Lollita - Christmas Special escrita por Fany Black


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

oie gente!
passando aqui com o especial de Natal Lollita espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453667/chapter/1

POV Bella

- Bella vem! Só falta você – mamãe gritou lá de baixo.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108166711&.locale=pt-br

Estava me arrumando pra ceia de Natal, todo munda já estava lá em baixo só faltava eu. Só porque eu demoro um pouquinho!

Desci as escadas e encontrei todo mundo sentado na sala.

Esme: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108166256&.locale=pt-br

Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108165983&.locale=pt-br

Alice: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108165644&.locale=pt-br

- Sempre a ultima né Bellinha? – Emmett perguntou.

- Não é só ela Emm – se intrometeu Alie – o Edinho também acabou de chegar!

- Ed você esta lindo – eu disse ignorando totalmente aqueles dois. Sentei no seu colo e lhe dei um selinho.

- Você também bunny – ele disse.

- Deixem de melação – reclamaram os meus irmãos.

- Querem mesmo? – perguntei estreitando os olhos pra eles.

- NÃO! – exclamaram de olhos arregalados. Eles sabem do que eu sou capaz!

- Crianças – repreendeu papai – deixem de brigar! E Isabella... – quando ele diz o meu nome todo tem sempre bronca – sem brincadeiras hoje à noite.

- Sem brincadeiras papai – eu disse fazendo carinha de anjo; só a carinha porque os pensamentos...

- Vamos jantar pessoal! – mamãe chamou.

Durante o jantar ouvi muitas brincadeiras, ate o momento que eu decidi brincar um pouquinho com o Emmett.

Sem querer querendo a calda de chocolate caiu na cabeça de Emmett.

- Isabella! – meu pai me repreendeu enquanto todo mundo ria, ate a mamãe.

- O que? – eu perguntei inocente.

- O que eu disse das brincadeiras minha filha? – ele perguntou fazendo não com a cabeça – agora você vai ficar uma semana sem cartão de credito.

- O QUE? – eu gritei – mas papai...

- Sem mais nem menos – ele disse por fim.

E Emmett só rindo, quer saber? Se for pra ficar de castigo, vai ser junto com ele! Fiz Emmett querer jogar o vinho em mim. Coitado do meu vestido, mas é por uma ótima causa. Depois desse pensamento só senti o molhado.

- Emmett, porque você fez isso com sua irmã? – minha mãe perguntou vindo me ajudar a limpar o vestido.

- Eu... Eu... – Emmett gaguejava, ele não sabia ao certo. Também, foi o meu querer.

- Emmett eu não acredito que você fez isso com a minha bunny disse meu Ed. Ele percebeu que eu fiz.

- Meu vestido! – eu disse pela primeira vez chorando. Sim chorando, pois o meu vestido foi caro! – papai! – chamei manhosa. Sim, sou muito mimada pelo meu pai e amo isso.

- Ah minha bonequinha – ele disse andando ao meu encontro e olhando o estrago – por que não vai trocar de roupa? – ele perguntou carinhoso.

- Não – eu disse e ele olhou surpreso pra mim – que quero dormir, vamos Ed!

Peguei a mão de Edward e subi para o nosso quarto e percebi que papai estava dando uma bela de uma bronca no Emmett. Soltei um sorrisinho malicioso. Ed veio pra minha frente e mecheu os lábios sem fazer som:

- Você não presta! – disse sorrindo.

- Eu sei – eu disse também sem emitir som – meu vestido – reclamei agora falando normal.

- Fica calam – Ed disse me abraçando – compro outro pra você.

Pois é, tenho tudo o que eu quero!

Feliz Natal pra todos e é claro, vou ter um maravilhoso ao lado do Ed!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acharam!

para todos um feliz Natal e Ano Novo também! (8)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lollita - Christmas Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.