O Recomeço do Sempre escrita por Bru Semitribrugente


Capítulo 26
Uma noite que vira três dias!


Notas iniciais do capítulo

Ola! Bom eu acho que eu vou ficar de amanha té quarta sem postar! então me desculpem. Mas enquanto isso eu vou preparar mais capitulos na minha mente, para vocês.
espero que gostem da noite de Johanna com eles. eu fiz com carinho enquanto assistia a pequena sereia então kkkkkkkkkkk ( ta i dai ninguem me pergunto nada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453398/chapter/26

P.O.V. Peeta.

Aquela foi sem duvidas a noite mais engraçada que eu já tive em toda a minha vida enquanto Johanna assalta a geladeira, eu e Katniss tomamos banho, separados claro. Quando eu saio do banho não ouço barulho na quarto então saio de toalha mesmo, mas Johanna está lá, deitada na cama, sem fazer um pio, o que eu achava ser impossível de Johanna conseguir. Eu para na porta, ou melhor toalha, e ela apóia a cabeça na mão e me olha.

— Por que tem uma toalha no lugar da porta? — ela me pergunta, mas ela não está olhando para a toalha, vejo seus olhos seguirem de cima a baixo de mim, eu nunca tive vergonha nesse tipo de coisa, mas não queria que ela me visse assim, se fosse para alguém me notar, que fosse a Katniss. Eu pigarreio e ela olha para os meus olhos ao em vez do meu corpo.

— Tivemos uns probleminhas com a porta. Cadê a Katniss?

— Ela esta no telefone! — Katniss no telefone? Por um momento penso ser a mãe dela, mas se fosse Katniss não estaria no telefone, então me lembro de que não estávamos em casa na hora que o Doutor costuma ligar, então deve ser ele, penso em descer mas ai me lembro que ainda estou de toalha. — Que tipo de problemas vocês tiveram com a porta?— ela ri maliciosamente, e sei o que está passando pela mente dela.

— Ela estava bloqueando uma minha passagem para uma crise então eu a quebrei. — eu me viro e volto para o banheiro, e dessa vez eu fico longe da toalha. Depois que estou vestido eu saio de volta, ela não está mais lá, eu desço, Johanna está jogada no sofá, e Katniss na mesa da cozinha com o telefone na mão.

— Era o doutor! — ela me diz quando eu me sento pero dela. Então ela olha para o meu cabelo molhado e se ira para Johanna no sofá da sala.— Ela estava lá em cima enquanto...

— Eu não sei!— eu minto, ela me olha desconfiada, ela está com ciúmes? Eu pego a mão dela por cima da mesa. — O que ela queria?

— Relatório do dia!

— O que você disse a ele?

— Que foi tudo normal, que o pessoal vai embora amanha, e que temos uma intrusa no nosso quarto essa noite!

— Pelo menos foi só no quarto! E se ela resolvesse dormir na mesma cama? — eu digo.

— Shhhh! Não da ideia de novo não!

— O que ele disse?

— Ele disse que seria legal ter uma piada na vida dele e me pediu para contar tudo amanha de manha.

— Então vamos acabar logo com isso? — eu me levanto e a puxo junto. Ela bufa!

— É só uma noite, não vai ser tão ruim, já dormi com ela antes! — nós vamos até a sala, ela ainda está jogada no sofá. — Nós vamos dormir Johanna!

— Tudo bem! — ela começa a se levantar.

— você pode ficar ai se quiser, eu sei que ainda está cedo.

— Não vou ter nada para fazer mesmo! — nós subimos e ela vem atrás, Katniss vai para o seu lado da cama, fico feliz em saber que ela tem um lado da cama, porque quer dizer que eu ocupo o outro! Ela sempre dorme na direita, o colchão de Johanna está jogado para aquele lado, eu me deito ao lado de Katniss, e Johanna se deita em seu colchão, não tenho visão dela. Eu cubro a mim e Katniss, e ela se ajeita na cama. — Vocês dormem com a luz acesa?

— Ajuda Peeta com as... Coisas do veneno das teleguiadas!

— Hum!

Passam-se alguns minutos, eu me viro para Katniss e ela se vira para mim. “tudo bem?” eu desenho com os lábios, ela afirma, eu pego uma das mãos dela e nós entrelaçamos os dedos, pelo menos nossos dedos vão estar abraçados essa noite. Johanna se meche demais, ela parece desconfortável.

— A que calor infernal que está aqui dentro! Como vocês conseguem dormir aqui?

— Do jeito que estou tentando fazer agora! — eu sussurro, Katniss se vira para Johanna e então se senta correndo.

— Meu Deus Johanna! — ela diz para ela, não consigo ver o que é, Katniss está na frente, eu começo a me sentar mas Katniss põem a mão no meu peito e me empurra de volta para a cama. — Johanna põem a roupa de volta!

— Por que? Ta muito quente aqui, e eu sempre durmo assim! — Agora sei porque ela me empurrou de volta, Katniss está mesmo com ciúmes da Johanna!

— Porque você não está sozinha, e tem um homem junto com a gente!

— A por favor! Peeta já me viu com menos do que calcinha e sutiã — eu me lembro da cena do elevador e rio, Katniss solta a minha mão com força. — Acalma a piriquita ai, ele nem vai me ver dona ciumenta. — vejo os lençóis do colchão balançando e sei que ela se cobriu.

— Eu não estou com ciúmes, só não acho que seja educado uma pessoa ir na casa de outra e ficar tirando a roupa na frente dela!

— Ah é eu me esqueci, você é a senhora pureza! Desculpe por tirar a pureza dos seus ex puros olhos! — Johanna diz, eu rio, Katniss me olha com olhar ameaçador.

— Por que todo mundo acha que eu sou pura? O fato de eu não ficar a vontade perto de pessoas nuas não quer dizer que eu seja pura!

— Claro que quer! Tenho certeza de que se Peeta tirasse a camisa agora, você se viraria para o outro lado e dormiria! Ao em vez de apreciar a paisagem, ou mais do que isso!

— Johanna! — ela diz.

— É a verdade! Quer ver...

— Vamos dormir! — ela diz, ela se vira para mim para não ter que olhar para Johanna, resisto a tentação de tirar a camisa para ver a sua reação. Ela ficaria sem opção de lado para dormir.

Durante a noite Katniss se aproxima mais de mim. Quando acordo depois de um pesadelo e seus braços estão sob minha cintura eu a abraço sem me importar com o que Johanna vai pensar. Quando acordo pela terceira vez é por causa do grito de Katniss, me sento correndo e ela está sentada ofegante. Eu a abraço.

— Ai! Para que tanto escândalo. É só um pesadelo! Vira pra lado e volta a dormir!

— Johanna por favor! — eu digo enquanto abraço Katniss, sua respiração vai voltando ao normal, ela me abraça e eu me deito com ela ainda abraçada a mim.

Não acordo mais naquela noite. Nem ela. Quando acordamos de manha, eu olho para Katniss que ainda está agarrada a mim, e beijo seus cabelos, tento acordar me lembrando de tudo o que aconteceu durante a noite, mas sou interrompido pela visão de uma garota de calcinha e sutiã sentada na beira da cama, eu pulo para trás, e Katniss se meche.

— Se eu tivesse uma câmera filmaria isso e passaria na TV, as pessoas iam amar!

—Do que você está falando?

— Pelo o que eu vi, você vive aqui, dorme aqui, come aqui, tem duas escovas de dente no banheiro duas toalhas, e tem roupas de homem no armário!

— você mexeu nas minhas roupas?

— Eu mexi em muita coisa, estava muito tédio! — olho em volta e imagino Johanna fuçando as nossas coisas andando por ai de calcinha e sutiã. — Quer dizer! Vocês praticamente estão morando juntos, e dormem assim! — ela aponta para nós, eu estava acariciando os cabelos dela, era algo tão normal, eu fazia sempre que acordava então eu se quer prestava atenção quando fazia. Eu paro quando ela diz.

— O que você quer dizer?

— você realmente vai negar que vocês estão juntos?

— Nós não estamos juntos! Faz parte da terapia!

— Vocês devem estar adorando essa terapia não?

— Ora Johanna, por favor! Por que você ainda está assim? — eu aponto para seu corpo, ela da de ombros. Katniss se meche e se levanta.

— Meu Deus Johanna você ainda está assim?

— Por que eu acabei de acordar! — ela se levanta, então se vira para mim e pisca com um olho, eu reviro os olhos. Katniss olha para mim e para ela. Johanna começa a se vestir, é melhor eu sair do quarto antes que Katniss me fuzile com os olhos até a morte.

— Eu vou fazer o café! — eu digo pigarreando.

— Eu vou junto! — ela diz e nós seguimos para a cozinha. Ela sempre dorme com qualquer roupa, mesmo estando mesmo muito calor ela sempre dorme com uma camisa cumprida e uma calça qualquer. Em casa eu dormia só de bermuda, mas Katniss não iria se sentir bem se eu fizesse o mesmo aqui.

Ela fica em pé apoiada na pia enquanto eu ponho a água no fogo. Quando eu termino me aproximo dela, ela está quieta demais. Eu seguro em sua cintura, ela não me olha nos olhos, eu me aproximo para tentar beijá-la, mas ela pigarreia e se apóia na mesa ao em vez da pia.

— O doutor vai ligar daqui a pouco! — ela diz. — Para saber como foi a noite! — Ela está estranha.

— E o que você vai dizer?

— Que eu estava enganada! Uma noite pode fazer muito mal! Que ficaram pelado na minha frente, e que ainda ficou conversando com você, sem roupa! — eu não posso evitar sorri, ela esta com ciúmes porque quando acordou eu estava falando com Johanna e ela estava sem roupa. Ela me encara. — Do que você está rindo?

— De nada! — ela me encara. — Quando eu acordei, ela estava na cama, e disse que se tivesse uma câmera teria filmado nós dois dormindo juntos! Ela estava tentando me fazer falar que estávamos juntos.

— Por que você está me contando isso?

— Ela estava sem roupa, bem, porque ela é a Johanna!

— Por que você está me dizendo isso? — Ela repete.

— Porque eu quero que você saiba! Tudo! A verdade! Não se importe com ela.

— você está achando que eu... — eu a interrompo.

— Eu não estou achando nada! — eu me inclino e a beijo, ela me beija de volta, então ouvimos barulho na escada e nos separamos, Johanna aparece na cozinha e se senta ao lado de Katniss na mesa, ela se levanta.

— Eu vou trocar de roupa! — ela diz, então sobe as escadas.

— Paylor vai vir te buscar? — eu pergunto a ela tirando as coisas da geladeira.

— Eu não sei! A quanto tempo você está morando aqui?

— Eu não estou morando aqui! Só passo mais tempo aqui do que na minha casa, porque não tem nada para fazer na minha casa, é por isso que têm coisas minhas aqui. E como eu já disse faz parte da terapia.

— Eu parei de ver o meu terapeuta a muito tempo!

— Devia voltar a ver!

— O que você quer dizer?

— Eu não quero dizer nada. — eu arrumo as coisas na mesa, e ela logo começa a comer.

Depois que Katniss desse nós comemos, Johanna em meio a uma mastigada e outra fala.

— Eu vi a Annie! Quando fomos ao 4! — é a primeira coisa que ela diz que chama a minha atenção e a de Katniss.

— E como ela está? — pergunta Katniss.

— Bem gorda! Ela é toda miudinha, e parece que está andando com uma bola de praia dentro da roupa.

— É assim que as grávidas se parecem! Mas ela como ela está, não o corpo dela! — insiste Katniss.

— Calma, eu já ia chegar lá! Ela está estranha! Ela parece muito bem, ela me disse uma vez que o Finnick falava com ela!

— É ela deu a entender isso também para nós quando ligamos para ela!— eu digo.

— Ela me disse que o via nos sonhos, mas agora eu acho que está pior, eu acho que ela realmente está vendo o Finnick. Mas ela está tão bem! Eu acho que até melhor do que quando ele estava vivo.

— Não diga isso! Como ela pode estar bem! Ele se foi!

— Eu sei! Mas ela parece feliz! Eu acho que essa criança vai fazer bem para ela. Eu só acho ridículo ela não querer saber o que é a criança, se ta lá é apara ela saber! — estava demorando muito para Johanna voltar a ser Johanna. Ouço uma batida na porta.

— Está aberta pode entrar! — grita Katniss! Nós não costumamos trancar as portas, não tem com o que se preocupar. Paylor, Plutarch, Effie e os dois cinegrafistas entram.

— Bom dia! — Diz Paylor. — Bom eu tenho um acordo a fazer com vocês! — eles nos cumprimentam, Effie nos abraça apertado e demora a soltar. — Já que vocês não querem participar do pronunciamento, vocês poderiam pelo menos fazer um prontopop respondendo algumas perguntas, só dizendo que vocês estão bem! ou pelo menos tentando estar! — eu olho para Katniss, eu afirmo para ela, e ela só da de ombros.

— Tudo bem! — Eu digo.

— Ótimo! Johanna me de licença! — ela tira Johanna da cadeira e me faz sentar ao lado de Katniss, os cinegrafistas arrumam uma câmera bem na nossa cara e Paylor se senta ao lado dela. — Podemos começar?

— Eu acho que sim!— responde Katniss. ela nem se preocupa se está bonita ou não para aparecer na TV, ela é bonita sempre, mas é porque ela não se importa mesmo, hoje ela está com sua trança. Mas geralmente agora ela o usa solto, eu gosto dele solto, fica melhor para eu mexer.

— Tudo bem! Então ação! Eu vou fazer algumas perguntas a vocês, e vocês respondem e só.

— Tudo bem!

— Primeira pergunta. Como vocês estão?

— Bem! — responde Katniss, ela nunca se sentiu bem para falar nas câmeras.

— Estamos progredindo! Voltando a ativa! — eu completo.

— Ah Peeta, verdade que você está com um projeto para uma nova padaria?

— Verdade, ela está parcialmente pronta, e vai ser em homenagem a minha família que infelizmente não sobreviveu ao bombardeio.

— Katniss, o que você vai fazer agora, que sua vida está começando a voltar?

— É... eu vou ajudar todos que precisarem de ajuda.

— Vocês tem planos para o futuro?

— Nós tentamos viver uma coisa de cada vez, primeiro agora depois o futuro. —eu digo, Katniss parece aliviada por eu ter respondido isso.

— E vocês estão juntos novamente!? Acho que isso é o que todos querem saber! — Katniss me olha.

— Paylor eu acho que isso não é da conta das pessoas.

— Nós não somos mais os amantes desafortunados! Nossa vida amorosa não vai causar e nem evitar uma guerra, então acho que as pessoas não precisam mais saber dela.

— Isso é uma coisa entre a gente! Uma coisa que ninguém além da gente precisa saber!

— Tudo bem! Eu entendo, você não querem ser os amantes desafortunados para sempre! Tudo bem! Acho que já conseguimos o que precisamos. Vocês tem algum recado para dar. — surpreendentemente é Katniss quem diz.

— Não podemos viver as sombras de uma guerra para sempre, teremos que voltar a viver algum dia. Por que não agora?

— Corta! Ótimo, uma mensagem do tordo! Mesmo sendo como qualquer outra mensagem de qualquer outra pessoa vai ajudar Obrigado! — Katniss me disse que Paylor não a via como o tordo, só como uma garota que escolheram para ser a mascote da guerra. — Vamos indo em direção ao 13!

— Bom nós vamos ao 13 e depois vamos voltando para ir para a capital, então quando passarmos aqui depois de amanha nós te pegamos Johanna, okay? — diz Plutarch. O que?

— Tudo bem! — O que? Katniss me olha.

— você não vai para o 13?— eu pergunto.

— Eu não volto para aquele lugar nem morta! Ele já me sufocou de mais. — Johanna diz.

— E você vai ficar aqui até eles voltarem de lá? — pergunta Katniss.

— Sim! Vou ficar aqui, e colocar o resto do papo em dia, temos 10 meses de atraso! — diz Johanna.

E o que nós pensávamos ser só uma noite não tão ruim, vão ser três dias, e se os próximos dois dias, fossem piores do que aquela noite, nós estávamos ferrados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até amanha se eu conseguir escrever alguma coisa antes de sair, ou até quarta!
comentem