Broken Hearts are Never The Same escrita por Lightning Heart sama


Capítulo 19
Como Uma Canção de Ninar


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora! meu PC estragou e tive que me virar pra postar aqui..rsrs Mesmo assim, espero que gostem do cap.. A fic tá na reta final! Só mais 3 capitulos! o.o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453887/chapter/19

Capitulo 19

Como uma canção de ninar

Naruto sentiu algo gelado tocar seu peito, mas a sensação não era ruim. Era como um cobertor frio mas aconchegante que mesmo que parece gelado na verdade era o que o mantinha quente. A sensação se espalhou pelo restante de seu corpo provocando euforia no seu cérebro. Foi quando ele ouviu o som de gotas ao longe e resolveu abrir os olhos. Fechou-os imediatamente por causa da luminosidade repentina e aos poucos suas pupilas foram se acostumando com a luz, até ele focalizar duas orbes verdes brilhantes sobre si e um muito bem conhecido tufo de cabelo branco.

_Sakura-chan... O que...

_Shh! - Sakura pôs o indicador impedindo que ele tentasse falar ou se levantar. - Fique quieto. - Naruto baixou os olhos na direção de seu peito seguindo os braços de Sakura, a sensação gostosa que sentira era do chakra da kunoichi que entrava pelos seus poros agora, felizmente ele não conseguiu ver o que exatamente ela estava curando. Sakura estava começando a suar concentrando seu chakra no gigantesco ferimento na bariga do Uzumaki para anestesia-lo e curá-lo ao mesmo tempo. Naruto ia abrir a boca para fazer mais perguntas quando um tufo de cabelos negros surgiu atrás de Sakura, os olhos vermelhos do Sharringam brilhavam nas orbes de Sasuke enquanto ele se aproximava da rosada.

Sakura inclinou a cabeça assim que Sasuke se aproximou desativando o seu douujutsu como esperando que ele se pronunciasse. - Estamos seguros por enquanto, nenhum sinal deles por perto. - Naruto viu um pequeno sorriso de alivio fazer caminho nos lábios da amiga, o que só o deixou mais curiosa enquanto ele gritava dentro de si pedindo para alguém explicar o que diabos estava acontecendo ali, e quase como se tivesse lido seus pensamentos Sasuke o encarou agachado ao lado de Sakura.

_Finalmente acordou dobe. Pensei que ainda fosse demorar mais uma semana pra abrir os olhos... Fraco desse jeito. Tche. - O sangue de Naruto ferveu enquanto ele cerrava os punhos encarando o olhar de deboche de Sasuke, o loiro fez menção de se levantar para dar um soco no colega de time quando sentiu uma facada no abdômen e em seguida a sensação de mil agulhas perfurando um lugar só e por último um soco de Sakura na cabeça de ambos os homens.

_IDIOTA FIQUE QUIETO! - Ela gritou. - E VOCÊ TAMBÉM SASUKE! - De alguma forma Naruto já se sentia fraco e depois do soco de Sakura seus olhos ficaram tão pesados que era impossível resistir a vontade de tirar uma soneca agora.

_Hm. Ele dormiu de novo. - Sasuke murmurou tentando ignorar o enorme galo crescendo na sua cabeça.

Sakura esfregou o ante-braço esquerdo para secar um pouco do suor na sua testa. - É melhor assim... Fica difícil curá-lo sem dor quando ele fica se mexendo. - Sasuke passeou os olhos pela figura da amiga. Sakura estava de joelhos ao lado do corpo de Naruto a pelo menos uma hora e meia a fio curando-o, ela á demonstrava sinais de cansaço e mesmo assim se recusava a deixar o amigo loiro. Os cabelos rosados estavam maiores e mais bonitos do que Sasuke se lembrava e os olhos de Sakura grandes e verdes agora tinham um brilho de determinação, isso somado ao potente chakra que ela usava em Naruto faziam Sasuke ter certeza do quanto a Haruno havia mudado em tão pouco tempo.

Devagar sua mente o levou para os acontecimentos de dois dias atrás quando Asaye e Fuyuki os levaram para o esconderijo de Kotaro. Mesmo para ele as lembranças eram como farrapos, pequenos flashes de Kotaro sorrindo para Sakura e depois Sakura gritando sobre Rine. Outra hora de uma explosão gerada por um soco da Haruno em alguém e o rassengam de Naruto cortando o ar ao lado da rosada. Se lembrava de Fuyuki entrando na frente de Asaye e em seguida a imagem do homem morto aos pés da ninja, ele não sabia quem o havia matado, simplesmente não conseguia se lembrar daquele dia com clareza. A memoria de Sasuke só voltou ao normal um dia depois quando ele acordou bem como Naruto agora, ele não sabia como mas de alguma forma Sakura havia conseguido tirar os dois de lá e ainda curá-los. Infelizmente ela se esquivava toda vez que ele perguntava o que aconteceu.

Novamente as orbes negras do Uchiha se fixaram na Haruno procurando alguma pista sobre a luta. Mas Sakura parecia tão perdida em pensamentos quanto ele. "O que você está pensando Sakura?"

Sasuke ou Naruto podiam não se lembrar do que havia acontecido, mas para Sakura a lembrança ainda era fresca.

Kotaro sorria de braços abertos como se a presença ameaçadora do time sete ali no seu castelo não fosse nada a se reparar de errado. "Sakura... Minha Hime finalmente! Finalmente pude encontrá-la!" O tom de voz admirado e até sentimental usado pelo ninja assustou os demais, Kotaro não podia estar falando sério, mas ele avançou fazendo menção de puxar Sakura para um abraço como se tivessem alguma ligação. Sasuke e Naruto imediatamente entraram na frente da rosada fazendo uma barreira. O sorriso do ninja sumiu por um segundo antes de retornar inabalado a sua face.

"Vejo que o Jinchurrick e o rapaz Uchiha estão com você..." Ele fez uma careta "Talvez tenha sido por isso que foi tão difícil de encontrar." Os punhos de Sakura tremiam de ódio enquanto Kotaro falava com toda a paciência do mundo, a kunoichi estava ali por um único motivo e não sairia dali enquanto não tivesse certeza de que o jutsu colocado em Rine fosse desfeito.

"Desfaça o que você fez a minha irmã." A voz dela soou cortante. Kotaro se interrompeu franzindo o cenho, olhando curioso para Sakura como se tentasse se lembrar de quem eles estavam falando agora. "Desfaça o jutsu agora!" Os olhos do ninja brilharam.

"Ah... Rine? Hump. Aquela mulher era um atraso, fiz um favor a você tirando ela da sua vida. Ela estava atrasando sua grandeza." Não bastou mais do que um segundo para o punho direito de Sakura encontrar o rosto de Kotaro e arremessa-lo contra a parede sul do salão quebrando toda a construção de concreto de uma só vez. A expressão da Haruno era simplesmente diabólica.

"Nunca mais... Diga o nome dela... De novo." Asaye avançou contra Sakura junto com Fuyuki e o terceiro ninja que antes estava com Kotaro e até aquele momento se manteve oculto. Naruto e Sasuke entraram na briga fazendo uma barreira que impedia os outros de se aproximarem de Sakura, Naruto lutava contra o ninja estranho enquanto Sasuke agora enfrentava a dupla Asaye e Fuyuki.

Kotaro saiu inabalado do meio dos destroços, o que só serviu para aumentar a raiva de Sakura. Ela avançou contra o ninja usando tai jutsu enquanto ele se esquivava de todos os golpes mas sem revidar, somente se defendia. Sakura girou o punho direito na direção do seu rosto e ele se afastou para trás se abaixando enquanto o punho esquerdo da Haruno passava sem efeito sobre sua cabeça, Sakura girou o corpo para a direita e fez uma estrela girando os punhos no chão quase acertando Kotaro com os pés. A kunoichi pulou para cima e de pé realizou uma nova sessão de socos e chutes contra o ninja que aparava ou se esquivava de todos os golpes. Sakura deu um soco aparado pelo ante-braço esquerdo de Kotaro e ambos recuaram para trás.

"Não tô nem ai para o que você quer comigo, mas Rine não tem nada a ver com isso"

"Oh claro que sim! Minha princesa aquela mulher te atrasava, já disse. A única coisa de fiz foi te livrar dela." Sakura avançou contra o ninja mais uma vez gritando de fúria.

"Devolva a minha irmã!"

Enquanto isso Sasuke tinha Asaye e Fuyuki sobre controle, o sharringam era uma boa arma contra eles, mas mesmo assim tinha um efeito reduzido contra Asaye. A ninja avançou fazendo selos com as mãos enquanto centenas de pétalas invadiam a sua volta formando grande lâminas lançadas diretamente contra o Uchiha, o moreno também fez rápido os selos gritando: "Katongo Kakio no Jutsu*!" As pétalas queimaram e se desfizeram no chão, Sasuke sorriu pensando em quanto tempo não usava esse jutsu e como algo tão primordial era eficaz contra um jutsu tão forte quanto os de Asaye. "Fogo é o ponto fraco dela..." ele sorriu ao constatar o fato feliz por ter pego a inimiga certa.

A partir dai todos os jutsus de Asaye se tornaram inúteis contra o de fogo de Sasuke, mesmo assim Fuyuki ainda era um peso a mais na abalança o que fazia Sasuke estar em desvantagem mesmo assim. Ele avançou contra a mulher usando sua espada mas foi interceptado no meio do caminho por Fuyuki como ele já esperava, Sasuke usou o sharringam para atrasar os golpes de Fuyuki suficiente para ele poder se aproximar de Asaye que ainda parecia estar do meio dos selos, o chidori já 'gritava' em sua mão quanto um grito não muito distinto se fez ouvir ao mesmo tempo que uma sombra entrava na frente de Asaye. Sangue jorrou em todas as direções enquanto Fuyuki caia morto aos pés da ninja que tinha os olhos arregalados de pura surpresa.

"Fuyuki... O-O que você..." Devagar os olhos de Asaye marejaram, ela continuava de pé olhando para o homem quase morto no chão a sua frente. O corpo tremendo e os punhos fechados enquanto lágrimas começavam a escorrer de seus olhos. Sasuke estava ciente do que ia acontecer, ele tinha previsto isso, só não previu a reação de Asaye. "Não... S-seu idiota! V-você não... N-não..." Fuyuki murmurou um "me desculpe" inaldivel para Asaye enquanto as lágrimas agora escorriam livres pela rosto contorcido de dor da ninja. "Seu idiota!"

Sakura se lembra de ter visto Naruto numa luta acirrada contra o homem misterioso, algo naquele cara era suspeito para ela. Ela encarou a sua frente o corpo morto de Kotaro, totalmente cortado pelo Sakura no Hana, seus olhos estavam de volta ao brilho original e pela primeira vez no dia ela se sentia exausta após uma batalha, mas o que realmente a deixava exausta não era a briga. Era o que Kotaro havia dito antes de morrer, antes de Sakura der o seu golpe final. "Não tem como 'desfazer' o jutsu, é simples, a essa altura Rine já esta morta, eu sugo a energia dela para me deixar mais forte, como já estou bem acima do limite ela provavelmente já se foi a tempo." Então se era mesmo verdade. Rine estava morta. Isso a deixava exausta, o peso que essas palavras adquiriam sobre os ombros de Sakura eram incontáveis. A batalha a sua volta passou a ser um mero borrão, isso até ela ouvir um grito quase tão desesperado quanto o seu.

"Desgraçado!" Era Asaye, de repente Fuyuki estava morto e Sasuke parado bem a frente de ambos coberto de sangue que em grande parte não devia ser seu, a mente de Sakura entrou em um estranho estado de choque, como se fosse informação de mais para processar. Naruto de alguma forma havia sumido com o ninja estranho, o corpo do homem não estava em lugar nenhum mas também ele não estava ali, somente o Uzumaki do outro lado do salão ofegando. Asaye gritou alguma coisa que Sakura não ouviu, el só pode olhar na direção na ninja enquanto esta corria surpreendentemente na sua direção, seus lábios se moviam trêmulos numa frase que Sakura entendeu perfeitamente.

"Agora vou tirar ela de você também!" Asaye veio depressa demais para que Sakura pudesse reagir, seu chakra já estava esgotado e tanto sua força física quanto mental pareciam ecedidas. O mesmo pareceu acontecer com Sasuke, por que ele não foi rápido o suficiente para alcançar Asaye, mesmo assim Sakura não sentiu nenhum dado enquanto fechava os olhos. Quando os abriu novamente dois homens, um moreno e um loiro estavam parados de costas para ela, ambos tremendo pelo simples fato de estarem de pé e um choro que ela pudia distinguir ser de Asaye chorando sobre algum corpo. Sakura só não sabia se era sobre o de Fuyuki ou o de seu pai.

Naruto e Sasuke caíram para frente, mas Sakura agarrou ambos antes que batessem contra o chão. Asaye simplesmente os ignorou enquanto chorava. Sakura fez o mesmo passando os braços de ambos os seus colegas de equipe sobre o seu ombro e arrastando-os para fora. Sua visão estava turva, todos os seus ossos queimavam e suas pernas estavam cada vez mais trêmulas a medida que ela caminhava no meio da tempestade de neve. Mesmo assim ela conseguiu encontrar uma caverna segura e mesmo assim a Haruno não se permitiu dormir enquanto não curasse seus amigos, até chegar a exaustão.

A Haruno piscou algumas vezes tentando tirar o foco daquelas lembranças da sua mente. A preocupação sobre onde Asaye estaria e o que havia acontecido ao ninja que lutara contra Naruto e principalmente sobre o loiro. Sasuke já havia sido quase totalmente curado e passavam bem, mas Naruto parecia ter recebido o golpe de Asaye em cheio. Mais um pouco e o selo da raposa teria se rompido. Talvez fosse por isso que a recuperação do Uzumaki estava mais complicada.

E ainda tinha Rine. As palavras ditas por Kotaro antes de morrer ainda ecoavam na mente da Haruno, e faziam ela se perguntar se poderia sentir Rine viva, afinal, dizem que quando você ama alguém você sente essas coisas. Sakura não sentia absolutamente nada, e isso só a deixava mais deprimida. Uma voz pessimista gritava dentro de si que Kotaro havia dito a verdade e seu coração se contraia em pensar nessa possibilidade. Seus olhos ficaram turvos e sua visão embaçou novamente, seu chakra já estava no fim. Ela ignorou o cansaço e continuou firme passando o chakra para o corpo de Naruto quando sentiu algo quente sobre suas mãos se assustando ao ver as mãos de Sasuke tentando delicadamente retirar as de Sakura de cima de Naruto.

_Já chega. - O tom de voz dele era calmo, quase como uma canção de ninar. - Você já fez demais por hoje, descanse. - Sakura não pode nem retrucar, Sasuke a puxou para si acomodando-a em seu tórax enquanto apoiava seu queixo no topo de sua cabeça e passava as pernas ao redor de Sakura como se para protege-la do frio, a sensação era tão gostosa que ficava impossível para Sakura abrir os olhos, os braços de Sasuke ao redor de si impediam isso também e ele ficou lá. Firme até ela ser vencida de vez pelo cansaço.

Foi a primeira vez que Sakura dormia em dois dias. E a primeira vez em anos que ela se sentia em paz novamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O próximo só sai se tiver pelo menos 5 comentários u.u
Ah, e se vcs quiserem saber as datas das postagens ou me perguntar alguma coisa sobre as minhas fics, ou fics novas me add no facebook > https://www.facebook.com/profile.php?id=100006010480601
Beijos da Light!