As Crônicas dos Semideuses escrita por Carter Kane


Capítulo 6
O ataque do Velho Gagá


Notas iniciais do capítulo

Ponto de Vista de Léo Valdez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456612/chapter/6

Eu estava feliz por estar com Calipso, triste por ter que me separar dos outros, com raiva por causa desse tal de Urano e tendo uma crise de Transtorno de Personalidade Múltipla como um filho de Hécate.

–Juro que não fui com a cara dele -falei para Calipso que estava ao meu lado.

–Mais respeito ele é meu avô sabia? -disse ela sorrindo e com uma espada de ouro na mão.

–Calados mortais inúteis, ajoelhem-se e reverenciem o grande Urano -disse o Deus do Céu com um sotaque britânico.

–Você é da Inglaterra? -perguntou Sadie com uma varinha em mãos.

Até que ela era legal tipo ela é irmão daquele cara e ainda consegue ter senso de humor e isso é incrível, mas se ela me mandar outra luz daquele me empurrar do barco eu queimo ela.

–Sim, lá na minha amada Inglaterra nós nunca menos prezamos as regras -disse Urano.

"Só o que me faltava, agora ele vai começar a rimar como um filho de Apolo" -pensei enquanto dava a volta no lugar.

–São exatamente 15:00 na Inglaterra então como diria meus avós "Está na horá do chá meu queridos" -ao dizer isso ela jogou um feixe de água quente que saiu da varinha dela nos olhos do Deus.

Eu aproveitei aquela deixa e acertei minha espada na pele azulada do Deus, mas ela apenas ricocheteou.

–Nós nunca conseguiremos derrota-lo, vamos precisar de ajuda -disse Calipso indo em direção a cabine do barco.

–Sadie amarre ele ou faça algo!!! -gritei para ela enquanto tirava algumas coisas de meu cinto magico.

–Tas!!!-gritou a garota e uma saiu da varinha dela e amarrou o deus e depois ela conjurou queijo da varinha e começou a enrolar o deus como se ele fosse uma múmia egípcia.

–Vou precisar ir até um lugar e já volto -disse Calipso e sumiu em um feixe de perfume que me lembrava a ilha de Ogígia.

O deus deu um grito gutural muito alto e se desamarrou e fez Sadie e eu levitarmos e tirou todo o oxigênio do local.

–Seu velho idiota -disse Sadie quase sem ar.

Um vulto passou pelo barco rapidamente e um macaco, quer dizer, um macaco de de cara azul e pelo amarelo e uma camiseta de basquete pulou em cima da cabeça de Urano derrubando ele de cara no chão.

–Esse é o meu babuíno -disse Sadie indo até lá e chutando a cabeça do deus -Se você me deixar sem respirar novamente eu te corto em mil pedaços seu idiota...

–Mas você vai ter que fazer isso com ar ou sem ar -disse Calipso com uma foice na mão.

Ela pegou a foice e levou ela até nós e disse:

–Vocês vão ter que cortar Urano em mil pedaços e joga-lo em um lugar que ninguém pegue ele.

–E você o que vai fazer? -perguntou Sadie

–Adivinha -ela riu e começou a cantar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo estranho eu sei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.