Sangue Azul escrita por Shindou Chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yooo Mina-san
A capa da fic foi feita por alguem desse mundo e eu só mexi um pouco nas cores
Obs : Acho que o Shindou ficou meio depressivo ( melancolico seria mais correto ) no cap, não sei se vcs vão achar isso ou não, mas eu achei melhor avisar .
Bom sem mais de longas Aqui vai o 1° Cap da Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455332/chapter/1

Encostei-me a um tronco no meio dessa imensidão de árvores, minha espada com a qual eu matei meu inimigo... a larguei no meio do caminho, minhas feridas latejavam, sangue escorria por todo meu corpo, meu quimono branco e preto agora estava totalmente rasgado e manchado de sangue.

Minha cabeça pendeu para frente comecei a sentir falta de ar e comecei a respirar mais pesadamente, minha visão começou a ficar embaçada.

-- Então esse... é o meu fim...?

-- Pelo... menos consegui matar... meu inimigo...

-- Ele pelo... menos não... irá mais... fazer mal algum...

-- Eu... Shindou Takuto... Membro de uma família de nobres... que foi morta... cumpri meu objetivo...nessa vida...

Sorri levemente e encostei a minha cabeça na árvore, pude sentir a leve brisa do vento batendo em meu rosto, o cheiro da natureza entrou em minhas narinas, os sons do bater de asas dos pássaros a minha volta, dos cavalos selvagens correndo livremente pela floresta, das aguas agitadas que passavam no rio ao meu lado, do vento sacudindo as folhas das arvores e luz do sol que conseguia penetrar a copa das arvore batendo em meu rosto .

-- Esse é um bom... lugar para morrer... Pensava o Garoto

-- Tranquilo... uma beleza surpreendente...

Algo me tirou de meus pensamentos, um som de passadas que não pareciam de nenhum animal que eu conhecia e o som ia aumentado cada vez mais, sinal de que alguém se aproximava, as dores das minhas feridas começaram a piorar, já não sentia algumas partes do meu corpo, mas o frio também começou a tomar conta de meu corpo. Minha visão já completamente embaçada escureceu e a única coisa que vi antes de perder a consciência foi uma borrão com cabelo rosa.

**************************

Vários sons ecoavam em minha mente, alguns pareciam vozes, mas esses pareciam somente um emaranhado de fonemas dito sem organização, apertei meus olhos e os abri lentamente a luz bateu em meus olhos e rapidamente os fechei novamente, abri-os novamente, mas dessa vez eles ficaram semiabertos até se acostumarem com a luz. Quando consegui enxergar direito percebi que estava em uma cabana de madeira, tentei me levantar, mas as dores voltaram quando me movimentei e então percebi que estava com curativos.

Levantei-me com dificuldade e andei até a porta que havia do outro lado da cabana, mas ao abrir a porta trombei com alguém e cai no chão.

-- Ite...! Quem é você? Shindou perguntou confuso e na defensiva

-- Calma, eu não vou te machucar.

O garoto me ajudou a levantar e me colocou de volta na cama

-- Esta com fome? Bom você deve estar já que esta inconsciente há uns três dias. O Garoto desconhecido falou.

-- Três dias !!!

-- Sim

-- A propósito, acho que isso é seu.

-- Minha espada!! Onde você a encontrou?

-- Eu a encontrei a uns metros de você então eu segui o sangue.

-- Eu te encontrei perto do rio e então eu e um amigo o trouxemos para minha casa e eu cuidei de seus ferimentos.

-- A-Arigatou... Shindou falou meio sem jeito

-- E então vamos comer?

-- Sim! Shindou exclamou

-- A proposito qual é o seu nome? O garoto perguntou a Shindou

-- Shindou. Shindou Takuto. E o seu, qual é o seu nome?

-- Eu me chamo Kirino. Kirino Ranmaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Mereço comentarios?
Não sejam leitores fantasmas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.