Alvorecer escrita por mbscr


Capítulo 18
Capitulo 18 – Regresso


Notas iniciais do capítulo

Para quem estava com saudades de Jake este capitulo terá a participação dele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45419/chapter/18

 

 

POV JACOB

 

 

 

É doloroso lembrar-me de como se passaram esses anos.

 

No primeiro ano eu culpei-me pela distancia, e me afundei na depressão profunda e agonizante, pois a dor da ausência de Nessie era terrível e com o passar do tempo eu me apeguei à esperança de poder ao menos ouvir sua voz, eu tentei por várias vezes, porém Edward foi irredutível e não me deixou se quer falar com ela, sob alegação de que ela estava bem e o contato comigo poderia pôr a perder sua estabilidade emocional, eu concordei, mas não desisti. Ainda me lembro do dia de seu quinto aniversário em que eu liguei para desejar-lhe felicidade e ele mais uma vez não me deixou falar, eu não entendi os motivos alegados por ele e isso nos levou a uma terrível discussão, que me deixou completamente desnorteado e revoltado, transformando assim o estado inerte no qual eu me encontrava, fazendo com que eu cedesse aos diversos apelos de meus colegas me entregando as tentações, as farras e esbórnia da fraternidade. Muitas mulheres passaram por minhas mãos, mas nenhuma ficou comigo por mais do que uma única noite, eu as usava para extravasar as necessidades de um corpo juvenil repleto de testosterona tomando todo cuidado para que nenhuma se apegasse a mim, pois eu queria apenas que a diversão me tornasse imune a dor da solidão causada pela ausência da minha menina.

 

E assim passaram-se três anos desde sua partida, e mesmo sem poder ouvir a voz de Nessie eu costumo ligar para saber como ela está, Edward muito cortes sempre me conta tudo, mas se eu menciono a intenção de querer falar com ela, discutimos. Com isso acabei me acostumando a simplesmente ter visões da vida de Nessie narrada por outras pessoas.

 

Estar em casa é meio estranho, ainda mais, quem diria, inaugurando minha própria oficina de restauração, estou feliz em realizar este feito, mas se não fosse Edward e Bella nada disso seria possível e hoje agradeço a eles por terem insistido tanto. Ainda não terminei a faculdade, falta apenas apresentar meu trabalho de conclusão de curso pra eu finalmente me formar, porém como estamos no fim do ano e por sermos atingidos por uma grande nevasca a Universidade fez um recesso, onde estaremos retornando em fevereiro para conclusão das apresentações e até que fim, a formatura. Olhar MINHA OFICINA me faz um homem realizado, mas se tem uma coisa que eu posso afirmar é que não sou feliz falta uma parte de mim... Nessie...

 

A festa rolava animada, mas eu queria ficar sozinho, então sai sem que ninguém me visse e fui em direção a primeira praia de LaPush. Sentei-me em uma pedra e fiquei admirando as ondas indo e vindo, fechei meus olhos e inspirei o ar com aroma salgado que havia ali.

 

SOCORRO!!! ME SOLTA!!! Ela se debatia enquanto tentava se livrar de um homem”. A visão que eu tinha era como se fosse eu a estar sendo atacado! Que coisa estranha!

 

“Vi as roupas serem rasgadas.” Me enfureci! Seja quem for não merecia ser agredida deste jeito! Senti um urro invadiu minha garganta em sinal de raiva, sacudi minha cabeça tentando voltar a mim, porém a cena continuou...

 

“Um segundo de distração do homem, e ela conseguiu se desvencilhar de seu agressor e criar um escudo sobre si, enquanto o homem novamente se jogava e tentava invadir sua proteção para atacá-la novamente.”

 

- Deus alguém tem que socorrê-la! Gritei tentando ajudá-la em vão.

 

 “Um vulto passou correndo e o segurou e outro o atingiu em cheio na cara!” Me parece ser conhecido esse agressor e focalizei o rosto da pessoa que o estava segurando e senti minha respiração falhar.

 

- Emmet! Gritei. Não pode ser quem estou pensando.

 

“Nessie! Filha! Tire seu escudo!” A voz de Bella clamava por atenção.

 

Então compreendi que estava vendo a cena pela visão de Nessie!

 

-NÃOOOOOOOOOOOOOO...  Gritei e a imagem sumiu, sacudi minha cabeça tentando entender o que havia acontecido, e fechei meus olhos, mas nada apareceu, abri os olhos e só vi o mar indo e vindo, respirei fundo não pode ser, mas o que vi e senti foi tão real.

 

- Será que minha Nessie está com problemas? Indaguei-me e me coloquei a correr para casa...

 

Liguei várias vezes e ninguém atendeu, depois de um tempo liguei novamente e Edward atendeu.

 

- Edward o que está acontecendo? Perguntei incrédulo.

 

- Tivemos um pequeno problema, porém já resolvemos! Mas como você... Antes de ele terminar eu o interrompi e contei toda a cena que eu havia visto.

 

- Edward, quero saber o que aconteceu, se ela está bem...Cuspi de um vez

 

- Está tudo bem! Ele disse e me explicou tudo, me desesperei e comecei a gritar no telefone

 

- Vou para aí hoje mesmo! Disse e discutimos um longo tempo, até que ele finalmente me disse que não era para eu ir, porque este incidente fez com que eles adiantassem o retorno a Forks, mas eu estava irredutível.

 

- Quero dar apoio a ela! Continuei

 

- Vamos estar aí até o fim de semana, então não precisa você vir para cá! Ele me disse.

 

- Mas... Tentei iniciar uma fala, mas fui interrompido.

 

-Se acalme!  Vou deixar você falar com ela, mas seja breve! Explicou-me ele.

 

Ouvi-o passando o telefone para ela e meu coração disparou como há muito não fazia.

 

- Alo! A ouvi dizer e fiquei estático, meu coração falhou e sacudi minha cabeça tentando recobrar a consciência, precisava ver se ela estava bem, foco Jake!

 

- Oi pequena! Como está? Perguntei e a ouvi chorar, como eu queira estar lá para abraçá-la.

 

- Não chore Nessie! Quero ir pra aí abraçá-la, e protegê-la, mas seu pai diz que vocês estarão aqui em poucos dias, então se eu for, nos desencontraremos, entende? Expliquei tentando fazê-la parar de chorar.

 

- HUMHUM! Ela disse ainda se controlando.

 

- Contudo se continuar a chorar pequena, não poderei ficar nem mais um minuto sem confortá-la! Disse e a ouvi respirar fundo.

 

- Estou com saudade! Ela disse com sua voz ainda embargada no choro, mas já controlada.

 

- Logo! Logo estará aqui e poderemos brincar como antigamente! Disse.

 

- Rsrs! Acho realmente que tem muito tempo que não nos vemos não é Jake!  Ela disse com uma voz linda de sino, eu sabia que era ela pela sua docilidade, mas a voz estava um pouco diferente, então como em um estalo me lembrei... Seu idiota ela agora deve ser adulta...

 

- Ok! Chega! Me de o telefone! Ouvi uma voz dizendo.

 

- Ok, Jake! Até o final de semana avisamos quando chegarmos ok? Ele me perguntou.

 

 Eu apenas assenti, coloquei o telefone no gancho e saltei já caindo em forma de lobo e correndo, corri o mais rápido que pude, e me deixei levar pela emoção até que percebi que estava em frente à cabana de Edward e vi algumas pessoas trabalhando com certeza estavam limpando o local, então fiquei de longe observando a casa ser limpa e tudo ser colocado no lugar, mal pude me conter de tanta emoção, é verdade eles estão mesmo voltando, agora a sim  poderia me sentir completo novamente. Deus esses dias serão difíceis de passar, estava muito ansioso para vê-la. Como será que ela está? Será que conseguiu completar seu desenvolvimento? Será que ela já se apaixonou por mim? Ou será que não, que serei apenas como seu irmão? Essa dúvida continua me abatendo! Por que mesmo ela voltando eu ainda não poderei revelar sobre o imprinting, afinal eu prometi a Edward que ela teria uma escolha. Deus, como vou fazer para me manter longe dela?

 

 

 

POV NESSIE

 

 

 

Ouvir aquela voz, me trouxe sossego e acalantou meu coração, como eu estava com saudades de Jake, meu irmão, meu amigo, meu anjo protetor, mas uma coisa martelava em minha cabeça: “Poderemos brincar”, não que eu não ame tudo que eu faço com Jake, mas acho que brincar já não era mais o termo para mim, acho que divertir seria melhor agora, será que ele se esqueceu que eu cresço rápido que agora sou adulta, então me lembrei que dá ultima vez que nos vimos eu ainda era uma criança. Mas se ele sempre conversa com meu pai, ele não deveria saber disso?

 

- Não dissemos a ele querida! Meu pai respondeu ao meu pensamento.

 

- Por quê? Perguntei

 

- Ora Nessie, da ultima vez que ele ligou estava tão nervoso pelo que havia acontecido com você que nem tivemos tempo para explicar-lhe que nossa menininha havia atingindo a maturidade há poucos dias! Explicou-me meu pai.

 

- Posso fazer um pedido papai? Perguntei

 

- Claro querida! Disse-me ele

 

- Não quero que ele saiba, tenho medo que ele não queira mais ser meu amigo-irmão! Expliquei.

 

- Jake jamais fará isso querida! E tem mais um detalhe...Ele me explicou e continuou.

 

- Olhe para você, não temos como esconder isso querida! Você já tem a aparência de uma linda mulher! Meu pai disse com seu sorriso torto nos lábios me fazendo ter a curiosidade para acessar sua mente para ler o que ele estava pensando.

 

- Deus se o senhor existe, por favor, torne-o cego! Meu pai pensava e eu fiquei sem entender o porque ele o desejava cego?

 

Então avistamos o aeroclube e o avião já estava na pista pronto para sair, e era chegada a hora de partir e me despedir de minha amiga, virei para ela com os olhos embargados de tristeza por deixá-la...

 

- Adeus Zafrina! Disse me despedindo de minha amiga. Agora eu posso ir embora tranqüila, pois sei que ela será muito feliz e não ficará mais sozinha, já que encontrou sua metade e eu podia ver na mente de Rani como ele a amava.

 

- Adeus Rani!  Disse me despedindo de meu novo amigo

 

- Cuide bem de minha amiga e a faça feliz! Soprei em seu ouvido completando meu até logo.

 

- Aguardo vocês lá em Forks, em breve! Disse enquanto eles afirmavam com a cabeça.

 

- Fico triste por vê-la partir, pequena Renesmee, ou melhor, Nessie, pois de pequena você não tem mais nada! Sei que você encontrará a felicidade em Forks, pois você aprendeu tudo que podia e se tornou uma linda mulher e agora está pronta para encontrar a outra metade de sua família que está lá! E neste momento você precisa deles! Ela disse e eu chorei por me lembrar dos momentos de tristeza vividos ali, mas desde que eu ouvi a voz de Jake, eu tinha tomado a decisão de apagar de minha mente aquele incidente e eu o faria.

 

- Não se preocupe querida amiga, só levo as lembranças boas, pois as ruins eu fiz questão de enterrá-las pedindo ao Uirapuru, que me agraciou mais uma vez com seu canto, para apagá-las de minha memória. E eu acredito que ele fará! Eu disse com um sorriso na face.

 

- Eu prometo que logo iremos a Forks para lhes ver, pois já os considero parte de minha família! Ela disse a todos.

 

- Até logo! Os dois disseram e partiram correndo pela floresta.

 

Todos ficaram olhando eles partirem e logo quando sumiram fomos ao avião embarcar, assim que entrei me sentei à janela fiquei observando a paisagem, a floresta era realmente maravilhoso o verde era de um deslumbre que em nenhum lugar no mundo existia, o rio de águas abundante corria por entre as entranhas da floresta levando vida e retirando tudo de ruim, então é isso, leve com você tudo de ruim que vivi aqui e deixe só os frutos que me destes. Eu me coloquei observar aquela imensidão até que o inconsciente se apoderou de mim e eu pude dormir profundamente.

 

...Eu abri meus olhos e estava vendo a primeira praia de LaPush, as ondas iam e vinham eu não pude resisti em ver aquele mar do qual eu tanto sinto saudade e entrei, senti a as águas frias me tomarem durante meu mergulho e me deixei levar por elas, relaxei e suas águas gélidas serviram como calmante para meu corpo que flutuou inerte até que senti minha face fora das águas salgadas e quase imediatamente um cheiro amadeirado invadiu minhas narinas, ah como eu adorava aquele cheiro, e eu respirei profundamente sem abrir meus olhos e senti meu corpo se aquecer lentamente me fazendo entrar cada vez mais profundo na minha consciência...

 

- Bom dia, querida! Mamãe disse, enquanto eu abria meus olhos e olhava minha volta, percebendo que estava deita em uma cama enorme em meu antigo quarto que agora estava um pouco diferente do que eu me lembrava.

 

- Já chegamos? Perguntei.

 

- Já fazem quatro dias que chegamos querida! Ela explicou.

 

- Queríamos te acordar assim que chegamos, mas Carlisle achou por bem deixá-la acordar por si só já que estava mergulhada na mais completa inconsciência! Ela me explicou.

 

- E como não podíamos acordá-la, fizemos toda reforma do seu quarto!!! O que achou querida sobrinha? Perguntou tia Alice toda saltitante.

 

- Obrigada tia, eu adorei! Disse me sentando e olhando meu quarto, as paredes eram brancas e a minha enorme cama de casal e ficava bem de frente para a enorme janela, me virei para o lado direito e vi uma enorme foto preto e branco minha bem ao centro da parede e em dos lados uma linda escrivaninha branca com um notebook também branco, aliás todos os móveis ali eram brancos. Do lado esquerdo da foto havia um quadro branco com diversos recados e eu imediatamente me levantei e comecei a ler todos aqueles recadinhos, e percebi que todos os lobos haviam escrito...

 

- Mãe, os lobos estiveram aqui? Perguntei

 

- Sim querida e todos deixaram recadinhos, você gostou? Ela me perguntou e eu parei meu olhar em local especifico, onde eu podia ainda sentir mesmo que leve seu aroma amadeirado.

 

“Se ontem você fez parte dos meus sonhos, hoje você faz parte da minha realidade. Fique bem, e cuide da minha realidade. Jacob”

 

Meus olhos se encheram de lagrimas e eu toquei o que ele havia escrito como seu eu pudesse tocá-lo.

 

- Onde ele está? Perguntei a minha mãe ainda de costa para ela, controlando minha voz para não chorar.

 

- Jake? Minha mãe me perguntou, meio alto demais como se o chamasse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.