Alvorecer escrita por mbscr


Capítulo 12
Capitulo 12 - Dança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45419/chapter/12

POV Bella

 

É engraçado como a vida dá voltas, olho agora para meu melhor amigo Jake e vejo que o amor que existiu entre nós, era um sinal de ele faria parte de nós de alguma forma, eu sempre tive certeza do meu amor incondicional por Edward, e também soube que o amor entre Jacob e eu era forte, só não imaginava que isso era por causa do que o futuro nos reservava. Isso me deixou confusa e fez com que meu Edward sofresse, também como íamos imaginar tanta mudança. Hoje eu o vejo e o amo como a um filho e como ele mesmo diz o amor dele por mim era na verdade pelo o que eu lhe daria, o seu maior tesouro: Nessie.

- Boa noite! Ele disse com ela em seus braços. Vejo que minha filha dorme tão tranqüilamente ali, que não há como ser errado. A felicidade que emana deles é tão grande, que só consigo compará-la a minha e a de Edward.

...Deus permita que ela cresça e veja o amor dele por ela e que seja recíproco... Pensei, sabia que não podia dar esperanças a Jake, pois não sabemos qual será o sentimento dela por ele quando ela se tornar adulta. Mas eu desejo que ela o ame, mesmo sendo difícil visualizar e aceitar, eles se amando, afinal sou mãe e imaginar meu bebe se entregando é complicado, mas acredito que para Edward será ainda mais difícil, pois além de vê-la como um bebe, ele é muito antiquado.   Ainda me lembro do dia em que acabei noiva sem querer. RSRSRSRSR!!!! Sinceramente não sei como ele pode se segurar!

- HÃÃ! Boa noite! Bella está me ouvindo? Ele me tirou de meus devaneios.

- É....Boa noite! Como foi o passeio? Cumprimentei e lhe perguntei.

- Nessie se divertiu bastante, dormiu de tanto cansaço ainda na casa de Sam nos braços de Iara. Jake disse.

 Olhei para Edward que vinha descendo do quarto simplesmente deslumbrante em uma calça social preta, camisa azul escura dobrada na altura dos cotovelos e colete preto, sem entender nada do ele dizia.

- Iara? Perguntei ainda admirando meu lindo esposo.

- Ah! Ela é irmã de Sam, e já faz parte da matilha, não se preocupe meu amor ela não fará mal ao nosso bebe! Ele me disse me dando um beijo suave nos lábios.

- Boa noite! Como ela se comportou? Edward lhe perguntou.

- Bem nenhuma estripulia, como você pode ver em minha mente! Ele retrucou.

- Ok! Leve Renesmee para o quarto e a coloque a dormir, pode deixá-la com este conjunto mesmo! Instrui a ele.

- E depois vá pro seu quarto! Edward concluiu se roendo de ciúmes de Nessie.

- Jake, deixei uma lasanha na geladeira se ainda estiver com fome! Informei, dei um beijo na testa de Nessie e puxei Edward pela mão para irmos à mansão.

Quando era humana não gostava de dançar, mas as habilidades vampiricas, e um marido dançarino me ajudam bastante. E agora adoro sair para dançar, pois sempre aumenta a sedução entre nós e acabamos a noite em algum hotel.

Hoje íamos com toda a família, exceto Nessie é claro, a Seatle na inauguração de um clube. Alice separou cuidadosamente o que íamos vestir, ela queria que nós fossássemos o centro das atenções.

Eu estava com um vestido azul escuro, da mesma cor da camisa de Edward, tomara que caia onde a parte de cima parecia mais um espartilho, pois o mesmo fazia o perfeito contorno do meu corpo e era totalmente aberto nas costas tendo uma fita do mesmo tecido trançando de lado a outro, prendendo o mesmo a mim, na parte de baixo do vestido era justo e tinha uma enorme fenda na lateral que se abria conforme eu me movimentava, nos pés uma sandália prata de salto bem fino onde nas tiras próximo aos dedos era presa por uma libélula de strass. Alice também havia me dito qual lingerie usar para não marcar o vestido e seduzir seu irmão.

- Bella, você está maravilhosa! Disse Edward logo que saímos de casa, segurando minha mão e fazendo com que eu desse uma voltinha.

-HUMMMMM!  Posso me imaginar tirando este maravilho vestido de você! Disse ele com uma voz de malícia, me olhando nos olhos enquanto dava um beijo nas costas de minha mão. Suspirei e fiquei perdida naqueles olhos dourados...

- É! O que acha de desviarmos um pouquinho do caminho? Perguntei também maliciosa a ele.

- E perder todos me invejando deslizar pelo salão com a mulher mais linda entre todas! De jeito nenhum! Ele me disse.

- E também pense no desespero de Alice! Concluiu. Com esta ele me venceu, pois eu não ia gastar meu tempo tentado convencê-la de nos deixar de fora do passeio.

Chegamos à mansão e todos já estavam prontos. Era engraçado como Alice vestia a todos, sempre nos deixando muito alinhados.

Jasper estava elegante em sua calça cinza e camisa branca de belo corte, Alice também estava deslumbrante em seu vestido preto curto.

Rosalie como sempre com vestido de arrasar vinho que lhe deixava ainda mais esbelta, Emmet não podia ficar pra trás e trajava um terno que combinava perfeitamente com sua belíssima companheira.

Carlisle estava muito semelhante a Edward, mudando apenas a cor de suas vestes, e Esme como sempre muito delicada em seu vestido de cor goiaba, longo e de tecido esvoaçante.

- Ainda bem que chegaram, já estava pedindo a Jasper para buscá-los! Alice disse.

- Jake demorou um pouquinho para chegar e tínhamos que passar algumas instruções a ele, Alice! Disse Edward.

- Tá bom! Agora que estamos todos aqui e prontos, vamos! Estou louca para ver tudo por lá! E também para aproveitar a noite! Disse olhando maliciosamente para Jasper e o puxando em direção a garagem.

Em noites como esta eu e Edward sempre usamos a Ferrari, pois como ele sempre diz o carro precisa ser usado de vez enquanto, já que eu não gosto muito de usá-la, por ser muito chamativa. Alice e Jasper saíram no porche. Rosalie e Emmet no M3. E Carlisle e Esme no Mercedes. Qual a necessidade de usarmos tantos carros? Sempre pergunto isso, Edward sempre diz que é para termos liberdade de irmos onde quisermos, porém ainda acho estranho e hoje não vou achar nada ruim, ainda mais se tratando do que eu quero fazer hoje.

Chegamos ao clube, e tudo estava perfeito, o lugar era lindo e dava vista para a baia, os idealizadores fizeram um deque que adentrava por sobre as águas e o fecharam com uma cortina de vidros dando assim para ver a perfeita noite que fazia, uma enorme lua cheia e varias estrela iluminavam a águas da baia, e a musica ecoava pelo salão. O cerimonialista nos perguntou nossos nomes e nos mostrou onde era nossa mesa, entramos no salão e todos ficarão nos olhando boquiabertos. Rosalie estava extasiada pelo olhares que atraía. Alice admirando a todos a nossa volta. E Esme a arquitetura do ambiente. Sentamos a nossa mesa e Rosalie e Emmet logo foram para a pista de dança e começaram a bailar, levando a todos nós a segui-los. A música que tocava era suave e nos fazia valsar pelo salão como se estivéssemos flutuando, várias outras musicas tomaram conta do salão e fomos alternando os parceiros. Sentei-me por um momento enquanto Carlisle atendia a uma ligação e um tango começou a tocar, um rapaz que estava próximo veio até a mim e me tirou para dançar, e eu muito gentilmente aceitei. Edward estava distraído dançando com Rosalie, quando me percebeu na pista dançando com mesmo. Vi pelo canto do meu olho a fúria possuir Edward, mas Rosalie o deteve, e Alice se aproximou dos dois com Emmet e trocou posição com ela, segurando a face de Edward para que a olhasse nos olhos, mesmo ela não trocando uma palavra sequer com ele, eu entendi que eles conversam mentalmente. Então em um minuto vi uma gargalhada sair dos lábios do meu amor. Relaxai e o rapaz que estava comigo, no qual dançava extremamente bem, executou um passo comigo, puxando minha coxa pra cima e a colocando presa a ele deixando assim um pedacinho da cinta que eu vestia a mostra em seguida me rodou, soltando minha mão eu já estava longe dele, quando senti um braço me pegar e um cheiro maravilhoso invadir minhas narinas. Olhei para frente vi Alice dançando com o rapaz, claro que não era o rapaz que me abraçava ainda mais desta forma tão abrasadora.

- Porque você veste essas coisas? Disse Edward suspirando em meu ouvido. Fazendo-me tremer em seus braços.

- Sabia que me deixa louco assim? Ele continuou, me puxando para o meio da pista. Outro tango começou...

- Desta vez, quem vai te conduzir, sou eu! Deixarei a todos babando em vê-la dançando, mas somente eu a possuirei! Arfei com que ele disse. Olhei em volta e todos estavam nos olhando, quase morri de vergonha, mas ele continuou me conduziu a uma dança extremamente sensual, a cada toque dele meu corpo tremia de desejo, me fazendo perder completamente a noção de onde estávamos.

- Dançar desse jeito devia ser proibido sabia? Disse a ele, que deu um pequeno risinho em meu ouvido. Rodou-me parando de costa para ele e colando nossos corpos, pude sentir que ele também estava me desejando...

- É a dança da paixão e sedução, Bella! Consegue sentir o quanto também te desejo? Sussurrou em meu ouvido enquanto mordia de leve o lóbulo dela, fazendo-me quase perder a razão.

- Sim consigo, que tal irmos para outro lugar? Perguntei a ele e ouvi a musica terminar, ele me virou de frente e me deu um beijo urgente.

- Só se for agora! Ele concluiu e fomos nos despedir dos outros e pegar nossas coisas.

- Boas noites a todos curtam o restante do baile! Falei a todos.

- Alice, Obrigado! Ele concluiu e os demais riram e nós saímos do clube.

- O que foi que Alice lhe mostrou? Perguntei de curiosidade.

- Ela me mostrou o que não aconteceria se a tirasse daquele cara naquela hora, e então me mostrou o exato momento para eu pegá-la e tornar nossa noite perfeita. Ele disse glorioso.

- Me lembre de agradecê-la depois, ok? Disse.

- Claro meu amor! Disse já abrindo a porta do carro para que eu entrasse.

Fomos a um hotel maravilhoso, suíte presidencial no ultimo andar, fiquei impressionada com a beleza do local.

Edward ligou o som e uma musica lenta maravilhosa tomou conta da suíte e continuamos a dançar, ele foi retirando a fita do meu vestido no ritmo da música, e quando a música estava no fim senti meu vestido cair e ele me olhar de cima em baixo, babando.

- Você está realmente linda! Ele disse. Estava somente de liga e calcinha fio dental da mesma cor do vestido.

O beijei, um beijo calmo para que eu tivesse tempo para abrir a camisa e a calça. Ele me tocava fazendo com que eu me arrepiasse a cada toque, os mais ousados me fizeram tremer e em um instante ele estava só de cueca. Ele me ergueu e eu passei as minhas pernas em torno de sua cintura, enquanto beijava meu pescoço foi caminhando em direção a cama, onde me colocou deitada delicadamente se deitando sobre mim, seu beijo foi baixando até que atingiu meu colo onde em um instante já estava sugando meu seio, gemi e arranhei suas costas ele estremeceu, porém continuou fixo em sua investida, descendo retirando o que eu ainda estava vestida e se livrando da ultima peça que estava nele. E voltou ao meu lado me abraçando com força, onde pude senti-lo por completo grudado ao meu corpo, ele gemeu baixinho e afrouxou um pouco os braços e puxou meu rosto para que o olhasse nos olhos.

- Te amo! Ele disse, e eu me emocionei perdida em seus lindos olhos...

- Você é minha vida! Concluí e o beijei ardentemente o virando e ficando por cima, senti seu membro latejante e em um segundo nos encaixamos, meus movimentos foram se intensificando e logo atingimos a mais plena felicidade. Ele sorriu e eu me desmanchei...

Sentamos entrelaçados e nus, ficamos assim nos inebriando com a presença um do outro sentindo cada pedacinho de nossos corpos se tocarem para que a felicidade nos atingisse novamente e assim foi durante toda a noite.

Sol começava a adentrar a janela do quarto nos avisando que precisávamos ir embora. O dia ensaiou um sol mais enquanto nos arrumávamos calmamente para irmos embora mudou e começou a chover.

Edward acertou a conta do hotel e fomos para casa...

Ele dirige muito rápido e o medo que eu tinha quando era humana, hoje não existe mais, então eu me preocupo somente em admirar sua beleza, toquei levemente sua face e me aproximei colocando minha cabeça sobre seu ombro e me concentrei para que o meu escudo recuasse e comecei a me lembrar de cada detalhe da noite, para ele soubesse como eu me sentia, isso nos distraiu durante toda a viagem e logo estávamos nos aproximando de casa...

- Temos novidades!!!! Pronunciou

- Do que você está falando Edward? Perguntei

- Jake, ele decidiu! Disse ele surpreso...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei este capitulo, mas ele quase não saiu, estava sem inspiração! Espero que gostem também!
Peço encarecidamente que comentem, me ajudem a escrever mais para vocês, se não a motivação acaba!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.