Uma Nova Chance escrita por Little Vit


Capítulo 1
Apresentação dos Personagens


Notas iniciais do capítulo

Oiii espero que gostem desta fic tambem to super feliz de estar postando minha segunda ficBesitos e aproveitem esse nova fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453201/chapter/1

Katniss Evendeen-Ha ola eu me chamo Katniss Evendeen Mellark, tenho 25 anos, sou casada a 3 anos com Peeta Mellark, sim esse mesmo que vocês estão imaginando o grande empresario dono de varios restaurantes, olhos claros, cabelo loiro, sim ele mesmo, muitos dizem que tenho sorte em ter me casado com ele, eles dizem isso por que não sabem oque esse grande empresario faz comigo quando chega em casa, nem sei como contar tantos machucados em meu corpo, sei que Peeta so se casou comigo para salvar sua empresa que estava indo a falência, ele deve ter visto a oportunidade perfeita em mim a unica herdeira de Haymitch Abernaty o grande empresario de moda, sempre fui apaixonada por Peeta nossos pais sempre foram amigos isso tornou mais facil nosso noivado e casamento, bem mais voltando a realidade, Acabo de descobrir que estou gravida, penso em minha vida e chego a uma conclusão, não posso continuar assim, meu bebe não vai viver neste mundo que vivo, ja decidi vou finalmente acabar com esse "casamento", pedirei o divorcio, meu bebe não merece viver em uma casa na qual os pais vivem brigando e o pai bate na mãe, eu não deixarei, pedirei o divorcio e ponto.

Peeta Mellark- Oi tenho 27 anos tudo bem?, comigo esta tudo perfeitamente ruim, acabo de descobrir que vou ser pai, deveria estar feliz certo?, tambem acabo de descobrir que minha esposa quer o divorcio, ela me disse que não aguenta mais sofrer, ela esta certa, eu reconheço meu erro, me estresso no trabalho e acabo descontando o estresse nela, mais agora que descobrir que vou ser pai, percebo que tenho que mudar, pedirei a ela uma nova chance, para mostrar que vou mudar, mais sera que ela aceitara?, Bem mais eu nem disse com quem sou casado, minha esposa se chama Katniss Abertany Trinket Evendeen, sim essa mesma a unica filha do casal Haymitch e Effie Abertany os grandes empresarios de moda, meu pai e o pai de Katniss sempre foram muito amigos, meu pai me obrigou a casar com Katniss pois nossa empresa estava falindo, eu no começo disse que não, mais meu pai disse que se não casasse ele me deserdaria, na epoca era muito jovem nem pensava em trabalhar, e nem sabia, tive que aceitar, casei contrariado, e acabei descontando minha raiva em Katniss, logo ela que nunca teve culpa de nada, agora reconheço meu erro, mais sera que Katniss aceitaria me dar Uma Nova Chance?, bem espero que sim.

Effie e Haymitch-Ha olá tudo bem?, espero que sim, somos o grande casal empresarios de moda Effie e Haymitch Abernaty, temos uma filha, Katniss ela é casada com Peeta Mellark, sim esse mesmo que você esta pensando, no começo do casamento nossa filha era feliz, mais agora, nossa filha vive triste, sabemos que este casamento não fez bem a nossa filha, mais fazer oque, ela não nós conta oque acontece, prefere dizer que esta tudo bem, sabemos que ela ama o marido a questão é, sera que o marido ama nossa filha?

Annie Cresta Odair-Oii me chamo Annie sou uma das 2 melhores amigas da Katniss, sim gente essa mesma, ha que é casada com o famoso empresario Peeta Mellark se as pessoas soubessem quem Peeta realmente é, ele bate em minha amiga, Kat sofre muito me suas mãos, mais deixando de falar da Kat, vou falar mais de mim, bem tenho 25 anos sou casada a 5 anos com Finnick Odair, sim esse mesmo o braço direito de Peeta, Finnick e eu somos muito felizes, temos um filho lindo, chamado Finn ele tem 3 aninhos, eu e Finnick somos um verdadeiro exemplo de amor, ai gente tenho que ir, tenho que pegar Finn na escola, Bye Bye

Finnick Odair-Eai tudo bem?, tenho 27 anos e sou casado a 5 anos com Annie Cresta, essa mulher mudou minha vida completamente, tenho um filho com ela, chamado Finn tem 3 anos, amo muito minha esposa e sei que ela me ama tambem, pena que não é assim com todos os casais, um exemplo é Katniss e Peeta Mellark, eles são nossos melhores amigos, mais vivem brigando, não sei como podem estar casados, brigam mais do que conversam, serio, um papel cai no chão e isso ja é motivo de briga, mais eu e Annie vamos ajudar nossos amigos, como sempre fazemos.

Gale Hawthorne-Oi e ai tudo beleza?, tenho 27 anos sou casado com Johanna Mason a 2 anos, nos amamos muuito mesmo, trabalho com Peeta Mellark, sim esse mesmo, o empresario, somos muito amigos, Peeta e Finnick são meus melhores amigos, Finnick é casado com Annie que e uma grande amiga de minha esposa, e Peeta, bem Peeta é casado com Katniss que tambem é muito amiga de Johanna, mais nem sei se o "casamento" de Peeta e Katniss é real, aqueles dois so brigam, brigam por tudo, Peeta nunca foi o melhor marido, mais sei que Peeta ama Katniss, do seu jeito torto mais ama, e eu e meus amigos vamos fazer de tudo para ver eles juntos, quero dizer juntos como um verdadeiro casal

Johanna Mason-Oi e ai tudo bele?, tenho 25 anos e sou casada com Gale Hawthorne a 2 anos, somos muito felizes, mais infelizmente não é assim com todo mundo, um exemplo é Katniss e Peeta Mellark, sim esses mesmo, eles são grandes amigos meus e do meu marido, mais infelizmente eles não são um exemplo de casal, brigam por tudo, tudo mesmo, serio, mais eu, meu marido e nossos amigos Annie e Finnick que tambem são casados e nossos amigos em comum com Peeta e Katniss, vamos dar um jeito de fazer Peeta e Katniss se reconciliarem, porque é isso que os amigos fazem certo?, cuidam um dos outros, sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai aprovam a Fic?Comentem, comentem muito oque acharam, aceito tudo, elogios e broncas,felizmente os infelizmente so postarei o primeiro capitulo da fic dia 30 de dezembro, por que ainda estou terminando outra fic, mais juro do dia 30 não passa, e tambem é bom, esses tempinho, para vocês mandarem bastante comentarios okBesitos e vejo vocês dia 30 as 9:00 da manha Bye