Alvorecer escrita por mbscr


Capítulo 23
Capitulo 23 – Convite


Notas iniciais do capítulo

Queridas Leitoras,
Venho perdir desculpas pela demora em escrever, mais estive muito ocupada e quando finalmente iniciei o capitulo, recebi uma noticia muito triste uma pessoa muito querida ficou doente e acabou vindo a falecer. Só o tempo para aplacar a saudade...
Espero que me compreendam e me perdoem...
Segue para vocês um capitulo fresquinho!
Beijos a todos vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45419/chapter/23

POV Jacob

 

- Vou vigiá-la da praia.  Disse a ela enquanto me sentava na beirada da praia.

Deus! O que eu faço? Nessie é uma menina no corpo de uma mulher. O que eu estava fazendo? Como me controlar estando tão perto de seu hálito doce, de sua boca rosada tão convidativa, do cheiro delicado de sua pele alva e da maciez de seus cabelos dourados. Eu quase, mais quase, deixei meus instintos me guiarem há alguns instantes, e por pouco eu não a beijei.  Não posso agir assim, vou acabar assustando-a! E Edward me mataria e isso acontecesse!

- HUMPLUFT! Ouvi o movimento que água fez enquanto ela se movimentava, e eu continuei perdido em meio a minhas memórias do que acontecera.

- Ainda bem que são roupas simples ou tia Alice iria me matar por me ver chegar assim!  Ouvi o leve soar de sua voz enquanto saia do mar bem lentamente em minha direção seu tom era de deboche do que sua tia acharia do estado de suas roupas.  O lindo som de sua voz me tirou de meus devaneios e eu voltei meus olhos para ela, foi então que tive a mais perfeita das visões, Nessie estava vestida com uma calcinha e uma blusa branca que ficaram completamente transparente após seu banho de mar e assim, revelando para mim a exatidão de suas formas, seus seios com bicos rosados estavam eriçados pela água fria, e imaginei meus lábios percorrendo-os e no mesmo instante instintivamente entreabri minha boca com o desejo e continuei percorrendo seu corpo com olhos babando  e imaginando minhas mãos percorrendo aquela barriguinha sarada e o perfeito contorno da cintura e.... Deus! Meus olhos finalmente alcançaram suas partes intimas e me perdi naquele ínfimo filete de pelos negros que as cobria levando minha imaginação à loucura, meu membro começou a pulsar por dentro da calça, e o desejo de possuí-la me tomou e eu fiquei imóvel. Que reação mais engraçada para se ter neste momento! Realmente estou ficando maluco de desejo, de paixão e de amor! Eu preciso me controlar! Mais como? Não consigo desviar meus olhos da visão do paraíso, continuei tão atônito naquele corpo perfeito a minha frente que só me dei conta do tanto que eu devia estar babando, quando percebi Nessie tentando em vão se esconder dos meus olhos. Vi seu belíssimo rosto corar, e ela ficou ainda mais fascinante se é que isso fosse possível,  vendo seu desconserto diante da situação, eu imediatamente me coloquei de pé e me virei de costa, já tirando minha camisa para que ela vestisse escondendo assim a minha visão do paraíso com o que mais parecia um vestido.

- Nessie, eu... Gaguejei tentando lhe explicar que eu a amo e que ela havia me dado a mais perfeita das visões, e por isso ela não precisava se esconder de mim. Mais neste momento minha consciência gritou...

- Me desculpe!  Foi a única frase que eu poderia dizer neste momento.

- Eu não pude evitar...Eu.. Você... Tentei mais uma vez demonstrar o que estava sentindo, porém minha maldita consciência ainda estava a gritar comigo, dizendo o quão Edward ficaria decepcionado, pois eu havia lhe prometido que aguardaria ela descobrir o que significa o amor entre um homem e uma mulher para então se decidir se eu seria o homem a fazê-la mulher por toda a eternidade...

- Ok, Jake! Vamos fingir que você não me viu assim! Tudo bem? Ela me perguntou, tentando em vão esconder o quanto estava envergonhada por eu tê-la visto praticamente nua. Mal sabia ela o quão difícil é para mim ficar assim tão perto e ao mesmo tempo tão longe de tê-la em meus braços.

Não quero me indispor com Edward, então é melhor eu concordar com ela, pois pelo que posso ver através de seu olhar e nas reações de seu coração quando nos aproximamos ela também se sente balançada, só não sei identificar se essas reações são por medo ou por desejo e amor e eu nem poderia saber, afinal nem mesmo ela consegue ainda identificar o que está sentindo. Portanto se acalme Jake! Minha consciência gritou e eu respirei fundo para acalmar o meu corpo e minha mente.

-Tudo bem Nessie! Eu não vi nada mesmo! Disse serio ainda tremulo em meio a respiradas profundas.

-Estava olhando o mar com o pensamento em outro lugar nem reparei que você estava na minha frente! Eu disse tentando demonstrar indiferença para que ela acreditasse no que eu estava a lhe dizer. Ela não disse mais nada parecia em outro mundo, será que disse alguma coisa errada?

- Agora vem! Vamos para casa!  Disse oferecendo minha mão para ver se ela reagia e saia do seu transe.

 Ela aceitou minha mão sem vacilar e assim andamos até o carro em silencio.

- Se vista! Disse de maneira fria lhe jogando a calça, mas minha vontade era arrancar-lhe tudo que estava vestida e tocar cada pedacinho de seu corpo sentido todo seu calor e sabor. Eu nunca vou esquecer a visão de Nessie saindo da água praticamente nua. Mas nesse momento eu precisava colocar minha mascara de frieza para que ela não se sentisse constrangida ou incomodada. Entramos no carro e eu passei a olhar a paisagem, tinha que me distrair com alguma coisa, imagina se Edward ler a minha mente neste momento de êxtase. Eu com certeza estaria frito.

- Jake, você acha mesmo que eu estou dirigindo bem? Ela perguntou quebrando o silencio no qual eu havia me submetido tentando não pensar no que nós havíamos vivido nesta tarde.

- É devo admitir que você dirigi muitíssimo bem! Falei enquanto ela dava partida no carro.

- Me lembre de agradecer a sua Tia Rosalie por tê-la ensinado tão bem! Disse com um sorriso serio feliz por ela estar contente, mas triste por que afinal de contas eu não tinha levado ela nenhuma vez na escola e isso me deixou extremamente frustrado. Ela acelerou o carro e logo LaPush ficara para trás.

Obrigada Deus , por este dia maravilhoso! Agora pelo menos posso ir para PortAngels com essa lindíssima memória de Nessie para acalantar meu coração, o que me lembra...

- Nessie, preciso te dizer uma coisa, mas não sei como.  Disse meio receoso pela reação que ela poderia ter a final a dor causada pela separação há algum tempo fez uma ferida gigantesca em nós e mesmo ela já estando totalmente cicatrizada, ainda sinto o seu pulsar, é como se a qualquer momento ela pudesse ser aberta novamente. Não quero mais vê-la sofrer, pois agora a separação será breve, mais ainda assim será difícil ficarmos separados, pois sinto nossa ligação ficando a cada dia mais forte. Sei que se tudo der certo nos veremos em poucos dias então não tinha motivos para temer! Já estávamos nos aproximando de casa e não tinha muito o que pensar, precisava falar logo.

- Pode dizer! Falou dando seu sorriso mais lindo, o que me faria derreter todo se eu não estivesse com medo.

- Promete para mim que não vai ficar triste! Pedi temeroso, preciso garantir que ela não vai reagir mal.

- Vou tentar Jake!  Ela disse com a voz querendo embargar, portanto agora eu tinha que ser rápido.

- Eu vou para PortAngels amanhã! Disse e vi seus olhos enchessem de lagrimas imediatamente.

- Se é por causa do que aconteceu agora a pouco! Eu prometo que vou me comportar e nunca mais vou entrar no mar! Ela pediu segurando as lagrimas, não posso vê-la chorando.

- Não é por isso Nessie! Disse tentando acalmá-la.

- Então por quê?  Ela perguntou, e eu pude ver a confusão que se formava sua cabeça. Afinal o que será que ela estava pensando, eu jamais me afastaria dela, ainda mais depois de todas as reações que ela causou em mim hoje. Que Nessie é o meu imprinting eu já sabia, mais vê-la hoje praticamente nua me causou reações que eu nunca senti, mesmo tendo levado diversas mulheres a minha cama. A única certeza que eu tenho nesse momento é que eu farei qualquer coisa para que Nessie me aceite ao seu lado, não como pai, ou irmão ou mesmo amigo, mais sim como homem que irá amá-la e protegê-la pela eternidade.

- Só não me deixe! Pediu com a voz tremula pelas lagrimas que segurava.

- Nessie! Eu não vou te deixar! De onde você tira essas idéias?DEUS!Como você pode pensar isso? Disse indignado, imaginando de onde essa cabecinha linda tira essas idéias.

- Você é mesmo absurda! Nem me deixa terminar de te explicar e já sai falando essas coisas! Conclui, será que ela não percebe que ela é a minha vida, o meu centro do universo...

- Me deixe terminar para somente então tirar suas conclusões, tá bom! Disse tentando controlar o meu tom de raiva.

- Tudo bem Jake! Eu prometo escutar tudo o que tem para falar! Ela disse com a voz tremula controlando o choro.

- Como eu ia dizendo, preciso defender minha tese para me formar na semana que vem! Expliquei e vi brotar um pequeno sorriso em seus lábios o que me deixou aliviado.

- Claro Jake! Desculpe-me! Quase me esqueci! A cabecinha de vento me disse.

- Tudo bem! Disse em meio a sorrisos agora que a tensão passou mais ainda tinha que pedir para que ela fosse minha madrinha na formatura (aquela que entrega o diploma) e depois me acompanhasse ao baile, será que ela vai aceitar? UUUUUUUUUU medo!!!!

- Agora, vou fazer um pedido, posso? Perguntei ainda apreensivo.

- Claro Jake! Ela disse entusiasmada.

- Preciso de uma madrinha de formatura e eu gostaria que fosse você! Você aceita? Perguntei com a voz tremula cheio de dúvidas em minha cabeça.

- Claro Jake! Seria uma honra! Ela disse.

- Obrigado! Disse com gratidão.

- Para mim é uma felicidade poder participar deste momento, Jake! Ela disse cheia de sorrisos para mim que me fizeram recordar os momentos que tivemos juntos na praia.

Ela estacionou o carro na garagem dos Cullens e ainda estava com a cabeça na praia...

- Oba! Vamos ter uma festa! Disse a baixinha maluca por compras correndo em nossa direção, e eu imediatamente revirei os olhos já prevendo as maluquices que ela aprontaria.

- Não me olhe assim! Pediu Alice.

- Alice, por favor, se controle!  Implorei a ela, com medo do que estaria por vir, afinal ninguém segura esta baixinha.

- Não sou eu que tenho que me controlar! Ela disse.

- JACOB BLACK! Gritou Edward, puts!!!! Cachorro quente! Cachorro Quente........

- Pensou no que não devia, e agora está encrencado! Disse se acabando de rir.

- Dá um tempo baixinha! Pedi já correndo em direção a sala, sabia que eu estaria encrencado. Porque Nessie tinha que ter um pai leitor de mentes??Droga!

- Ora Jake, não adianta se xingar! Sabe, eu do graças a Deus por poder ler sua mente, assim posso proteger Nessie! Edward disse em seu tom de deboche.

- O que foi Edward?  Perguntei entrando na sala onde todos estavam reunidos cabisbaixo, pois eu sabia que ele havia visto tudo em minha mente.

- O lobo andou aprontando foi? Perguntou Emmet em seu tom debochado.

- Emmet! Não me provoque ou eu não respondo por mim! Disse tentando não entrar na brincadeira dele.

- Não vou mentir para você e dizer que não fiquei fulo com que vi em sua mente... Ele começou

- Edward! Você prometeu ser compreensivo! Bella o repreendeu.

- Afinal Jake não tem como controlar o que pensa! Prosseguiu minha amiga.

- O importante neste momento são as ações e eu tenho certeza de que ele foi capaz de se controlar! Ela concluiu.

- Neste ponto você tem razão meu amor! Ele disse olhando nos olhos de Bella.

- Não vou dizer que estou orgulhoso porque isso seria demais para um pai! Mas Obrigado! Edward disse enquanto Bella lhe dava um beijinho no rosto.

- Então diga logo o que foi, por favor! E pare de me torturar! Disse em suplica.

- Ok Jake! Disseram Edward e Bella juntos.

- Temos um presente para lhe dar, por sua formatura! Disse Carlisle, descendo as escadas com uma caixa nas mãos.

- Parabéns! Sabemos o quanto lutou por isso! Estamos orgulhosos de sua conquista! Esme disse me abraçando.

- Este presente é de todos nós! Disse Carlisle.

Olhei para cada rosto agradecendo o presente e neste momento vi Nessie e Alice adentrando a sala onde estava o restante da família.

- Obrigada Doutor, não precisava! Disse.

Abri a caixa e fiquei sem entender direito o que significava! Tudo bem que era um bracelete semelhante ao que Edward usava, porém havia lugar para dois brasões, um já estava ocupado e eu reconheci imediatamente o brasão quileute, porém o que significava o espaço vazio????

- Este será o lugar do brasão dos Cullens, se você o aceitar é claro!  Essa é a nossa forma de dizer que você será bem vindo à família mesmo que Nessie não o escolha!  Disse Edward somente em minha mente e eu sorri ao me imaginar parte da família. Quem em são consciência imaginaria uma coisa dessas. Um transformo e uma meio vampira juntos. Agora mais do que nunca quero que Nessie me aceite.

- Obrigado a todos vocês, não sei como agradecer! Sinto-me honrado por me aceitarem! Farei o meu melhor para demonstrar o quanto isso é importante para mim! Expliquei verbalmente a todos e mentalmente disse a Edward que daria o que tenho de melhor para Nessie.

- Nós sabemos disso Jake! Ele assentiu e eu sorri.

- Já que estamos todos aqui, gostaria de convidá-los para irem a minha formatura na próxima semana! Na sexta colo grau e no sábado será o baile! Ficaria muito honrado se todos pudessem ir a ambos os eventos. Convidei torcendo para que todos pudessem ir afinal até mesmo Rosalie agora me aceitava e isso me era extremamente importante para Nessie a razão pela qual tudo está acontecendo em minha vida.

- Edward e Bella gostaria de pedir permissão a vocês para que Nessie seja minha madrinha, eu  já pedi a ela e ela  aceitou ir comigo e ser minha madrinha, mas somente  se vocês a permitirem é claro. Solicitei a eles quase que implorando.

- Claro que permitimos Jake! Eles disseram em meio a sorrisos.

- Ótimo! Gritou Alice empurrando Nessie aos pais.

- Pai! Mãe! Será que eu poderia ir com Jake para PortAngels? Ouvi Nessie pedir a eles e eu quase perdi o ar ao ouvir seu pedido. Isso seria maravilhoso, aposto que é idéia da baixinha maníaca por compras.

- Jake quando você vai? Bella me perguntou.

- Vou amanhã ao final do dia! Na segunda apresento minha tese! Expliquei, e vi Nessie se encolher.

- Nem pensar Edward! Intrometeu-se Alice.

- Nessie precisa ir, pois ela não tem o que vestir na formatura e a semana será excelente para ela escolher suas roupas assessórios e se preparar para a formatura! Como eu amo essa baixinha pensei.

- ALICE! Eu não vou deixá-la faltar uma semana de aula! Disse Edward.

- Ora Edward! Nessie já poderia estar na faculdade se ela quisesse, então eu não vejo problema em ela faltar uma semaninha de aula! Ela disse saltitante e olhando para Bella como se pedindo sua ajuda.

- Edward! Acho que Alice tem razão em tudo! Creio que não haverá problemas em ela faltar esta semana, Reneesme é muito responsável tenho certeza que irá recuperar o tempo perdido quando retornar! Bella a ajudou.

- Você está querendo que eu deixe minha filha uma semana sozinha na companhia de Jacob! Ele exclamou.

- Jake já se mostrou extremante capaz de cuidar de Nessie, Edward! Disse Bella toda melosa em seu ouvido, e eu o vi estremecer, estava ganho sabia que ele não recusaria um pedido de Bella ainda mais desta forma. Segurei meu riso.

- Assim é covardia Bella! Ele disse e eu ouvi os risos se afastando da sala.

- Vamos Edward, será bom para Nessie! Ela continuou manhosa...

- Ok! Eu deixo! Ele disse se rendendo aos desejos de sua mulher, que ainda pronunciava coisas indecifráveis em seu ouvido.

- Escute bem cachorro se acontecer alguma coisa com a minha filha, você será um cachorro tripé! Entendeu?  Ele disse rápido puxando Bella para si e saindo pela porta dos fundos.

Vi Alice e Nessie pulando de alegria, e Alice imediatamente começou a falar para minha menina um monte de coisas que ela deveria fazer em PortAngels. Deus como uma pessoa pode ser tão maluca assim...

- Gostou da minha idéia Jake? Alice perguntou-me.

- Sim! Obrigado. Disse.

- Então você vem buscar a Nessie aqui por volta das 17 horas amanhã, ok? Ela disse já puxando Nessie para arrumar suas malas.

- Ei Alice! Posso pelo menos me despedir de Nessie! Perguntei a ela, que deu um suspiro e soltou a sobrinha para que a mesma viesse se despedir de mim.

- Não demore! Temos muito o que fazer para que você possa viajar amanhã. Alice disse a Nessie dando uma pequenina  piscadela.

Olhei a minha volta e percebi que já estávamos sozinhos...

- Ter sua companhia esta semana, foi o melhor presente que eu poderia ter recebido.Sabia? Perguntei tocando com o dedo a ponta de seu nariz.

- Bobo! Ela disse me dando um soco leve no ombro.

- Tia Alice me disse que você iria adorar estar comigo esta semana. E acho que ela acertou em cheio! Ela disse em meio a sorrisos.

- Nessie! Disse para ser rápido! Alice gritou.

- Sua tia é mesmo irritante. Eu disse.

- Ela já vai baixinha! Respondi irritado.

- Não se irrite Jake, se não fosse por ela eu não estaria indo com você! Ela disse me acalmando.

- Então até amanhã. Ela disse me dando um beijinho no rosto.

- Ás 17 então! Completei lhe dando um belo abraço.

- Ás 17! Até. Ela disse e eu voltei para minha moto eindo em direção a reserva ainda em extase, afinal vou ficar uma semana com Nessie, sozinho essa seria minha chance de conquista-la, e eu não perderia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muitos reviews e algumas estrelinhas.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.