Only you escrita por Casketting


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá ♥
Obrigada por todos os comentários, amo todos!
Bom, não vou enrolar, aproveitem o capítulo e espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454217/chapter/14

Anteriormente...
– I love you. – Castle sussurrou no ouvido de Kate.
– I love you too. – Os olhos dela brilhavam, assim como os dele.
Castle saiu de cima dela e se deitou ao lado; Castle colocou sua mão atrás do pescoço de Beckett para que ela pudesse se acomodar. Os dois estavam nas nuvens com o que tinha acabado de acontecer. Kate colocou a cabeça no peitoral dele, que acariciou seus cabelos, cansados, logo os dois pegaram no sono.
Os primeiros raios de sol entravam pela janela e incomodavam os olhos da detetive, ela despertou e abriu os olhos, olhou para o lado e ele estava lá, dormindo serenamente, ela sorriu e lembrou da noite passada. Lembranças maravilhosas da noite passada, seu corpo ainda sentia o dele, o calor, o perfume, cada toque; ela mordeu o lábio inferior.
Beckett se enrolou em um lençol, se lembrou de que seu vestido havia ficado na sala, ela precisava de algo pra vestir, então decidiu pegar uma blusa de Castle, como a roupa dele caiu bem sobre seu corpo, apesar de ser muito maior que ela, se sentia confortável. Colou seus lábios nos dele delicadamente e foi até a porta do quarto.
Ela estava na porta pensando se saia ou não para pegar seu vestido, estava preocupada com Martha e Alexis.
– Está indo embora? Arrependeu-se, detetive? – ele abriu os olhos e ela estava linda, com um sorriso no rosto, com sua blusa e os cabelos desgrenhados. Nesse momento ele percebeu que não havia imagem mais bonita de se ver pela manhã do que aquela.
Ela já estava quase saindo do quarto escutou ele balbuciar essas palavras.
– Arrependida? – Ela voltou caminhar até ele e se debruçou na cama. – Como eu posso me arrepender? – os olhos dela brilhavam. – E você? Arrependido ou valeu a pena esperar?
– Eu? – ele se sentou. – Esperei tanto por isso, foi muito melhor do que eu imaginava você tinha toda razão, eu não fazia ideia. – ele acariciou o rosto dela e ela corou.
– Ah, Castle, Martha e Alexis, elas estão aqui?
– Eu não sei, ontem elas saíram... – ele a olhou e ela estava preocupada com a presença das duas. – Kate, não tem problema se elas te verem aqui, bom, não pra mim.
– Não está muito cedo? Não sei se me sinto a vontade de aparecer assim no meio da sala depois de ter dormido com você.
– Sabe que pra mim não foi só sexo né? – ele levantou o rosto dela com o indicador.
– Nem pra mim. – ela sorriu e encostou seus lábios no dele. - Ah, as minhas roupas estão na sala. – ela riu envergonhada.
– Eu pego pra você, apesar de achar que ficou ótima com minha blusa. – ele olhou o bumbum dela que estava um pouco à mostra.
– Castle! – ela riu e deu um leve tapa nele.
Castle se levantou e se vestiu, foi até a sala pegou suas roupas e o vestido de Beckett, enquanto ele passeava pela sala se recordava de cada momento da noite passada. Pegou o vestido dela e cheirou. Foi até os quartos de Matha e Alexis, as portas estavam abertas, nenhuma das duas estavam em casa, pegou seu celular e viu uma mensagem da filha.
Pai, não quis te atrapalhar com a visita, dormi na casa de uma amiga e vovó saiu com um amigo, passaremos o dia fora. Não se preocupe.”
Ele ficou tranquilo sabendo que sua mãe e sua filha estavam bem; voltou para o quarto, Beckett estava no banheiro.
– Sua roupa está aqui, Alexis e minha mãe irão passar o dia fora, podemos aproveitar... – ele deixou o vestido dela encima da cama e resolveu espionar a detetive no banho.
– Castle, eu estou te vendo pelo espelho.
– E eu nem preciso do espe... Você é maravilhosa, não quer me convidar pra tomar banho?
– Você quer? – ela mordeu o lábio inferior, o que deixou ele ainda mais animado.
– Mas é claro. – ele tirou sua roupa e entrou no banho com ela, enlaçou sua cintura e sussurrou algumas coisas no ouvido dela, ela ficou envergonhada e logo se virou para beija-lo.
As mãos dos dois passavam por seus corpos. Os toques ficaram mais profundos e eles saíram do chuveiro, voltaram para cama e tiveram uma manhã tão maravilhosa quanto à noite. Adormeceram novamente e quando acordaram já eram umas duas da tarde.
– Oh meu Deus, Castle, olha a hora!
– Ah, não tem problema, se quiser podemos ficar o dia todo na cama.
– Seria ótimo! – ela sorriu; sentiu um incomodo no estomago. – Estou com fome.
– Eu também, vamos preparar alguma coisa.
– Vou por sua blusa mesmo, mais confortável. – ela sorriu se vestindo.
– A casa é sua. E o dono também. – ele sussurrou essas últimas palavras e ela corou.
Os dois se levantaram e foram para cozinha.
– Acho melhor pedirmos alguma coisa. – ele sugeriu.
– A comida do jantar está toda aqui, é uma pena.
– Valeu a pena não ter jantado. – ela riu dele. – Vamos pedir alguma coisa, pode ser Japonesa?
– Claro. – Ela se sentou no sofá e ligou a televisão.
Castle fez o pedido pelo telefone e sentou ao lado de Beckett, ele percebeu que ela estava pensativa.
– O que foi? – ele segurou a mão dela.
– Estava pensando em uma coisa.
– No que?
– Alguns dias atrás você disse que uma mulher linda estava tirando seu sono, quem era? – ela olhou curiosa, estava um pouco enciumada.
– Está com ciúmes?
– Eu? Não claro que não estou, é que vo... – ele não esperou ela terminar.
– Alexis! Ela estava com um namorado novo e eu estava preocupado.
Ela olhou incrédula, se sentiu incomodada por ter tido ciúmes.
– Sério?
– Sério. – ele sorriu.
– Me sinto uma boba.
– Você não é. – ele a beijou e poucos segundos depois ela se desvencilhou dos braços dele.
– Castle... Como estamos? – ela estava um pouco receosa com a resposta. – Foi só uma noite? Bom, você disse que não foi só sexo, nem pra mim... E agora, Castle? – ela abaixou a cabeça por um momento, mas voltou à fita-lo; ela estava preocupada.
– Como estamos? – ele sorriu e se virou totalmente para ela. – Katherine Beckett, quer ser minha namorada?
to be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, estão gostando? *-*
Qual será a resposta da nossa detetive? ♥
COMENTEM!
Sugestões também são bem-vidas :D