Bakugan: uma nova vida escrita por Pamy Steiner


Capítulo 7
Capítulo 7: Início ao jogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456089/chapter/7

Capítulo 7: Início ao jogo.

Dan estava sem palavras ao olhar para o novo visual de Runo, parecia que ela havia alterado sua franja para o estilo franja de lado, o que a deixava no estilo rock sensual já que tinha um cabelo muito bonito, sem falar numa quantidade do cabelo dela presa atrás no meio da cabeça, visual bastante parecido do primeiro dia de aula. Seus olhos tinham um grande destaque da cor verde água com uma maquiagem preta básica, seu vestido avantajava seus seios. Não eram volumosos como o das amigas, mas era bonito, o vestido tinha um decote em V frente única que amarrava por trás da cabeça e chegava até o joelho de Runo, era de cetim como o terno de Dan e possuía bolinhas brancas, no abdômen tinha uma faixa preta onde tinha um laço longo atrás em suas costas, embaixo de tudo haviam rendas. O sapato era estilo aos sapatos da Dona Florinda do Chaves, porém era preto.

Ele notou que as amigas estavam lindas também. Alice usava um vestido mais discreto sem decote estilo regata azul marinho com varias bolinhas branca,com uma faixa de laços no abdômen, combinando com Shun. Usava um tênis oksford preto e deixava a meia à mostra. Seu cabelo estava solto, mas bem mais lindo do que sempre fora e sua maquiagem tirava a cara de boa moça dela e a deixava com um toque mais adulto.

O vestido de Mira era mais discreto, era branco de bolinhas vermelho, vários botões desde o pescoço até o fim do vestido, que chegava até metade das coxas. Era mais justo e de mangas, como se fosse um vestido para se usar em casa. Seu sapato era sandálias da época branca e deixou seu cabelo em um rabo de cavalo. Seus olhos estavam numa maquiagem onde a deixava bem sedutora.

Julie foi a ultima que Dan notou, ela tinha seu cabelo solto e usava muita maquiagem parecida com as que ele e Runo haviam visto na internet. Seu vestido era todo Pink com varias bolinhas branca. Possuía uma faixa no abdômen branca de cetim e também tinha renda como o de Runo, o sapato era parecido com o de Runo, porém era Pink.

O garoto ficou sem ter o que falar quando voltou a olhar para Runo, ela estava se aproximando mais, ele não estava entendendo por que suava tão frio.

– Dan você não vai pegar na minha mão?- perguntou Runo perplexa com a atitude do garoto.

– não... Bem... Não sei... Tenho que pegar?- perguntou ele gaguejando deixando Runo vermelha de raiva. Alice que estava olhando Shun com um rosto corado logo percebeu a quase briga que viria a acontecer e logo interrompeu.

– Dan, quando se vão a bailes, é prudente que o rapaz pegue na mão da moça e a acompanhe de mãos dadas até o salão de festas.

“Mas é burro mesmo” pensou Shun. Depois do desentendimento burrissimo de Dan, todos adentraram na escola, ela realmente parecia ser dos anos 60 pela decoração mágica que ficou. Praticamente toda a escola estava lá. Runo via as garotas populares (estilo garotas malvadas com a Lindsay Lohan), uma ela não havia nem reconhecido por causa de tanta maquiagem e pelo topete ridículo que ela tinha. Essa garota é Amy Mc Lean. Amy sentia tanta inveja de Julie por ser encorpada sem esforço algum e por ter o cabelo branco platinado natural que tentou fazer o mesmo com o cabelo. Mas não deu muito certo. Como o cabelo dela já tinha muita química por causa de progressivas, ela acabou deixando o cabelo como uma palha de aço branca, que dava até pena de se imaginar como ela penteava o cabelo. A outra ao seu lado é Miranda Smith. Ela queria ser um clone de Amy, mas era tão burra que nem escrever lousa ela sabia, por que sempre confundia com s ou com z. Ela era loura natural e seus olhos eram verde escuro. Runo achava que se Miranda andasse com alguém menos metida, até que seria uma boa pessoa. Também tinha outra garota, seu nome é Louise McGarden. Tem cabelo preto e olhos cor mel. É a mais desequilibrada de todas as outras. E a mais galinha também.

Runo sabia quem eram as garotas pelas roupas bem... Piriguetes por serem dos anos 60, e por estar com os rapazes do basquete mais populares da escola (nem são tão bonitos) sempre pensou a azulada.

...

Depois de um bom tempo começaram as apresentações de dança da escola. Amy Mc Lean era a primeira com seu par. O garoto podia até ser bonito e ter um físico agradável, porém era muito espinhento, um espinheiro perdia perto dele. Eles dançaram uma musica muito badalada e que Runo não havia reconhecido, mas no final da sincronia o par de Amy pisou no pé da garota e fizeram eles perder pontos, fazendo Julie rir muito.

Em seguida foi a vez de Mira e de Ace com a musica Louie Louie do The kingsmen, o sincronismo dos dois foi realmente perfeito e a Mira estava arrasando com o seu cabelo vermelho fogo. Depois começou a apresentação de outras pessoas que Runo não conhecia até chegar a vez de Marucho e seu par (Help- The Beatles), o que fez todo mundo aplaudir de tão “fodastico” que foi a apresentação.

Em seguida foi Alice e Shun (My generation- The Who), o que fez vários rapazes cairem em cima de Alice por ter sido perfeita dançando. Depois de um certo tempo de apresentações foi a vez de Baron com seu par (Proud Mary- Creedence Clearwater Revival), deixando os caras morrendo de raiva por estar fazendo um par com uma garota tão linda. Até que chegou a vez de Dan e Runo (Blue Suede Shoes- Elvis Presley). Todos ficaram surpresos por que Runo e Dan pareciam um casal de verdade, dançando tão perfeitamente que deixou muitas pessoas boquiabertas. Runo até pensou que sairia uma porcaria por não terem ensaiado muito. E para finalizar o concurso foi a vez de Billy e Julie ({(I can't get no) Satisfaction- Rolling Stones)o que foi até interessante fora o fato de que Billy e Julie logo depois de acabarem a apresentação se beijarem ferozmente o que tirou pontos deles.

...

No final da noite teve três premiações: A do melhor casal das apresentações, o rei e a rainha e o casal mais bonito do baile.

Para a premiação do melhor casal das apresentações, quem ganhou foi Marucho e sua “amiga”, o que deixou todos boquiabertos, principalmente Ace.

– O QUE ESSE TAMPINHA FEZ QUE EU NÃO FIZ?- perguntou Ace bravo.

– Ele não se importou com a aparência e sim com o potencial dele.- respondeu Mira deixando Ace de boca fechada.

Depois foi a coroação do rei e da rainha do baile e pela primeira vez na escola um dos casais da festa foram eleitos o rei e a rainha, e foi nada menos que Alice e Shun, o que fez Alice subir, discursar e depois descer chorando de felicidade com um Shun acanhado ao lado.

E por ultimo foi a vez do casal mais lindo e mais bem arrumado da festa. Por mais que Dan e Runo estivessem com suas indiferenças e nem terem conversado direito durante a festa foram escolhidos o casal mais bonito da festa, o que fez varias garotas sentirem raiva por Runo ter sido escolhida e não elas.

Quando chegou a hora de todos irem embora Dan se ofereceu a ir acompanhar Runo até sua casa deixando a garota corada, mas antes recebeu uma intimação de Shun.

– Ei Dan... Quando você chegar em casa abra sua janela, vou estar a tua espera.

Dan achou esquisito isso, porém preferiu não entender.

...

Quando chegaram na casa de Runo depois de não se falarem o caminho todo, ficaram ambos parados um de frente para o outro. Runo sentia que devia falar alguma coisa para Dan, mas não tinha certeza se era o certo.

– Bem estou indo Runo- disse Dan querendo virar as costas para a amiga, mas inesperadamente foi parado pela mão de Runo.

– Ei Dan...- começou ela e Dan sentiu seu rosto corar rapidamente- Sobre aquele beijo... Quero que... Não interfira nossa amizade.

Dan não sabia o por que, mas sentiu uma pontada de chateação quando a garota havia lhe falado isso.

– Tudo bem Runo, sem problemas, eu que fui o errado por ter te beijado. Na verdade eu devia ter falado isso faz um bom tempo isso, mas senti vergonha própria por ter feito isso. Enfim me perdoe?- disse Dan.

Runo também sentiu uma pontada triste e de chateação dentro de seu peito, ela queria definitivamente ter ouvido outra coisa.

– Não precisa me pedir perdão Dan... Eu quis aquele beijo.- disse ela decidida ficando corada e vendo que Dan a olhava de olhos arregalados e corado também- e eu gostei também, e se fosse por mim dávamos outros beijos como aquele- Dan foi se aproximando mais de Runo a prensando na parede, mas a mão dela o deteve- porém não quero abalar nossa amizade, por isso quero que isso não se repita.- Disse ela decidida o olhando, Dan se afastou dela o mais depressa possível e pôs seu braço por trás da cabeça para disfarçar .

– Ta bem, não vai se repetir, até mais Runo- disse ele se virando e indo embora. Runo logo entrou em casa e começou a chorar, ela viu que era mais de 00h00 e que poderia acordar seus pais com seu choro, então mais que depressa entrou em seu quarto e foi tomar um banho quente, pois lá poderia chorar sem acordá-los.

...

Dan estava revoltado quando chegou em casa, tão revoltado que quase acordou os seus pais, e quando entrou em seu quarto acordou seu bakugan Drago.

– O que foi dessa vez Daniel?- perguntou Drago com voz de sono.

– Porra Drago. A Runo e eu ganhamos o concurso de casal mais bonito do baile, ela disse que havia gostado de nosso beijo e tudo mais e quando eu ia beijá-la ela se recusou e disse que não queria mais.

– Ai pelo amor né Daniel? Acho que eu conheço a Runo melhor que você, e olha que é meio estranho já que ela tem a mesma personalidade que a sua.

– Drago eu ia me declarar para a Runo e ela disse antes que não queria nada, você queria que eu falasse o que? Foda-se Runo se você só quer ser minha amiga, mas eu gosto de você? Fala sério Drago, não quero perder mais ainda minha amizade com ela, já estamos estranhos demais depois do beijo, não quero perder ela de vez.- disse Dan se sentando em sua cama.

– E para vocês namorarem precisam perder a amizade?- perguntou Drago- Fala sério Dan, exemplo vivo disso é Julie e Billy, por mais que estejam namorando continuam melhores amigos. Um relacionamento perfeito é quando além do amor, tem a amizade acima de tudo, porque não vale a pena namorar alguém que você só sabe o nome.

Antes de Dan responder Drago, Shun aparece na janela e logo entra no quarto do moreno teimoso.

– Demorou- disse Dan.

– Foi mal, eu estava escutando a conversa de vocês e escutei a conversa de vocês- disse apontando para Dan e Drago- Daniel para de ser burro, você e a Runo são dois teimosos, se não fossem tão idiotas já estariam juntos, porém eu e o pessoal inventou algo para juntar vocês dois e de um jeito que você gostará.

– Como assim um jeito que eu irei gostar?- perguntou Dan e Shun e Drago se olharam.

– Um jogo de conquista uai. Você vai seduzir a Runo até fazer ela cair aos seus pés e parar de ser orgulhosa do jeito que ela é, e assim ficarão juntos. Mas tem dois porém: VOCÊ também tem que parar de ser orgulhoso e seduzir ela e... Pode fazer qualquer coisa com ela, menos beijar na boca.

Dan ficou espantado.

– PORRA COMO VO SEDUZIR A RUNO SEM UM BEIJO NA BOCA?- perguntou Dan.

– USA A IMAGINAÇÃO JEGUE- respondeu Shun.

Depois de Dan ficar pensando muito, decidiu por alguma coisa.

– Drago, avise meus pais que eu vou dormir na casa do Shun- advertiu Dan, começando a trocar de roupa, colocando uma calça jeans, uma regata preta e seu all star preto.

– Minha casa?- disse Shun.

– Vou até a casa da Runo, e depois vou para a sua casa cara- disse Dan pulando de sua janela e indo correndo em direção à casa de Runo.

– Cara não pensei que seria assim tão fácil- disse Shun para Drago.

...

Runo acabara de sair do banho e tinha colocado seu short doll da cor de seu cabelo. Estava penteando o mesmo quando escuta alguém bater em sua janela. Para sua surpresa após abrir a janela, era Dan a olhando com uma cara nada normal- Dan?...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakugan: uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.