Before princess, now Queen. escrita por Devonne


Capítulo 12
Magic.


Notas iniciais do capítulo

Hii peoples!

Está tudo bem com voces? Espero que sim (se quiserem mes responder nos comentários, vou ficar feliz =) ) Eu estouç
—Triste
—Feliz
—Animada
—Cansada
—Quebrada

É um lista bem extensa com coisas muito diferentes em se sentir de uma só vez né?! Hahaha Mas nao se preocupem, isso nao vai afetar o meu modo de escrever e narrar a história (eu acho) , mas se afetar, por favor, me avisem, okay?!

Esse capítulo, eu consegui escrever com MUITA felicidade porque é Clato do começo ao fim, e no fim tem uma surpresa pra voces =)

Genteee a fic está acabando provávelmente mais uns tres ou quatro capítulos até acabar, se eu terminar antes, me perdoem okay?!

Conversamos lá embaixo okay?!

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454213/chapter/12

POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS INICIAIS.

Três meses depois:

Pov’s Clove

Andei calmamente por entre as ruas vazias e frias de Amsterdam sempre observando os canais de água que corriam livremente ao meu lado.

Avistei ao longe um banco e logo sentei-me no mesmo respirando profundamente o ar puro de Amsterdam –O que faz aqui? –perguntou uma voz rouca sussurrando perigosamente sensual em meu ouvido.

Virei-me assustada para a pessoa que sussurrava em meu ouvido e encarei seus olhos azuis profundos e seus cabelos loiros bagunçados e levemente molhados - Pergunto o mesmo a você Cato. –digo sorrindo e dando espaço para que meu namorado sente-se ao meu lado.

–Estava procurando minha namorada que sumiu no meio da madrugada. –ele suspirou pesadamente parecendo cansado e preocupado.

–Desculpe. –é a única coisa que digo, observo o sol nascer e os poucos raios de luz tocarem meu rosto acariciando a pele frio do mesmo - Eu não consegui dormir mesmo com você lá cuidando de mim...

–Pesadelos? –ele questionou e eu assenti levemente, Cato sorriu de canto e eu aproveitei mais da sensação de ter raios quentes e reconfortantes do sol tocarem minha pele fria e quase sem vida - Não se preocupe. Eu sempre irei proteger você. –ele sussurrou com os lábios roçando os meus e eu senti uma chama crescer em mim reconfortando-me lentamente - Eu vou estar sempre com você.

Beijei-lhe os lábios calmamente apenas permitindo que o calor de seu corpo me aqueça e me proteja como sempre fez e como sei que sempre fará.

E é assim, o calor do sol me aquece, mas o calor de Cato, o calor da nossa paixão, aquece tudo ao nosso redor, nos protege, isso é mais forte que qualquer coisa.

–---//----

Quando já se podia ver poucas pessoa s andando pelas ruas, eu e Cato retornamos a nossa casa provisória e ficamos por lá até a hora da festa que Alícia Fannig daria, ela é uma grande escritora jovem que está lançando um novo livro aqui em Amsterdam.

–Não vejo necessidade em fazer uma festa para lançar um livro novo. –reclama Cato fechando os botões de sua camisa vermelha.

–Ela quer fazer uma festa, deixa a Alícia Fannig em paz Cato. –digo com humor enquanto passo uma leve maquiagem em meu rosto.

–Você está linda.-diz o loiro abraçando-me por trás e beijando meu pescoço, solto uma leve risada e fico encarando Cato através do espelho –Não quero mais ir nessa festa, quero ficar aqui com minha namorada perfeita.

–Muito engraçado você Cato. –digo fingindo uma risada - Mas eu quero ir na festa, e você tem que ir junto para... –viro-me de frente para Cato e encaro-o bem no fundo de suas orbes azuis cristalizadas - Para me proteger dos outros rapazes.

–Então eu vou. –ele diz de prontidão e eu soltei uma risada alta - Não ria. Só cuido do que é meu por direito. Você me deixa louco, minha morena.

Ri com seu comentário, amo quando ele me chama de sua morena e fico sorrindo abobadamente durante horas. Cato afasta-se de mim e vai para o quarto terminar de se arrumar, volto minha atenção para o espelho e termino minha maquiagem.

Vou até o armário e pego o vestido que separei justamente para esta ocasião, visto o vestido vermelho meio rodado com o detalhe de uma flor azul ao lado, calcei nos pés um salto bege e deixei meu cabelo preso em um coque muito bonito.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111839115 (Roupa #64)

Saí do quarto encarando um loiro se olhando no espelho e ajeitando a jaqueta por cima da blusa vermelha de botões. –Você está lindo meu amor. –digo sorrindo abertamente e abraçando-o por trás, seus músculos se enrijecem, mas ele logo os suaviza.

–Não chego nem ao seus pés minha morena. –ele sussurra virando-se para mim e bejando-me com paixão, correspondi ao beijo. Afastamo-nos por falta de ar e seguimos em direção ao grande salão de festas.

–---//----

O desenrolar da festa fora tranquilo, muitos bebiam, outros conversavam, tinham aqueles que dançavam e também existia aqueles que faziam as três coisas juntas.

Olhei ao redor e senti que já conhecia aquele salão, era tão família... –Clove! Você está me escutando? –questionou Cato estralando os dedos na frente de meu rosto, afastei os pensamentos e concentrei minha atenção em Cato –O que você estava pensando?

–Que este salão é familiar. –digo apenas voltando a observar em volta –Mas o que você estava falando antes?

–Perguntei se você iria querer dançar ou conversar com as pessoas? –eles questionou sorrindo de canto, seus olhos brilharam em minha direção e eu percebi que ele estava aprontando algo.

–Dançar. –digo apenas e o loiro me olha divertido, levanto-me da mesa onde estou sentada e sigo com Cato em meu encalço até a pista de dança.

Uma música animada começou a tocar ao fundo, olhei para os corpos dançantes na pista e tentei dançar de forma parecida, mas não dava certo, então inventei uma dança só pra mim, estilo anos 80.

Cato rodopiava-me pelo grande salão e eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, após um giro voltei de encontro ao peito de Cato e a música terminou, percebi que muitos nos observavam dançar sorri envergonhada para eles e abracei Cato.

Afastei-me de Cato e fiquei encarando os olhos dele até que algo atingiu minha perna em cheio e eu quase fui ao chão se não fosse por uma parede, vulgo Cato, a minha frente.

Olhei para minhas pernas e vi uma criança agarrada as mesmas, sorri meigamente para a criança que devolveu o sorriso - Como você se chama? –perguntei e o pequeno garotinho olhou para mim fascinado.

–Dave... –ele disse baixinho, sua voz suave de criança me encantou, o pequeno largou minhas pernas e ficou a minha frente me olhando. Ele era uma criança muito fofa, seus olhos castanhos claros brilhavam ao me olhar, seus cabelos ruivos estavam bagunçados devido a corrida que ele deve ter feito.

–Oi Dave, eu sou a Clove. –digo abaixando-me na altura dele, o garotinho sorri abertamente e olha para os lados e depois encara Cato também com um sorriso - Esse é o Cato. –aponto para meu namorado e o mesmo acena e sorri para o garotinho.

–Dave! –ouvi alguém gritar e logo uma mulher ruiva muito bonita apareceu e pegou o pequeno Dave no colo –Já disse pra você não sair correndo por aí e... –a garota me encarou e sorriu abertamente, eu também sorri afinal eu a conhecia. –Clove, quanto tempo.

–Oi Annie. –digo sorrindo abertamente e abraçando-a de lado - O que você é do Dave? –questiono segurando a mão do pequeno garoto de olhos castanhos.

–Ele é meu filho. –ela diz sorrindo e beijando a bochecha de Dave - Ele é adotado, mas mesmo assim nós amamos ele. –ela diz sorrindo e o garotinho concorda com tudo - Ele tem três anos e é uma gracinha quando não faz arte. Eu e o Finn o adotamos quando soubemos que eu não poderia ter filhos.

–Entendo. –digo séria e percebo que Cato está me olhando preocupado - Bom, eu vou dançar, nos vemos depois. –digo sorrindo e Annie assente e se despede de mim - Tchau Annie. Tchau Dave. –digo acenando para o garotinho que acena de volta e me manda um beijinho fofo.

Eu guio Cato até o centro da pista de dança e o loiro fica a me encarar imóvel, ele não se mexe para dançar, o que ele tem? Até agora pouco ele estava muito animado, mas agora ele nem sorri direito.

–Cato, o que você tem? –questionei e o loiro negou sem dizer nenhuma palavra, continuei me balançando de acordo com o ritmo da música, até que Cato me agarrou e me beijou, correspondi ao beijo e quando nos afastamos eu sorri bobamente - O que foi isso?

–Um beijo. –ele diz calmo, sem sorrir e nem demonstrar nenhuma emoção - Podemos ir embora? –ele questiona e eu nego com a cabeça e sorrio de canto maliciosa.

–Primeiro você tem que dançar comigo e depois nós vamos embora. –digo cruzando os braços na altura dos seios e sorri desafiadoramente para o loiro. Cato revirou os olhos e ficou olhando para o DJ esperando que o mesmo trocasse a música.

Em poucos segundos uma música muito legal começou a tocar ao fundo, sua batida era contagiante e eu balancei os braços de Cato forçando-o a dançar, logo o loiro cedeu e começou a dançar animadamente comigo.

Magic (Se quiserem ouvir aqui está a música: http://www.youtube.com/watch?v=mi7TFV4Y5pQ )

Bbbbaby c'mon over

I don't care if people find out

They say that we're no good together

And this never gonna work out.

But baby you got me moving too fast

Cause I know you wanna be bad

And girl when you're lookin' like that

I can't hold back.

Cause you, you've got this spell on me

I don't know what to believe

Kiss you once, now I can't leave

Cause everything you do is magic

But everything you do is magic.

So l-l-let them take pictures

Spread it all around the world now

I wanna put it on my record

I want everyone to know now.

But baby you got me moving too fast

Cause I know you wanna be bad

And girl when you're lookin' like that

I can't hold back.

Cause you, you've got this spell on me

I don't know what to believe

Kiss you once, now I can't leave

Cause everything you do is magic

But everything you do is magic.

Oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh

Everything you do is magic.

They say that we're no good together

And this never gonna work out

I wanna put it on my record

I want everyone to know now.

Everything you do is magic

Everything you do is magic,

Everything you do is magic

Everything you do is magic.

Cause you, you've got this spell on me

I don't know what to believe

Kiss you once, now I can't leave

Cause everything you do is magic

But everything you do is magic.

Oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh

C'mon

Kiss you once, now I can't leave

Cause everything you do is magic

But everything you do is magic.

(Mágico

Querida, venha

Não ligo se as pessoas descobrirem

Eles dizem que não somos bons juntos

E que isso nunca vai dar certo

Mas querida você faz eu me mover tão rápido

Porque eu sei que você quer ser má

E garota quando você aparenta desse jeito

Não consigo controlar

Porque você, tem esse feitiço sobre mim

Eu não sei no que acreditar

Beijei você uma vez e agora não consigo ir embora

Porque tudo que você faz é mágico

Mas tudo que você faz é mágico

Então deixe eles tirarem fotos

Espalhar ao redor do mundo agora

Eu quero por isso no meu disco

Eu quero que todo mundo saiba

Mas querida você faz eu me mover tão rápido

Porque eu sei que você quer ser má

E garota quando você aparenta desse jeito

Não consigo controlar

Porque você, tem esse feitiço sobre mim

Eu não sei no que acreditar

Beijei você uma vez e agora não consigo ir embora

Porque tudo que você faz é mágico

Mas tudo que você faz é mágico

Oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh

Tudo que você faz é mágico

Eles dizem que não somos bons juntos

E que isso nunca vai dar certo

Eu quero por isso no meu disco

Eu quero que todo mundo saiba

Tudo que você faz é mágico

Tudo que você faz é mágico

Tudo que você faz é mágico

Tudo que você faz é mágico

Porque você, tem esse feitiço sobre mim

Eu não sei no que acreditar

Beijei você uma vez e agora não consigo ir embora

Porque tudo que você faz é mágico

Mas tudo que você faz é mágico

Oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh oh

Vamos lá

Beijei você uma vez e agora não consigo ir embora

Porque tudo que você faz é mágico

Mas tudo que você faz é mágico)

Quando a música terminou eu olhei atentamente para o rosto de Cato e percebi um meio sorriso formar-se no canto de seus lábios, beijei-lhe com desejo e meu namorado correspondeu o beijo com o mesmo fervor.

Separamo-nos ofegantes - Vamos pra casa pé de valsa. –digo rindo, olho pra loiro e o mesmo esboça um grande sorriso, mas não ri. O que será que ele tem?

–---//----

Assim que chegamos em casa eu troquei de roupa vestindo meu pijama e deitei-me na cama ocupando um bom espaço dela já que estava muito cansada de tanto dançar.

Senti um cheiro doce vindo da cozinha e com o resto de energia que ainda me restava levantei-me da cama e segui em direção da cozinha.

Assim que adentrei o cômodo encarei Cato apenas de cueca preparando algo no fogão - O que você está fazendo Cato? –questionei apoiando-me na porta da cozinha.

–Er... –o loiro se assustou e quase derrubou o conteúdo que havia dentro da panela - Nada, só... Nada. –ele apenas disse desligando o fogão e se virando lentamente para mim - Você não deveria estar dormindo? Parece cansada.

–Eu estou acabada... –digo séria - Mas não vou conseguir descansar até você me dizer o que tanto está aprontando.

–Não estou aprontando nada minha morena. –ele diz aproximando-se de mim e beijando o topo da minha cabeça, deixei o calor daquele simples beijo tomar conta de mim e suspirei baixinho. –Vamos dormir?

–Vamos. –digo assentindo levemente - Só prometa-me que não está fazendo nada imprudente. –ele me olhou confuso e meus olhos marejaram, eu estava muito sensível, emocionalmente fraca - Prometa-me...

–Eu... Não posso. –ele diz abaixando a cabeça, uma lágrima escorre por minha bochecha - Não posso prometer que não farei nada imprudente porque... Tudo nessa vida parece ser imprudente.

Dou as costas para Cato e corro até nosso quarto, jogo-me na cama e simplesmente deixo as lágrimas rolarem pelo meu rosto, Cato adentra o quarto minutos depois e não me preocupo em parar de chorar, pois agora ele deve saber que o que eu estou passando é culpa dele.

No dia seguinte:

Os poucos raios de sol que adentravam o quarto foram o suficiente para me despertarem e me forçarem a levantar da cama, caminhei a passos lentos até a cozinha e encontrei Cato tomando alguma bebida fumegante, ele vestia um short de academia e uma blusa regata simples verde escura. Seu cabelos estava levemente bagunçado e podia-se perceber que ele estava correndo.

–Clove... –ele suspirou baixinho virando-se pra mim e me olhando de cima a baixo - Me desculpe por ontem eu... Não sei o que deu em mim, mas... –ele tentou se desculpar, mas eu o interrompi dando novamente as costas para ele e seguindo até a sala.

Minutos depois Cato adentrou a sala e ajoelhou-se a minha frente - Pequena, sua mãe ligou... Ela disse que Ellie e Gloss foram presos ontem quando tentaram embarcar em um avião. –ele disse e eu senti um enorme peso sendo retirado de cima de mim. –Podemos voltar pra casa, se você quiser.

–Eu quero. Quero ir embora daqui, ficar um pouco longe de... –abaixo a cabeça e não tenho coragem de encara-lo - De você. Por favor, fique longe de mim um pouco. –sinto minha voz falhar e meu coração se quebra em mil pedaços, por que eu disse isso? Por que eu quero ficar longe do Cato mesmo depois de tanto tempo afastados?

–Tudo bem. –ele se levanta a minha frente e me encara, ergo o olhar e fico olhando-o preocupada que ele vá obedecer o meu dito e ficará longe de mim –Eu amo você, só quero que saiba disso. –ele disse saindo de casa.

–Eu também amo você Cato...

–---//----

Dois dias depois:

–Não... –digo baixinho ajoelhando-me no chão - Isso não pode estar acontecendo... –digo e suspiro pesadamente, ouço batidas na porta e sei o que irá acontecer, uma conversa fria igual todas as outras desses últimos dois dias.

Abro a porta lentamente enxugando as poucas lágrimas que rolaram por minha pele fria e encaro Cato - Você está bem? –ele perguntou soando um pouco mais preocupado que o normal.

–Sim eu... –deixo a frase solta no ar e encaro seus olhos azuis cristalinos - Não, eu não estou bem. –digo séria - Por favor, pare de me ignorar. Volte a conversar comigo, seja o mesmo namorado carinhoso, atencioso, preocupado, ciumento que você sempre foi... Eu amo você, volte a falar comigo.

–Ainda bem que pediu. –ele sorriu abertamente e me beijou com carinho, correspondi ao beijo sentindo as lágrimas salgadas em nossas bocas –Eu amo você pequena e, por favor, nunca mais me peça para afastar-me de você, entendeu?

–Eu entendi futuro papai. –sorrio abraçando-o, Cato fica sem entender no começo, mas logo depois me aperta com mais força que antes.

–Desde quando? –o loiro se afasta me encarando, sorrio e desço a mão até minha barriga e acaricio aquele lugar com todo o amor e carinho que tenho.

–Há três meses, mas só fiquei sabendo disso agora pouco. –digo. O loiro abaixa-se na altura de minha barriga e beija a mesma com carinho, acaricio seus cabelos loiros e sinto lágrimas de felicidade tomarem conta de meus olhos.

–Você está me tornando o homem mais feliz do mundo Clove. –Cato diz sem afastar o rosto da minha barriga, solto uma leve risada e fico observando aquela cena, Cato abraçado a minha barriga sussurrando coisas de amor, provando todo seu total e fiel amor por mim e por nosso pequeno e futuro filho ou filha.

É muito mais do que eu poderia pedir, é tudo tão perfeito, um sonho que irá se relizar. Eu amo Cato. O loiro irá me ajudar a construir uma família. Logo retornaremos a nossa família na Califórnia.

É tudo tão mágico.

Por favor, novamente, LEIAM AS NOTAS FINAIS. Obrigada ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? A surpresa foi agradável?? COMENTEEEEM!! RECOMENDEEM!! FAVORITEM!

Entao gente, continuando a triste notícia de que a fic está acabando:
É, ela está no fim, provávelmente eu posso escrever uma reviravolta muito louca em algum capítulo daqui pra frente e a fic se estenda, mas... Nao é certeza.

Pra quem gosta das minhas fics, sinto muito em informar que eu irei parar por algum tempo de escreve-las.
*Uma batalha de amor
*Meu pequeno mundinho
Essas irao entrar em HIATUS, por 2 motivos:
1- Nao tenho muito tempo a escrever nem criatividade (mas estou com dó de excluir a fic)
2- Após a BP,NQ acabaer eu terei muito menos tempo pra escrever, entao entrarei em Hiatus.

Continuarei lendo algumas fics através do celular e tentarei comentá-las também, ok?!

Beijos e até qualquer hora... (mds eu parecia o Bial do BBB)
D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before princess, now Queen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.