Grávida do Primo - HIATUS escrita por Sophia Potter


Capítulo 16
Aviso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/453067/chapter/16

Olá minhas amadas!

Há quanto tempo não é mesmo?

Bom depois de basicamente 7 meses eu resolvi aparecer aqui!

Primeiramente gostaria de agradecer a todas vocês por estarem sempre do meu lado, comentando, lendo e sempre deixando a opinião de vocês... Acreditem como sempre respondi para vocês aquilo me animava e me incentivava a continuar com a fic J

Mas como eu sempre colocava nas notas iniciais: “O BLOQUEIO ESTÁ ME PEGANDO”, isso definitivamente aconteceu e ele não me largou! Maldito bloqueio.

Eu fico triste em pensar que vou abandonar a fic, mesmo que eu tenha prometido que não ia fazer isso a muitas de vocês.

Meninas me desculpem, mas eu não estava mais feliz com essa fic, não tinha jeito de mudar a minha opinião! Os personagens estavam sem graça, a minha escrita estava uma bosta, entre outras coisas.

Só queria mesmo passar aqui para fazer duas coisas mesmo:

Agradecer do fundo do meu coração a vocês! Foi minha primeira long-fic (Mesmo que ela não tenha ficado tão longa, mas né) e eu pude contar com o companheirismo de todas vocês!

Como eu fui covarde o suficiente para acabar com a fic, acho que todas vocês merecem alguns spoilers, não é mesmo? Haha, aqui vai:

–Logo nos próximos capítulos, Lily ia conhecer um amigo do James. Iria passar um tempinho e eles iriam se beijar.

–Hugo ia descobrir, e então Lily iria cair das escadas e o bebe iria nascer.

–O nome do filho iria ser Arthur James Weasley. Ele iria ser moreno! Desculpa desapontar vocês.

–Os verdadeiros vilões da história seriam Harry e Gina, e não Hermione.

–Hugo e Lily se acertam mas não ficam juntos.

–Lily fica com o amigo de James.

–E Hugo termina a escola.

–James conhece uma garota e fica com ela.

–Rose engravida de Alvo.

–Alvo morre. Sim, eu sei vocês querem me matar.

–Scorpius fica com Dominique.

–Lily apanha do namorado, e Hugo vê. Então ele praticamente a salva.

–Os pais da Lily e do Hugo acham melhor eles viver juntos, para dar uma educação melhor ao Arthur.

–Então nesse meio tempo eles descobrem que ainda se amam.

–E Hugo pede Lily em casamento.

–No finalzinho da fic seria basicamente a Lily e o Hugo levando o Arthur e a filinha, Caroline, para a casa dos Potters, onde estaria toda família.

Se vocês tiverem alguma dúvida sobre a fic me mandem no review?

Bom é isso!

Gostaria de pedir a vocês, que se quiserem dar uma passada na minha fic original, podem passar, isso vai me deixar muuuuitissimo feliz. Eu iria adorar receber vocês lá também.

LINK: http://fanfiction.com.br/historia/544865/True_Love/

Enfim é isso minhas lindas.

Beijos e um muito obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida do Primo - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.