reality Tv Crazy show! escrita por Manu chan


Capítulo 2
Entrevistando o kon!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/454103/chapter/2

Asuna: Yooooo gente!!!! Vamos entrevistar aqui, hoje o coisa de pelúcia do kon!!!!

Kon: Vamos lá!!! ~le tira uniforme de garçonete~

Asuna: Bem... Kon em primeiro lugar, modere suas palavras ok? Esse fic é pra 13 anos! Não pra 18!!!

Kon: Ok!!

Asuna: E só porque você é o entrevistado, não quer dizer que não tem que usar o uniforme!!!

Kon: ~coloca uniforme~ PORQUEEEEEEEE!!!!!!

Kirito: Da para passar para as perguntas logo?

Happy: AYE!

Asuna: Ok! Pergunta 1:

LilySan:

Eu tenho duas perguntas (se vocês permitirem)
1- Kon, você já pensou em tentar pegar o corpo de uma garota??
2 - O que você sonha com a Rukia???
Lily S2

Kon: 1- Várias vezes. 2- Que um dia a gente vai se casar e ter lindos filhos! NEE-SAN!!!!!

Rukia: A seu bicho de pelúcia encardido filho da ****

Kon: Você ta me dando medo Nee-san!

Asuna: Ta, agora vamos para a outra pergunta:

Sukki Mashiro e Daelyon Crow

Sukki:: Ne ne se me permitirem eu tenho um pergunta para o Kirito-san o/ ^^ etto.. Kirito-san como você teve tantas sorte com as garotas de Sao? você por acaso teve um truque ou..você é mesmoum H-Hentai?-san ?? '//o//'

Asuna: ...( olha lá oque você vai responder kirito-kun!)

Kon: Ei!!! O entrevistado não sou eu????!!!

Kirito: Fácil! Meu cabelo, minha gentileza, meu humor, eu!! A lisbeth já gostou de mim!

Asuna: ~le chorando~ 1-LIZ EU VOU TE MATAR!!!!!!!! 2- BUAAAA!!! TRAIÇÃO EM FORMA DE RESPOSTA!!!

~le liz se escondendo~

Lucy: C-calma asuna-san! Oque te deixa feliz?

Asuna: Kirito, festa do pijama, kirito, cozinhar, kirito,Yui, kirito, comer, kirito, Meu programa de TV, kirito...

Lucy: Resumindo: kirito, yui, comida e festa do pijama e... MUAHAHAHA que ideia brilhante cachola!! As 11 da noite todas as garotas estão convidadas para irem na minha festa do pijama EU SOU BRILHANTE!!! MUAHAHAHA!!!

Asuna: Lucy, cê ta bem?

Lucy: Claro!

–-----------------------------------------------------------------------------------

10:58 da noite

Natsu: oque a gente vai fazer enquanto as meninas estão na festa do pijama?

~le lampada na cabeça de Natsu~

Kirito: Natsu, cê ta bem?

Natsu: claro!! Eu instalei uma camera na casa da lucy!!

Haru: E por que você fez isso?

Natsu:boa pergunta...

Haru: Oque será que a shizuku ta falando de mim?

~le meninos virando pro Haru~

Haru: QUE?? falei isso alto??

Natsu: ok. agora vamos ver a chama da verdade MUAHAHA!

~le meninos olhando estranhamente para natsu~

Natsu: QUE FOI??

todos menos natsu: Nada...

–-----------------------------------------------------------------------------

festa do pijama 11 horas da noite

Rukia: Oque que a gente vai fazer?

asuna: CONFIÇÕES!!

todas menos asuna: AAA DA ONTE TU VEIO MELHER??

asuna: Da minha casa?

lucy: ok... Asuna começa.

Asuna *suspiro* ok... eu me casei com o kirito!!~le dancinha chibi da vitória~

meninas menos asuna: OQUE??? QUANTOS ANOS VC TEM?? ONDE??? QUANDO??

Asuna: 17, no SAO acho que um ano atras.

todas menos asuna: A BOM NO JOGO!

continua na parte 2...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coitada da Asuna... e continua com a parte 2!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "reality Tv Crazy show!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.