Before leaving - Delena escrita por Emma Salvatore


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OOi gente, me desculpem nao poder postar ontem, mas ta aii ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/455085/chapter/6

Fui abrindo meus olhos bem de vagar e me deparei com Damon dormindo em minha frente, sorri ao vê-lo, passei minha mão em seus rosto o acariciando, me aproximei e dei um beijo leve e carinhoso e ele acordou, me afastei mas ele me roubou um selinho

–Bom dia- ele disse tirando uma mecha do meu cabelo de meu rosto, eu sorri

–Bom dia!- eu sorri acariciando o rosto dele- Onde vamos hoje ?- perguntei empolgada

–Será surpresa- o olhei confusa e ele riu- Vamos nós arrumar para tomar café e ir para a ''surpresa''- eu assenti e fomos nós arrumar

....

Depois que tomamos nosso café Damon me levou a praia Key West, mas ele me levou a um porto que ela tem

–Damon, oque estamos fazendo num porto?

–Você tem medo de navio?

–Nunca andei em nenhum, mas acho que não

– Ótimo, porque faremos um cruzeiro romântico- ele disse com um sorriso sedutor

–Ai...meu...deus!-fiquei surpresa com uma enorme sorriso- Sério?- ele assentiu e eu pulei nele o abraçando, ou melhor o esmagando e dando vários beijinhos em seu rosto- Eu te amo Damn- então percebi que eu tinha dito que o amava, ele meio que ficou sem reação, mas não me importei, eu fui muito rápido.

Nós já podíamos entrar no navio, fui entrando de mão dada com Damon, o navio era gigante e várias pessoas entraram conosco, ele era muito bonito e luxuoso por dentro, mesmo sendo por pouco tempo era muito confortável como se fossemos ficar dias e dias.

Já era hora do almoço quando entramos, eu e Damon fomos em caminho do restaurante, ele era extremamente gigante e muito chique, nós sentamos em uma mesa, com uma vela e um pequeno vaso de flor. Olhamos os cardápios e pedimos nossa comida.

–Damon isso é tão maravilhoso!- eu disse e ele segurou minha mão que estava sobre a mesa

–Que bom que você gostou, fiquei com medo de que tivesse medo de navio igual tem de avião- nós rimos

–Avião é diferente...- ele riu

–Ok, ok- ele disse ironicamente e eu revirei meus olhos, mas ele me roubou um selinho.

A comida tinha chegado e começamos a almoçar, estava ótima, eu nunca tinha comido comida chique igual estava comendo esses dias, eles serviam vinho e eu escolhi tomar e não pedir um refrigerante, queria experimentar coisas diferentes, o vinho era ótimo e muito caro, não era problema para Damon, mas eu não gostava disse, ele estava gastando comigo a toa, eu iria morrer mesmo, ele sempre dizia para eu ter fé, que ele me dará os melhores médicos, mas minha fé na vida já tinha acabado a muito tempo, Damon que está me ajudando muito chegou na hora errada, na hora que minha chances de viver são 10%, pelo menos eu estava sendo feliz no último mês de vida, talvez seja o destino dizendo que para mim já deu e este último mês é apenas uma diversão para quando a morte vir eu não a temer.

–No que está pensando? - Damon perguntou me tirando de meus pensamentos -Você está longe, da para notar- eu dei um sorriso forçado

–Coisas, nada de mais- menti

–Nada de mais?- fiz sim com a cabeça- você não estava pensando de novo no seu último mês de vida?-ele revirou os olhos

–É impossível não pensar!

–Olhe em volta, olhe o lugar que você está e você pensa nisso, faça um esforço Elena, por favor- ele disse acariciando minha mão, enquanto segurava-a

–Tudo bem, vou me esforçar- ele sorrio de um lado só

–Obrigado!

Terminamos de comer e fomos dar uma volta pelo navio era muito grande, tinha piscina, quartos, vários restaurantes, lojinhas para lembrançinhas e etc.

Fui olhar a paisagem no corrimão em volta do navio, era tão lindo, você só via mar em volta, ver árvores era mais para perto do porto, mas mesmo assim era lindo, o mar era tão azul, era tudo tão maravilhoso o ar fresco. Damon me abraçou por trás e ficou ali comigo, ficou melhor do que estava.

– Está gostando do passeio? – Damon fez uma pergunta óbvia

–Sim, muito!- me virei para ele e lhe dei um beijo leve e amoroso, o abracei entre o beijo e ele passou as mãos por minha cintura, parei de beija-lo- Para onde vamos depois daqui?

–Que tal Londress?

–Perfeito!- falei empolgada e dei um selinho no Damon

Ele ligou para sua secretária e ela comprou as passagens para hoje de madrugada. Já eram 7horas e o navio já estava voltando, fomos em um restaurante diferente jantar, ele era pequeno, mas era bonito e a comida era boa.

Comprei algumas coisas na loja de lembrançinhas, e algumas roupas de frio em uma loja que tinha, pois em Londress estava nevando. Imaginei que com certeza eu iria morrer de frio.

O navio tinha chegado no porto eu e Damon descemos e fomos direto para o hotel fazer as malas.

–Depois de Londress, vamos para o Hawaii? – perguntei empolgada

–Como quiser – ele disse e eu o abracei o enchendo de beijinhos, antes de sairmos do quarto, peguei meu calendário e marquei, faltavam 26 dias, pois estávamos saindo as 2horas da manhã e no dia de ontem não tinha marcado, pela viajem no navio.

Fomos ao aeroporto e pegamos um avião para Londress, como sempre eu morrendo de medo e Damon rindo da minha cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poois é gente, não ficou muito bom esse cap ))= ficou romântico mas ficou pequeno não é ? vou melhorar eu prometo ;*