I Wanna Love You- Dramione escrita por carlão


Capítulo 1
Após a Guerra


Notas iniciais do capítulo

Hey, como eu nunca escrevi uma fic antes, eu tentei fazer direito, se não gostarem de alguma coisa, podem dizer nos comentários que eu vou tentar melhorar, só isso, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454309/chapter/1

DRACO POV'S ON.

Depois da guerra, tudo mudou, meu pai foi encontrado e levado para Azkaban, e eu vivo com minha mãe em nossa casa depois de tudo. Minha mãe ficou muito chateada após meu pai ser levado para lá e eu tenho que voltar para Hogwarts hoje, sinceramente, o que eu tenho que fazer lá mesmo? E ainda vou ter que aguentar todos aqueles sangues-ruims e traidores do sangue, sim, estou falando da Granger, dos Weasleys e do santo Potter.

–Tchau, mãe! Vejo você no final do ano escolar.-gritei da porta de casa.

–O.k. filho, vou estar aqui te esperando..-e se debruçou no sofá aos prantos.

Peguei meu malão e saí, o motorista me levou até a estação de Kings Cross e eu entrei no Expresso, estava procurando um vagão vazio e me deparei com a Granger e seus amiguinhos. Borra, ela tá gostosa, o que será que ela andou fazendo depois da guerra? Saio de meus devaneios quando sinto-a me olhando firmemente, volto o olhar ao corredor e encontro Blásio, entro e me sento com ele, e adivinhem quem também esta conosco? Isso mesmo, Pansy Parkinson, que não chega nem aos pés da Granger, más dá pro gasto.

–Oi Draquinho..-a Pansy disse se sentando no meu colo, e quase me beijando.

Empurro-a para o banco da frente e olho pela janela, eu não consigo parar de pensar na Granger e naqueles seus cabelos, más tem também o traidor do sangue, seu namoradinho, eu nunca pensei que uma sangue-ruim fosse despertar tanto desejo em mim, não como ela. E daí que ela namora o Weasley? Não sou ciumento -meu interior rio com meu pensamento-.

HERMIONE POV'S ON

Estamos quase chegando a Hogwarts e o Rony não me deu nem um selinho, o que eu faço com meu namorado? Tudo bem que ele é fofo e tudo mais, só que eu acho que preciso que ele seja mais..safado. Isso mesmo, eu preciso de alguém mais quente comigo, e o Ron é perfeito, se você contar pelas flores e tudo mais que ele conjura para mim, más não dar nem um chupão em meu pescoço? Por Merlim! Até Harry e Gina por santos que são já se pegaram n'A Toca que todo mundo sabe disso, e o que Ron fez ao descobrir? Ele riu..Eu não faria uma coisa dessas com Mione, nem nos meus maiores devaneios..Me lembro perfeitamente das palavras dele.

–Mi, no que está pensando?-Gina despertou-me dos meus pensamentos e reparei que ela está me olhando, sorri.

–Nada, só estava quieta, para passar o frio mesmo-Disse isso e Ron olhou para Harry com cara de quem diz ela tem a mim, por que não me pede que a esquente? E Harry apenas balançou a cabeça em um gesto negativo.

–Gina, vou dar uma volta, você vem? -Levantei-me do banco e sai pela porta da cabine, esperando-a.

–Vou sim, Mi.-Gina finalizou e se levantou também, me seguindo, observando cabine por cabine.

Passamos pelas cabines da Sonserina, e vi que Draco estava olhando para fora da janela, e por Merlim, eu nunca havia reparado nele como agora, assim, parado e olhando para fora com uma cara pensativa, sorri para mim mesma e continuei, vi que Gina havia ficado para trás e resolvi voltar para ver o que estava acontecendo.

–O que houve amiga?-Levantei seu rosto e ela sorriu, más saiu correndo para um banheiro que estava próximo.

Depois disso não vi Gina até chegarmos em Hogwarts, depois do jantar eu estava quase dormindo em cima da mesa da Grifinória e ouvi a Diretora McGonagall se levantar para falar algo, imagino.

–Boa Noite queridos alunos e alunas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Quero parabenizar a todos os que nos ajudaram a acabar-ela destacou essa palavra como se tivesse medo da volta- com Voldemort. -Todas as casas aplaudiram, exceto a mesa da Sonserina.- Quero informar-lhes também sobre os monitores chefes de cada casa.. CORVINAL: Luna Lovegood, LUFA-LUFA: Zacarias Smith, SONSERINA: Draco Malfoy, GRIFINÓRIA: Hermione Granger. Quero conversar com cada um de vocês no final do jantar na minha sala.

Ah não, ser Monitora Chefe é ótimo, agora, com Draco Malfoy sendo Monitor da Sonserina, não vai ser a mesma coisa.

Ao final do jantar, nos dirigimos a sala da diretora. Chegando lá, encontrei com o Smith, Malfoy e Luna sentados, esperando por mim, eu acho.

–Bom senhores monitores, -Começou McGonagall- devo lhes informar que não ficaram mais nas salas comunais de cada casa e sim, em uma sala comunal diferente, especial, nas masmorras perto da Sala Comunal da Sonserina. O Sr.Filch vai levá-los até lá.

DRACO POV'S ON

Nos dirigimos até a sala comunal especial dos monitores e quando entramos, tinha o simbolo de cada casa na parede de entrada. E escrito abaixo, "Amigos hoje, amigos amanhã, amigos sempre!"

Eu e a Granger, amigos? Me conte outra piada, por favor! Mas mesmo assim, entrei e encontrei uma porta escrito 'Malfoy, SONSERINA' 'Granger, GRIFINÓRIA' 'Smith, LUFA-LUFA' 'Lovegood, CORVINAL' entrei na porta com o meu sobrenome e me deparei com um quarto maior que a sala da professora Trewlaney, com uma serpente e vários feitiços que eu geralmente uso escritos na parede em que ela está desenhada, e com destaque está 'AVADA KEDAVRA' a única vez que usei este foi na guerra, más mesmo assim estava ali.. não dei muita atenção e me deitei, fiquei apenas imaginando o que a Granger gostosa estaria fazendo neste momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou deixa comentários e quem não gostou deixa tbm ushauhsuahs enfim, bjs, vou dar uns pega no meu Draco agr u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Love You- Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.