Aleatório é quase um sinônimo de Gintama escrita por Isa


Capítulo 39
Relacionamentos são um problema, sejam eles reais ou imaginários.


Notas iniciais do capítulo

Ola leitores! peço desculpas por ter atrasado o capitulo duas vezes seguidas, eu estava com problemas com meu computador. Bem vamos a continuação do arco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456424/chapter/39

"COMO ASSIM VOCÊ É ESPOSA DELE? SOU-CHAAAAN VOCÊ NÃO PODE SE CASAR COM ESSA GAROTA, A KAGURA-CHAN NÃO NASCEU PRA SER AMANTE!" Fuyumi reclamou pela milionésima vez desde que todos tinham se reunido na sala da antiga casa de Okita para "interrogar" a garota de trança.

"Tsc, é algum tipo de fetiche com ruivas. Você é realmente desprezível Sougo." Hijikata comentou, acendendo um cigarro.

"O único que tem fetiches aqui é você Hijikata-san. Aposto que se alguém fosse perturbado o suficiente para fazer filmes pornô que envolvessem maionese você os compraria."

"Enfim Souchirou-kun, vá explicando o motivo de ter tentado ter alguma coisa com a Kagura mesmo sendo casado ou eu vou esmagar suas bolas." Gintoki falou, segurando o policial sádico pelo colarinho.

"Pra alguém que não estava dando a mínima pra esse relacionamento, o Gin-san está bem irritado agora." Disse Shinpachi.

"OBVIO SHINPACHI, SEU CÉREBRO ESTÁ ESCORRENDO DAS LENTES? É NORMAL A HEROÍNA TER UM INTERESSE AMOROSO, MAS VOCÊ JÁ VIU ALGUMA HEROÍNA DA JUMP SER AMANTE? CLARO QUE NÃO! ISSO VAI BAIXAR NOSSAS VENDAS!"

"Então era com isso que você estava preocupado."

"Ei, dá pra pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui?" Clara falou.

"Esquece garota, isso é uma cena comum. Enfim, porque não fala logo porque é noiva desse sádico? Sua família te trocou por 2 cavalos e um porco?" Perguntou Kagura.

"Bem, tudo começou a alguns anos atrás...."

Uma garotinha de cabelos ruivos chorava inconsoladamente numa caixa de areia do parque, com os joelhos machucados.

"Ei dá pra sair da frente e parar de chorar?" Um impaciente menino de cabelos cor de areia falou.

"Mas... mas... eu cai do escorregador." Clara fungou.

"Eu só sei que minha armadilha pro Hijibaka vai passar por aqui então pare de chorar e levante logo."

"Qual o problema dessa garota? Esqueça seus joelhos, você bateu foi a cabeça quando caiu desse escorregador." Comentou o samurai de cabelos prateados.

"Gin-san, uma dúvida melhor seria como estamos assistindo o flashback da Clara-san."

"Sério Shinpachi? Oy, estão faltando situações pra você dar uma de cara sério então está questionando uma das leis mais antigas dos animes só para ter falas?"

"Que desespero Shinpachi-kun." Disse Sa-chan, aparecendo embaixo da mesa.

"DESDE QUANDO ESTÁ AI SA-CHAN-SAN?"

"Eh? A Ayame-chan veio com a gente desde Edo."

"Como se eu pudesse ficar longe do meu amado Gin-san."

"Oy seus idiotas, estamos perdendo o foco aqui. Garota, seja lá o que se passa nessa sua cabeça, aquele sádico ali definitivamente não é seu noivo, e você deveria agradecer aos céus por isso." Explicou Kagura.

"Isso é verdade Sougo-kun?" Clara perguntou.

"......" Não houve resposta simplesmente porque Okita tinha colocado sua máscara de dormir e cochilado em algum ponto da conversa.

"NÃO DEIXE SEUS PROBLEMAS NAS MÃOS DOS OUTROS, SEU IDIOTAA!" Gritou a Yato mais nova, arremessando o policial pra fora.

"Tsc china girl, o que você quer?"

"Sua morte e um estoque infinito de sukonbu, pode ser?"

"Haha hilária, você xinga do mesmo jeito que come, como um animal irracional."

"COMO OUSA CHAMAR UMA DAMA ADORÁVEL DE ANIMAL, SEU MALDITO? VOU AMASSAR ESSA SUA CARA SÁDICA!" E os dois amantes-rivais continuaram sua tradicional briga, enquanto os outros observavam entediados.

"Quem é mesmo aquela garota?" Questionou Clara.

"Aquela é a Kagura-chan, Clara-san. Sinto muito por isso magoar seus sentimentos, mas o Okita-san está apaixonado por ela." Disse Shinpachi.

"Ah entendo... Obrigada pela ajuda e me desculpem pelos problemas." A garota de vestido verde fez uma reverência e se retirou do lugar.

"Espero que ela fique bem."

"Então foi isso?"

"Do que está falando Gin-san?"

"Eu pensei que essa coisa de noiva seria o tema do arco, mas o problema já se resolveu? O que deveríamos fazer agora? Arranjar uma briga aleatória com um andarilho ou mexer em algo amaldiçoado?"

"Isso seria forçar a barra Gin-san."

"Você não está entendendo a questão? As pessoas não querem ler uma história onde não acontece nada! Acha que um mangá que apenas me acompanhasse enquanto cochilo e leio a Jump venderia?"

"Sim, talvez porque isso acontece na maioria dos capítulos do nosso mangá."

"Tsc, não espero que um apoiador de óculos entenda o dilema."

"Vocês são barulhentos demais, eu vou comer alguma coisa." Disse Hijikata, deixando a sala.

"E foi procurando seu condimento favorito também chamado de comida de cachorro que Hijikata Toushirou-kun encontrou o Reino da Maionese..."

"PARE DE INVENTAR MERDAS PARA PRENCHEER O ARCO SEU MALDITO DE PERMANENTE NATURAL!" O Vice-Comandante gritou da cozinha.

–----------------------------------------x---------------------------------------------

Depois de uma agradável noite contando Hijikatas mortos, Okita acordou percebendo que havia algo de errado: Suas costas estavam doendo, não conseguia mexer o corpo, mas o que realmente foi a prova de que tinha alguma coisa extremamente estranha foi o fato de estar completamente silencioso e quieto, o que era impossível numa casa onde estavam Yorozuya, Shinsengumi, uma Yato fangirl e uma stalker.

"Você não devia nem tentar se mexer querido, é inútil." Uma voz feminina avisou, e Sougo deu de cara com a garota maluca que tinha dito ser sua esposa.

"Oy, oy, o que você quer? Saco, mas uma garota doida por mim? Sinceramente, porque aquele autor gorila me fez tão irresístivel. Enfim, me solte logo, eu adoraria brincar e torturar você um pouco antes de dar o fora mas infelizmente tenho que voltar cedo para envenenar o café da manhã do Hijikata-san."

"É uma pena Sougo-kun, ainda não é a hora certa pra você se levantar, mas não se preocupe, será em breve." Clara falou, girando no banquinho que estava sentada.

"Acha que eu não consigo te derrubar?"

"É, admito que como uma adorável esposa não tenho muita força, mas tem alguém bem perto pra te impedir de sair."

"Ehh? Deixa eu adivinhar, são os capangas do seu pai, que por coincidência é um comerciante corrupto? Ou um irmão mais velho que faz tudo que você quer?" O sádico disse com uma expressão sarcástica.

"Nossa, isso seria fantástico! Ai nós teríamos uma família tão interessante! Mas me desculpe Sougo-kun, a pessoa me ajudando é só essa moça que eu encontrei no parque. Ela ficou com pena da minha história e disse que tinha uma maneira de nós casarmos, se fosse meu desejo. Ah, ela também te deu um paralisante ou algo do tipo."

"Está falando da Lumina, Clara-chan?" Uma mulher de cabelos rosados e azulados apareceu na sala. "Eh... voce garoto, agora que estou vendo, nós não nos conhecemos? Ah é o príncipe da festa a fantasia que eu reencontrei a Harusame-chan, o sobrinho dela certo?"

"Você? O que está fazendo aqui e com ela?"

"Bem, Lumina veio pra Terra e queria falar com a Harusame-chan, e eu soube que ela tinha viajado até essa vila, então vim pra cá. Quando cheguei encontrei essa pobre garotinha chorando com o coração partido, e resolvi ajudá-la a conquistar o amor usando o poder do diamante cor de rosa!"

"Oy, está dizendo que...."

"Seu terno é lindo Sougo-kun! A Lumina-chan vai te ajudar a vestir enquanto eu coloco meu vestido de noiva! Vamos ser o casal mais lindo da história!"

"Ei maluca aspirante a psicopata, eu não quero te decepcionar mas seja lá o que pense em fazer é inútil. O poder ou sei lá o que que essa maluca usa só dura uma noite. Depois eu vou estar livre de você."

"Sério mesmo Sougo-kun? Porque em uma noite nós dois podemos fazer muuuita coisa, se é que me entende. E caso me deixe depois.... bem o que acha que aconteceria caso eu mostrasse a certidão de casamento anulada e dissesse a todos que você só se casou pra abusar de mim? Aquele tal Comandante ficaria tão decepcionado com você. E sua tia então? Quanto a garota chinesa, você já a perdeu de qualquer jeito, mesmo se ficar solteiro ela nunca chegaria perto de você de novo."

"Sua maldita...."

"Nos vemos na cerimônia Sougo-kun!" Clara falou, com um sorriso sádico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho que admitir pra voces que nem eu esperava que o arco ficasse assim kkkkk té a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aleatório é quase um sinônimo de Gintama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.