Alvorecer escrita por mbscr


Capítulo 3
Capitulo 3 – Planejamento


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo vou descrever um pouco sobre como os Cullens ganham seu árduo dinheirinho. RSRSRSRSRSRS. Sempre imaginei como seria isso, então lá vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45419/chapter/3

POV EDWARD

 Alice, Bella e eu, nos sentamos à mesa da cozinha, que era redonda e ideal para que pudéssemos planejar cada detalhe do aniversário de minha filha. Colocamos o notebook no centro da mesa e acessei a conta da família para vermos como andavam as finanças, afinal eu e Alice, controlamos todos os gastos e ganhos.

Temos uma empresa de altos investimos na bolsa que fica em Nova York, e por isso claro temos um bom Administrador o Sr Gerald Jenks.

- Edward, por acaso esse Gerald Jenks, tem alguma ligação com o J Jenks advogado? Bella me perguntou curiosa, claro se lembrando do advogado que a ajudou há pouco tempo providenciando a documentação para Nessie e Jake pudessem escapar vivos, caso a guerra com os Volturi se concretizasse.

Esqueci-me que Bella não conhecia muitas coisas do nosso mundo sobre natural, então olhei para Alice que estava me dizendo pelos pensamentos: Edward você precisa parar de só fazer amor com Bella e explicá-la sobre nosso modo de vida!!! Ela pensou indignada que Bella não soubesse nada sobre os Jenks. Então me coloquei a explicar.

- Bella meu amor, os Jenks são bruxos, e esse dom é passado de pais para filhos, normalmente somente um dos herdeiros possui o dom da magia, e como eles são gêmeos ambos possuem o dom. A magia deles é muito conveniente a nós, já que eles podem usar a magia apagar muitos dos nossos rastros, como por exemplo, mexer nas datas dos nossos documentos originais, onde os mesmos sempre serão autênticos, e só os trocamos quando se torna necessário nos mudar. Expliquei-lhe, e continuei...

- A convivência entre as famílias, é normal na medida do possível, a magia deles não afeta aos vampiros, acreditamos isso se deve ao nosso veneno, somos totalmente repugnantes para eles, e isso os mantém afastados. O cheiro deles também é bem diferente dos humanos normais e não é atrativo aos vampiros. Sei que está se perguntando, se algum bruxo já se transformou? Olhei em seus olhos e vi que estava.

- Aro há muito tempo tentou transformar um bruxo em um vampiro, já que ele adora peças raras em seu clã, ele se aproveitou de bruxo que queria ser imortal e tentou transformá-lo, mas o nosso veneno o fez sofrer por dias e no fim quando as ultimas batidas do seu coração foram ouvidas, ele não acordou e seu corpo virou poeira... Aro tentou várias vezes, mas todos os testes foram do mesmo jeito! Concluí.

- Bella, nosso veneno é a morte para os outros seres sobre naturais, e poucas coisas são capazes de nos matar, consegue entender agora porque somos os maiores predadores do mundo?! Alice completou minha explicação.

- Sim, só estou um pouco surpresa! Poxa Edward você nunca me explicou sobre isso! Ela me olhou, condenando a minha ação.

- Ah Bella, tinha coisas mais importantes para fazer com minha linda esposa do que ficar lhe contato coisas sobre nosso mundo. Mas não se preocupe vou falar na medida do possível e do necessário, afinal temos a eternidade!Dei meu sorriso torto a ela que se rendeu e me deu um beijo.

-HAMMMMMMMMMM! Alice limpou a garganta.

- Fala Alice! Disse em tom de reprovação.

- Bom, agora vamos à parte financeira Edward? Ela me perguntou.

 - Como o Sr. G Jenks cuida de tudo na empresa sob nossas orientações, vamos ao nosso controle diário, para realizar a conferece call com ele,  a fim de passarmos tudo que deve ser feito. Afinal precisamos sempre termos ganhos e nunca perdas, não é? Disse olhando para Alice.

- Claro! Agora diz aí Edward, se não é mais fácil cuidar das finanças com uma irmã vidente como eu? Alice disse totalmente convencida.

- Sim Alice. Afirmei

- Agora se concentre, precisamos das dicas para aumentar a fortuna! Disse a ela, que imediatamente ficou com olhar vago, tento sua visão e eu vi através de seus pensamentos. Iríamos perder um pouco de dinheiro se não vendêssemos algumas ações, e também temos que investi-las na da empresa Secur Americana que teria alta absurda e vender na segunda para voltar a comprar as antigas.

Fiz a conferece call e em um instante estávamos conversando com o Sr G Jenks.

- Bom dia, Gerald! Cumprimentei e fui passando as orientações de Alice e inclui...

-  Bom Gerald, do valor da venda de hoje você irá depositar 1/3 em nossas contas e com o restante irá comprar as ações da Secur, entendido? Perguntei

- Sim, Sr. Cullen!Ele disse

- Preciso disso ainda hoje! Disse em tom de comando.

- Ok! Sr Cullen, estou transferindo os valores agora para as contas particulares de vocês. Ele me disse.

- Obrigado Sr G Jenks! A próxima conferencia será na segunda-feira. Conclui com uma voz de comando que o fazia tremer.

- Se...Segunda, ok! Ele me disse gaguejando e concluído a conferencia.

É claro que sabíamos que ele se aproveitava de nossas orientações para obter ganhos pessoais, mas nós não nos importamos, pois existe um respeito mutuo entre nossas raças para que pudéssemos coexistir, nossas famílias se conheceram na época de seu pai e temos um pacto para manter o segredo de ambos no mais absoluto anonimato, neste acordo diz que essa administração deve ser passada de pais para filhos, juntamente com o dom que eles tem.

Vimos que tudo estava sob controle com a empresa, que não haveria problemas em fazer o que Alice havia visto em suas visões...

Bella estava curiosíssima para saber o que era a visão dela, mas aguardou pacientemente até concluirmos a conferencia com o Sr G Jenks.

- Pronto agora vamos ao mais importante, a festa de Nessie. Disse Alice.

- Posso contar agora Edward? Alice me perguntou, e nem esperou eu responder e foi logo explicando...

- Imagine, no jardim da casa branca uma tenda azul escuro com lustre em forma de lua cheia e muitos balões em forma de estrelas prateadas, enfeitando todo o manto da tenda com eles. Um super bolo de três andares colocando as estrelas preferidas de Nessie para o enfeite. Os docinhos em forma de estrelinhas e os salgadinhos em formato de lua. Brinquedos onde Nessie e Claire poderiam se divertir, apesar delas serem as únicas crianças, vejo que todos vão adorar e irão brincar e aproveitar muito, afinal escorredores caindo em piscina de bolinha e um pula-pula parece ser muito divertido já estou me imaginando brincando neles. Para lembrancinha o que vi será um pouco difícil afinal teremos que levá-la para tirar fotos com cada um dos convidados em separado, pois será porta retratos com fotos deles com ela, eu já vi que além de muito engraçado para nós que vamos fotografar, será também muito divertido para ela. Este porta retrato será o enfeite de cada mesa, que será forrada com toalhas brancas com outra toalha por cima, feita de um tecido bem fininho que lembrará o sol e o calor que ele emite, que remeterá aos lobos, pois com todo o calor que eles emitem fica impossível não compará-los com o sol. Os convites serão um cometa com o nome de Renesmee. Então o que acha? Ela olhou para Bella com maior cara de felicidade por seu feito...

- Eu acho exagerada, Alice. Tem certeza que é isso? Bella a olhou com cara de não acreditava em tudo que havia ouvido.

- Ah Bella, não seja estraga prazeres Nessie irá adorar! Principalmente o parquinho; já consigo até visualizar as risadas dela descendo o escorregador...  E com esse discurso Alice soube que já que a havia convencido, já que Bella se derrete toda quando Nessie sorri.

- Ei Alice!Você fala como só Bella tivesse que aprovar!E eu? Disse a Alice, me sentindo excluído da conversa.

- Ora Edward, é claro que você é importante, mas sei que não irá se opor a nada do eu e Bella vamos fazer! Ela disse já visualizando alguns itens que eu iria reprovar do parquinho, e como consigo ver isso em sua mente ela logo tratou de visualizar a reação de Bella, que estava usando todo seu poder de persuasão (greve de sexo) sobre mim. Só de imaginar uma greve eu tremia todo. Como eu iria me opor a algo dessa maneira.

- Mas vou te dar uma tarefa, você providencia os convites! Ela me disse, eu corri pro telefone para encomendar, afinal só tínhamos 5 dias para organizar tudo. Passei todos os dados a gráfica, e disse que no dia seguinte, no mesmo horário estaria lá para buscá-los.

Alice ficou satisfeita com minha atuação, e riu da minha reação a seu pensamento sobre o poder persuasão de Bella.

-Agora chega de conversa! Vamos Bella, está na hora das compras!E você Edward vá pra casa e explique a todos sobre a festa. Alice completou puxando Bella para saírem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.