My Neko escrita por Beyond B Nat


Capítulo 6
Stalker


Notas iniciais do capítulo

Personagem novo, capítulo com multiplos narradores, tudo novidade aqui, kkk ^^ Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455898/chapter/6

Hideki

Olá, meu nome é Hideki, sou universitário no curso de arquitetura. Posso dizer que a minha vida é um tanto calma (até de mais). Num certo dia na universidade, quando estava indo para a sala da aula de matemática, me esbarrei numa garota de óculos verdes.

– Ah! D-d-desculpa! - disse ela tentando pegar seus livros.

– Tudo bem, a culpa foi minha.

Me abaixei para ajudá-la a pegar os seus livros, mas ela disse "Não!" e sem olhar pra mim se levantou, virou-se e foi embora. Que estranho... Quem é aquela garota? Não a vi mais, no final das contas terminei sem saber o nome dela.

Passaram-se alguns dias, tudo pra mim continuou normalmente. Andando para a minha casa espirrei, assim foi só eu olhar pro lado para ver um gato deitado numa sombra de um muro (beleza! meu detector de gatos tá ligado) sou alérgico a gatos, então eu espirrar ao ficar perto desses animais é normal.

É uma situação meio chata. Acho gatos uns bichos bem legais e até mesmo um tanto engraçadinhos, não que eu quisesse ter um, não levo jeito pra cuidar de animais (tenho um cemitério de bichinhos na casa dos meus pais ç_ç), mas tem vezes que eu queria poder acariciar um sem ter que espirrar feito um louco.

Cheguei finalmente em casa, tirei os meus sapatos, larguei a minha mochila no chão e me joguei no sofá. Eu moro sozinho desde os meus 16 anos (meus pais me tiraram de casa), então ficar aqui é entediante. Caaaara! Que tédio!!

Sayo

Deus... Fiquei tá preocupada com Aoni ontem. Sai por uns minutos e quando voltei ele estava no chão, gritando e com as mãos sobre a cabeça. Por quê? Por que ele estava daquele jeito? Mesmo depois de pesquisar quase que a noite toda (quando ele estava dormindo, é claro) eu não encontrei nada que pudesse explicar.

Bem que, como eu poderia achar algo que explicasse? Um tempo atrás se eu por acaso lesse algo sobre bakenekos consideraria só uma lenda. Na internet tudo é escrito como se eles não existissem de verdade, então eu não poderia achar nada...

Fiquei frustrada por não conseguir descobrir a causa daquela dor repentina do Aoni. Quando eu não aguentei mais ficar olhando pro computador por causa do sono, o desliguei e fui pra cama. Bem que depois voltei pra sala e me encostei no sofá para ficar junto do Aoni. Eu não quero... não quero que ele tenha um ataque de novo, não quero vê-lo sofrer.

No dia seguinte, acordei um pouco cansada. Aoni ainda estava dormindo e na posição que eu tava um dos seu rabos estava fazendo cocegas no meu nariz (por isso eu acordei). Me sentei numa posição melhor e fiquei lá, encostada no sofá. Não estava com pressa de me arrumar, acabei acordando um pouco mais cedo do que costumo acordar, então tudo bem.

Num pequeno gemido ele acordou, olhou pra mim, então eu sorri, para não parecer estar preocupada, e disse:

– Bom dia!

– Ohayo...

Ele já ia se levantar, mas eu o impedi.

– Não, durma mais um pouco, tá cedo ainda. Vou tomar banho e preparar algo pra você comer.

Me levantei para ir ao meu quarto, mas parei quando Aoni falou comigo:

– Sayo-chan...

– An?

– Por que você estava tanto tempo no computador ontem?

– A... Você viu...

– Por uns segundos só.

– Não era nada de mais.

–Tá...

Ele se virou e voltou a cochilar. Aproveitei isso para me arrumar e providenciar tudo pra ele comer.

Parecia que Aoni estava com um pouco de preguiça de levantar. Me aproximei dele, cocei um pouco a sua cabeça e ele olhou pra mim sorrindo. Puxa... Os olhos dele são tão azuis.

– Bom, eu... Preciso ir.

Fui pegar minha bolsa.

– Você vai ficar bem sozinho, Aoni?

– Vou, Sayo-chan. Ficarei te esperando.

Sorri, então saí pela porta. Deus... Eu não queria ter que sair... Tomara que fique tudo bem com ele.

Hideki

Nem acredito que acordei tão cedo, em fim, saí de casa e fui direto á parada de ônibus. Quando o ônibus chegou, sentei-me o mais perto possível da porta, coloquei os meus fones e fiquei ouvido música no meu celular. Numa parada, reparei uma garota subindo.

O ônibus chegou na universidade, então eu desci. Percebi que a garota desceu também, então olhei pra ela. Seus óculos eram verdes... Será que é aquela garota do outro dia? Ela parecia pensativa, mas quando se tocou que eu estava olhando pra ela, ela se virou e saiu quase que correndo. Nossa, que estranho... Por que aquela garota está me evitando?

Sayo

Droga! Não bastasse aquela minha preocupação com o Aoni, agora de repente aquele cara que nem conheço começa a me encarar. Já mencionei o quanto não gosto que fiquem olhando pra mim, aí por instinto saí correndo. Bem que ele não me parece estranho, hum... Não, deixa pra lá.

Hideki

Após o término da última aula, fiquei com um pouco de preguiça de voltar pra casa. Decidi sentar em baixo de uma árvore e desenhar atrás do meu caderno. Desenhei uma carpa, quando ia desenhar outra coisa, vi aquela garota de novo. É agora! Tenho que saber quem ela é! A segui e vi que ela foi pra estação esperar um ônibus.

Fiquei esperando de longe até ela entrar, daí corri para entrar no ônibus também. Ela sentou no fundo novamente e eu sentei na frente. Chegamos numa parada e ela desceu e eu fui atrás. A segui até ela chegar num prédio. Não era um prédio gigante, até que era bem simples.

Puxa... Será que ela mora lá sozinha ou com alguém? Será que ela vai a outros lugares além da universidade, tipo, sair com os amigos e essas coisas? EPA! O QUE EU EU TOU PENSANDO?! Por que de repente eu quero tanto saber essas coisas pequenas de alguém?! Meu Deus, tou agindo como um stalker!

Senti a minha cara toda esquentar e me encostei num poste. Manoooo... Isso é loucura. Senti um certo nervosismo, mas depois olhei para aquele prédio. Eu estava sentindo que... Eu devia saber mais sobre ela? Isso é cisma da curiosidade, busca de emoção ou de repente um... Amor a primeira vista?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes que me perguntem, não, não é o Hideki Teru de Death Note, kkkk (percebi a coincidência beem depois de ter começado a escrever o capítulo, deu preguiça de mudar o nome, rsrs ^^')
E aí? Gostaram?
Comentem, por favor ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Neko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.