The darkness inside me escrita por marirdgs


Capítulo 4
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Sou uma péssima pessoa por deixar vocês sem atualização por tanto tempo.
O capítulo de hoje é curto só para vocês não pensarem que eu morri ou abandonei a história.
Ele também é dedicado a Anny22 pela mensagem super fofa de incentivo.

Espero que gostem e tenho uma perguntinha para vocês lá no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456289/chapter/4

Hoje é o dia da nossa primeira ida a Hogsmade. Todos acordaram muito cedo e animados nas masmorras da Sonserina. Desde o primeiro ano eu divido a dormitório com as minhas amigas Alexandra (Lexi) Runcorn e Daphne Greengrass. Também tinha a Pansy Parkinson, mas ela estava longe de ser minha amiga.

Fui a primeira a acordar. As meninas ainda estavam debaixo das cobertas então decidi lhes pregar uma peça. Peguei minha varinha que estava na cômoda ao lado da minha cama. No meio do quarto sussurrei Sonorus e gritei um BOM DIA. Elas pularam da cama literalmente indo parar no chão. Daphne me olhou de um jeito mortal enquanto Lexy e Pansy ainda estavam confusas demais para entender o que tinha acontecido. Corri para o banheiro sem conseguir parar de dar risada da cara delas.

– VALERIE BLACK LESTRANGE – por pouco Daphne não me alcançou. Como fui mais rápida tudo que ela podia fazer era ficar gritando do outro lado da porta – ABRE ESSA PORTA AGORA PRA EU TE MATAR!!

– Quem disse que eu quero morrer? – ainda rindo tirei a roupa e entrei no chuveiro.

– ÓTIMO. MATO VOCÊ QUANDO ESTIVER LIMPA. VAI ESTAR PRONTA PARA O SEU SEPULTAMENTO.

– Sem problemas. Posso ficar aqui no banheiro para sempre e não ter que encarar toda a sua fúria – ela bufou alto e eu ouvi Lexi dando risada.

– Nem pense em ficar ai por muito tempo Black - a irritante da Parkinson quem falou - Tenho que me arrumar para ir a Hogsmade hoje. Tenho que estar fabulosa.

– Não lembro de ter falado com você Parkinson.

Não demorei muito no banho afinal. Quando sai ainda enrolada na minha toalha Lexi e Daphne me jogar uma bordoada de travesseiros na cara. Pansy nem se deu ao trabalho de participar. Entrou no banheiro para ficar “fabulosa”, algo que ela não ia conseguir ser nem com poção mais poderosa.

– Ei isso machuca – reclamei para as minhas amigas.

– Estamos sendo boazinhas sengundo a Daphne – Lexi explicou.

– Você merece coisa bem pior. – Daphne concluiu.

– Nossa nem para aceitarem de forma saudável uma brincadeirinha – nós três gargalhamos – E ai animadas para hoje?

– Nossa querida Alexandra está nas nuvens já que o querido Blaise Zabine falou que vai conosco no Três Vassouras – Daphne deu piruetas pelo quarto abraçada a um travesseiro me fazendo voltar a rir enquanto Lexi revirava os olhos. Blaise e ela eram melhores amigos desde sempre e tinham uma quedinha um pelo outro. Não me surpreenderia nem um pouco se daqui a alguns anos eles estiverem casados.

– Não se preocupe amiga. O Nott vai estar lá também – Lexi revidou fazendo Daphne ficar séria imediatamente.

– Não tenho vocação para ser babá do Nott – ela se jogou na cama – Nossa casa não está tão boa de opções. Quer dizer tem o Dra...

– Pode tirar o cavalinho da chuva porque o Draquinho vai ser meu - disse a insuportável da Pansy se intrometendo na conversa dos outros mais uma vez - Até mais tarde queridinhas.

– Juro que se o Draco transformar aquela coisa em minha cunhada eu mato ele.

– Mas você não pode realmente reclamar né V – Daphne falou - Vocês não são realmente irmãos. Se ele convidou ela para sair hoje...

– Ela não convidou aquela piriguete bruxa. Ela que não casam de ficar correndo atrás dele. E para sua informação Dona Daphne ele pode não ser meu irmão, mas é como se fosse. Por isso quero o melhor para ele. E a Parkinson com certeza não é. - Daphne levantou as mãos em sinal de rendição e foi para o banheiro.

– Se ele não vai com a Pansy – Lexi começou a perguntar - com quem ele vai afinal de contas?

– Comigo. Segundo ele algum garoto pode querer se aproveitar da minha inocência no vilarejo e um Malfoy cuida dos seus - falei tentam imitar a voz do primo. Claro que a Lexi riu tanto do que ele disse quanto da minha imitação fracassada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Os proximos serão maiores prometo.
A pergunta que eu quero fazer é se vocês preferem que eu vá direto para o quinto ano quando as coisas mais graves começam a acontecer ou se eu continuo nesses primeiros anos sobre a relação deles?
Não consigo decidir sozinha. rsrsrsrrs

Bjoss e até breve