Um lugar pra chamar de lar escrita por Regina Litz


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

O ultimo capitulo, isso mesmo, fique a vontade quem aparecer por aqui, comentários sempre são bem vindos.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456038/chapter/7

Capítulo sete.

Ele ficou tenso, mas fez o que a mãe pediu e sentou ao lado de Gina. A garota estava de cabeça baixa e assim continuou, Lilian e Tiago sussurravam algo enquanto os garotos esperavam. Harry tentou tocar a mão de Gina, mas ela afastou-se mais do garoto, ato que chateou Harry.

— Crianças — disse Tiago, os dois levantaram a cabeça.

— Não somos crianças pai! — reclamou Harry.

— Parece que não — Lilian suspirou — acho que precisamos conversar sobre tudo que aconteceu na ultima semana. Eu não estava muito bem, mas já estou começando a aceitar tudo — Gina soltou um suspiro olhando para baixo, ainda se sentia muito culpada.

— Entendemos que Elizabeth não era filha biológica de Charlie, e por conseqüência Gina não é sua neta biológica também, mas nos papeis ela é filha dele e você sua neta, acredito que não teríamos nenhum problema com a sua guarda quanto a isso.

— Eu estava realmente preocupada que pudessem tirar você de nós por isso — a garota assentiu entendendo o risco — agora o problema de vocês estarem juntos...

— Não vejo problema nisso mãe, eu e a Gina estamos juntos porque nos gostamos!

— Harry, por favor, escute.

— Claro pai, mas não importa o que vocês digam, eu vou continuar com a Gina!

— Mas eu não quero.

A atenção dos três se voltou para a garota, o nariz de Gina estava vermelho e ela parecia que iria chorar a qualquer momento. Harry a olhava sem acreditar, como podia ela não querer mais?

— Não quer? Por quê? O que houve?

— Eu já estraguei muita coisa aqui, e eu sei que vocês não vão aceitar o nosso namoro — Tiago e Lilian continuaram calados, ela estava certa — eu quero voltar para a Inglaterra.

— O QUÊ? — gritaram Harry e Lilian ao mesmo tempo.

— O primo do meu pai pode cuidar de mim, eu falei com ele sobre ir morar lá e ele já está até procurando um colégio.

— Ir para a Inglaterra? Gina você não pode! Eu sou a responsável por você e não vou deixar isso acontecer.

— Tia Li... Lilian — a mulher sentiu um nó na garganta ao ouvir a garota lhe chamar daquela forma — eu não vou conseguir ficar aqui sabendo que fui eu que a fiz sofrer tanto descobrindo que Elizabeth não era sua irmã, e não poder ficar com o Harry porque somos criados como primos, como explicar as outras pessoas? E ainda sendo a culpada pela morte da minha mãe eu...

— Não! Não! Não! Gina! — disse Lilian já chorando novamente, ela se aproximou da garota e segurava seu rosto — você não é culpada pela morte de sua mãe, me perdoe por ter pensado isso algum dia, você não teve culpa alguma! E sobre eu ter descoberto sobre Elizabeth... Bem eu estou começando a aceitar isso, não se preocupe.

— Mas eu e o Harry não podemos ficar juntos, certo? — perguntou.

— Querida eu...

— Não posso tia, ficar aqui e não poder ficar com ele é o mesmo que estar longe, por isso eu prefiro voltar para Inglaterra, por favor — a garota chorava.

— Você não pode fazer isso comigo Gina — disse Harry — isso é tudo culpa da Cho! Ela que veio e contou tudo para você não foi mãe? — o garoto estava vermelho de raiva, Lilian olhou para ele sem confirmar, mas não era preciso quem mais faria isso?

O grito de raiva que saiu da garganta de Harry assustou a todos, e Tiago não foi forte o suficiente para segurar o garoto que saiu furioso de casa.

Um ano depois...

— Harry! — Tiago chamou e logo em seguida o garoto apareceu na sala — você vai se atrasar ande logo, o avião não vai ficar te esperando — o homem disse.

Harry apenas riu e subiu para pegar suas malas, ele na verdade já estava pronto e apenas se despedia do seu quarto. Por mais que quisesse fazer aquilo sabia que sentiria muita falta do lugar e que sua adaptação seria um pouco difícil.

Harry havia terminado o colegial e iria para a faculdade, era um momento muito esperado por ele porque finalmente ficaria junto de Gina. No ano anterior a garota convenceu a tia de que não poderia ficar mais ali e foi morar com seu parente na Inglaterra, e Harry estava decidido que iria fazer sua faculdade lá junto da garota.

— Estou pronto mãe, só estava verificando se não esqueci nada — o garoto disse sorrindo para a mulher.

Podia ter se passado apenas um ano, mas Harry estava bastante diferente. Uma fina barba começava a aparecer em seu rosto, e sua voz estava mais grossa. O rapaz não cresceu muito, mas continuava alto e agora um pouco mais forte. Harry era agora um homem muito bonito.

— Oh querido, eu nem acredito que você vai embora! — Lily disse já querendo chorar.

— Mãe não comece você sabe que eu vou voltar!

— Sabe-se lá daqui a quanto tempo! — Harry apenas riu e a abraçou indo para fora de casa.

Lá fora estava seu pai e avô, o rapaz se despediu de Charlie com um abraço e disse que antes que ele percebesse estaria de volta e que ainda traria Gina, isso fez o homem sorrir. Ele não se despediu de Tiago no momento porque o pai o levaria para o aeroporto.

A despedida no aeroporto foi mais constrangedora do que Harry esperava. Sua mãe chorava tanto que nem conseguia falar direito e soluçava alto. Tiago claro foi bem mais discreto.

— Filho, eu sei que esse ano que passou foi difícil, e que demorou a sua mãe aceitar você e a Gina, espero que dê tudo certo — ele disse e abraçou o rapaz.

— Obrigado pai, eu só espero que a Gina ainda me aceite — ele falou ao lembrar-se da partida da garota.

(...)

— Gina o café vai esfriar! — a mulher gritou do andar de baixo.

— Já vou descer Celeste — ela gritou de volta.

Celeste era a mulher do seu primo Álvaro, já fazia um ano que ela estava morando com eles. Tinha decidido ir embora da casa da tia, principalmente depois do escândalo que Cho fez quando Harry foi tirar satisfações com ela.

“Harry não sabia como havia chegado à casa da garota, só sabia que estava furioso com ela pelo que havia provocado. Ele chegou ao portão da casa, mas nem precisou chamar logo a garota apareceu pulando e se agarrando ao seu pescoço.

— Eu sabia que você iria voltar Harry, que você iria perceber o erro que estava cometendo e deixaria aquela garota — Cho beijava Harry pelo rosto sem perceber o qual bravo ele estava, o rapaz brutalmente tirou as mãos dela de cima de si.

— Não encosta-se a mim! — ele disse, a voz dele estava grave, mais do que esteve algum dia na sua vida.

— O que houve? — Cho perguntou, os olhos pequenos estavam arregalados ao perceber a expressão furiosa dele.

— Foi você não foi? Que contou para minha mãe?

— Oh! Ela encontrou vocês juntos? — ela sorria maliciosamente, o que irritou mais ainda o garoto — e então o que ela vai fazer com sua priminha vadia?

— Você não tem noção do que você fez, não é Cho? — ele perguntou, a garota arqueou as sobrancelhas — você sabe o que você fez a minha mãe?

— Como assim? Do que você esta falando? — ela perguntou parecendo nervosa.

— Minha mãe esta sofrendo por sua causa — ele disse baixo, estava bem próximo da garota que já estava bastante assustada.

— Minha causa?

— SIM!

— MINHA NÃO! SUA CULPA, VOCÊ E A VADIA DA SUA PRIMA!

— CALA BOCA! GINA NÃO É MINHA PRIMA!

— Harry já chega! — Gina disse chamando a atenção do garoto.

Gina e Tiago estavam parados próximo aos dois há algum tempo. O homem sabia que o filho precisava desabafar, tinha que deixá-lo falar tudo o que sentia para Cho, estava ali para interferir caso fosse necessário.

— Não é sua prima? — Cho olhou confusa para a garota, depois para Harry. A rua começava a ficar movimentada devido aos gritos.

— Harry, vamos para casa, isso não vale apena — Gina continuou.

— Do que você está falando? Como ela não é sua prima? — Cho estava ficando irritada, Harry e Gina se encaravam e aos poucos o olhar severo de Harry sumiu.

— Tudo bem, ela realmente não vale apena!

— HARRY POTTER! — Cho gritou fazendo o garoto voltar a olhá-la — você não vai sair assim, antes vai me explicar que historia é essa! Como ela não é sua prima?

— Isso não é da sua conta! — ele disse e foi embora com Gina e Tiago.”

Logo após aquele episodio Cho descobriu a verdade sobre a mãe de Gina. Como a garota descobriu ainda era um mistério, mas ela espalhou por toda a cidade a história, o que fez muitas pessoas baterem na porta da família Potter procurando saber se era verdade. Gina se sentiu ainda pior por tudo e foi embora da cidade.

A garota entrou na cozinha e se juntou ao casal para o café. Ela estava de férias, mas logo voltaria às aulas, seria seu ultimo ano do colegial e logo completaria maioridade. Ela estava realmente ansiosa por isso, por mais que gostasse de morar com o primo e sua esposa, Gina queria poder ir morar sozinha e seu destino era a casa de sua avó.

— Vai sair hoje Gina? — perguntou Celeste, era cedo e a garota estava arrumada como se fosse sair.

— Tio Tiago me ligou ontem e contou que o Harry está vindo para cá, ele vai fazer faculdade aqui. Pelo horário ele vai chegar daqui a pouco, vou buscá-lo no aeroporto — ela disse tentando não corar.

Durante o ano que havia passado Gina falou pouquíssimas vezes com Harry, o pouco tempo que eles tinham mantido seu relacionamento foi muito intenso para a garota. Falava sempre com Lilian, Charlie e Tiago, mas com Harry ela evitava ao máximo.

Ele não sabia que a garota ia esperá-lo no aeroporto, e estava ansiosa por saber qual seria a reação dele, esperava que ele não a rejeitasse. Álvaro não falou nada, mas ele suspeitava que o que Gina sentia por Harry não era apenas amor fraternal.

— Onde ele vai ficar? — o homem perguntou sem olhar para a garota.

— Ele vai ficar em um dormitório na Universidade, vou ajudar ele a chegar lá e se instalar.

— E por que ele decidiu fazer faculdade aqui tão longe de casa?

— Não sei, mas minha mãe fez o mesmo e como eu não me importo com o motivo, não vou questionar ele — ela respondeu sorrindo.

Gina já estava a quase vinte minutos esperando por Harry e nada! Ela olhava à hora a todo instante, mas o tempo parecia se arrastar. Dizer que ela estava ansiosa para ver o garoto seria muito pouco.

No ultimo ano Tiago foi seu cúmplice falando sobre Harry, enquanto Lilian se recusava a aceitar o relacionamento dos dois. Hoje a aprovação dela ainda não era cem por cento, mas já aceitava mais facilmente.

Quando ouviu pelo alto-falante do aeroporto que o avião de Harry havia pousado o nervosismo da garota aumentou. Ela prestava atenção dobrada enquanto esperava o garoto na área de desembarque, se arrependeu de não ter preparado uma plaquinha para ele como algumas pessoas ao redor faziam, pensando naquele momento o que aconteceria se não o reconhecesse.

Ela se acalmou no momento em que o viu. Harry estava bastante mudado, mas sem duvidas ela apreciou a mudança! Ele estava bem mais bonito do que ela lembrava e exibia um sorriso maravilhoso, no entanto o sorriso de Gina sumiu ao perceber que ele não estava sozinho. Caminhando ao lado de Harry vinha uma garota, não era tão bonita, mas tinha curvas invejáveis e um bronzeado perfeito. Os dois conversavam bastante animados.

Gina tentou não ficar muito afetada, afinal se ele tivesse viajado acompanhado Tiago teria avisado. Provavelmente ele teria conhecido a garota durante o vôo, ou era uma amiga de infância perdida, ou um amor de infância...

Ela afastou aqueles pensamentos no mesmo instante. Harry havia passado aquele ano sem se relacionar com ninguém e decidiu vir estudar na Inglaterra, certamente Gina estava inclusa nos seus motivos para fazer isso! Ele não teria motivos para se envolver com outra garota aquela altura.

Harry parecia animado enquanto conversava com a garota, mas o maior motivo de sua alegria era pensar que estava cada vez mais perto de Gina e assim que se instalasse no novo dormitório, iria à procura da garota, no entanto quando procurou qual direção ele deveria seguir, seus olhos se encontraram com os da ruiva e ele não pode evitar o sorriso e o brilho nos olhos.

Ele não pensou duas vezes antes de sair correndo em direção a ela e lhe envolver num abraço absurdamente apertado. Muitas pessoas paravam ao redor para observar o reencontro do casal, mas eles pouco se importavam. Harry era uma pessoa de sentimentos intensos, tanto os positivos quanto os negativos.

Gina e Harry não sabiam o que deveria ser dito, por isso ficaram naquele abraço por um bom tempo. Ao se soltarem ficaram se encarando pensando no que dizer.

— Oi — Gina falou primeiro, estava com o rosto vermelho por causa da cena que fizeram.

— Oi — ele respondeu com um sorriso enorme no rosto, o peito dele parecia que iria explodir de tanta felicidade — eu não sabia que você viria — ele segurou as mãos dela com força tentando se controlar para não agarrar ela ali mesmo.

— Tio Tiago me pediu pra te ajudar, sabe como ele e a Tia Lilian se preocupam com você — ela tentou disfarçar, mas as bochechas ganharam um tom a mais de rosa a deixando ainda mais bonita, pensou Harry.

— Com licença — olhando rapidamente para o lado, Gina viu a garota que estava junto de Harry e novamente a insegurança a atingiu, por que Harry estava com ela? Qual o tipo de relacionamento dele com ela? — eu não queria atrapalhar, mas você deixou isso no meio do caminho Harry, acho que não seria legal se alguém levasse suas coisas — ela falou e entregou a ele uma mala de mão, sorrindo ele agradeceu.

— Obrigado Monic, eu acho que me distrai — ele sorriu pra ela, e a garota sorriu abaixando a cabeça.

— Acho que não vai mais precisar da minha carona certo? — Gina sentiu um aperto no peito olhando para eles.

— Claro — ele olhou para Gina, depois novamente para Monic — eu preciso apresentar vocês, Monic essa é Gina, a pessoa que eu lhe falei durante a viagem — a mulher sorriu para Gina estendendo a mão — Gina, essa é Monic, nos conhecemos durante o voo.

— Prazer conhecê-la Gina, escutei seu nome a viagem inteira, sinto como se fossemos amigas de infância.

— O prazer é meu Monic — mas quando Gina ia dizer algo ela viu alguém se aproximando deles e chamando o nome da garota.

Outra garota mais atrás acenou para Monic, ela era pouco mais alta, o mesmo corpo esbelto, as duas correram para se abraçar e quando Gina menos esperava viu as duas trocarem um beijo discreto, e então sentiu um alivio lhe preencher. A garota que havia acompanhado Harry tinha uma namorada.

Ela escutou Harry rir olhando para ela, sim ele tinha percebido tudo! E agora Gina estava morrendo de vergonha. Logo que se despediram da garota, eles entraram no carro de Gina e ela o levou direto para a Universidade onde iria estudar, para poder guardar as coisas no dormitório.

Eles ficaram calados enquanto organizavam as coisas, se esbarram de vez enquanto sentindo o calor e a tensão do outro. Até que um momento quando Harry achou que Gina sairia do quarto e ele a segurou eles se encararam novamente. Nada foi dito, também não havia nada a dizer. Estava tudo ali, o que ambos queriam. Harry segurou delicadamente o rosto de Gina entre as mãos então tomou a boca dela na sua. Um beijo cheio de saudade, promessas e paixão.

Um beijo que tornava o agora a coisa mais importante do mundo. Não importava onde eles estavam, apenas que ficassem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, é o final '-'
Estou pensando na possibilidade de um epilogo, mas não vejo a necessidade '-'
Obrigada quem chegou até, deixa um oi.
Bye Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um lugar pra chamar de lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.