Especial - Os Natais em Nohatan escrita por NIZ


Capítulo 4
Um natal estilo inglês


Notas iniciais do capítulo

Um Natal Estilo Inglês (História do tempo G)
Diliges
http://fanfiction.com.br/historia/374731/Diliges/

Esta história foi feita em conjunto com a escritora Sammy-
http://fanfiction.com.br/u/190447/
.
.
.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453556/chapter/4

Um natal estilo inglês

Todos os anos, Tayo, como típico homem da alta sociedade, promove uma grande festa de natal em sua mansão, este ano, não seria diferente.

A mansão estava toda decorada de verde, vermelho e branco, a lareira estava ligada deixando o ambiente quente e aconchegante, a grande arvore natalina montada no centro do salão.

Os empregados do Buffet andavam por todo o salão a servir os petiscos e taças de champanhe.

Tayo conversava com Frank e alguns acionistas quando sua visão foi roubada para a escada, Svic estava no topo dela e parecia indeciso sobre estar entre tantas pessoas, a imagem era completamente linda aos olhos do inglês.

O mais novo vestia um smoking que lhe caia perfeitamente bem, a gravata mal colocada ainda lhe dava um charme a mais.

Ele desceu a escada e Tayo falou.

–Você esta lindo nesta noite de natal Svic!

–Você acha? Eu to me sentindo um piguim vestido assim! – O mais novo reclamou.

–Você esta completamente lindo. - Tayo deu um selinho em seus lábios - Vem ca! Me deixe arrumar essa gravata.

–O-okay - As bochechas de Svic queimam com a vergonha do mais velho ter fito isso na frente das pessoas.

–Bem, Do Frank você se lembra, ele fala japonês, tenho mais alguns amigos que também falam, mas me desculpe, a maioria apenas fala o inglês! - Explicou-se Tayo - Mas isso não importa! Esta noite eu vou passa toda com você!

–S-sim ,m-mas Tayo-kun , eu não quero te atrapalhar! – Grunhiu o mais novo.

–Não vai me atrapalhar querido! É uma festa de natal! Eu quero que você divirta-se em primeiro lugar! – Tayo sorriu para o mais novo.

– Sim – Svic retribuiu com um grande sorriso e um rápido selinho - Quando soltar os fogos a gente pode ir ver la fora ?

–Claro! - Tayo sorri e puxa Svic - Você demorou para descer...

– Ah, é que eu realmente não esta conseguindo colocar essa roupa direito - se encolhe um pouco o mais novo.

–Podia ter mandado me chamar, eu teria te ajudado. – Reclamou Tayo.

– Mas eu, não queria tirar você, do meio dos seus amigos só pra me ajudar a me vestir. – Se explicou Svic.

–Eu teria adorado! Meus amigos são uns chatos! - Tayo riu - Faltam poucos minutos para meia noite, o que você acha de dançar comigo antes da contagem regressiva?

–E-eu adoria, mas não seria meio estranho?

–Por quê?

–Bem nós dois somos homens, e dançar juntos, er.. Seria estranho não é? – Perguntou o pequeno.

–Minha festa, faz desse meu presente de natal? – Pediu Tayo.

–Tudo bem, então esse será seu presente – Svic sorri e beija lentamente os lábios do mais velho.

Tayo o puxou para o centro do salão e os dois começaram a dançar ao som de uma musica lenta.

–Você dança muito bem Svic! – Elogiou Tayo.

–Pra falar a verdade, nunca dancei na vida – Lembrou Svic.

–As vezes eu me esqueço do tempo que você passou em coma! – Lembrou Tayo triste.

–Verdade, eu queria poder ter passado esse tempo com você.! – Sorriu Svic.

–Eu teria adorado. -falou Tayo enquanto rodopiava o mais novo, quase o tirando do chão.

–Tayo-kun, eu quase cai -dizia rindo do jeito estranho que o outro dançava.

–Eu não ia te deixar cair, pequeno! – Disse Tayo.

–Eu sei - Svic olha nos olhos de Tayo em quanto dançavam - Eu te amo!

–Eu te amo Svic!

–Vamos começar a contagem regressiva! - Alguém gritou.

10!

9!

–Rápido Tayo-kun vamos la pra fora, para vermos os fogos! – Pediu Svic.

–Hey, os fogos estarão la a noite toda! Tem algo mais importante que eu quero fazer agora! – Disse Tayo.

–O-oque foi Tayo-kun ?

3!

2!

1!

Tayo apertou a cintura do Svic com uma mão e puxou o seu rosto para o dele com a outra começou assim um beijo terno com o outro.

– Acho que esse foi o melhor presente de natal que já ganhei! –Disse Svic e assim aprofundaram o beijo.

Tayo puxou o menor para o seu colo e selou os seus lábios.

–Vem meu pequeno, vamos ver seus fogos! – Tayo o Carregou para o lado de fora.

–Sim, ele são realmente bonitos! – Exclamou Svic.

–Só não se equiparam a sua beleza! – Disse Tayo.

–Tayo-kun isso não é verdade! – Envergonhou-se Svic.

–É a mais pura verdade meu doce Svic, a mais pura verdade...

–Tayo-kun – Os olhos de Svic brilhavam - Eu já disse que te amo?

E neste momento foi que Tayo soube que não importa o quão maldita seja a sua vida ou o seu trabalho, Não importa o quanto o destino ache que pode brincar com seus sentimentos e quantas vocês você já se deu de cara com a morte, se você estiver com quem você ama, tudo isso pode ser superado!

FELIZ NATAL NOHATANIANOS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Niz e Sammy lhes desejam um feliz natal!
Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Especial - Os Natais em Nohatan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.