Apenas Meu escrita por BC14


Capítulo 1
Nunca teria um fim,teria?


Notas iniciais do capítulo

Nyaah é a minha primeira fic sozinha,então não esperem muita coisa xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45319/chapter/1

 

-Ichigo...-eu tentei ser firme,mas minha voz falhou.

-Eu vou voltar,Rukia- eu odiava quando ele mentia pra mim.

Ambos sabíamos que ele estava indo em direção a morte;E eu,mas uma vez era inútil em sua vida.


Eu precisava estar novamente nos seus braços,mas agora,seria o fim,pra todos.

Ele,dando as costas para a própria vida se foi,para um lugar de onde nunca poderia voltar.

-Vai ficar tudo bem- Urahara-san mesmo dizendo isso,sabia que Ichigo não sobreviveria a um golpe de Aizen,todos sabíamos.

Mesmo assim,o idiota se foi,eu sabia que se corresse atrás dele,Urahara me impediria,assim como Ichigo o pediu.

-Ele não vai voltar-eu disse,como eu podia deixa-lo ir?

Ele sabia que era o único que eu já amei,e sempre seria.

Eu sabia que sua morte seria por minha causa,mas tentei inutilmente salvar sua vida e a de sua família e agora,ele novamente estava correndo um risco de vida...por minha causa.

Se eu nunca tivesse entrado em sua vida,ele nunca teria descoberto seus poderes shinigamis e agora não iria caminhar para a morte,o que eu poderia fazer,além de lutar contra as lágrimas que corriam pelo meu rosto?

Nada,eu era completamente inútil na batalha e apenas o atrapalharia,mas eu não queria vê-lo morrer,ele não queria que eu o visse morrer,por isso foi sozinho.

Eu nunca mais veria seu sorriso,seus olhos em mim,nunca mais sentiria seu corpo sobre o meu,eu...o perderia para sempre.

-Já acabou,Rukia pode abrir os olhos-a voz do Urahara-san fez-me abrir os olhos e eu pude ver,o corpo do meu amado,desfalecido a alguns metros de mim.

 

xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

 

Rukia acordou sobressaltada,fazia muito tempo que Aizen tivera sido derrotado e aqueles sonhos voltavam a atormenta-la,sorriu ao ver o rapaz de cabelos alaranjados ao seu lado,deu um leve beijo na bochecha do rapaz,e esperou que ele acordasse,olhou para a aliança na mão esquerda onde ela ainda ficaria por muito tempo,sem Aizen,Ichigo era apenas seu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ,merece reviews?
Desculpem os erros,beijos&meliguem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.