Forbidden Romance escrita por Madame Niklaus Kurayami


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ei galera *-*
Quase não posto esse capítulo porque meu computador (ou causador de estresse como eu chamo) desligou sozinho (macumba no começo do ano kkkkk), enfim...Espero que gostem desse capítulo abençoado e salvado por acaso no meu e-mail (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454672/chapter/2

Fui tirada da cama pelo despertador.

Levantei trinta minutos depois e tomei um banho gelado para acordar, o que na verdade nunca me acorda de verdade, é mais uma tortura matinal. Ainda de toalha fui ao quarto de Emily, a garota parecia que estava em coma.

–- Em.. -- mexi nas pernas dela, o que não adiantou nada. -- Emily acorda.

Emily se mexeu um pouco mas virou para o outro lado.

–- Caramba, Em anda. -- falo mais alto e tiro suas cobertas.

–- Hurum..-- ela respondeu baixinho e fraco.

Mas dessa virou para pegar as cobertas.

Respiro fundo e tomo folego, sei que vai ser golpe baixo mas vou fazer do mesmo jeito.

–- EMILY ESTAMOS SOFRENDO UM ATAQUE, TEM ZUMBIS POR TODO LADO! -- grito em um falso pânico.

Emily deu um pulo na cama, os olhos arregalados e o pijama rosa amassado.

–- AHHHHHH EU ODEIO ZUMBI.. -- parou no meio do grito quando percebeu que era mentira, suspirou com a mão no coração. -- Ei olha só, isso é sacanagem.

Tento conter a risada sem sucesso.

–- Eu sei, mas você tem que levantar e agora. -- digo e saio do quarto.

Olho para as opções no meu closet, pego uma calça jeans e uma camisa qualquer, completo com uma sapatilha e também um blazer pois esta um pouco frio lá fora. Meu celular começa a tocar.

–- Bom dia ou boa noite tia Kat. -- digo meio confusa com o horário.

–- É boa tarde por aqui querida, então como foi a viajem? -- minha tia pergunta, um barulho ao fundo dos sinos que lá batem as 16:00h.

–- Tudo bem sim, e como estão as coisas ai? -- pergunto ao mesmo tempo que coloco algumas coisas na bolsa.

–- Tudo maravilhoso e um pouco vazio sem você, mas você ligou pro seu pai? -- minha tia pergunta, ela mesmo sabe o quão difícil é minha relação com meu pai.

Dou um suspiro pensando no que vou falar.

–- Sim, han eu deixei um recado.. -- digo e a ouço suspirar. -- Bem, eu tenho que ir agora tia.

–- Ah sim, tenha uma boa aula querida. -- ela diz e eu desligo o telefone.

Pego a bolsa e saio do quarto, vou em direção a cozinha.

Emily estava pronta, mandando mensagens no telefone. O que admito nunca vi ninguém fazer nessa velocidade.

–- Ei você sabe que vamos estudar e não fazer um concurso de moda né? -- cruzo os braços referindo me ao jeito como ela se vestiu.

Emily me mostra a língua.

–- Demorou mais chegou, finalmente provarei da ironia de Sara Morgan. -- Emily diz pegando as chaves e abrindo a porta. -- Isso ai você aprendeu na Inglaterra, nós americanos somos educadinhos.

Dou risada de sua acusação.

–- Ah doce e iludida Emily. -- retrucou e a sigo pela porta.

–- Então é aqui o tal café? -- pergunto a Emily, mas percebo que ela já entrou. -- Legal.

Entro e logo sinto o cheiro de café e pão quentinho.

–- Em, você poderia me esperar né? -- fico ao lado dela.

–- É eu poderia, mas a minha fome não. -- diz Emily que já esta em um balcão. -- Olha pode sentar ali, vou pedir nosso café da manhã.

Emily faz um gesto para que a amiga se afaste, balanço a cabeça e vou a mesa perto da janela.

Meus olhos percorrem a visão da rua, as palavras de tia Kat aparecem na minha mente "Tente ser feliz". Até parece que aquelas pessoas que corriam de um lado pro outro eram realmente felizes, mas eu sei que pelo menos elas tentam, e sei também do porque parei de tentar, por medo.

Emily senta na minha frente.

–- Pensando no que em? -- ela apontou pra janela.

Faço me de desentendida.

–- Nada na verdade, então.. os nossos pedidos se materializam sozinhos? -- pergunto mudando de assunto.

Emily faz uma carranca.

–- Um garoto vai trazer, ele é até bonitinho sabe..-- Emily diz olhando pra trás.

–- Você só pensa nisso Em? -- eu ia dizer mais coisas, nesse momento um moreno alto e forte depositou o pedido em sua mesa.

Quando ele saiu Emily começou a sorrir.

–- Ok, não é tão ruim assim. -- digo bebericando um pouco do chá. - E você lembrou do chá.

–- É só porque sou sua melhor amiga, tenho uma novidade. -- Emily parou e tomou um pouco do café. -- Por acaso vão dar uma festa de volta as aulas, não tenho certeza mas vou descobrir hoje.

–- Sinceramente não sei porque você esta contando isso pra mim. --dou uma mordida no croassant.

Emily solta um suspiro.

–- Porque você vai comigo, qual é Sara! -- Emily faz cara de pidona, o que não me atinge. -- Se for mesmo rolar essa festa, nós vamos pelo menos pra conhecer alguém sei lá.

–- Protesto, eu não vou. -- digo batendo com o punho fechado na mesa. -- Alias acabe de comer logo isso ai, quero chegar na College antes daquela coisa do trote.

Emily faz outra careta, realmente minha amiga é boa nisso.

Depois nos encaminhamos para a porta.

–- Com licença, ouvi que vocês são alunas da College? -- um garoto alto de olhos claros aparece na nossa frente.

–- Uau você tem um ouvido muito limpo. -- Emily diz um pouco seca, dou um sorriso. -- É nós somos mesmo, e você quem é?

Ele olha pra Emily e da um sorriso discreto.

–- Me chamo Mike, muito prazer. -- ele diz nem um pouco envergonhado. -- Na verdade também vou estudar lá, quem sabe nós não vamos juntos?

Emily olha desconfiada mas, antes que ela diga pro menino ralar dali.

–- Eu sou Sara e ela é Emily, é vamos juntos sim. -- digo simpática. -- Tudo bem pra você Em?

–- Que seja. -- ela diz dando de ombros e indo a nossa frente.

–- Tudo bem com ela? -- Mike pergunta.

Saímos do café e caminhamos ao metro.

–- Sim, ela só acordou meio mau. -- eu digo vagamente .

–- É eu acordei em um abocalpce zumbi. -- Emily diz olhando com raiva pra mim.

–- Sabe tem um anime de zumbis que.. -- Mike começa a dizer e Emily se vira com os braços cruzados.

Dou de ombros e entramos no trem.

A College River é uma universidade bem grande e eu ainda estou no campos, vejo vários estudantes rindo e cumprimentando uns aos outros. Entramos e logo vemos nossas aulas, ah sim meu curso tem várias aulas. Vou fazer história e Em vai apostar em pediatria, sinto um pouco de pena das crianças. Vejo Mike assinalar psicologia.

–- Sério mesmo? -- Emily diz olhando pra ele.

–- É. -- ele responde. -- Bem, vou ir pra minha primeira aula, me desejem sorte.

Ele sai através de uma pequena multidão.

–- Quem esta animada pra aula de física? -- digo um pouco animada, Em me da um olhar feio segue para sua primeira aula. -- Boa sorte.

Tenho aula de história avançada e geografia, mais algumas aulas e anoto tudo no meu caderno. Estralo meu dedos que já doem um pouco.

Na Inglaterra eu não ia a uma escola, tinha um professor particular e agora que estou na universidade não posso deixar de observar todos esse alunos pra lá e pra cá, conheci algumas pessoas e outras eu observei um pouco, umas duas ou três garotas que mexem no celular e uns garotos bonitos com caráter de merda. Tudo muito casual, a garota sentada ao meu lado se chama Cora e descubro que ela gosta das mesma músicas e livros que eu.

–- Ouvi dizer que o professor de literatura é bem bonito. -- ela diz arrumando os óculos grossos.

Cora tem cabelos encaracolados que combinam com seu rosto em formato de coração e sua pela morena.

–- A aparência é uma casca que disfarça nossos medos e defeitos, muito fiel a seu objetivo na verdade. -- digo simplesmente.

–- Nossa, esse seu realismo é muito interessante. -- ela responde mas seu olhar vai para a porta. -- Uau, sabe você deveria olhar ali.

Faço o que ela diz e me deparo com o professor.

Tem olhos verdes, um belo princípio de barba e com um corpo atlético. Meu olhar cruza com o dele, desvio na hora e volto a olhar para meu caderno.

–- Então o que você dizia sobre defeitos? -- Cora pergunta com um sorrisinho nos lábios.

–- Passo. -- digo baixinho e dou risada.

Ouço os comentários das outras meninas dizendo o quão amam literatura.

(Taylor)

Entro na sala e percebo que todos os alunos já estão ali.

Ficam em silêncio quando me notam, algumas alunas me olham fixamente. Dei uma olhada na ficha de alguns e por isso sei o nome de metade deles, uma aluna me chama atenção mas quando a olho ela vira o rosto. Não consigo me lembrar do nome dela, algo com Morgan.

–- Sou Taylor Grey, e vou lhes ensinar a magia da literatura. -- digo colocando os materiais na mesa.

Uma mão se levanta, faço "sim" com a cabeça.

–- Professor Grey, você é solteiro? -- uma menina ruiva pergunta e provoca alguns risos.

Dou um sorriso afim de acalmar o clima.

–- Senhorita Bonnie, vamos focar na literatura. -- digo educadamente embora alguns achem que fui grosso.

É melhor assim, prefiro evitar essas coisas.

–- Então vamos lá. -- começo a aula.

Posso ver que a aluna de olhos cinza se sente desconfortável quando foco nela, outras alunas e alunos prestam atenção e alguns mexem no celular.

(Sara)

Depois que a aula acaba saio o mais rápido e vou atrás de Em, dou mais algumas voltas e ouço que vão começar o trote. Mando uma mensagem dizendo que vou ficar escondida em algum canto e que ela pode ir embora sem mim.

Vou para a biblioteca e tiro meus livros da mochila, trouxe Orgulho e Preconceito. Espero que ninguém tente um trote aqui, quer dizer é uma biblioteca. Fico perto da janela e começo a ler.

Depois de algum tempo olho para o meu relógio, passei duas horas aqui e nem notei.

Levanto e vou em direção a saída, esbarro em alguém forte. Sinto suas mãos nos meus ante braços.

Olho para cima.

–- Oh, han me desculpa mesmo.. -- minhas palavras somem diante do meu professor.

–- Tudo bem com você? -- Taylor pergunta, um sorriso entre os lábios. -- Espera, fugiu do trote?

Fico vermelha na hora, abaixo a cabeça.

–- Pode se dizer que sim.. – eu digo hesitante.

Ele dá um sorriso.

–- Bem, acho que você tava indo embora, xau então. -- nessa hora ele percebe que ainda segura meus braços, ele os solta meio envergonhado.

Passo por ele e não olho para trás, meu coração esta meio disparado e eu só quero que ele volte ao normal. Eu me lembro dessa sensação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Só uma pequena novidade, estou escrevendo outra fic (nada que vai atrapalhar esta u.u) e sei lá talvez eu poste ela! Ah eu adorei o comentário Ronan Wayland me deixou tipo muito feliz!
2014, começando muito bem pra mim e aposto que com ressaca pra alguns kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.