Os Nerds Também Amam escrita por Angel Giavanna Hunter


Capítulo 1
As Coisas Acontecem Em Vários Momentos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e espero que gostem do capitulo. E please, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456290/chapter/1

Pov Stefan

Estava dormindo, quando de repente meu despertador tocou. Acordei, ainda morrendo de sono. Quando olhei as horas, vi que eram seis e meia. Ainda estava com sono, queria voltar a dormir, até lembrar que dia era. Era o primeiro dia de aula, e eu já estava no 3 ano do ensino médio. Sai da cama num pulo e fui me arrumar. Estava ansioso, animado. Veria novas coisas, assuntos, veria Lexi, mas o mais importante, veria Elena todos os dias. Eu estava apaixonado por ela, mas, com certeza ela não liga para mim, ela deve só me ver como o nerd da sala. Como todos. Mas, mesmo assim, querendo ou não, gosto muito dela, e espero que esse ano, ela me note.

Depois de me arrumar, fui tomar café da manhã. Me despedi de meus pais e fui pegar o meu carro.

Quando cheguei no colégio, fiquei um pouco dentro do carro. Pensando um pouco como seria esse novo ano. De repente, quando olhei para frente vi ela, Elena. Ela tinha acabado de descer do seu carro, e estava linda, como sempre.

Estava lendo um papel e acabou olhando para mim. Ela sorriu e acenou e voltou a olhar para o papel. Isso me surpreendeu, pois achava que ela me desprezava. Sai do carro, ainda surpreso, e fui andando, até ouvir o toque para entrar na sala e fui correndo para lá. Era aula de história. Cheguei a tempo, e sentei na primeira fila. Elena estava do meu lado e Lexi do meu outro lado.

Eu e Lexi começamos a conversar, mas, paramos quando o professor chegou. Ele se apresentou e pelo jeito parecia muito amigável. Seu nome era Alaric Saltzman. Todos nos demos bem com ele. Parecia um bom professor. Mas, também não brincava em serviço, e mesmo sendo a primeira aula, já mandou um trabalho em dupla. As duplas iam ser feitas por ele.

– Vamos começar, hum... Alexia e Tyler, Bonnie e Matt, Caroline e Rebekah, Katherine e Leticia, Elena e Stefan...

Quando ele falou esse ultimo, paralisei. Elena? Elena Gilbert? Nunca tinha tido a sorte de ter feito um trabalho com ela, nunca se quer nos falamos. Espero que ela não me despreze, ou peça para o professor para mudar de dupla.

Pov Elena

Meu primeiro dia de aula foi cheio de trabalho, teve o trabalho de Matemática, o de português, o de geografia, e, finalmente o de história. O de história e o de matemática eram de duplas, no segundo eu peguei a Bonnie, e no primeiro, Stefan Salvatore. Sou apaixonada por Stefan desde do 5 ano, mas nunca me declarei, pois acho que ele vai dizer que eu não sou muito inteligente, comparada ao grau de inteligência dele. Mas, quem sabe com essa chance, nós nos demos bem? Quem sabe.

Quando sai do colégio, fui direto para casa. Depois de tomar banho e almoçar, fui para a venda de roupas usadas que Caroline estava aprontando. Ela me fez prometer que eu ia. No começo, nem queria, pois Caroline sempre me tratava mal, pois sempre queria ser a mais popular do colégio, mas, ela começou a sair com Matt, e ele é super humilde. Quem sabe ela melhora?

Cheguei lá e Caroline foi correndo me cumprimentar. Depois, me mostrar onde eu iria trabalhar.

– Oi Elena, que bom que veio. Bem que você disse. Bom, vem comigo que eu te mostro onde você vai trabalhar.

– Caroline, quem teve a ideia de tudo isso? Perguntei.

– Eu. Estava de bobeira e acabei pensando nisso. Bom, você vai ficar aqui, na parte das blusas e vestidos, boa sorte. Qualquer duvida me chama. Disse saindo.

Olhei para a minha parte, e vi que ela tinha feito um bom trabalho. Pelo visto, mais da metade dos estudantes tinham doado roupas. Fiquei impressionada pela quantidade de roupas.

A minha parte lucrou muito dinheiro. Consegui 250 dólares. Todos nós juntamos o dinheiro e ao todo, conseguimos 3.500 dólares. Uma metade do dinheiro foi dado a escola para ajudar no que eles precisassem, e a outra metade foi doada a uma instituição que Matt conhecia.

– Conseguimos muito dinheiro! Disse Bonnie, conversando comigo.

– Foi mesmo. Er... Elena, se, bom o que você acharia se...

– Se o que? Elena estava muito curiosa, por que Bonnie nunca fazia mistério quando ia falar alguma coisa.

– Er...Bonnie ainda tentou completar, mas, o celular de Elena tocou, e era o irmão dela, e Bonnie não ia interromper.

– Oi, Jeremy? Oi mano, como você está?

– Elena, olha eu preciso conversar com a Tia Jenna agora.

– Por quê? O que aconteceu?

– Na viagem, eu, o pai, a mãe e a Margaret estávamos no carro, indo para a Torre Efiel, e, nós sofremos um acidente.

QUE? COMO É QUE, JEREMY? VOCÊS ESTÃO BEM? AI MEU DEUS!

– O que foi Elena? Perguntou Bonnie assustada.

– Já falo Bonnie – Disse ela para a amiga - Jeremy, como isso aconteceu? Perguntou para o irmão.

Elena, olha não posso explicar agora, tenho que ver o papai e a mamãe, depois eu ligo. Fica calma, estamos bem. Não foi grave.

– Jeremy, não desliga... Não deu tempo, o garoto já tinha desligado.

– O que foi, Elena? Perguntou Bonnie assustada,

– A Margaret, a mamãe, o papai e o Jeremy, sofreram um acidente.

– QUE? TÁ TUDO BEM COM ELE? QUER DIZER, ELES?

– Tá, pelo o que ele me disse. Olha, agora eu tenho que ir, tchau.

– Tchau, depois a gente se fala.

Cheguei no meu carro e fui até a casa de Stefan. Quando cheguei, bati na porta e a mãe dele me atendeu.

– Pois não?

– Er, senhora Salvatore, eu sou Elena Gilbert, vim aqui fazer um trabalho com Stefan.

– Vocês são namorados por acaso? Perguntou me olhando com um rosto, como se não fosse aceitar o namoro.

– Oh, não, não. Sou conhecida.

– Então entre meu amor. Stefan está lá em cima, no quarto dele, pode ir lá, terceira porta a direita.

Subi assustada com o comportamento da senhora Salvatore. Bati na porta do quarto dele e ele atendeu, com um olhar de ansioso.

– Oi. Disse sorrindo.

– Oi. Disse ele sorrindo também.

Depois desse pequeno dialogo, só falamos o que fazia parte do trabalho. Depois de acabarmos, comecei a guardar minhas coisas, de repente, vi uma coisa que me surpreendeu.

– Você tem diário, Stefan?

– Tenho. Sabe, eu escrevo para ter lembranças, se não, esqueço. Por quê? Você também tem?

–Tenho. Que coincidência.

– É mesmo. Sabe, ele parece que ele é a única pessoa em que eu posso confiar.

– Eu também acho isso. Nele eu escrevo de tudo.

– Eu também.

Depois, ficamos conversando sobre tudo o que gostávamos e, principalmente, sobre diários.

Quando ficou mais tarde, fui para minha casa. Até que o dia foi bom. Até que eu ele nos demos bem.

Pov Caroline

Estou tão feliz, pois eu e Matt estamos fazendo um ano de namoro. Nos damos tão bem. Agora, estou me arrumando para nosso jantar chique.

Me arrumei por 2 horas, e fui para o restaurante. Cheguei lá e vi Matt, na melhor mesa de lá e fui para onde ele estava.

– Oi meu amor. Disse dando um beijo nele.

– Oi. Disse ele um pouco frio.

– O que foi fofo?

– Nada. Nada. Deixa para lá.

Não deixei isso para lá. Mas, fingi que me esqueci para não termos problemas.

Ficamos duas hora e trinta segundos no restaurante, isso por que o pedido atrasou, mas tirando isso, tudo deu certo.

Depois que saímos fomos para o carro pegamos um engarrafamento.

– Eu disse que era para você ter pegado o atalho. Disse Matt.

– Que troço Matt, para de reclamar. Disse irritada.

Já estava irritada por causa do congestionamento e o Matt ainda vem com uma de espertalhão e vem me corrigir.

Ficamos calados a viagem toda. Deixei ele na sua casa. Não demos um beijo de despedida e nada. Quando voltei para casa, fui direto para meu quarto e enfiei o rosto no travesseiro e comecei a chorar. Tinha certeza absoluta que ele ia terminar comigo. Fui muito grossa com ele, mas, não tenho escolha. Quando me irrito, acabo fazendo coisas que depois me arrependerei.

Depois de chorar por uma hora, decidi escrever no meu blog, para ver se me acalmava.

Quando já eram umas onze horas da noite, acabei dormindo, estava cansada e deprimida. Tinha certeza que amanhã ia ser horrível.

Pov Matt

Quando cheguei em casa, depois do meu encontro com Caroline, fui para o quarto de minha irmã, Vicki. Ela sempre me dava conselhos muito bons, sempre me ajudava.

– Vicki?Vicki?

Quando vi, ela já estava dormindo. Parecia cansada. Então, sai devagar de seu quarto e fui para o meu.

Como eu queria não ir para a escola amanhã. Não queria ver Caroline e ter que ficar mal com ela, e não quero fazer nada sem antes falar com Vicki. Não mesmo. Acabei dormindo, muito assustado, pensando o que vai acontecer amanhã.

Pov Klaus

– Rebekah, Elijah, Finn, Kol…Cadê o meu celular, hein? Gritei, tentando achar os meus irmãos queridos, para não dizer ao contrario.

– Vem procurar, Nik. Disse Rebekah.

Comecei a subir a escada, morrendo de raiva. Eles pegaram meu celular enquanto eu estava dormindo. Eles sempre fazem isso. Pegam meu celular quando estou desprevenido. Eles sempre pegam, para a Hayley não me ligar. Ela é minha namorada, eles não suportam ela. Eu não sei por quê.

– Oi Hayley, tudo bem? Ouvi Finn falando com ela. Comecei a correr nas carreiras, pois, toda vez que um deles fala com ela, nós dois brigamos.

– Me da isso Finn, me da.

O desgraçado jogou meu celular para o Kol.

– Hayley, me desculpe, mas o Klaus tá com uma visita.

O idiota jogou para Rebekah. Comecei a correr atrás dela.

– Fofa, é uma ex-namorada dele. Ela jogou para Elijah.

– E agora eu vou desligar. Elijah desligou e me deu o celular.

– O que vocês fizeram?

– Fica calmo mano. Disse Rebekah.

– A gente tava fingindo falar com ela. Disse Kol.

– Seus imaturos. Disse entrando no meu quarto e me trancando.

Liguei para Hayley.

– Oi linda.

– Oi.

Achei ela um pouco fria, mas deixei para lá.

Olha Klaus, eu preciso conversar com você. Daqui a pouco eu vou ai, então eu falo sobre o assunto, tchau.

Ela desligou e não deu nem tempo para falar alguma coisa. Ela estava séria.

Fiquei preocupado. O que será que ela vai falar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Hayley quer falar com ele? Veremos no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Nerds Também Amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.