Love is Here - Dramione escrita por Julie Campbell


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi! Como eu já disse,é minha primeira fic,então se não ficar legal nao me matem ok?
Espero que gostem tanto quanto eu gostei de escrever!
Xoxo Julie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454584/chapter/1

Hermione encarava o céu nublado. Sentia a areia deibaixo de seus pés,as ondas que iam e vinham. A brisa típica da praia ricocheteava seus cabelos castanho-claro,e secavam as lágrimas que acabaram de cair. Por quê? Por quê ele tinha que ir? Não podia mais suportar viver sem seu loiro arrogante ao seu lado,se acostumar com sua ausência não era uma opção. Nunca seria.

Lembrava-se dos momentos que passou ao lado de Draco. Dos momentos bons e ruins. Era inevitável não sorrir. Eles eram tão diferentes,mas passaram por cima de tudo para ficarem juntos,em nome do amor que sentiam. Mas nem tudo fora fácil. Se ela temia por seus amigos,ele,por sua vez,temia por seu pai. Ela pertencia a Ordem da Fênix,e ele era um premeditado Comensal da Morte.

Ela,por diversas vezes,dissera a Draco para passar para o lado da Ordem. Ambos sabiam que não seria nada fácil,que nem todos o aceitariam ali. Mas Hermione tinha o apoio de Harry e Rony,seus amigos que,mesmo sendo contrários a sua decisão,estariam lá por ela.

A conversa que tiveram naquela manhã voltou a mente de Hermione. Ela tentava,pela milésima vez,convencer Draco a mudar de ideia. Mas o loiro parecia irredutível.

''Sabe que tem um lugar te esperando na Ordem,não sabe?'' disse. Draco tinha um plano,que ela não sabia em detalhes,mas de uma coisa os dois sabiam: Draco não lutaria do lado dos Comensais. Tinham inicialmente o plano de fugir após a guerra,mas ele sempre desconversava.

''Eu não posso.'' disse,num suspiro ''Mesmo que isso fosse possível,eles não me aceitariam lá,Mione. Sabe o que meu pai poderia fazer com você? Os Comensais,eles....'' Draco parou de falar,ela podia ver o desespero em seus olhos ''Eu não gosto ne de pensar,ok?'' disse,sem encará-la. Não suportaria a ideia de perdê-la. ''Vai ficar tudo bem,ok?'' olhou em seus olhos. Poderia se perder naquela imensidão.'' Eu te prometo'' disse,logo em seguida selando seus lábios.

Sem que pudessem evitar,a guerra aconteceu. Hermione viu Draco ao lado dos Comensais. Não lutou ao lado deles,apenas fez o possivel para manter ele e Hermione a salvo dos seguidores de Voldemort. Estava ao lado dela quando ouviu seu pai o chamar:

''Draco'' disse Lúcio,apenas. Não era preciso mais palavras,estava claro que ele queria. A tensão do ar era perceptível. Sabia que esse momento chegaria,mas não conseguia mover um músuculo sequer. Só teve forças para,discretamente,encarar seus dedos,discretamente entrelaçados aos de Hermione. Ouviu seu pai o chamar novamente e então,se dirigiu a eles,procurando não manter contato visual com nenhum deles. Sabia qual era a reação estampada no rosto de cada um,mas não suportaria encarar a castanha. Não podia vê-la,mas sabia que estava chorando. E isso cortava seu coração.

Para a alegria do mundo bruxo,a Ordem venceu a guerra. Graças a Harry,Voldemort foi derrotado,e,junto com ele,os Comensais caíram. Mas o que era motivo de alegria para todos,não era para Hermione. Após a guerra,ela encontrou Harry e Ron,que agora planejavam reerguer Hogwarts e se firmarem como Aurores. Os dois encararam Hermione,que forçou um sorriso. Se entreolharam. Sabia que nada estaria bem para ela enquanto Draco estivesse nas mãos daqueles imundos Comensais.

Mais uma lembrança voltara a mente da castanha. O que Draco dissera antes da guerra.

Ele se preparava para a guerra,se certificando que Hermione ficaria a salvo dos Comensais,em uma das torres de Hogwarts,quando Hermione chegou.

''Draco...'' disse,sua voz passava a tensão em que se encontrava. Ele a encarou ''Como será depois da guerra?''

Ele pareceu pensar por um minuto,sua tez com um leve pesar. Não havia pensado nisso ainda.

''Para onde você vai depois que a guerra acabar?''

''Devo ir para os Weasley's. Você sabe,até eu encontrar uma maneira de reverter o feitiço que conjurei em meus pais....'' ''Então me espere lá.'' disse,de uma só vez.

''Darei um jeito de ir até você,Mione.'' colou seus corpos,num abraço. A castanha aconchegou-se em seu peito. ''Eu te amo'' disse,selando seus lábios.

E ela esperou. No dia seguinte,estava na varanda do quarto de Gina,esperando que o loiro desse algum sinal de vida. Mas o que aconteceu nos instantes seguintes foram Harry e Rony entrando no quarto,com o semblante sério.

''Mione.....'' disse Rony,sem coragem de continuar aquelas palavras. Não gostava de Malfoy,mas sabia o quanto a amiga o amava. E as proximas palavras seriam dolorosas para ela.

''Sim,Ron?'' disse,encarando os dois. ''O que está acontecendo?''

''Mione,o Malfoy...'' disse Harry.Limpou a garganta e suspirou,voltando a falar ''O Draco,ele...''

''O que houve com ele?'' disse uma Hermione agora apreensiva com o que viria a seguir. O que teria acontecido com seu loiro? ''Diga Harry,diga!''

''Draco está morto,Mione.'' disse. ''Os Comensais o mataram''

Hermione viu seu mundo desabar,por completo. Não podia ser! Draco não poderia deixá-la dessa forma,sem ao menos um adeus. Sabia que permanecer ao lado dos Comensais,mesmo como um espião,era arriscado,ainda que fosse por pouco tempo,até que conseguisse fugir.

Por um segundo,não sentiu seu coração bater,e no outro,seu corpo ia de encontro ao chão. Sua visão agora era turva e ela não compreendia mais os sons a sua volta. Quando acordou,já era madrugada. Estava deitada na cama de Gina,e se esforçava para lembrar como havia parado ali. As lembranças voltaram de uma só vez a mente de Hermione.

Draco.

Lembranças.

Guerra.

Promessas.

Morte.

Não,não podia ser. Mas no fundo,ela sabia que aquilo tudo era a mais pura verdade. Aproximou seus joelhos ao seu corpo e chorou,como nunca havia feito antes. As lembranças com o loiro inviadiam a sua mente,e ao mesmo tempo que tentava manda-las embora,se esforçava para mantê-las ali com ela.Num ímpeto,se dirigiu a varanda e aparatou,sem destino. Sobrevoou a cidade que dormia,até encontrar uma praia.

Sentiu dois braços a envolverem. Não precisava virar para saber quem era.

''Rony....’’ disse,após longos minutos de silêncio. Agradeceu mentalmente o amigo por respeitar seu momento,e estar ali com ela.

''Mione,onde você esteve? Eu,Harry e Gina estávamos loucos atrás de voc...’’ por um segundo,encarou a amiga. Seu olhar era opaco,sem vida. O único brilho que restava ali eram os das lágrimas que caíam,sem cessar.

‘’O que eu vou fazer sem ele,Ron?’’ disse Hermione,entre soluços. ‘’Eu não posso viver sem ele....’’

Ron suspirou,reforçando seus braços em volta de Hermione. Doía vê-la desse jeito,destruída por dentro,e não poder fazer nada para ajudá-la. A raiva o corroía por dentro.

''Por quê ele me deixou,Ron? Por quê? Eu o amava tanto,e...Ah! tudo culpa daqueles malditos comensais...’’

‘’Ele não te deixou,Hermione.’’ Disse,de uma vez. Ela o encarou. Percebendo a reação da amiga as suas palavras,voltou a falar. ‘’Ele....digo,não por vontade própria. Ele te amava muito,e tenho certeza que o que ele quer agora é que você se mantenha forte,seguindo em frente com a sua vida.’’

''Não sei se sou capaz disso,Ron. Ou se serei algum dia’’ disse,encarando o mar a sua frente.

''Sim,você pode. Eu,Harry e Gina esteramos ao seu lado. Sei que não é a mesma coisa,mas você pode ter certeza que estaremos sempre ao seu lado.’’ Disse. ''Sempre.’’ Hermione nada disse,apenas encontou sua cabeça no ombro de Ronald e continuou a observar o mar,sentindo as lágrimas voltarem a brotar em seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,que dó da Mione! Tadinho do Draco.....o que vocês acharam? Ficou bom? Ruim? Espero reviews! Até o próximo capitulo :)

Xoxo,Julie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is Here - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.