Canções de Westeros escrita por Catherine


Capítulo 17
Luxúria


Notas iniciais do capítulo

Oiii, não se esqueçam dos capitulos bónus! Continuo a aceitar sugestões :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456130/chapter/17


"Luxúria"
Porto Real
Brynden

Sempre que a via perambular pela fortaleza, era tomado por uma onda de desejo instintivo e a sua mente era inundada por pensamentos eróticos.

Shiera despertava em si o puro prazer carnal, a luxúria que ele se esforçava por esconder de tudo e todos. Ninguém atiçava os seus sentidos como ela o fazia. Bastava um olhar, um sorriso de lado, um toque leve, uma simples promessa de uma noite e ele era-lhe novamente submisso.

Um pedido dela e Brynden seria capaz de ir até ao fim do mundo, só para agradá-la. Só Shiera fazia o seu sangue ferver, e só com ela, se sentia realmente um dragão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canções de Westeros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.