Only you escrita por Casketting


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Sei que devo desculpas à todos você, estou mega atrasada e admito meu erro, estou sem tempo e houve alguns imprevistos pessoais.
Prometo atualizar novamente assim que der.
Obrigado por não me abandonarem hahah
*Sei que o capítulo não ficou muito bem, mas é o que deu pra fazer com o pouco de tempo que eu tinha. Vou melhorar no próximo, prometo!
Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454217/chapter/19

Anteriormente...
Então os dois saíram e foram para mesa dela.
– Ah, Ryan, por favor, o numero de Jenny.
– Pra que?
– Assunto de mulher, me passe logo.
Ryan ficou um pouco desconfortável, mas resolveu passar o número da esposa para a detetive.

Jenny conheceu Beckett e Lanie logo depois que começou a namorar Ryan, as três se tornaram bem amigas e próximas. Lanie e Beckett eram mais próximas pelo fato de trabalharem juntas todos os dias, mas Jenny as encontrava sempre que era possível.
Lanie iria dormir na casa de Beckett, era uma boa oportunidade para as três se encontrarem e porem todas as conversas em dia.

– Hey Jenny! – ela estava animada. Os três estavam de olho dela, prestando atenção a conversa, ela percebeu e se levantou, foi até a sala de interrogatório para que pudesse ficar mais a vontade.
– Kate, que saudade! Como vai?
Estou ótima e você? Por que não apareceu mais aqui?
– Ando bastante ocupada. Mas precisamos marcar algo entre você, Lanie e eu.
– Foi exatamente pra isso que eu te liguei. Lanie vai jantar lá em casa essa noite, apareça também, vamos colocar o assuntos em dia, programação bem mulherzinha. – Kate riu.
– Ah, claro! Será ótimo, só preciso avisar ao Ryan!
– Ele está lá fora, junto com Castle e Esposito, estão curiosos pra saber o que estamos conversando.
– Homens...
– Pois é! – As duas riram. – Bom, te espero então.
– Há que horas posso chegar?
– Você quem sabe, Lanie vai mais tarde porque vai passar a noite lá, não te chamei para dormir conosco porque acho que Ryan não aprovaria.
– Ah Kate, por favor. Ryan não é do tipo possessivo.
– Bom, sendo assim, fica com a gente.
– Claro, às 22:00hr?
– Perfeito!
– Tchau Kate, um beijo e até mais tarde.
– Tchau, Jenny.

Elas desligaram e Beckett saiu. Por incrível que pareça os três ainda continuavam parados olhando para a detetive, Ryan era o mais curioso, não fazia ideia do que estava se passando.

Ela passou por eles e nem deu muita atenção, sentou-se, mas logo foi chamada por Gates.

– Sim, capitã. – ela entrou na sala.
– Temos um caso, tudo tem que correr em completo sigilo.
– Pode falar, Senhora.
– Detetive, total sigilo! O Sr. Castle não poderá se meter neste. – ela colocou uma pasta encima da mesa.
– É um pouco complicado esconder as coisas do Castle, mas, pode ficar tranquila, ele não será informado de nenhum detalhe.
– Ele pode ficar em casa por uns dias se achar melhor.
– Bom, eu acho, mas o problema é se ele vai querer ir. O fato dele não poder saber de nada vai deixa-lo mais instigado ainda.
– Dê um jeito, detetive. Nada disso pode vazar. – Kate já examinava o conteúdo da pasta.
– Ryan e Esposito?
– Estão dentro, são policiais, não intrometidos. – Gates referiu-se a Castle.

Gates explicou todo caso à detetive que realmente ficou intrigada com alguns detalhes.
Saiu da sala com as feições um pouco mais sérias agora.

– Meninos, sala! – ela apontou a sala do café e os três foram atrás dela.
Ryan e Esposito entraram, Castle tentou, mas ela o impediu.
– Você fica. – ela já estava fechado a porta.
– O que? Por que?
– Confidencial.
– Não acredito que vai me deixar de fora dessa.
– Sim, eu vou.
– Beckett! – ele fazia cara de cachorro pidão.
– Castle, eu não posso. Cumpro ordens e a ordem é não deixar você intrometer.

Ela fechou a porta e ele ainda ficou lá por uns minutos na esperança de que ela mudasse de ideia, mas ela não voltou atrás. Então, ele deixou um bilhete dentro da gaveta dela e foi embora.
“Já que fui excluído, vou em casa e volto depois. Não levei pro lado pessoal detetive, mas feriu meus sentimentos. Conversamos depois, só nós dois.
–R.C”

Beckett e os meninos ficaram na sala por horas, e quando saíram ela procurou por Castle, mas não o viu. Pensou em ligar, mas tinha muito trabalho a fazer, então adiou a ligação e deu suas coordenadas para Ryan e Esposito.

to be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não ficou lá essas coisas, MAS, não me abandonem!
Vou melhorar no próximo ;)
Comentem!
* O capítulo ficou pequeno, eu sei, mas como eu disse: é o que pude fazer em pequeno espaço de tempo.
(Desculpem erros ortográficos)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.