Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 29
Ele Sempre lhe Amou


Notas iniciais do capítulo

Oii meus Divos e Divas, como foi o final de semana?
Espero que bem *-*

Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/29

– Bom Dia – Cato diz chegando a mesa do café da manha, onde Peeta e Katniss já tomavam o café.

– Bom Dia, vejo que acordou no horário – Peeta fala – Isso é bom.

– Tenho disciplina – Cato fala tomando o café.

– Bom – Katniss fala quebrando o clima tenso – Vou visitar minha irmã que chegou ontem da França, na casa dos meus pais, provavelmente só chegarei à noite – Katniss informa ao marido.

– Ah, ela voltou, diga a Prim que mando lembranças – Peeta fala – Cato esta na hora, vamos – Peeta fala se levantando da cadeira.

– Okay – Cato diz se levantando – Ate mais Katniss – Ele diz e segue Peeta para fora da casa.

Na Empresa:

Peeta e Cato chegaram na empresa em carros separados, logo que chegaram foram direto para a sala de Peeta.

– Cato – Peeta fala assim que entra na sua sala sendo acompanhado pelo primo – Finnick logo vira aqui e você vai com ele e ele lhe dirá o que fazer – Peeta diz.

– Tudo bem primo – Cato diz calmo.

– Peeta – Gale fala entrando na sala do amigo – Ah, Cato Finnick esta lhe chamando, sabe aonde é a sala dele?

– Peço a secretaria e ela me leva – Cato diz saindo da sala do primo.

– Legal o seu primo – Gale diz se sentando de frente para Peeta.

– Serio?

– É cara, não sei por que você não gosta dele – Gale fala.

– Sei lá, é que ele não tem não boa reputação – Peeta diz.

– E daí? Você também não tinha antes da Kat – Gale diz.

– Pode ser, vou tratar ele melhor, confiar nele – Peeta diz por fim.

Com Katniss:

– Prim – Katniss diz vendo a irmã no jardim da casa dos pais.

– Katniss – Prim grita e corre ate a Irma a abraçando com toda a sua força.

– Hey, Patinha, faz tempo né – Katniss diz retribuindo o abraço da Irma de 16 anos, que passou uma temporada morando na França.

– Muito tempo – Prim diz se sentando em um banco e Katniss se senta ao seu lado – Como esta com Peeta? Ah e vejo que vou ser titia.

– Sim, eu estou bem, é uma menininha – Katniss informa – Com Peeta, as coisas estão boas, ele esta me tratando bem agora, ele disse que me ama – Katniss informa a irmã, fora as amigas, só a Irma sabia o que Katniss passava nas mãos do Marido.

– Ele sempre te amou – Prim informa – Mais mudando de assunto, qual vai ser o nome? – Prim pergunta animada.

– Jennifer – Katniss diz feliz.

– Lindo nome – Prim fala.

As duas ficam conversando ate tarde:

No começo da noite:

Katniss chegou em casa as 19:00, Peeta e Cato já tinham chegado.

– Portia – Katniss diz – Onde esta Peeta e Cato?

– Seu marido esta na biblioteca e Cato no quarto – Portia diz.

– Obrigada – Katniss diz e sobe as escadas.

– Cato – Katniss diz batendo na porta do quarto.

– Pode entrar – Cato diz.

Quando Katniss entra e vê Cato só de calça moletom.

– Oh, me perdoe eu não sabia – Katniss diz constrangida.

– Tudo bem, me perdoe, vou vestir uma blusa – Cato diz e rapidamente veste uma blusa – O que queria?

– Como foi seu primeiro dia de trabalho?

– Divertido – Cato fala – Mais cansativo – Ele diz e suspira.

– Ah, bom então vou deixar você descansar – Katniss revela.

– Hey, como foi sua conversa com a sua Irma, eu me lembro dela, Prim, ela ainda é baixinha? – Cato brinca.

– Sim – Katniss diz sorrindo – Mais agora é melhor deixar você descansar, fora que estou cansada também – Katniss fala.

– Boa Noite – Cato diz.

– Boa Noite Cato – Katniss fala e fecha a porta.

– Kat? – Peeta fala passando pelo corredor – O que esta fazendo em frente ao quarto do Cato?

– Vim saber como foi o dia dele na empresa – Katniss diz caminhando em direção ao seu quarto.

– Ah – Peeta fala – E como foi com a sua irmã?

– Legal, a gente conversou muito – Katniss diz entrando no quarto e indo ate o closet.

– Que bom – Peeta diz – Hey, você nem me deu um beijo hoje – Ele diz manhoso.

Katniss sorri e lhe da um selinho demorado – Pronto.

– Meus pais darão um jantar amanha para comemorara volta dela – Katniss informa.

– Que horas?

– as 21h00min, Nós vamos e Cato vem com a gente.

– Por que o Cato? – Peeta pergunta.

– Nossos amigos vão, vamos levar Cato também – Katniss diz.

– Tudo bem – Peeta fala e suspira – Vamos levar ele, alias ele te contou como foi o dia dele.

– Não.

– Ele foi bem, foi muito competente – Peeta fala surpreso.

– Esta surpreso achou que ele não ia fazer um bom trabalho?

– Sinceramente? – Peta fala e Katniss assente – Sim, ele é um filhinho de mamãe, mais estou começando a acreditar que ele possa ser bom.

Katniss ri com o que o Marido diz – Ele vai ser sim, confie – Katniss fala e entra no banheiro para tomar banho.

“Será? – Peeta pensa”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....