My sweet salvation escrita por RoseSunset


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é minha primeira história da Saga. Não muito romântica eu admito, mas essa é só a primeira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454394/chapter/1

Estou odiando a minha mãe agora, como pode esconder de mim que estava gravida de seu novo marido e só me contar agora que minha “irmã”nasceu? Não acredito que ela pode ter se esquecido disso, tudo bem que não nos vemos com muita frequência – algo como 5 anos – mas sou sua filha.

Meu nome é Isabella Swan e eu moro com meu pai Charlie e sua esposa Esme. Minha madrasta tem um filho de seu primeiro casamento, Edward Cullen, que é meu melhor amigo e amor da minha vida, só que ele ainda não sabe dessa segunda parte. Nós moramos em uma grande casa, uma casa de praia herdada de meu avós, no litoral da Califórnia.

Então, com essa noticia bombástica vinda da minha mãe eu simplesmente sai de casa para dar uma volta na praia – lugar onde vou sempre que me sinto atormentada – e para tentar a todo custo segurar minhas lagrimas, mas ainda não estou tendo tanto sucesso nessa parte. Quer dizer, eu não devia me surpreender tanto. Era Renée. E não é a primeira vez que ela me esconde algo importante, como ter se casado com Phill, há alguns anos atras. Mas um filho, eu estou aqui, sou sua filha, se queria ter tanto um filho por quê não olha pra mim?Esme sempre foi muito doce e compreensiva comigo, mas ela tem suas próprias preocupações, e Edward.

Sento na areia e observo as ondas, em instantes estou hipnotizada, as lagrimas saíram sem eu me dar conta e passava as costas da mão no rosto quando ouço um pigarrear. Edward está sentado do meu lado e me olhava preocupado, sua presença me tira do meu estupor e dou um sorriso pra disfarçar minha tristeza, mas parece que não obtive muito sucesso.

-Bella, o que houve?- ele perguntou, me sondando.

-Renée, ela me ligou agora- foi o suficiente pra que ele entendesse um pouco to motivo. Ele fez uma careta.

-O que ela fez dessa vez?

-Ela tem uma nova filha agora, ela estava gravida! Pode acreditar nisso? E só me contou agora, ela teve malditos nove meses pra me contar e só me contou agora – eu explodi, deixando as lagrimas voltarem.

Ele não me disse nada, apenas me olhou e me abraçou fortemente. Ele tinha essa coisa de me confortar sem palavras e eu posso afirmar que funcionava bastante bem. O abracei de volta, precisando de um conforto mais do que pensava, ficamos assim por longos minutos, com ele passando seus dedos entre meus cabelos longos até a cintura, até que ele se afastou um pouco pra me olhar nos olhos e enxugar algumas lagrimas restantes.

-Obrigada, você é o único em quem confio- eu disse emocionada.

-Você sabe que sempre vou estar aqui por você- ele disse docemente.

-Não me engane!- eu disse tentando brincar um pouco - Você vai se casar e ter filhos um dia e nem vai se lembrar mais de mim- eu disse fazendo drama, imitando Alice. Ele riu.

-Exatamente por isso vou estar sempre com você - ele disse intensamente, com um brilho estranho nos olhos.

-Seja mais claro – eu disse confusa com sua afirmação sem sentido.

-Bom, você disse que eu me casaria e teria filhos e me esqueceria de você, como posso esquecer se é com você que vou me casar e ter filhos? – ele disse claramente se divertindo.

-Não brinque com isso – eu disse tentando entender o sentido da brincadeira – E quem disse que quero me casar com você? – completei, entrando na sua.

-Não estou brincando – ele disse mais sério – E não é tão difícil interpretar suas reações! – ele disse com seu sorriso torto estonteante. Convencido.

Parabéns Isabella, podia ter se esforçado mais pra disfarçar seus sentimentos, agora ele descobriu que você está caidinha por ele, pensei. O que diabos farei agora? Mentir esta fora de cogitação já que sou péssima nisso, além de que ele saberia na hora. Merda. Não consigo pensar em nada. Então apenas coro pateticamente e desvio meu olhar do seu, pensando seriamente se seria ruim demais se eu corresse pra casa.

Ele pega meu rosto e me faz olha-lo, acaricia minhas bochechas coradas e se aproxima, beija meu pescoço delicadamente e depois meu ombro e assisti enquanto fico arrepiada com o gesto.

-Viu só? – ele pergunta se referindo ao quanto estou arrepiada – Eu não perceberia se não fosse tão atento a você – ele diz, e começo a me perguntar aonde ele quer chegar com isso, meu coração dispara com as possibilidades.

-O que quer dizer com isso? – eu gaguejo ridiculamente.

-Nunca percebeu Bella? – ele diz, e pega meu rosto delicadamente em sua mãos – Eu sou apaixonado por você, eu te amo – ele solta enquanto observa atento as minhas reações. Fico tão surpresa que até posso sentir a cara de idiota que estou fazendo, ele espera pacientemente enquanto absorvo a informação, sem perder mais tempo eu agarro sua nuca e tasco um belo beijo na boca dos meu sonhos, e ele felizmente me retribui com a mesma intensidade. Quando respirar se torna uma lembrança distante nos separamos.

-Eu também te amo – sussurro olhando em seus hipnotizantes olhos verdes. Seu sorriso a seguir é deslumbrante, o que me faz sorrir de volta. Ficamos o resto da tarde na praia, conversando abraçados, com ocasionais beijos de tirar o folego.

Renée e sua filha esquecidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!