Esqueceu-se de lembrar escrita por Emanuel Antunes


Capítulo 3
Jerusalém, o começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453148/chapter/3

Pregado em uma cruz, no meio de dois criminosos, estava ele. O homem que jurou ser filho de Deus. Morto como os demais. O corpo exposto. A cabeça rodeada por uma coroa de espinhos. A maioria olhava para ele com desprezo. Nunca acreditaram nas suas palavras. O falso messias, gritavam alguns, está morto.

Mas eles estavam errados. Aquele era sim o Messias. O salvador de seu povo. O tão esperado homem. O povo o matou e hoje reza pela sua volta. A hipocrisia humana. Dele, restou a palavra, o sangue, a vida. Dele surgiu a esperança, a persistência, a fé. O jovem Galileu, condenado pelos homens a morte. O homem que mesmo morto, pendurado em uma cruz, ainda causa calafrios aos seus opositores.

O homem que foi sentenciado à eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esqueceu-se de lembrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.