Amigas Para Sempre Hiatus escrita por Mimibela


Capítulo 6
Cap 6: A Procura de Algo Mais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454486/chapter/6

P.O.V Narrador

Engraçado com nossas vidas podem dar um giro de 180°, um dia estamos feliz com tudo em nossa vida dando certo ate que do nada tudo sai do descontrole e tudo fica cabeça para baixo.

Mileide enfrentou a dor da perda de uma pessoa importante em sua vida.

Amanda encarou com maestria e maturidade uma decepção de anos.

Maria Clara lutou por amo.

Yasmin mostrou que nada e impossível.

Juliana enfrenta a perda de um filho e só pensa em seguir em frente.

[...]

Juliana abriu os olhos sentindo a claridade invadi, forçando-a á fechá-los, os abriu de novo já acostumada com a luz e se sentou na cama, olhou para o lado e viu Mark dormindo.

— Mark, Mark acorda .— Ela chamou gargalhando .

Ele acordou pulado do sofá.

— Ah você já acordou.

— Ehh, Mark eu vou receber alto hoje e depois de amanha tem a festa fantasia vai pra casa se preparar.

— Mais nada, vai pra casa.

— Tudo bem.

[...]

Mileide encarava a ponte à sua frente costumava ir ali com o pai quando era mais novo, seu coração estava apertado, ela chorava sem vergonha de alguém vê-la, ela sempre se mostrou ser forte para todos mais naquele momento se sentia fraca e impotente, sua mãe chorava pelos cantos de sua enorme casa.

O escritório do pai se tornou um local proibido, ninguém conseguia entra ali sem se lembra do forte Klaus.

Chuck se aproximou de Mileide e a abraçou ela estranhou sua presença ali mais não ligou so aproveitou o momento.

Ela precisava disso, precisava de carinho e amor às lembranças de quando sua mãe lhe deu a noticia vieram em sua mente.

— Mille. — ela a chamou tirando dos seus devaneios.

— Oi. —Ela falou o encarando .

— Casa comigo?— Chuck pediu sorrindo e tirando do bolso uma caixinha veludo preta do bolso e mostrando um anel de brilhantes.

[...]

Yasmin sorriu enquanto encarava Henry nos olhos ele a abraçou ela estava feliz de um jeito como nunca havia estado Henry a amava e fazia questão de demonstrar isso, ela a segurava pela cintura em forma possessiva.

Ele levou uma de suas mãos ate os cabelos castanhos avermelhados e começou a cariciá-los, ela sorriu mais ainda com ato .

— Eu te amo. — Murmurou baixinho

— Eu também te amo.

[...]

Amanda conversava animada com Maria Clara em uma sorveteria, ambas sorriam e riam como há muito tempo não riam.

— Você esta feliz, não esta? — Amanda perguntou tocando na ponta do nariz da amiga.

— Estou, mas me sinto mal pela Jú e pela Mille. — Confessou abaixando os olhos .

— Não fica assim amiga logo elas vão estar bem, e lembre-se hoje vamos para casa da Jú fazer uma noite das garotas . — falou Amanda com uma voz alegre e esperançosa .

— Eu espero que sim. — sussurrou .

[...]

Logo mais a tarde umas duas e meia, as amigas se reuniram para a noite das garotas, Mileide contou sobre a novidade do seu noivado e Yasmin contou mais sobre o seu quase relacionamento com Henry , Maria Clara falou sobre seu novo namoro com Chuck e Amanda falou sobre com esta mais leve após perdoa Kurt .

Próxima as oito da noite as amiga prepararam um brigadeiro para comerem enquanto assistiam um filme de comedia romântica , intitulado Como se fosse a primeira vez , ambas já tinham assistido esse filme por diversas vezes mais mesmo assim amavam .

— A historia da Lucy e do Henry do filme parece muito com a sua Mine .— Juliana comentou da cama , pois ainda precisava de repouso .

— Com ?— Yasmin não entendeu .

— No filme a mocinha perdeu parte da memória em um acidente e o galã fez de tudo para conquista-la .— Explicou rindo .

As amigas riram do comentário da amiga e Yasmin corou , mais fazia sentido um pouco do filme com a vida dela , o celular da ruiva toca ela corre para pega-lo na bolsa mais Maria Clara foi mais rápida e o pegou antes dela .

A castanha atendeu .

“Alô Yasmin”. Henry perguntou.

“ Não professor aqui e a Maria Rey “

“ A Maria Clara a ....humm...há Yasmin esta ?”

“ Claro como o meu segundo nome vou passar para ela “

Ela tirou o celular de perto da boca e gritou “ Mine gostozona seu professozinho esta na linha “ ,as quatro riram menos Yasmin que corou e tomou o celular da mão da amiga .

“ Henry “

“Oi Mine , eu queria te ver “

“ Estou na casa da Juliana mais você pode vir min buscar .”

“Me passa o endereço ,que vou ai “

“Tchau meu amor .”

“Bay Love “

Ela desligou e telefone e ouviu um “Uiiii”e riu descontraída .

(...)

Yasmin entrou rindo em casa ela caminhou lentamente ate o enorme sofá branco , ela sorria como uma virgem apaixonada lembrando da sessão de amasso com Henry e a quase transa dos dois , ela também se lembrou de sua primeira vez com seu segundo namorado , ela riu mais ainda ao se lembra do seu primeiro beijo , ainda culpava Maria Clara por isso , pensou : Eca , mais com Henry foi totalmente diferente .

A ruiva estava tão distraída que nem percebeu quando seu pai entrou na sala e se sentou ao seu lado , ele olhava fixamente para filha como se estivesse tentando descobrir o porque de tanta felicidade na filha , que antes andava muito deprimida , já agora sorria de orelha a orelha .

Será Algum namorado novo ?Pensou .

Ele não gostava nem de lembra dos namorados anteriores da garota , um pior que o outro , todos filhinhos de papai , sorte que minha filha virgem tem juízo pensou novamente .

— Mine .— A chamou afagado os cabelos castanhos avermelhados .

—Hum — falou atordoada percebendo a presença do pai .

—Por que essa carinha felicidade ?

— Sei lá so estou feliz .— Deu de ombros e suspirou .

— Você esta com cara de apaixona .— Leandro comentou enciumado .

—Papai .— O repreendeu rindo .

Alex entrou na sala nesse momento segurando a barriga volumosa de seis meses , ela sorriu ao ver Yasmin e o pai conversarem , apesar de serem muito apegados um ao outro isso estava sendo raro ,ela caminhou ate o sofá e riu vendo a garota repreender o pai .

— Alex manda o papai para de se meter na minha vida amorosa .—Yasmin comentou rindo .

A mais velha riu e Leandro encarou a esposa que deu de ombros .

— Isso e um complô .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Para Sempre Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.