Bakugan: uma nova vida escrita por Pamy Steiner


Capítulo 5
Capítulo 5: Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456089/chapter/5

Capítulo 5: Preparativos

Runo e Dan ficaram se olhando por um bom tempo depois de confirmarem ser a dupla na festa da escola. Haviam se passado 5 minutos e nada de pelo menos Dan convidar Runo para entrar em sua casa e a garota já estava começando a ficar vermelha como um pimentão quando finalmente falou:

– Animal! Você não vai me convidar pra entrar?- perguntou a garota nervosa.

Dan ficou pensando na pergunta da amiga, se passou um minuto depois da pergunta de Runo quando ele finalmente lhe respondeu:

– Eu tinha que dizer isso? Você vai entrar aqui em casa?- perguntou ele com uma gota na cabeça deixando Runo fula da vida.

– A OK ENTÃO DANIEL KUSO ENTÃO QUEM SABE NO DIA DA FESTA A GENTE RESOLVA ESCOLHER AS ROUPAS E A MUSICA PARA DANÇAR, TCHAU.

Ela ia saindo da casa de Dan quando ele finalmente a chamou. Quando adentrou na casa de Dan ela percebeu que haviam mudado um pouco o visual da casa desde a ultima vez que ela havia entrado nela. Subiram as escadas e Runo percebeu que a mãe e o pai de Dan não estavam em casa.

– Sua mãe esta trabalhando também?- perguntou ela.

– Sim, mas hoje ela foi dar uma passeada no shopping com a mãe do Marucho. -disse Dan.

– A sim... - Runo estava nervosa, Dan e ela estavam sozinhos desde o que quase ocorrera- então bora entrar na rede para ver que roupas e musicas que vamos usar?- perguntou ela animada disfarçando o medo.

– A claro, mas Runo... - disse ele sem jeito deixando a garota responder um sim nervosa- É necessário mesmo dançar?

Runo do nada teve um ataque de riso deixando um Dan seriamente corado.

– Claro jumento hahahahaha.

...

Depois de muito olharem na internet atrás de roupas e musicas...

– Pronto Dan então escolhemos que será Blue Suede Shoes do Elvis né?- perguntou Runo.

– Sim esquentadinha, mas como vamos aprender a dançar essas coisas?

– A seila, devem ter tutoriais na internet sobre essas danças, e pensa! Pelo menos não vão ser danças de um agarrado ao outro que é mais difícil, é um sozinho do outro, mas com passos sincronizados.

– Menos mal, afinal não queria que você pisasse nos meus pezinhos lindos- disse Dan afinando a voz como a de Runo para deixar ela nervosa.

Logo depois, o garoto foi preparar algo para eles comerem enquanto Runo olhava as roupas para eles, ela queria alguma coisa que combinasse com os dois, mas tinha certeza de que ele não seria como o Billy e o Shun que aceitariam qualquer cor de roupa para usar, afinal nos bailes da época tinha roupas tanto pretas como roxa para garotos.

Enquanto ela estava presa em seus pensamentos tentando achar um tipo de roupa para os dois ela escuta Dan entrar na porta de seu quarto desesperado por que havia queimado a comida e ela teve que fazer. Quando aparece no quarto depois de meia hora ela vê Dan mexendo numas imagens no Google.

– Então Dan, achou alguma roupa bacana para a gente?- perguntou Runo.

– Sim. Runo eu estava pensando, você sabe que eu gosto ou de preto e no máximo seria um branco, então to vendo aqui que seria legal o cara com um smoking preto e a garota com o vestido de bolinhas, mas não podia ser decotado.

– Por que não poderia ser decotado?- perguntou Runo entregando comida para Dan.

– Ora, você não tem peitos... - disse ele aproximando a mão em seu próprio peito e fingindo ter seios grandes.

Runo ficou tão nervosa que nem percebeu que havia subido em cima de Dan para bater nele, e que estava deitada em cima dele com seu cabelo caindo pelo corpo de Dan. Quando os dois viram isso coraram, mas a aproximação já era demais para ambos se separarem.

A garota tentou se soltar de Dan, mas ele pegou em seu braço e a outra mão abaixou a cabeça de Runo a aproximando até a sua e em um ímpeto os dois aproximaram seus lábios e se beijarão. Dan pediu passagem com a língua para Runo e ela obedeceu o beijando junto numa sincronia perfeita.

Quando finalmente voltaram em si, se separaram do outro e ficaram se olhando, ambos corados.

– Dan... Bem... Vou fazer uns esboços na minha casa e depois a gente conversa... Coma minha comida ae, não é igual a da minha mãe, mas... Tchau.

Disse e assim partiu da casa de Dan o mais rápido possível. O rapaz só ficou parado em sua cama com a mão em seu lábio pensando no seu beijo com Runo.

...

Alice e Shun haviam escolhido a música my generation do The Who, eles como sempre concordavam em tudo estavam treinando na casa de Shun, já que ele morava sozinho era mais fácil por que o avô de Alice é muito coruja e não a deixa ficar trancada num quarto sozinha com um garoto.

– Shun obrigada por entender que meu avô...- começou ela a falar depois que a musica acabou.

– Não precisa pedir nada Alice, entenda, você é uma das pessoas que eu mais adoro, é lógico que eu vou te ajudar quando precisar.

Alice corou na hora, é lógico que ela sentia amor pelo rapaz, mas tudo o que ele lhe falava a deixava encabulada. Shun logo notou a expressão de Alice e resolveu mudar de assunto.

– Bom... Alice... – ele começou a falar.

– Sim?- perguntou a garota.

Shun sentia necessidade de falar algo para Alice, ele sentia isso, na verdade, ele sentia algo por ela, mas não sabia ao certo o que era.

– ... Será que a Runo e o Dan se resolveram?- perguntou Shun para mudar de assunto, deixando Alice desanimada.

– Sinceramente não sei Shun!- Alice se sentou- a Runo é uma garota cabeça oca, se ela sente algo pelo Dan, ela nunca vai assumir, o Dan já não é cabeça oca, ele já é um idiota que pode não assumir que esta gostando da Runo, a melhor amiga dele. Isso até é normal.

– Você acha?- perguntou Shun.

– Claro... Se eu... Gostasse de alguém... E essa pessoa sentisse somente amizade por mim... Eu preferia deixar o sentimento de lado e... Ficar com minha amizade intacta por ele.- Terminou ela olhando para o chão.

Shun não entendeu o que estava sentindo nessa hora, seus olhos estavam vidrados em Alice, ele não entendia por que ela preferia sofrer do que dizer para a pessoa quais são seus sentimentos. Seu coração começou a bater forte, e começou a sentir seu rosto queimar, é lógico que ele estava corado, mas não podia crer nisso, por que... Ele era um tipo de garoto que não queria mais ter sentimentos... Pelo menos não amor, e muito menos não pela Alice.

Seu corpo se moveu de frente a Alice e ficou a olhando. Quando ela levantou seu olhar viu os grandes olhos cor mel de Shun vidrados nos seus. Ela sentiu seu coração disparar, mas algo atrapalhou o momento... Seu celular.

– Aaa Shun- disse Alice virando a cara e indo pegar seu celular deixando Shun na mesma posição agora sim super corado- é a Runo...

Alice estava sentindo... Raiva, por que pela primeira vez em sua vida havia ficado frente a frente daquele jeito com Shun, e Runo a atrapalhou, mas mesmo assim atendeu ao celular.

– Oi Runo- disse Alice tentando fazer uma voz normal.

– Alice preciso que você venha na minha casa agora. É urgente.

– A... Tudo bem, estou indo para ai, em 20 minutos eu chego, tchau. – Desligou o telefone- Shun preciso ir para a casa da Runo, parece que aconteceu alguma coisa com ela e Dan.

– T-tudo bem- disse ele gaguejando fazendo Alice corar- Até amanhã.

...

Na casa de Runo...

–VOCÊ BEIJOU O DAN?- perguntou Alice aos berros.

– Alice fala baixo, meus pais...- disse ela com sinais para a amiga falar baixo.

– A sim... Desculpe Runo, é que estou tão surpresa que... Mas o mais importante! Você gostou?

– É claro né... Ele beija tão bem... E na verdade... Quem me beijou foi ele. Mas o que interessa Alice é: como que eu e o Dan vamos ficar depois dessa?

– Pera... Você não quer mais ver o Dan? –perguntou Alice surpresa.

– Não, não é isso, pelo menos até a festa já que somos par e tals... Quero fazer os treinos com você e o Shun.

– Tem certeza de que é isso que você quer?- perguntou Alice.

– Sim Alice, não quero perder a amizade com ele, e se eu estiver com vocês dois juntos, não vai ter perigo de nada.

– Tudo bem Runo, farei isso por você.

E as duas amigas se abraçam.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakugan: uma nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.