I Always Think Of You escrita por Natalha Monte


Capítulo 2
Capítulo 2 – A chegada - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gentee!!! Muito Obrigada pelos comentários, não pensei que fosse ter toda essa aceitação. Me inspira muiiito, aí está mais um capítulo pra vcs, queria ter postado ontem mais não deu. Espero que curtam Beijocaaaas! XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455144/chapter/2

Capítulo 2 – A chegada - Parte 2

POV Austin

Estava no aeroporto a caminho da faculdade, já tinha feito o Check-in, quando olhei para o relógio ainda faltava uma hora para o avião partir, decidi me afastar um pouco do barulho das pessoas apressadas, e procurar um lugar calmo. Sentei-me ao chão, peguei o violão e comecei a tocar a música que eu estava a meses tentando compor, mas só consegui a melodia, nada me inspirava. Foi quando de repente uma morena se aproximou, quando olhei para cima me fixei nela, ela era linda, seus cabelos eram castanhos com mechas loiras, a pele branca, mas eu paralisei mesmo foi nos seus lindos olhos castanhos, ela parecia em transe, eu ri com isso, foi aí que eu resolvi quebrar o clima e dizer um oi, fiquei um tempão esperando ela responder e nada, ela só me olhava. Foi aí que ela percebeu e corou, eu nunca vi uma garota tão linda como ela. Ela disse que a minha música era linda e pediu pra eu tocar de novo, e se sentou na minha frente, começamos a conversar e eu não sei da onde veio uma curiosidade enorme de saber dela, perguntei de onde ela vinha, e para o meu azar ela tava chegando e eu saindo, mais ainda assim pedir o número dela para manter contato. A hora de partir chegou e nos despedimos com um abraço, eu era maior que ela, então notei como ela se encaixava perfeitamente nos meus braços, o cheiro do seu shampoo de morango me deixou extasiado, não queria soltá-la nunca mais, mas o voz do aviso falou novamente e nos afastamos, quando eu ia entrar no portão de embarque me virei e vi o seu sorriso pela última vez, acenei e infelizmente parti.

Coloquei meus fones, e liguei na minha música favorita, e olhei o nome do contato que dizia: Allicia. Nunca mais esquecerei esse nome. Fechei os olhos e adormeci pensando nela.

POV Ally

Querido Diário,

Cheguei a dois dias em Miami. Já estou instalada, a casa do Lester é linda! A decoração é meio rústica, móveis de madeira antigos, a casa é cercada de janelas, o que a deixa com um tom mais bonito. O meu quarto era todo branco. O Lester disse que ele deixou assim porque era para eu decorar como eu quero, gostei disso. O quarto ficava num corredor comprido onde tinha 3 portas: uma era do meu quarto, outra do quarto do Lester, e tinha uma no final do corredor. Perguntei a ele o que era, e ele disse que era quarto do filho dele. Tinha esquecido totalmente disso, quis conhecê-lo, mas ele disse que ele estava na faculdade. Achei estranho não ter fotos dele em lugar nenhum, mas o Lester disse que todas as fotos dele, ele levou e ficou algumas no quarto, mas ele levou a chave. Garoto idiota! Ele bem achava que eu era uma piralha enxerida que ia fuçar nas coisas dele. Bom vou indo, o Lester me chamou para jantar.

Beijos Ally!

Respirei fundo, não podia julgá-lo afinal nem o conhecia, nunca o tinha visto. Não podia já não gostar dele, mas quem sabe a gente se dê bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está curto, por isso postarei mais um agora, Peço que por favor comentem, Amo os reviews, Beijos Meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Always Think Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.