Alvorecer escrita por mbscr


Capítulo 14
Capítulo 14 - Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela demora, pois estava sem inspiração. Acho que a fic deve ser bem ruim pois apesar de muitos lerem quase não tem comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45419/chapter/14

POV JACOB

 

Nestes últimos meses fiz questão de estar mais próximo de Nessie e registrar cada mínimo detalhe de sua presença. Eu a amo, mas esse amor é tão diferente e único, que não sei se consigo explicá-lo. Quando eu a vejo, é como se ela fosse minha filha ou irmã mais nova e por isso eu quero protegê-la e mimá-la realizando a todos os seus desejos cabíveis.  Mas se fecho meus olhos e apenas sinto seu aroma maravilhoso, uma imagem se forma em minha mente e a sinto e desejo como a uma mulher. É meio confuso este sentimento, por isso procuro não deixar essa imagem se fortalecer na minha cabeça, pois ela ainda é muito pequena e não sei se esse negócio de imprinting funcionará comigo, é tão estranho... Será que esse amor de um homem por uma mulher e de uma mulher por um homem existirá, no nosso caso?  Ou será que continuaremos com o amor de irmãos?

Minha cabeça gira de tanta confusão.

- “Senhor me ajude!!!”  Pensei . Tenho que acreditar que quando ela crescer esse olhar de pai-irmão se transformará, e nós poderemos nos tornar um só, assim como Bella e Edward.

- “Mas e se não for assim? Oh senhor me ajude!” Pedi em minhas orações.

Preciso estar preparado de todas as maneiras possíveis, tanto para assumir esse amor, quanto continuar a ser seu pai-irmão.

No dia em que tomei minha decisão de me tornar alguém à altura de merecer o amor de Nessie, eu sabia que a separação seria muito difícil, tanto para mim quanto para ela então procurei não pensar em como seria para não sofrer por antecipação e resolvi apenas aproveitar cada segundo em que estivéssemos juntos.

O dia do casamento de Rachel estava chegando e todos da matilha estávamos envolvidos com os preparativos.

Sue, Emily e Kim coordenavam à cozinha, que contava com Embry, Quill, Jared, Will e Tyler os lobos que possuíam habilidades culinárias, para auxiliá-las a fazer toda a comida da festa.

Leah, Iara, Sam, Doug , Phill, Seth, Nessie e eu  ficamos com a decoração do local onde será a cerimônia e a festa, que claro tinha a supervisão da psicopata baixinha Alice, ela não poupou idéias criativas para que o local escolhido por Rachel e Paul, uma clareira próximo a reserva, ficasse simplesmente divino e aconchegante. A baixinha compulsiva por compras nos fez trabalhar bastante, dividiu as tarefas, colocando David, Bryan, Cris e Dylan, os lobos que mais possuíam habilidades com madeiras para construir um coreto para que fosse o altar. Leah e Iara cuidavam dos arranjos de flores para decorar, enquanto Sam, Doug, Phill e Seth ficaram com a parte pesada, colocar mesas, cadeiras e demais itens nos locais já pré determinados. Alice aproveitou que eu e Nessie tínhamos habilidades em subir em arvores nos mandou colocar vários tecidos amarrados nelas o que transformou o local em uma aérea coberta dando a sensação de que estávamos sob uma enorme nuvem.

Nós nos divertimos muito colocando todos aqueles tecidos, criei algumas disputas entre nós e a adrenalina gerada por elas nos deixou completamente extasiados. Nessie tem uma tremenda agilidade. Ela subia nas arvores, ficando sentada nos galhos aguardando enquanto eu subia com o tecido para colocarmos no lugar, depois de amarrar eu saltava dando uma cambalhota no ar e ela me acompanhava me desafiando a pega-la antes de tocar o solo. Em uma dessas vezes ela foi tão hábil em saltar que eu não fui capaz de alcançá-la e acabei estabacando-me no chão emitindo um enorme ruído pela campina.

- O que foi isso! As meninas falaram juntas.

- Nessie!!!!!  Alice gritava e todos correram para onde eu havia caído.

-HAHAHAHHAHAHAH! Ouvi Doug, Phill e Seth rindo, enquanto Sam os olhava serio.

Abri os olhos desesperado achando que ela pudesse ter se machucado e vi minha mostrinha pousada na ponta dos pés como se estive flutuando. Alice se aproximou de Nessie enquanto avaliava altura que havíamos saltado, ela olhou em minha direção espantada.

- Você se machucou? Alice me perguntou.

- Não! Eu disse sacudindo a cabeça com um sorriso bobo nos lábios e sem acreditar na rapidez de Nessie.

- Eu ganhei viu Jake! Nessie falou com o ar de superioridade.

- Vocês não têm jeito, não é mesmo? Alice me disse enquanto me fuzilava com os olhos e se virando para Nessie.

- Eu disse que você não ia me alcançar desta vez, não foi Jake? Nessie me perguntou com um sorriso nos lábios.

- Ora Nessie não faça mais isso com ele. Já pensou se Jake tivesse se machucado!? Alice a repreendeu.

- Ah tia fadinha, nos estamos brincando e Jake não se machuca, assim tão fácil! Ela explicou a tia.

- Mesmo esse cachorro se recuperando rápido, não faça mais esse tipo de brincadeira! Alice lhe disse em tom definitivo.

- Só se você não chamá-lo mais assim! Nessie disse petulante e Alice que cerrou seus olhos, mas concordou.

Continuamos colocando os tecidos e Nessie me acompanhava por onde quer que eu fosse, pois ela sabia que após o casamento de Rachel eu iria para a faculdade, e não a veria mais todos os dias e como o dia de ir estava próximo pedi a Edward e Bella para que ela passasse esta semana complicada em minha casa, pois eu não poderia ir lá todos os dias para vê-la com toda essa agitação na reversa e eles concordaram, pois eu teria a ajuda das minhas irmãs Rachel e Rebeca para cuidar da minha monstrinha.

O dia foi divertido, cansativo e passou rápido. O por do sol estava se aproximando e quase tudo estava pronto, então Alice dispensou a todos dizendo que faltava colocar poucas coisas para por no lugar, mas que seria feito no dia seguinte. Pois o que faltava colocar como as toalhas e os enfeites das mesas, bem como a arrumação das comidas não podiam passar a noite ao ar livre.

Então me despedi de todos e peguei minha Nessie para irmos a praia ver o por do sol maravilhoso que estava fazendo, ela claro me chamou para entrar no mar e eu apesar das más recordações que tenho, cedi, e a peguei no colo para entramos no mar e nadarmos um pouco, o mesmo estava muito calmo e eu pude ficar de pé com a água pegando em minha cintura, olhei o sol tocar a água e fechei meus olhos sentindo apenas o coração, a respiração e o cheiro doce que emanava dela. Senti Nessie se aconchegando ao meu peito, me abraçando e tocando minha face enquanto encostava sua cabeça em meu ombro olhando para a mesma direção que eu.

-“Gosto tanto de estar aqui! É o meu lugar preferido! Vou sentir tantas saudades de estar com você aqui!” Me mostrou ela

- “Promete que vem me ver sempre?” Seus olhos chocolates se encheram de lagrimas enquanto sua mãozinha que continuava em minha face me mostrava o tamanho de sua dor.

- Eu prometo que estarei sempre por aqui minha princesa! Disse a ela enquanto as lagrimas começaram a correr em minha face. Olhei para o céu e pedi a Deus para me dar a capacidade de resistir a esta dor.

Abracei-a mais fortemente e caminhei bem devagar em direção a areia me sentando com ela em meus braços chorando, ficamos assim olhando o sol indo embora até que ele se foi por completo dando lugar a uma noite de lua cheia maravilhosa, precisava levar minha Nessie para casa, pois ela já estava adormecida em meus braços. Suspirei e me ergui para ir pra casa, depois do dia hoje ela precisava de um belo banho e de uma alimentação adequada para se recuperar, então me lembrei que talvez ela quisesse caçar, acarinhei levemente sua face e a chamei.

-Nessie!  Disse baixinho lhe dando um beijinho no alto da cabeça.

Ela abriu seus lindos olhos de chocolate derretido e me deu um sorriso lindo, seu rosto estava todo inchado de tanto chorar, o meu também não devia estar muito melhor...

- Está com sede? Quer caçar minha princesa?  Perguntei

- Não estava com sede até agora, mas já que perguntou acho que quero sim! Ela disse me dando um abraço e saltando enquanto concluía.

- Eu vou pegar o maior!  Sorriu e correu.

Ela matou sua sede com dois cervos. Devia ser por volta de 20:30 quando a chamei para voltarmos para minha casa, quando chegamos lá Beca já estava em um pé e noutro a nossa espera.

- Onde vocês estavam? Beca me perguntava furiosa com as mãos na cintura e batendo o pé no chão.

- Não queríamos preocupar a ninguém, eu estava com sede e fomos caçar! Ela falou com Beca com a voz tão angelical que ela se derreteu.

- Fiquei um pouco aflita por não saber onde estavam, mas se estava com sede não tem problema algum, só podiam ter nos avisado, não é Jake? Ela concluiu me fuzilando com os olhos se virando seu olhar para Nessie acariciando sua face.

- Querida andou chorando, o Jake foi malvado com você? Beca perguntou a Nessie, e olhou para mim e percebeu que eu também estava com a cara toda inchada. Nessie não respondeu só ameaçou chorar. Rebeca vendo a minha cara assustada trocou de assunto...

- Eu tenho certeza que você deve ter se divertido bastante hoje, não é? Perguntou

- Como está ficando a nossa campina? E com essa pergunta ela se colocou a falar.

- Está linda! Quer ver? Perguntou ela travessa e Beca assentiu. Nessie lhe mostrou tudo inclusive o tombo que eu tomei.

- HHHAHAHAHAH, muito bem querida foi mais rápida do Jake e ele mereceu aquele belo tombo por achar que você é mais lenta do ele, lobo tolo! Disse Beca se acabando de rir da minha queda.

- Nessie que tal tomar um belo banho? Ela deu a mão a Nessie foi se dirigindo ao banheiro para colocá-la no banho.

- Acho que seria muito bom obrigado! Ela lhe respondeu.

- Deve estar cansada não é? Beca lhe perguntou.

- Estou com muito soninho! Ela respondeu.

- Vou deixá-la um minutinho para pegar suas coisas e já volto ok? Ouvi Beca lhe explicando.

Assim que saiu de lá Rebeca veio conversar comigo sobre o choro de Nessie, achando que eu pudesse tê-la feito algum mal, então eu lhe contei toda a história e ela se comoveu.

Beca mora no Hawaii e somente aparece por aqui em ocasiões especiais, ela não sabia que eu iria embora daqui a dois dias.

- Fico muito triste que tenha que ser assim, mas penso como os pais dela! Rebeca concluiu me olhando com tristeza.

 - Daremos todo o apoio que precisar meu filho, não é Beca? Meu pai acrescentou me dando apoio e se dirigindo a minha irmã que me deu um abraço em sinal de apoio, onde tive que me segurar para não chorar novamente, já havia feito isso o suficiente por hoje.

 - Beca! Nessie chamava.

- Vai lá irmãzinha ajude a minha princesa! Disse a ela que em um segundo atendeu ao seu chamado, saindo do banheiro em alguns minutos com ela pronta para dormir.

 - Agora é minha vez de tomar banho! Disse dando um beijinho no alto da cabeça de minha monstrinha. Quando saí do banho o jantar estava servido, comi e fiz com que Nessie tomasse pelo menos um suco.

Minha pequena casa estava lotada então eu e ela dormiríamos na sala, coloquei-a em meus braços e me sentei no sofá ninando-a logo ela estava dormindo e eu fiquei ali a olhando dormir, tão linda. Seu cheiro extremamente delicioso me acalmou e eu fechei meus olhos...

- Jake! Ouvi uma voz ao fundo.

- Jake meu irmão! Deite-se você precisa descansar para amanhã, o dia será bem longo! Rachel disse tocando levemente minha face para que eu despertasse.

- Ela é encantadora, Jake! Fico feliz por você ser tão forte em resistir à separação e tão decido a conquistar o coração desta pequenina! Tenho certeza de que o futuro reserva muitos momentos de felicidades a vocês!!!  Disse-me minha irmã.

- Obrigado pelo apoio Rachel, quero que você seja muito feliz com Paul, pois você merece, e se por algum acaso aquele lobo a fizer sofrer, ele se verá comigo!!! Disse a ela com o mais puro sentimento de felicidade.

Num instante me ajeitei no colchão, me recostando em várias almofadas para que Nessie tivesse uma bela noite de sono em meus braços, seu cheiro e os batimentos de seu coração me fizeram perder os sentidos e acabei adormecendo.

Acordei com o Sol já alto, Nessie já não estava em meus braços, me assustei quando percebi sua ausência e dei um belo salto, ouvi sua risada, meus olhos se focalizaram e eu a vi nos braços de Alice que tinha vindo nos acordar.

- Ora dorminhoco, acorde! Já estamos atrasados! Levante-se logo, temos muita coisa para fazer! Alice disse rindo da minha reação com a ausência de Nessie.

- Ora baixinha, você é mesmo muito irritante! Do que está rindo?  Perguntei indignado.

- Não se irrite Jake, é engraçado vê-lo dormir! Peça a Nessie para te mostrar qualquer dia desses. Ela me explicou.

- Ah!!Jake , antes que eu me esqueça obrigada! Nós estamos tão ocupados que nem nos lembramos da sede da Nessie! A baixinha irritante me agradeceu e eu corri para o banheiro para me arrumar enquanto ela trocava sua sobrinha. Tomei café da manhã correndo e fomos para a campina.

Estava quase tudo pronto os vampiros vieram nos ajudar, e no inicio da tarde estava tudo em seu devido lugar, então alguns foram se arrumar enquanto outros ficaram aguardando no local depois fizemos a troca de turnos.

O Sol começava a se pôr quando avistei Claire linda em um vestido azul que cobria inclusive os pés dando a mão ao pequeno Phelan, que agora está com aparência de quase 2 anos, para caminharem pelo corredor de flores até o altar e logo atrás deles estava minha irmã Rachel, que estava maravilhosa em vestido branco todo de renda acompanhada pelo meu pai. Alice muito delicadamente colocou bastante espaço no corredor para Rachel entrasse com meu pai em sua cadeira de rodas motorizada. O Dr. Carlisle havia conseguido exclusivamente para ele há algum tempo.

A cerimônia seguiu normalmente emocionando a todos então na hora das alianças, ouvi uma linda musica ecoar e vi minha Nessie em um vestido igual ao de Claire, porém rosa, apontar no final do caminho de flores, ela estava linda e parecia deslizar passando por aquele corredor, agora ela já aparenta estar com dez, ou talvez onze anos e a cada dia está mais linda. Registrei esse momento em minha mente.

A cerimônia e a festa foram ótimas, todos se divertiram muito, ao final me despedi de todos e desejei felicidades a minha irmã e alertei ao lobo que se a fizesse algum mal, ele se entenderia comigo, percebi que Nessie estava cansada, então pedi a Edward e Bella que me aguardassem que eu ia pegar as coisas de Nessie para podermos ir para o chalé.

Edward hoje não se importou que eu dormisse no quarto de Nessie, que estava extremamente agitada e a cada vez que eu tentava colocá-la na cama ela gritava e chorava, então acabei me deitando com ela que se aquietou com a mão próxima ao meu coração, esse gesto foi o único que a fez pegar no sono, acho senti-lo batendo foi como se déssemos um calmante a ela. Entrei novamente em meus questionamentos e fiquei imerso neles não sei por quanto tempo, a única coisa que me lembro foi de acordar com sol que teimava em entrar pela janela do seu quarto, vi que Nessie ainda dormia na mesma posição da noite anterior, minha princesa nem se mexeu provavelmente ela estava exausta, retirei sua mãozinha do meu peito e percebi que ela dormia profundamente, então me levantei e fui ao meu quarto tomar um banho para poder descer, sabia que Edward e Bella haviam preparado algo, pois o chalé estava com cheiro ótimo.

 Entrei no chuveiro do meu banheiro e deixei a água bater bem quente as minhas costas, para que eu pudesse relaxar, o banho foi bem longo e quando eu estava me trocando ouvi o choro de Nessie, Edward já estava ao seu lado lhe explicando que eu estava tomando banho e ela se acalmou em um instante e pude terminar de me trocar. Assim que terminei fui até o quarto da minha princesa, que também já havia se arrumado e a chamei para que fossemos tomar café juntos e nos divertirmos muito e o dia que era passar bem devagar passou rápido demais e a noite se aproximou.

- “Eu tinha que partir”. Pensei

É chegada hora da separação, e a dor é imensurável, não sabia o que fazer ou o que falar, só via tristeza e o choro nos olhos dela e nos meus.

-“Deus dai-me saberia e força para agüentar esse momento tão difícil” Orei em meus pensamentos.

Nessie se apertava a mim e a dor começou a nos tomar, senti uma mão gelada em meu ombro, e vi Bella me dando força enquanto Edward me dizia através da mente para ter calma, então ele tocou Nessie...

- Ele voltará logo, dê-lhe um grande beijo querida, pois ele precisa partir e nada vai fazer esse sentimento de vazio passar, ou melhor, só o seu regresso fechará o buraco que fica, e o quanto antes ele for e se esforçar, mais rápido ele retornará para perto de nós. Então se despeça direitinho, porque se não se despedir, você sofrerá depois por não tê-lo feito! Ele disse a ela e eu o agradeci em meus pensamentos. Ela correu para o seu quarto aos soluços e eu a ouvi, queria correr ir embora mais minhas pernas não me obedeceram.

- Se acalme Jake, você precisa ser forte ela precisa disso, sei o quanto dói ficar longe, mas será por um curto tempo se você se dedicar. Edward me dizia enquanto Bella me olhava com compaixão.

- Obrigado, por tudo que vocês tem feito, sei que o fazem por ela! Diga a Nessie que eu volto assim que estiver tudo certo por lá e que eu a amo! Disse a ele enquanto me controlava para não chorar me colocando em direção a porta.

- JAKEEEEEEEEE, espere! A ouvi gritando, e em um instante ela saltou em meu colo.

- Quero que leve isto com você! Quando tia Alice me deu, disse que um dia eu teria que

dá-lo e eu não havia entendido até agora, veja. Ela disse me mostrando um pequeno coração no qual havia uma foto dela dentro. Ela pendurou o pingente em cordão bem grosso e comprido e o colocou em meu pescoço, o medalhão em formato de coração que bateu próximo ao meu e doeu por saber que sentira a falta daquela baixinha, ela colocou sua mão sobre ele e meu coração acelerou...

- Este é o meu som preferido, e assim eu poderei estar perto de você e você sempre me terá perto dele. Meus olhos encheram de lagrimas e ela me deu um demorado beijo na bochecha e se despediu. Eu saí pela porta e não olhei para trás me transformei e corri o mais rápido que eu pude com as lagrimas descendo e molhando todo o pelo da minha cara.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa, a fic está tão ruim assim foram tão poucos comentários...
Que quase não consegui escrever este capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.