My neighbor a prince escrita por YukiJapa


Capítulo 8
Capítulo 8 - Amigos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455245/chapter/8

Iori estava sentado me observando enquanto eu cortava alguns legumes para o yakiniko,ele parecia meio tenso,resolvi quebrar o gelo com uma conversa animada:

–Como foi as entregas imagino que deva ter feito muito sucesso!-eu disse e sorri.

–Foi divertido,por que diz isso?-ele disse meio confuso.

–Considerando que você parece um principe,deve ter tido muito sucesso!-eu disse sorrindo.

–O-o que não é nada disso,e-eu não sou assim tão parecido com um principe ....-Iori disse vermelho.

Eu ri,no fim das contas o idolo do colégio é uma pessoa timida,isso me surpreendeu um pouco,Iori ficou ainda mais vermelho e disse:

–O que é tão engraçado?

–Nada,nada,não se preocupe!-eu disse tentando controlar minha boca imprudente.

Continuei a preparar o almoço,Iori ficava me encarando o tempo inteiro,apesar de eu estar de costaspodia sentir os olhos dele me observarem com intensidade.

–Asahina-sempai!-eu disse e o olhei por cima dos ombros.

–Ah!S-sim!-ele disse assustado e vermelho.

–Se você quer me dizer algo apenas diga,afinal somos amigos e vizinhos,não se preocupe,acho que é isso que amigos fazem.-eu disse voltando a me consentrar em cortar os legumes.

–Eu vi você entrando em uma agencia de contabilidade depois que saiu do serviço,desculpe por isso,eu so estava preocupado com você...-ele disse vermelho.

–Não se preocupe eu não estou brava,não é nenhum segredo nacional ou algo assim,desculpe preocupar você e a Fummino-san,sei que aquela minha desculpa não convenceu ninguém,eu só não queria que vocês descobrissem e se preocupassem mais ainda.

Iori estava quieto e um pouco confuso ele não dizia nada,sorri e disse:

–Minha mãe morreu quando eu nasci,eu fui criada pelo meu pai,mas a alguns dias atras ele me abandonou e fugiu sem deixar pistas,tudo porque havia uma enorme divida no nome dele, e provavelmente ele não estava aguentando a pressão,então eu vim morar nesse apartamento,e comecei a trabalhar na floricultura também,em parte porque preciso do salário e porque quero ajudar Fummino-san e estar perto das flores.

Iori parecia um pouco surpreso acho que já esperava essa reação,eu sorri e disse:

–Hoje o cobrador me ligou para que acertassemos a dividado meu pai,por isso eu aceitei em usar a minha antiga casa e o terreno para pagar a divida.

–Mas por que Nori-chan,quero dizer isso não é problema seu!-ele disse indignado.

–É verdade,mas eu acho que quando o papai saber que a divida foi paga ele vai voltar,e isso é só o que me importa.

–Mas ele te abandonou...

–Eu sei,mas ele ainda é eu pai e eu o amo muito,porque apesar de tudo ele é uma boa pessoa,por isso Asahina-san- eu disse e me virei para ele sorrindo -não odei o otou-san,e quando você o conhecer seja gentil com ele.

Iori não disse nada,comemos e depois ele foi embora,sentada em minha cama olhei meu calendário,falta pouco para a primavera,estou contente,papai volte logo para que possamos ver os sakuras juntos mais uma vez.

Me espreguicei,o dia está tão lindo hoje,espero que tudo sai bem!Cheguei na escola animada,fui direto para a estufa e aguei as plantas com a mangueira,a água estava bem gelada e refrescante,acho que isso fará muito bem as plantas, sorri,eu sempre gostei muito de flores,nunca tive um motivo para isso,mas por algum motivo,quando estou perto delas,é como se eu estivesse perto da minha mãe do meu pai,eu não conheci minha mãe,mas meu pai sempre disse que eu me pareço muito com ela,fico imaginando como ela é,será que gostava de flores tanto quanto eu?Uma vez meu pai me mostrou uma foto deles quando estavm no colegial,eu realmente me pareço muito com ela fisicamente,meu pai me deu aquela preciosa foto,eu a guardo como se fosse meu tesouro mais precioso.

–Pronto plantinhas vocês vão ficar fortes e grandes logo logo.-eu disse e sorri.-Sabe eu ainda não tenho muitos amigos,mas estou feliz,principalmente por ter conhecido Asahina-sempai,eu não o conheço a muito tempo,maas no fundo do meu coração sinto que possoconfiar nele,por isso estou feliz de ter encontrado alguém com quem me abrir,só acho meio estranho o fato de ele ser homem,quero dizer eu geralmente não converso muito com garotos,mas acho que ele é o meu melhor amigo.

Sorri,sei que plantas não podem falar nem me dar conselhos,mas quando falo com elas me sinto mais leve,fui até o canteiro de não-esqueças-de-mim,elas estavam lindas como sempre,quero que a primavera chegue logo,assim elas ficaram mais bonitas,e então eu as mostrarei para o Iori,porque eu sei que ele vai sentir o mesmo sentimento agradavel de conforto que eu senti quando as vi na primavera.

A aula foi realmente entediante,mas aprendi muitas coisas novas no fim das contas,não via a hora do almoço chegar,queria muito voltar para a estufa e ficar ao redor de minhas amadas flores,foi quando Iori apareceu na porta da sala e disse sorrindo a uma garota que estava próxima a porta:

–Com licença,Nori Chiharu é dessa sala,você saberia me informar se ela se encontra?

–Asahina-sempai,o que faz aqui?-eu disse me aproximando da porta.

–Ah bom-dia Nori-chan,você saiu mais cedo hoje?

–Ah sim por que?-eu disse meio confusa.

–É bem eu passei na sua casa mas você não estava,pelo visto você esqueceu....-ele disse sorrindo.

–AHH!DESCULPE EU SOU MESMO UMAGRANDE CABEÇA DE VENTO!DESCULPE ASAHINA-SEMPAI EU ME ESQUCI COMPLETAMENTE!-eu disse me lembrando que nós iriamos ao colégio juntos.

–Ah não se preocupe Nori-chan não foi nada hahahaha!Imagino que você esteja preocupada com outras coisas...-ele disse e riu.

–Desculpe mesmo Asahina-sempai.

–Não tem problema,de qualquer forma você tem um minuto?Eu queria conversar com você um pouco!-ele disse sorrindo com calma.

Concordei com a cabeça,segui Iori até o telhado do prédio.

–Então Asahina-sempai,o que você queria conversar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*yakiniko:prato japonês com carne frita e legumes grelhados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My neighbor a prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.