The Legend of The Sky's Princess escrita por Dani Tsubasa


Capítulo 28
Capítulo 28 - De volta aos tempos de paz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454891/chapter/28

Capítulo 28 – De volta aos tempos de paz

– Link – ouviu a esposa atrás de si falar em seu ouvido – Eu vou com você. Chegue perto o suficiente pra eu poder atirar.

– Não! – Ele respondeu, virando-se para ela – Ele está visivelmente muito mais forte! Nós não podemos arriscar nosso bebê. Eu não quero arriscar você.

– Eu sei, mas... Link, não é só uma questão de orgulho, é lógica. As flechas de luz certamente ainda podem enfraquecê-lo!

– Eu acho que Link tem razão – Zelda* lhe falou – Ao menos por hora, por favor, deixe isso com a gente. Link ataca com Epona e Midna. Eu e Link* atacamos pelo ar. Quando ele estiver de fato enfraquecido você vai poder se aproximar com mais segurança, Zelda.

– Eles estão sendo sensatos. Eu protegerei você enquanto isso – Impa lhe falou – Vamos nos afastar por enquanto.

A princesa tentou raciocinar rápido. Eles tinham razão. Ganon parecia muito mais monstruoso, não convinha arriscar a vida de seu bebê e a sua própria antes de testá-lo.

– Tudo bem...

– Não pensem que vão fugir com a princesa! – Ganon gritou de longe, prevendo o que poderia acontecer.

Impa segurou firme o braço de Zelda e numa explosão de fumaça, ambas desapareceram rapidamente.

– Sabia que iria escondê-la, guardiã sheikah! É o que você tem feito desde que ela era uma tola criança, sempre fugindo de mim, a carregando em seus ombros e mandando o Herói das Eras atrás de mim... Mas é só questão de tempo até eu me cansar com esses aqui e procurar vocês duas até encontra-las de novo!

– Você fala demais!! – Midna finalmente irritou-se.

– Devia ter cuidado ao escolher suas palavras, princesa do crepúsculo... Eu a matei uma vez. E posso fazer de novo.

– Já não basta tudo que passamos e ter que engolir isso... – Link* resmungou num sussurro – Zel... Não seria melhor você se afastar também?

– Não! Eu vou com você! Chame seu loftwing.

Não adiantaria discutir com ela. Link* assobiou alto e o pássaro vermelho rapidamente surgiu nos céus, mergulhando até eles e pousando no chão, permitindo que subissem.

– Tenham cuidado aqui embaixo – disse a Link, Navi e Midna antes de alçar voo.

– Então também poderei caçar o lendário pássaro vermelho da deusa – Ganon cuspiu, abrindo um sorriso cheio de maldade – Herói do Tempo, esses campos serão seu túmulo!

Uma luz forte envolveu Ganondorf, tornando impossível visualizá-lo. A luz se expandiu transformando-se em algo maior. Quando puderam enxerga-lo novamente, Ganon era nada menos que uma enorme besta, ainda maior que a que Link e Midna haviam enfrentado da última vez. Novamente parecia uma mistura de leão e javali, mas sua juba e cauda pegavam fogo, literalmente, e aquelas presas enormes e expostas pareciam ainda mais afiadas. A criatura rugiu cheia de raiva na direção dos dois oponentes em terra firma e disparou até eles. Link defendeu-se a tempo, com o Hylian Shield, ainda assim sendo arrastado por alguns metros.

– Essa fada vai se retirar do combate por enquanto! – Navi falou desesperada e escondeu-se no chapéu de Link – Hey, watch out!! Link, não acha conveniente virar lobo? – Disse de seu esconderijo.

– Link, não vamos derrubá-lo assim!

– Tudo bem!

A princesa das sombras ergueu a mão em sua direção e em segundos ele transformou-se em lobo, avançando furioso na direção e Ganon, só então se lembrando que deveria ter atirado nele antes com o arco e flecha. Mas seus problemas não duraram muito tempo, pois uma flecha veio do céu, acertando a cabeça de Ganon, que gritou de dor, mas não caiu até ser atingindo por uma segunda flecha, dessa vez envolta em uma luz dourada. Aproveitando a brecha, Link correu para o ponto fraco da criatura, acertando várias vezes a faixa luminosa em sua barriga. O monstro gritou, mas não demorou a se levantar e iniciar uma nova perseguição.

– Pra onde ele foi?! – Midna olhava para os lados.

Link parou de correr, movendo as orelhas enquanto tentava captar algum som. Virou-se em milésimos de segundo quando ouviu o som das patas gigantescas atrás de si, e estaria em sérios apuros se Midna não fosse rápida. A princesa ergueu sua espada e a energia sinistra concentrou no espaço vazio no centro da lâmina, transformando-se num raio que ganhava cada vez mais força, indo na direção de Ganon e jogando-o longe quando o atingiu. A fera agonizou no chão por um tempo considerável, enquanto Link aproveitava para ataca-lo.

– Zel*, eles vão ficar com problemas, eu vou descer.

– Tenha cuidado.

– Terei. Fique aqui em cima, preste atenção em Ganon, ele poder tentar alguma coisa. Atire o quanto for preciso, não tenha medo de nos atingir.

Ela não teve tempo para contestar. Link* a beijou rapidamente e pulou do loftwing, abrindo a sailcloth ao aproximar-se do chão. Mirou com o arco e flecha e atirou, atingindo a cabeça do monstro na hora exata em que uma das flechas de Zelda* fez o mesmo. Link* olhou para cima rapidamente. Ela voava mais alto agora, mas permanecia com o arco em mãos.

– Então é isso que aquele espaço vazio faz? É incrível, tem muita força. – Disse a Midna quando ela se aproximou.

– Obrigada, Link*. Eu acho o mesmo, mas parece que agora ele quer vir atrás de nós.

Ganon sentia dor, mas sentia muito mais raiva, e levantou-se, correndo na direção de Link* e Midna. Correram cada um para um lado, deixando-o confuso momentaneamente.

– Sumiu de novo! – Ela reclamou.

– Lá em cima!

Link* ergueu a espada para os céus e uma luz azul envolveu a lâmina. Arriscando-se a ser esmagado por Ganon, o garoto correu para baixo do monstro, acertando seu ponto fraco com o Skyward Strike e correndo o mais rápido que podia para sair dali. O lobo chegou mais perto e avançou sobre Ganon, atacando-o com toda a força. O monstro rugiu, ergueu-se nas patas traseiras, caindo no chão, “aparentemente’ morto.

– Ele está vivo – Link disse quando Midna o transformou novamente em humano – Navi, você está bem?

– Sim – ela respondeu, com a vozinha abafada por ainda estar dentro do chapéu.

– Esse miserável! – Midna rosnava de raiva para si mesma.

– Temo que agora ele tente algo bem pior.

Link* olhou para cima, onde o Asa Celeste ainda voava alto carregando Zelda*. Ela olhou para baixo, tentando entender o que acontecera. Link* lhe sinalizou que estava tudo bem, mas que ela ainda não deveria descer.

– Ei, tem algo estranho acontecendo. Ele está se transformando de novo! Agora vai ser mais difícil – Midna falou.

Uma fumaça envolvia Ganon, que parecia dissolver-se. Dentro de alguns segundos o monstros se transmutou na forma humana de Ganon.

– Você nunca deixa de me surpreender, Herói do Tempo... Você e esse garoto – ele cuspiu as palavras com raiva – Ate mesmo a deusa está mais forte do que da última vez que eu a encontrei. Se eu absorvesse sua alma agora, certamente eu seria invencível!

Link* respirou fundo e apertou os punhos de raiva ao lembrar-se de Zelda* gritando de dor e caindo de metros e metros de altura. Agradeceu mentalmente a Groose. Link* estava longe demais naquele momento. Se Groose não estivesse lá para segurá-la quando caiu, se ela não morresse pela falta de sua alma, morreria pela queda.

– E essas princesas, que deveriam estar mortas... – ele continuou referindo-se a Zelda e Midna - Mas eu não vou errar dessa vez. Depois que eu acabar com todos vocês, até mesmo aquela sheikah sofrerá as consequências. Preparem-se!

Ganon ergueu sua espada para o alto e um raio veio do céu cinzento, sendo absorvido pela lâmina. O vilão brandiu a arma na direção deles, lançando um raio mortal, o que obrigou cada um a correr para um lado, evitando serem eletrocutados. Link chamou Epona e a montou, correndo na direção de Ganon. Midna transportou-se pelas sombras que podia encontrar no chão e atacou Ganon com sua energia sinistra ao mesmo tempo em que Link o golpeou com a Master Sword. Ele gritou, mas quando já estavam longe de novo puderam ver que não havia um dano sequer. Link* corria o quanto podia e parou a certa distância, aramando uma flecha explosiva. Olhou rapidamente para o céu, vendo Zelda* mirar, e tentou atirar ao mesmo tempo que ela. As duas investidas acertaram Ganon em cheio, causando uma explosão fantástica de fogo e luz, mas isso também não o derrubou ou feriu.

– Acho que é hora de partir pra ignorância – disse para si mesmo, avançando na direção do inimigo e sacando a Master Sword.

– Pensa que pode resolver alguma coisa com isso, Herói da Deusa?!

Link* não se deu ao trabalho de responder, concentrou-se em continuar tentando bloquear os golpes de Ganon e encontrar uma brecha entre eles. O vilão olhou para trás ao sentir mais duas espadas no combate. Agora estava sendo atacado pelos dois Links e por Midna. Ficaram algum tempo lutando contra ele, a cada segundo sentindo-se na beira do abismo, mas finalmente notando algum dano em Ganon. Quando os quatro se afastaram, os dois heróis ergueram suas lâminas e Ganon foi acertado por um golpe da espada de Midna e dois skyward strikes, porém ao mesmo tempo sua espada sugava raios do céu e uma explosão se formou quando toda aquela energia colidiu. O três foram jogados no chão, e quando se levantaram não havia sinal algum de Ganon. Navi saiu do chapéu ao notar um pouco de tranquilidade no local.

– Onde ele está?! – Link procurava em todas as direções.

– Irritante! – Midna reclamou, também procurando.

– HEY!! LOOK!

– ZELDA*!!! – Link* gritou ao ouvi-la gritar, e viu um furacão envolver seu loftwing, que era rapidamente puxado para baixo, enquanto batia asas e gritava, tentando libertar-se desesperadamente.

Os três correram na direção dos dois. Já próximo do chão, o pássaro libertou-se e voou para longe, mas não havia sinal algum de Zelda*. Link* estava desesperado, e agora o outro guerreiro também. Até mesmo Midna temia pelo pior. E foi o pior que viram em seguida. Surgindo do nada, uma Impa machucada foi atirada com força ao chão e rolou algumas vezes antes de parar e cair sobre a grama.

– Zelda... – murmurou com a voz falha – Tire-as dele...

O coração dos dois falhou ao ouvirem aquilo. Voltaram-se para a direção contrária quando ouviram passos pesados em sua direção. Ganon estava de volta, suspendendo Zelda* e a princesa, agarrando-as pelo pescoço com suas enormes mãos. As duas seguravam-se nas grandes mãos do inimigo, tentando evitar ficarem sem ar. Seus olhos lacrimejavam e a expressão em seus rostos já beirava a dor.

– COVARDE!! SOLTE-A!!! – Link se enfureceu.

– Vai se desesperar, Herói do Tempo...? Eu avisei que nada conseguiriam. Devia aproveitar seus últimos segundos contemplando sua esposa. Tenho toda a sua família na palma de minhas mãos agora. Você, cópia da deusa, não vai viver para continuar me causando problemas! E você, princesa de Hyrule, não vai ter esse filho, porque vou acabar com você também!

As lágrimas finalmente libertaram-se dos olhos de Zelda. Tentava ao máximo manter o controle, sabia que qualquer coisa podia afetar seu filho, e mata-la junto com ele, mas estava ficando cada segundo mais difícil. Zelda* vasculhava sua mente em busca de qualquer coisa que ajudasse. Se morresse, provavelmente o futuro seria alterado, e Zelda poderia estar em problemas ainda mais sérios, se ela ainda estivesse lá.

Ganon curvou-se para trás ao sentir uma flecha cortar suas costas, e estreitando os olhos de raiva para Link, jogou suas duas vítimas para os lados, fazendo-as gritar. Os dois heróis correram o quanto podiam, enquanto Midna atrasava Ganon, que intencionava correr atrás de Link*. O garoto conseguiu agarrar Zelda* e os dois rolaram por alguns metros até pararem. Link se encontrava em tal estado de nervos que temia que seu coração parasse a qualquer momento. Correu como nunca em sua vida e conseguiu segurar sua esposa quando ela caiu, usando a si mesmo para evitar o impacto dela contra o chão. Respirava ofegantemente, tentando recuperar-se. Ouviu Zelda fazer o mesmo e a sentiu tremendo em seu peito.

– Zelda! Link! Está tudo bem?! – Navi perguntou, aparecendo ao lado deles.

– O bebê... Estou com medo... – sua voz tremia.

Link a segurou com cuidado e girou para o lado, deitando-a no chão e erguendo-se.

– Calma, amor – ele dizia com a voz também falha - Está doendo?! Sente algo aqui? – Ele perguntou, pousando a mão em sua barriga.

– Não, só minha garganta e meus ombros doem.

– Tente beber isso.

Ele a ergueu com um braço e a ajudou a beber uma garrafa de heart’s potion fortificada.

– Ela vai ficar bem, Navi.

– Vou ver os outros dois – ela saiu voando.

Link a olhou, morrendo de preocupação ao vê-la longe. Ganon não se interessava por Navi e ela era pequena suficiente para desviar até sem querer de qualquer ataque, mas Link só se tranquilizou quando a viu chegar ao outro casal. Link* parecia estar dando uma poção a Zelda* também. Quando Link guardou a garrafa, viu alguém aparecer e abaixar-se ao seu lado.

– Eu cuido dela – Impa lhe disse – Esse monstro!! Não sei como nos encontrou! - A sheikah tocou o ventre da princesa e novamente viram aquela luz dourada.

– Está tudo bem, mas tem que se acalmar, ao menos um pouco. Vamos nos afastar. Pode se levantar?

Zelda levantou-se sem muito esforço. A poção funcionara bem.

– Tenha cuidado – beijou o marido rapidamente e correu para algum lugar indicado por Impa.

– Eles estão bem! – Navi estava de volta, seguida por Zelda*.

Impa segurou a mão da garota e a levou consigo na mesma direção em que a princesa fora. Link finalmente voltou a concentrar-se no combate barulhento. Midna parecia estar entrando em problemas. Link* já lutava ao lado dela, mas Ganon permanecia rebatendo todos os golpes que recebia. O Herói do Tempo correu na direção deles, juntando-se aos outros dois.

– Eu nunca vou perdoar você!! – Link* gritava enquanto investia contra ele.

Ganon apenas riu bastante. Parecia estar ficando louco como Ghirahim. Aquela luta já durava mais de uma hora, e o cansaço se apoderava dos três, mas sentiram força novamente ao notarem que o oponente finalmente demonstrava cansaço e danos visíveis. Pensavam em como colocar um ponto final naquilo quando ele sumiu de novo.

– Não! Não! – Link falava para si mesmo enquanto corria em volta.

– HEY! WATCH OUT!! LOOK!!

Os três olharam para onde Navi indicava. Ganon perseguia Impa e as duas Zeldas. Os três dispararam naquela direção e Link quase perdeu de vez o juízo quando Zelda sacou a espada, ignorando todos os protestos de Impa. Ganon ergueu sua espada enorme contra a princesa, que não teve problemas em revidá-lo. Desistindo de detê-la, Impa puxou uma espada e uniu-se à princesa. Elas combateram com ele de maneira brilhante, enquanto o restante do grupo completava a distância que os separava. Aproveitando que Ganon tomara distância para tentar algo mais ofensivo, as duas Zeldas miraram juntas contra ele e duas flechas douradas voaram como uma só na direção do vilão, acertando-o em cheio. A luz espalhou-se pelo ar. Seria lindo se não estivessem no meio de uma batalha terrível. Ganon gritou e caiu, apoiando um joelho no chão.

– EU NÃO ADMITO ISSO!!! Eu não morrer!!!

Ele erguia a espada par ao alto quando sentiu uma fraqueza enorme tomar todo o seu corpo, como se o paralisasse. As duas Master Swords estavam atravessadas em seu peito.

– Não pensem que se livraram de mim! – Ele apontou na direção do grupo, todo reunido agora – Um dia eu vou voltar e vou encontrá-los em algum lugar do tempo! Eu ainda vou destruir todos vocês!!

Ganon não teve mais tempo para gritar mais ameaças, pois dissolveu-se no ar e desapareceu completamente. Por alguns minutos todos ficaram em silêncio, tentando assimilar que aquela guerra finalmente acabara, e sentaram-se no chão, feridos e exaustos. As nuvens negras sumiram, revelando o céu alaranjado do fim da tarde.

– Finalmente acabou... – Zelda disse quando se recostou a Link, que a abraçava.

– Sim, vai ficar tudo bem agora.

– Finalmente vou poder viver normalmente com vocês – Navi lhes disse.

A fada tinha razão. Desde que conhecera Link os dois só haviam lutado e corrido de um lado para o outro. Depois se perderam e nunca puderam ter uma vida tranquila como deveria acontecer na Floresta Kokiri.

– Estamos extremamente felizes por isso Navi – Zelda lhe disse.

A princesa de Twilight inspirou fundo observando o crepúsculo. Não tinha a mínima ideia de como voltar pra casa, mas não se importava com isso agora. Os mundos estavam seguros e todos vivos. Um sorriso se formou em seu rosto.

– Finalmente... Que visita conturbada a minha... – ela riu.

– Link*... Você está todo cortado.

– Vou ficar bem, Zel*. E provavelmente agora... Poderemos voltar pra casa em breve.

– Papai... – ela disse para si mesma – Ele deve ter ficado louco de preocupação.

– Sim. Mas estamos vivos, como eu disse a você naquele dia. Mais nada vai nos perturbar agora – disse, acariciando os cabelos dourados.

Impa foi a primeira a levantar-se. Tinha um sorriso cansado, mas de satisfação.

– Vamos voltar ao castelo. Precisamos nos cuidar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!