Jogos vorazes-O Amor em jogo escrita por Fanfic Jogos vorazes


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Comentem o que acharam, postarei aqui em diante um dia sim e um dia não tudo bem??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455890/chapter/6

...

A semana de Tour passou, a cada parada fiquei muito abalada, e Peeta me faziam lembrar a arena e das pessoas que tive que matar, não estava tão grudada com Peeta mas ela sempre tentava se aproximar de mim novamente sem sucesso, na festa tão esperada na capital durou 4 horas bem cansativas o que me deu alívio quando Effie diz que está na hora de voltarmos para trem, eu estava enjoada de tanta comida, e aquilo só me fazia lembrar que no meu distrito as pessoas morriam por um pouco de comida, enquanto aqui, as pessoas vomitam pra conseguir colocar mais, eu estava mal o que deixava Peeta aflito quando voltamos para o trem fui correndo pro me quarto tirar esses sapatos, essas roupas desconfortáveis, quando entro no meu quarto faço o que quero fazer e sento, mais alguém atrapalha qualquer desvaneio que eu esteja tendo, continuo na visão contraria da porta e sem saber quem é digo palpitando:

–Haymitch, eu quero descansar, se for pra falar em como eu e Peeta estávamos frios, diz pra todos que estou mal, não quero falar disso agora...

A voz de Peeta me interrompe:

–Katniss? É pra falar como eu e você estávamos frios hoje, será que podemos falar nisso?

Me surpreendo por ser Peeta, tenho a vontade de beijá-lo e dizer que esta tudo bem, mais meus pesadelos me deixam confusa, nunca havia me sentido assim antes, não sei o que há comigo acho que é a saudade de casa, balanço a cabeça dizendo que sim.Então ele diz:

–Katniss porque você está assim comigo?

Ele nem me olha, e eu também não tenho coragem, mas peeta merece saber porque estou assim.

–Peeta. A cada distrito tenho intensos pesadelos, e não falo de pesadelos quando durmo, tenho pesadelos que estou vendo quando para nos distritos vejo pessoas magras de mais, sujas, mal-tratadas, meus pesadelos a noite tem imaginações intensas e quase sempre você é tirado de mim. Eu não tenho coragem de te deixar, eu prefiro tirar você de mim, pra que fique seguro, feliz.

Peeta olha pra mim com olhos brilhantes:

–Você acha que estou feliz? Você me deixou tão preocupado, eu achava que você tinha percebido que eu era a decisão errada e que você não me queria mais, achei que era por algum motivo, tive pesadelos com qualquer opção que eu achava que era, mas esse tempo todo você estava preocupada comigo? sabe o que isso me dá vontade de fazer?

Balanço negativamente e pensativa e ele diz:

–Me dá vontade de te amar mais e mais.

Eu rio e logo me cara se fecha. E ele diz:

–Katniss? você está feliz longe de mim? porque se for isso eu vou embor..

Não o deixo terminar e digo com raiva:

–Não, nunca fiquei feliz com você longe de mim, Peeta a verdade é que esses pesadelos, tem me afastado de você e eu não consigo lutar, Peeta me ajuda.

E então eu choro, e Peeta se mantém calmo e diz:

–Katniss eu disse a você que nunca deixaria que alguém me afastasse de você. nem mesmo seus pesadelos, eu também tenho, mais eu desenho no lugar de me deparar com uma confusão na minha mente, não tem como você se livrar desses pensamentos.

–Não sei peeta, é tão horrivel..-De repente paro de falar, imagens vem na minha cabeça, imagens assustadoras até que a unica frase que eu consigo dizer é.

–Peeta me beija?

Ele que está tentando me ajudar obedece com um beijo tenso e devagoroso, me mente se esvazia e rapidamente se preenche com várias cores, vários sons, e aquele beijo tenso, se relaxa, o que faz tornar tudo melhor quando nós não aguentamos mais e temos que respirar, eu olho pra ele:

–Peeta você me faz esquecer dos pesadelos.

Ele olha surpreso e diz:

–E a ideia de se separar de mim?

Eu rio

–Bom, esquece essa ideia. Mas eu continuo com medo.

–Se não fizerem mal a você, tudo bem pra mim, katniss eu estou aqui, eu estou aqui pra te ajudar.

–Você fica aqui hoje.

Ele diz com uma carinha tão fofa que mesmo que eu não quisesse eu diria que sim.

–Só hoje?

–Serve pra sempre.

então ele me beija, estamos que nem dois adolescentes apaixonados agora, tão bobos, tão felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos vorazes-O Amor em jogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.