguém, mas dentro de Tigresa uma duvida a atormentava.

– Ti? você está bem? Acho que falei de mais não é? - Se preocupava Po vendo a cara de angustia em sua amada

– Hã? não ..Está tudo bem Po...- Ela segura uma das patas de Po - Tudo vai dar certo Po. Mas a algo que quero que saiba, você não está só. Estou aqui, nós estamos aqui, e sinceramente...acho que você é incrível por conseguir ser você mesmo. E eu te admiro muito por isso. O que tiver que acontecer lá, tudo bem, vamos enfrentar tudo isso juntos - Ela sorriu mas logo seu sorriso se desfez quando um pensamento obscuro passou por sua mente - Po...- chamou

– Oi? - Ele sentia que algo estava errado

– Eu...Eu estou meio receosa...Se você ir para lá, e acabar ficando lá...achar alguém igual a você e bem..você se apaixonar por ela - Tigresa sentiu seu rosto pegar fogo. - Desculpe, sei que caso isso acontecer seria o melhor para você...mas não consigo deixar meus pensamentos egoístas para trás. - Se desculpava envergonhada

Po a lançou um olhar completamente compreensível, ele segurou firme a mão de Tigresa e com a outra a levou ao rosto dela, fazendo-a olhar para ele

– Ti...Quando me declarei, não estava mentindo. Eu te amo, sempre te amei, e meu sentimento não vai mudar. Saiba sempre disso, e você não tem ideia do quanto eu estou feliz em saber que você está com ciuminhos bobos - ela fez uma careta meio emburrada e corada e ele riu - Mas eu te amo. E sempre vou estar aqui para você.


Nesse momento os dois sentiram uma necessidade estranha dentro de si.

Eles selaram seus lábios e se beijaram calorosamente, como se fosse o ultimo toque que iriam se dar. Tentando desesperadamente passar seus sentimentos para o outro e sendo correspondidos da mesma maneira .

Tigresa sentia borboletas em seu estomago e uma vontade feroz corria por ela, deu uma mordida de leve nos lábios de Po e o sentiu estremecer. Não pode conter um sorriso. Po por sua vez tinha a necessidade de toca-la, senti-la, aquele toque firme mas que de certa forma tinha sua gentileza o fazia ir para as nuvens.

Ele sentiu as mãos dela em sua nuca e passou os braços ao redor de sua cintura diminuindo o espaço entre eles.

Iria ficar por cima dela, mas achou que não seria o ideal, então a puxou para seu colo. Sentindo o ar faltar os dois se olhavam, os olhos verdes a hipnotizavam e agora a unica coisa que Tigresa queria era aproveitar o momento.

Novamente se beijaram, dessa vez ela abriu passagem e a língua dos dois se encontraram para dançar uma longa valsa já desejada a anos.

Tigresa arranhava levemente o pescoço dele e ele apertava sua cintura. O clima ia esquentando enquanto a tarde caia deixando o jardim inteiro com tons de laranja.

Pararam para respirar, mas sem parar com os selinhos rápidos, Po desejava que aquilo nunca acabace, gostava de sentir o cheiro dela, sentir seu pelo macio e seu calor. a olhava, e Céus! Como ela ficava linda com aquele por do Sol iluminando-a.

Eles se olharam nos olhos, queriam continuar, mas Po viu naqueles olhos rubis certo medo, ainda era cedo de mais. Ele entendeu perfeitamente.

Tigresa se aconchegou ao lado de Po, começara a fazer frio, ele passou o braço por seus ombros e a puxou mais para perto, para esquenta-la. Ficaram assim por um tempo até que acharam que deveriam entrar, para se prepararem para a viagem que responderia a várias perguntas de Po.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, Yo de novo
Espero que tenham gostado, a fanfic em breve (Se eu conseguir escrever algo decente) se tornará para mais velhos...se é que me entende.
Mas não era isso que queria falar, enfim. Vocês já devem conhecer Adventure Time (Hora de aventura) E gostaria de saber se vocês querem uma fanfic de Bubbline (Sim, um yuri de Marceline com a Bubblegum)
Deixem comentários sobre, Quem tiver interessado.
Bye O/
Anonimo42~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sonho de Po" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.