Let It Go escrita por birdspotting


Capítulo 18
Love Will Be There


Notas iniciais do capítulo

GENTIIIIIIIIIII OLHA QUE VOLTOU!!!!!!!
Eu não gosto de sair de casa com frio, então é muito provável que eu poste mais um capitulo hoje, na verdade eu até gosto, mas sabe a preguiça? Ela é maior.
Bom, eu descobri que Emblem3 me inspira a escrever, tanto que o nome do capitulo é com o nome de uma musica deles, porque eu ouvi ela enquanto eu escrevia.
Esse capitulo tem Closs, e ele ta fofo em minha opinião!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456025/chapter/18

Á poucos minutos atrás eu havia terminado meu teste de Matemática que tanto estudei ontem antes de sair com Katniss, Finnick tentara me ligar ontem de noite umas dez vezes, ele só tentara porque eu não atendi mesmo. Depois da mensagem de Cato eu fiquei pensando com aquela frase, como assim não iria desistir fácil?

Sai da sala quando fomos liberados e segui até meu armário, lá havia um papelzinho jogado, ele era vermelho e quando abri tive uma surpresa.

“Com tantas coisas inimagináveis acontecendo

eu só consigo pensar em você, talvez

a gente se esbarre por ai.”

Pronto voltamos á primeira serie onde existe admirador secreto e muito mais, eu amassei o papel e joguei no lixo, só pode ser algum engraçadinho que ouviu a minha briga com Cato.

–Cadê a minha amiga que os meninos beijam o pé? –Perguntou Katniss gritando exageradamente.

–Você é realmente uma idiota! –Falei fuzilando ela com os olhos.

–Abaixa o fogo. –Fez sinal de calma para mim e colocou as mãos para cima. –Mas me diz, sinceramente como foi sua noite ontem? –Ela tava toda empolgada.

Eu não queria contar para ela sobre Finn, eu trai a confiança de Annie novamente, eu fui uma vadia novamente.

–Uma merda Kat... –Eu iria ter que contar mesmo. –Fiquei com o Odair, xinguei ele pra cacete, depois o Cato apareceu e deu briga, e ontem eu já tinha ficado com meu amigo da aula de violão, ele é um cara legal poxa, e agora eu quer tatuar “Glimmer” na minha testa. –Katniss prestava atenção na minha história super vidrada e com os olhos arregalados.

–Eu disse que todos os gatos caem aos seus pés. –Disse ela rindo, eu não esperava isso dela, achei que ela ia me xingar por Annie, mas não... Tinha algo errado ai.

–Kat, eu errei, e Annie? –Perguntei estávamos indo para a cantina.

–Ela tem que superar o Finnick não quer ela, aqui é assim, superação sempre. –Ela riu.

–Você e o Peeta? Você superou? –Ela parou de andar e encarou o chão.

–Não quero falar sobre ele. –Assenti e voltamos a andar.

(...)

Okay, hoje realmente ia ser um dia entediante, sério, tava chovendo, não estava passando nada de bom na televisão, eu estava ouvindo musicas aleatórias no iPod, e para piorar a situação Katniss estava de castigo por chegar tarde ontem, Annie estava em “depressão”.

Me senti sozinha de novo, eu não ia ligar para Finnick e combinar alguma coisa, porque depois de ontem eu não tinha essa cara de pau, e eu ainda corria o risco de quebrar a confiança de Annie de novo.

Alias eu estava com dó dela, ela não estava indo para o colégio, Kat falou que ela ia faltar a semana inteira.

Meu celular começou a tocar em cima da cômoda, e como eu estava no meio da cama eu me arrastei para pega-lo, retirei os fones de ouvido e atendi.

–Alo. –Falei irritada.

–Oi Clove, aqui é o Gloss. - Eu tinha passado meu telefone para ele na hora do café.

–E ai? –Demonstrei um pouco de empolgação para não parecer tão grossa né?

–Clove... Eu e uns amigos vamos ao boliche, pensei que se você não tivesse nada para fazer... –Não seria mais uma tarde entediante.

–Vamos sim... Vai ser legal. Só não sei como vou chegar ai. –Dei uma risadinha leve, alias eu nem sabia aonde era o boliche daqui, já sabia que tinha, mas nunca fui.

–Eu e meus amigos passamos ai na sua casa, envia o endereço via mensagem?

–Claro.

Desliguei e passei a mensagem para ele, que respondeu em instantes que estava vindo com o skate. Peguei um casaquinho leve e desci para esperá-los.

–To gostando de ver. –Lena disse sorridente. –Nunca te vi tão compromissada. –Eu sorri de volta e abri a porta esperando eles.

Fiquei um tempo lá fora, e me lembrei do dia que tinha ido ao shopping com o Cato, me veio uma onda de tristeza que seriamente...

–Clove! –Falou Gloss vindo até mim, ele parou o skate e colocou debaixo do braço.

–Fala... –Disse tentando melhorar minha aparência.

–O que aconteceu? –Droga!

–Nada... –Sorri e dei um abraço nele.

Foi ai que reparei nos amigos deles atrás, havia um cara com boné, cabelos para o lado, e olhos verdes.

Outro com cabelos pretos e olhos também verdes, os dois eram lindos, sério. Para Clove!

–Vamos? –Perguntou ele desfazendo o abraço e me oferecendo a mão. –Esse é o Luke. –Apontou para o dos cabelos negros que me deu um aceno. –E esse o Isaac. –Apontou para o lado que deu um sorriso de canto.

–Hey. –Tentei ser amigável.

Os meninos foram indo de skate na frente e eu fiquei andando com Gloss atrás.

–É muito longe? –Perguntei com uma careta.

–Não... É daqui umas cinco quadras. –Era um pouco longe sim, mas decidi calar minha boca.

–Não sabia que andava de skate. –Mudei de assunto.

–Então... Eu ando... –Sorriu de canto, o sorriso dele era encantador. Ai me lembrei de Cato e Finnick ontem, não deveria ter beijado Finnick, Gloss era tão incrível. –Você quer tentar? –Coloquei as mãos para cima.

–Nunca fiz isso, então não me zoa.

Ele colocou o skate no chão e me ajudou a subir, colocou as mãos na minha cintura enquanto eu deixava um pé no skate e outro no chão, começamos indo devagar, Gloss ia no ritmo devagar, alias era minha primeira vez andando de skate, ele soltou minha cintura e eu desconcentrei e desequilibrei, caindo de bunda no chão, os amigos dele olharam para trás e ele se abaixou para me ajudar.

–Se machucou? –Perguntou com a expressão preocupada.

–Não... Só o cotovelo. –Olhei para meu cotovelo ralado.

–Ta doendo? –Perguntou ele, eu neguei com a cabeça e me levantei.

–Eu disse que era um desastre. –Disse já em pé, ele pegou o skate e colocou embaixo do braço.

–Vamos... –Ele me apertou contra seu peito, e seguimos o resto do caminho assim.

Chegamos lá e os meninos colocaram o skate embaixo do braço também, peguei o dinheiro que tinha no meu bolso para pagar a entrada, mas Gloss não deixou.

–Não machucou mesmo? –Perguntou Isaac.

–Não... Tá tudo bem, valeu. –Ele assentiu.

Luke e Gloss tinham pagado, Luke pagou para Isaac também, eles eram irmãos, descobri isso quando eles falaram que a mãe deles ficou puta da vida com as cuecas sujas embaixo da cama.

Luke não estava com uma cara muito boa ele pegou e se sentou nos bancos que havia perto da pista de boliche, eu sei lá como se chama aquilo.

–O que aconteceu com ele? –Apontei a cabeça em direção a Luke.

–A namorada dele traiu ele. –Falou o irmão.

–Glimmer, era realmente uma vadia. –PERA! GLIMMER? MEU DEUS!

–Glimmer, uma loira, olhos verdes? –Perguntei.

–Você conhece? –Perguntou Gloss.

–Se ela traiu Luke, traiu meu amigo também. –Tá só não contei o detalhe que Cato traiu Glimmer comigo, mas isso nem a própria Glimmer sabia. E aquilo foi acidentalmente!

–Que vadia! –Falou Isaac.

Passamos o resto da tarde jogando e rindo, eu descobri o quanto Isaac era legal, Gloss estava se tornando tudo que o Cato não foi ele era realmente incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAI GLOSS PERFEITO!!!
FOFO NÉ GENTE? E MESMO ASSIM ELA PENSA NO CATO.
QUEM SERÁ QUE ESCREVEU AQUELE BILHETINHO??
GENTE EU AMEI ESCREVER SOBRE O ISAAC, QUE TAL ISAAC COM ANNIE OU TALVEZ KAT (TEMPORARIAMENTE)?
Bom, comentem se sentirem vontade...
AMO VOCÊS!!♥♥
xx'♥