My neighbor a prince escrita por YukiJapa


Capítulo 2
Capítulo 2- Um novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455245/chapter/2

Ah como a escola pode ser cansativa quando tantas coisas aconteceram com você,não consegui prestar atenção na aula,na hora do almoço subi até o telhado,eu conseguia ver perfeitamente a Bright Centrair Private Academy,um lugar tão lindo e refinado,espero ter passado na prova porque o preço da matricula é realmente muito alto,era de se esperar de uma escola particular de muito prestigio.

Eu caminhava pela cidade pensando no que eu comeria já que não tinha dinheiro para comprar nada,senti um doce aroma envolvente,suave e puro,segui aquele aroma até uma pequena floricultura simpática e muito bonita,vi uma moça carregando um buque de Lírios,sorri eu amo flores desde que me conheço por gente,me aproximei.

–Olá,posso ajudar em algo querida?!-a moça me disse sorrindo docilmente.

–Esses Lírios são tão lindos!-eu disse sorrindo.

–São mesmo!Você gosta de flores?

–Adoro!Quem comprou esse buque?!

–Infelizmente ninguém, a loja não tem tido movimento,afinal não somos conhecidos nem nada...-a moça disse tristonha.

–Talvez eu possa ajudar,você pode me dar alguns cartões da loja e uma cesta de flores?

–Oh clara querida,espere um minutinho!

Ela voltou com vários cartões e uma cesta com muitas flores variadas,sorri e disse:

–Eu volto já!

Comecei a correr,eu sorria vi uma doce garotinha com sua mãe,eu me aproximei e ofereci uma margarida para ela,que abriu um lindo sorriso para mim e me agradeceu,entreguei um dos cartões para a mãe dela que sorrio e prometeu dar uma passada na loja mais tarde, sorri e continuei a caminhar pelas redondezas distribuindo flores e cartões da floricultura My sweet dream,sorri,sempre soube que as flores tinham o poder de mudar o animo de uma pessoa,isso me deixava muito feliz,ver o sorriso no rosto das pessoas quando entregava uma flor a elas.

Eu caminhava sorridente,avistei um rapaz solitário,ele possuia cabelos azuis acinzentados que atingia seus olhos castanhos profundos,ele usava um uniforme escolar,caminhava calmo,me aproximei dele e entreguei uma Gardénia.

–Pegue por favor,tenho certeza que ela vai alegrar seu dia!-eu disse sorrindo.

–Obrigado.-ele disse pegando a flor com cuidado e sorrio.

–Se não for muito incomodo,pode pegar esse cartão também?É da loja que cultiva essas flores.

–Oh tudo bem obrigado!-ele disse pegando o cartão enquanto sorria.

Sorri e me afastei,continuei a entregar as flores até que não sobrou nenhuma,volte a loja e me surpriendi em ver várias pessoas,algumas da qual eu entreguei uma flor,outras me viram fazendo isso,sorri,entrei na loja.

–Oh você voltou!-a moça disse enquanto carregava um buque de rosas amarelas.

–Aqui a cesta de volta, precisa de ajuda?-eu disse sorrindo.

–Obrigada tem um avental logo ali, você pode usa-lo.-ela disse sorrindo.

Peguei o avental e o vesti,ajudei ela a atender os clientes,havia tantas pessoas,depois que a loja fechou tirei meu avental.

–Muito obrigado,não tenho tantos clientes assim desde muito tempo,qual o seu nome querida?-a moça me perguntou sorrindo.

–Nori Chiharu,prazer em conhece-la!-eu respondi sorrindo.

–Me chamo Fummino Haruka,sou dona da loja,estou tão feliz,você me ajudou muito hoje!

–Bom eu preciso ir ainda tenho que procurar um emprego.-eu disse sorrindo.

–Oh você está procurando emprego,porque não trabalha aqui na loja eu estava mesmo precisando de funcionários.- Fummino disse sorrindo.

–Eu posso mesmo trabalhar aqui,estou tão feliz trabalhar com uma coisa que eu amo!-eu disse sorrindo-Bem nesse caso eu aceito,mas preciso te dizer que sou colegial então,só poderei trabalhar depois do colégio.

–Oh não se preocupe com isso de manhã não tem muito movimento,já será uma grande ajuda!

–Estou tão feliz,agora então só falta eu encontrar um apartamento para alugar.

–Está procurando um apartamento?

–Sim...-eu disse sorrindo.

–Eu tenho uma amiga que é gerente de um prédio ela está precisando de inquilinos,o aluguel não é caro,fica perto de um colégio chamado Bright Centrair Private Academy se você quiser eu posso ir lá com você então você aluga um quarto.

–Obrigado Fummino-san,você definitivamente é um anjo que caiu do céu para me ajudar!-eu disse sorrindo.

Eu e ela fomos até o apartamento que era definitivamente lindo,nem dava para acreditar que eu pagaria aquela miséria como aluguel,a amiga da Fummino-san se chamava Komaki Hana,combinei com elas que me mudaria no fim de semana assim dava tempo de eu empacotar minhas coisas,trocamos números de celular,elas até disseram que me ajudavam na mudança,estou tão feliz por ter encontrado essas pessoas maravilhosas,começo a trabalhar amanhã mesmo na floricultura.

Voltei para casa já era bem tarde,esquentei um ramen para mim ,escovei os dentes,enquanto fazia minha lição de casa eu pensava em como minha vida estava começando novamente e de um jeito tão mágico e maravilhoso,vou morar em um lugar lindo que tem um sakura bem em em frente,vou trabalhar com flores,a coisa que eu mais amo no mundo, só falta eu ser aceita na Bright Centrair Private Academy,eu espero realmente que isso ocorra,dormi em cima da minha escrivaninha sorrindo,com minha nova vida que começou tão bem,e sinceramente espero que continue assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*san-usado no termino de um nome para demonstrar respeito (outra forma -sama)
*ramen-é um prato feito com macarrão,um caldo feito de verduras, legumes, carcaça de suína, bovina, aves (frango)ou peixes, temperados com shoyu, sal ou missô e decorados com carne de porco, cebolinha e bambu.
*sakura-nome dado em japonês à cerejeira em flor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My neighbor a prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.