Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 32
Jennifer


Notas iniciais do capítulo

Oii seus lindos e lindas..

Nada a declarar aqui ...

Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/32

– Peeta – Cato diz entrando na sala do primo depois de voltar da conversa com Delly, a reunião de Peeta já tinha acabado.

– Cato o que houve? Terminamos a reunião e você não estava na empresa.

– Ah, é que enquanto você estava em reunião, uma amiga sua estava basicamente fazendo um show la fora – Cato diz sentando-se na cadeira a frente de Peeta.

– Amiga minha? – Peeta diz confuso – Que amiga?

– O nome dela é Delly – Cato diz.

– Delly veio aqui? – Peeta diz surpreso – O que ela queria? Você conversou com ela?

– Levei ela para fora do prédio, o café daqui do lado – Cato diz – sim a gente conversou.

– O que conversaram? – Peeta pergunta receoso.

– Na verdade ela quase não disse nada, ela disse que só ia falar se fosse com você – Cato diz omitindo que ele e Delly tinham conversado e bastante – O que ela é sua?

– Ela é uma doida – Peeta diz e Cato o olha confuso – Okay, ela era minha namorada antes do meu casamento, Delly andou causando umas confusões – Peeta diz se levantando da cadeira e indo ate a janela.

– Que confusões?

– Ela andou falando coisas desagradáveis a Katniss, disse que eu não amo minha esposa e varias outras coisas.

– Mas você não amava Katniss – Cato diz e Peeta o olha – quer dizer, no dia do seu casamento eu lembro que você pensava em fugir.

Flashback on:

– Eu não quero me casar – Peeta diz ao primo que o olhava confuso.

– Então por que pediu a Kat em casamento? – Cato pergunta ao primo.

– Você sabe por que – Peeta diz bravo – Meu pai me obrigou.

– Peeta você não vai fugir né? – Cato pergunta receoso – Ontem à noite você me disse que queria fugir.

– Nem se eu quisesse, e eu quero, e muito – Peeta diz e suspira – Meu pai colocou seguranças por toda a igreja, eu nunca conseguiria fugir.

– Então primo diz não, você não tem que se casar com quem não ama – Cato diz, no fundo ele rezava para que Peeta não se casasse, Cato ama Katniss.

– Não posso – Peeta suspira – Eu tenho que me casar fora que Katniss ate que é bonitinha – Peeta diz e da um sorriso fraco ao primo.

Cato retribui o sorriso, com o coração apertado e cheio de dor, naquele dia Cato jurou que um dia ele teria Katniss para ele.

Flashback off:

– Como você disse pensava – Peeta diz – Eu não fugi – ele suspira – Eu amo Katniss agora, eu vou ter uma filha – Peeta fala – Eu não vou deixar nada nem ninguém atrapalhar meu casamento, eu amo Katniss e ela me ama, não vai a Delly a mudar isso – Peeta diz por fim.

“Delly não, mais eu, posso mudar isso” – Cato pensa.

– Melhor ir – Peeta diz.

– Verdade – Cato fala e sai da sala do primo.

Mais Tarde:

Era noite Peeta e Cato já estavam em casa, estavam todos jantando quando Katniss quebra o silêncio.

– Então como foi o trabalho hoje – Katniss pergunta.

– Bom – Peeta responde.

– Animado – Cato fala.

– Animado? – Katniss repete curiosa – Por quê?

– Teve visitas hoje – Cato diz e Peeta o olha.

– Visitas? – Katniss diz e olha para o marido – Que visitas?

– Ninguém importante – Peeta responde e Cato da um sorrisinho de lado discreto.

– Cato – Katniss diz – Que visitas?

– Katniss eu já disse que não era ninguém – Peeta fala.

– Cato, por favor – Katniss diz com raiva – Me diga, agora.

Cato olha para o primo que lhe dá uma cara nada boa – Apenas uns diretores, e uma moça chamada Delly – Cato diz com a voz baixa mais Katniss escuta.

– Delly – Katniss fala – Delly foi à empresa hoje? O que ela foi fazer la?

– Ela queria falar comigo – Peeta fala com raiva do primo.

– Falar o que?

– Katniss ela nem falou com Peeta – Cato diz “defendendo o primo” – Eu a tirei da empresa e ela foi embora, Peeta estava em reunião – Cato diz.

Katniss nada fala.

O resto do jantar foi silencioso.

Depois todos foram dormir Katniss mal falou com Peeta depois.

A semana passava, logo chegou o sábado, Cato ia se mudar naquele dia.

Era manha:

Cato já tinha arrumado as suas coisas, estava terminando de colocar no carro com a ajuda de Peeta quando Katniss apareceu na garagem.

– Então tudo pronto? – ela pergunta naquele mesmo dia ela ainda tinha uma consulta com a medica.

– Pronto – Cato diz colocando a ultima mala – Quero agradecer a vocês pela a estadia – Cato fala – Obrigado.

– Foi um prazer – Katniss fala abraçando Cato.

– Foi um enorme prazer – Peeta fala com um pouco de ironia que só ele e Cato percebem.

– Obrigado – Cato diz entrando no Carro – Vejo você segunda Peeta – Cato fala – E você vejo semana que vem na festa de Natal – Ele fala olhando para Katniss e se vai.

– Então vamos para a consulta? – Peeta fala vendo o carro do primo se distanciar.

– Vamos – Katniss fala entrando no Carro do marido que rapidamente entra também e da partida em direção ao consultório.

Consultório:

Assim que eles chegaram a medica os atendeu.

– Então como vocês estão – Ana fala – E o bebê?

– Nós estamos bem – Peeta responde – E a bebê vamos saber hoje.

– Já escolheram um nome? – Ana fala enquanto Katniss ia trocar de roupa.

– Sim – Peeta responde – Jennifer.

– Lindo nome – Ana fala e Katniss logo troca de roupa.

Durante a ultra Ana mostrou a bebê para Peeta e Katniss os dois estavam emocionados, ela a filhinha deles ali eles mal esperavam para tela em seus braços.

No fim do exame novas recomendações foram dadas a Katniss.

Assim que o exame terminou eles se despediram da doutora e quando entravam no carro Katniss teve uma idéia.

– Peeta – Katniss fala e o marido a olha – Vamos a um parque?

– Parque? – Peeta fala confuso.

– Sim quero sorvete – Katniss fala manhosa – Por favor.

Peeta ri e concorda.

Os dois entram no carro e Peeta dirige em direção a um Parque que tinha perto da li.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....