Only you escrita por Casketting


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

ooooooi :D
Desculpem a demora mais uma vez!
Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454217/chapter/17

Anteriormente...
Beckett realmente estava linda, estava com um macacão rosa que deixava toda parte das costas descoberta; usava também um salto agulha branco, um batom claro e os olhos bem destacados; resolveu deixar os cabelos soltos.
– Obrigada, você também está lindo. – ela acariciou o rosto dele. – Meu amor... – os olhos dela brilharam e ele não pode esconder a felicidade depois desse gesto.
– Eu te amo, não se esquece disso e nem deixa ninguém dizer o contrário. - ele colocou uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e deu a mão pra ela.
Ela afirmou que sim com a cabeça e os dois saíram.

No restaurante, tudo corria perfeitamente bem, ele escolheu um lugar romântico e discreto, havia dois ou três casais no local.
– Aqui é maravilhoso. – ela sorriu
– É sim...
Castle não estava muito conversador como de costume, então Beckett se lembrou que ele queria falar algo com ela, ele estava tenso durante o jantar e isso era notável.
– Castle, o que você disse que queria falar comigo?
Ele pareceu ainda mais tenso diante a pergunta da detetive.
– Ah, sim... É que, bom... vou ser direto.
– Sim, fala logo, Castle! Tá me deixando nervosa.
– Vou precisar ficar duas semanas fora, lançamento do novo livro...
Beckett sorriu.
– É só isso? Bom, eu vou sentir saudades, mas, por que tá preocupado? Isso não é bom pro seu livro e pra você?
– Sim, é ótimo!
– Então...
– Mas não é só isso.
– O que é então?
– É que a Gina me ligou, precisarei ir na terça! – ele a olhou, estava com medo da atitude dela.
– Gina? – ela o encarou.
– Sim, ela terá que ir junto...
Beckett tossiu, quase se engasgou com a comida.
– Junto? Você e ela? Duas semanas?
– Sim... – ele disse calmamente. – Duas semanas....
Ela respirou fundo.
– Ok. – voltou a comer.
Ele respirou aliviado.
– Jura? Tudo bem pra você?
– Uhum, por que não estaria? – ela foi irônica.
– Ok, ok, não está tudo bem. Minha linda, a culpa não é minha. – ele segurou a mão dela.
– Eu sei. – ela continuava fria.
– Ela me ligou, gritando, pra deixar bem claro, adiantando tudo e dizendo que não poderia ser desmarcado. É só trabalho.
– Nada me agrada sua companhia, Castle!
– É preciso que ela vá... Você quer ir?
– Hã? Não, claro que não, não posso deixar o distrito por duas semanas.
– Então vai precisar confiar em mim.
– E nela? Posso confiar?
– Garanto que sim.
– Ok!
Beckett estava de bico, ficou com a cara amarrada o resto da noite.
– Já quer ir embora?
– Melhor sim, amanhã tem gente que trabalha.
Ele não respondeu, levantou, pagou a conta e foi com ela até o carro.
– Vai ficar sem falar nada até quando? – eles já estavam a caminho da casa da detetive.
– Só não tenho o que dizer. – ela ligou o rádio.
– Não quero que fique brava comigo.
– Não estou brava com você, eu estou com ciúmes, ok?! – ela falou com a voz um pouco alterada.
– Ciúmes? Da Gina?
– Sim, da Gina! E tenho motivos, ou você acha que eu esqueci aquele dia na boate? Inúmeras viagens à Hamptons... Ela é muito bonita e vamos combinar? Você tem uma certa queda por ex!
Castle riu bem baixinho para que a detetive não ouvisse.
– Chegamos.
Beckett saiu do carro sem dizer uma palavra e Castle foi logo atrás, subiram para o apartamento da detetive e ela já ia se despedir.
– Boa noite Castle. – ela ia entrando em casa mas ele segurou seu braço.
– Ei, confia em mim, eu preciso que confia em mim. – ele a olhou nos olhos.
– Como? – A detetive tinha lágrimas nos olhos
– Como? Beckett, te amo e é você que eu quero, é você que eu quero todos os dias! Gina e eu tivemos sim uma história, mas o nosso tempo já foi, acabou. Você precisa ter em mente que nós teremos que passar por esse tipo de coisa, são dificuldades à serem vencidas, eu estarei sempre viajando com Gina e estarei vendo Meredith algumas vezes, ela é mãe da minha filha e isso é inevitável. Precisamos passar por isso, e quero que seja juntos, com confiança um no outro, essa é a base de um relacionamento, a confiança. Acha que eu seria capaz de te trair? Nunca. Você é a mulher da minha vida. – ele colocou uma mecha do cabelo dela pra trás.
– Me desculpe, é que... – uma lágrima insistiu em cair.
– Me sinto lisonjeado por você está sentindo ciúmes de mim, mas não precisa. Eu seria incapaz de fazer algo que te machucasse. Se fosse pra eu continuar tendo a vida de antes, eu nem teria começado algo com você. Você não é como as outras, você é diferente e é por isso que eu te amo, detetive! Sei que eu já devo ter dito tudo isso, mas eu não me canso, você não pode esquecer disso. – ele limpou a lágrima dela com o polegar.
– Castle... – ela agora não conseguia conter as lágrimas.
– Você é tão linda, extraordinária, é perfeita... Não tem motivos pra ciúmes, você é única, não precisa ser insegura, meu amor.
Ele se aproximou dela e passou seus braços pela sua cintura, Beckett não resistiu em nada, ela até adiantou o beijo. Foi maravilhoso, como sempre. Cada beijo era uma sensação diferente, era urgente como se fosse o primeiro, aproveitado como se fosse o único, perfeito e intenso como se fosse o último.
Sua bocas e seus corpos se moldavam, o amor sempre falava mais alto que qualquer outra coisa, o momento era deles, nada, nem ninguém teria o direito de estragar isso.
Fora tantos anos de espera, e agora teria que ser mágico.
Com muita dificuldade, os dois se afastaram, completamente sem ar, colocaram suas testas coladas e Beckett ainda derramava algumas lágrimas.
– Não chora... – ele a acariciava o rosto.
Ela o olhou sorrindo, seu rosto ainda estava molhando.
– Você me faz sentir especial...
– Por que você é especial.
Ela sorriu novamente e tocou os lábios dele novamente.
– Me desculpe, fui uma tola.
– Não, não foi.
– Eu te amo, Rick.
– E eu sou o cara mais feliz do mundo por isso.
Os dois trocavam olhares profundos, os olhos azuis dele penetravam os dela como se visse sua alma.
– Agora eu preciso ir. – ela acariciava os cabelos dele.
– Não posso entrar?
Ela riu.
– Castle, amanhã temos que acordar cedo.
– Juro que não tento nada.
– E que graça tem nisso?
Desta vez, foi ele quem riu da resposta assanhada da detetive.
– Outro dia, outro dia te convido pra entrar, pra tomar alguma coisa... pra fazer alguma coisa... – ela mordeu os lábios e sorriu, já parecia bem melhor.
– Eu vou cobrar! E eu também vou dormir, amanhã vamos precisar estar preparados, pra atuar e para encarar a Lanie.
Os dois riram, se beijaram mais uma vez, Castle seguiu seu caminho para casa e ela foi logo tratar de descanar.


to be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curtiram??
Comentem!!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.