Let It Go escrita por birdspotting


Capítulo 27
Cato


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAPITULO É BONUS DO CATO E SABEM POR QUE A CAPSLOCK?
PORQUE A LINDA DA VALDEZ ME DEU UMA NOVA INDICAÇÃO, CARA EU FIQUEI TÃO FELIZ PORQUE É TÃO BOM VER QUE O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO É RECONHECIDO E AS PESSOAS REALMENTE GOSTAM E FICAM ANSIOSAS.
EU AMEI E ESSE CAPITULO É PARA VOCÊ.
ENJOY
XX'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456025/chapter/27

Qual é? Eu sendo todo meigo, com ela, meu Deus como isso foi gay Cato, mas eu querendo conversar com ela, e Clove vai lá e beija outro? Não podia suportar.

Eu não sei o que sentia por ela, era forte, não sei se gostava dela de outro modo, eu nunca senti isso, eu nunca passei por isso, eu só queria que passasse, só queria voltar a ser o Cato de antes, mas quando eu estou perto dela é impossível, ela me faz bem, eu odeio ver ela mal.

Ainda tem o fato de ser como se estivéssemos conectados, eu não podia deixá-la, nem agora nem nunca.

Só vim aqui por ouvir Katniss falando com Gale sobre esse lugar, eu queria ver ela, assim que voltei a falar com Finnick, ele pediu desculpas por tudo, por cada passo errado que ele deu, e eu também, não era só ele que estava errado, eu estava pior ainda, eu sei que ele esta apaixonado por Annie, e cara ele ta ficando muito viado.

Mas eu lembro quando minha mãe me disse que um dia ia aparecer alguém que me faria gay, não totalmente mas faria, eu acho que as pessoas ficam gays quando se apaixonam, eu não sei se estou gay.

–Cato. –Ouvi uma voz feminina e me virei, Katniss.

–E ai? –Falei.

–O que esta fazendo aqui? Não pode deixar Clove tranqüila um dia? –Perguntou arqueando as sobrancelhas.

–Ela esta bem tranqüila. –Apontei para Clove que dançava e se pegava com o tal de Gloss.

–Você que fez a merda. –Eu assenti.

Ela pediu uma vodca misturada com coca cola e eu a encarei já sabendo o quão bêbada ela estava.

Katniss sempre foi de beber muito, desde que começou a beber o que foi a dois anos atrás, um dia eu ela e Peeta saímos, sem Annie pois, cara é Annie. Enfim, Katniss bebeu tanto que Peeta teve que carregá-la para casa.

–E você e Peeta? –Perguntei já que o cara não me respondia.

–O que tem? –Perguntou grossa.

–Desabafa vai Batniss. –Ela me fuzilou com os olhos.

–Ele fode gostoso. –E sorriu de canto enquanto eu gargalhei. Okay, ela estava definitivamente bêbada.

–Ta, mas e você e ele? –Ela parou de sorrir e me encarou.

–Sabe quando você ama a pessoa mas ela é uma babaca? –Eu assenti, eu não sabia, mas Clove devia saber bem, se é que ela me ama. –Eu odeio isso Cato, odeio o fato de amá-lo mas ser sempre a segunda opção na vida dele, eu odeio... –Ela começou a chorar e eu fui até ela e dei um abraço enquanto a ranhenta chorava...

Eu me soltei de Katniss e sai andando, sim, deixei ela chorando lá sozinha, ela que achasse alguém para a consolar.

Eu não sou esse tipo de pessoa.

Queria poder saber o que sinto, queria poder me entender.

Passei por Glimmer que se pegava com... Isaac? É isso mesmo? Fui até lá e a puxei pelo braço dando um soco na cara dele, cara, ele traiu minha irmã, como ele pode?

Ele pensou em revidar mas eu o joguei no chão nessa hora, droga, Glimmer ia achar que estava com ciúmes dela, mas na verdade quero mais que ela se foda, ta ela tem um passado difícil, mas se bem que Clove também pelo que eu saiba e não é uma idiota.

–Nossa Catito. –Falou passando a mão no meu braço quando eu levantei. –Isso foi ciúmes? –Perguntou sorrindo.

–Nem fodendo, esse cara estava saindo com minha irmã. –Sai de lá a deixando com Isaac que estava jogado no chão, gemendo de dor.

Avistei Clove conversando com Gloss e fui até lá, chega isso não é justo nunca vai ser, puxei ela pelo braço e Gloss me olhou feio.

–Deixa a menina. –Falou vindo até mim.

–Vai se foder. –Falei.

–Me solta ta me machucando! –Clove falou quando a levei para um lugar com menos pessoas. –O que você quer? –Falava tentando se livrar porém eu só soltei um pouco.

–Me escuta. Por favor. –Falei.

Queria desistir, mas não podia.

–O que foi? –Berrou irritada.

–Quer saber? Corre lá para ele sua estúpida, enquanto isso eu vou comer alguma menina fácil aqui. –Soltei ela e deixei ela ir, não olhei para trás.

A primeira que vi dançando fui até ela, era loira e alta, loira tingida lógico, tinha um corpão, puxei ela que sorriu, a beijei, a beijei com desejo, porque hoje eu já não me importava com nada.

Começava a tocar alguma música que eu já estava acostumado á ouvir por causa dos lugares que eu freqüentava. Sorri e continuei beijando a menina, assim deixei sua boca e beijei seu pescoço. Como queria que fosse Clove.

Para seu estúpido!

Larguei a menina ali e fui beber mais, ouvi ela gritando um “EI”, mas eu não ligo virei uma garrafa de vodca que eu comprei na minha boca e fui tomando enquanto via Finnick ainda conversando com Annie, ela já estava mais calma, então que se foda.

Fui para barraca que tínhamos montado, várias pessoas se comiam lá perto, eu passei por elas e fui para a barraca deitei no colchão e coloquei a garrafa do meu lado.

Assim adormeci.

(...)

Acordei na barraca espaçosa, porque eu não ia dormir lado a lado de Finnick, isso é gay. Levantei e quando fui lá fora vi Gloss e Clove se beijando e sorrindo um para o outro, nada melhor que acordar assim.

–Hei. –Olhei para o lado. –Você. –Era a menina de ontem a noite.

–Que você quer? –Perguntei.

–Sair com você essa semana, tenho a honra? –Perguntou sorrindo.

–Por que quer saber? –Disse ainda olhando aquela cena a minha frente.

–Porque você está magoado e eu sei como acabar com isso gatinho. –Eu assenti e sorri, a puxei para uma beijo caloroso.

Queria que Clove visse, era bom que ela soubesse o que eu sentia e sentisse pior, porque era assim que tinha que ser.

As pessoas só vão te entender quando passarem pelo mesmo, e mesmo assim nunca vão, pois cada pessoa é diferente com seus sentimentos e tem mais nem eu sei o que eu sentia.

Continuei a beijar a menina que nem sabia o nome, e quer saber? Quero mais que se foda o nome dela, assim que apertei sua bunda ela parou de me beijar e sorriu de canto para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM? SÓ ATUALIZO COM MAIS DE DEZ REVIEWS.
GENTE EU TO ESCREVENDO UMA OUTRA HISTÓRIA COM A PARAZOMBIE, EU AINDA NÃO POSTEI NEM UM CAPITULO MAS EM BREVE COMEÇO A ME MANIFESTAR LÁ, ENTÃO POR NÓS LEIAM: http://fanfiction.com.br/historia/524438/My_Beautiful_Angel_Ice/